Broken Aero 1.1

28 Comentários

Já não bastava ter a fama como lhe deram também todo o proveito!
Quer um Windows Vista partido, cheio de fissuras e muitos buracos no casco? OK então siga algumas dicas e terá um tema para o Windows Vista bem original.

Antes de mais instale o WindowBlinds, pode descarregar a partir deste link.

Agora que já tem o Windowblinds instalado descarregue o tema. Abra o Windowblinds e clique na opção “Add visual styles“.

Carregue o ficheiro que descarregou, mais exactamente o BrokenAerover11.wba. Verá carregado o tema em baixo no WindowBlinds,  aplique-o clicando com o botão direito em cima do mesmo e fazendo “Apply this skin now“.


Eis o meu desktop do portátil

Licença: Freeware
Sistemas Operativos Windows Vista
Download: Broken Aero 1.1 [4.53MB]
Homepage: WinCustomize

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    LOL…
    Sim senhor, vou usar!

  2. Avatar de Luís Alves Pinto

    Pena ser preciso o WindowsBlinds, que é um bocado pesado. De resto a coisa está engraçada. 😀

  3. Avatar de Vítor M.

    Luís Alves Pinto, pois e ainda por cima é trial, mas faz uns efeitos fantásticos.

  4. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    O TuneUp Utilities também deixa aplicar este tema?

  5. Avatar de Bruno Bernardino
  6. Avatar de avic
    avic

    Muito fixe!

    Já agora, wallpapers a condizer: http://somrat.deviantart.com/gallery/

  7. Avatar de sheldon
    sheldon

    huehaueh bacana.. mto criativo

  8. Avatar de jOuz3
    jOuz3

    Alguém conseguiu por isto a funcionar no vista 64bits?

  9. Avatar de arkan
    arkan

    @jOuz3 diz:

    O wb não funciona no vista x64, vá no site da stardock e leia lá que não há planos.

  10. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    espectaculo!!.. lool.. eu so nao uso o windowblind porq so tenho dois gb ram…. mas estou agora msm a instalar so msm para exprimentar

    desde algum tempo so quero é bom desempenho no computador, pork se me intressase pela visualização..uiui… e intressa mas nao se compara ao desempenho..
    olha aqi o meu antigo..

  11. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    ps.: estava super levezinho… (e um bcd foleiro) xd

  12. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Já nem me lembrava que o WindowBlinds existia. 😛

    Só é pena, como já aqui foi dito, não correr em 64 bits.

  13. Avatar de emannxx
    emannxx

    Não consigo aplicar o tema! :S

    Quando o aplico ele mete o tema classico do windows em vez do broken aero! :S

    Alguma ideia do que possa ser?

  14. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    oh tu dai de cima.. depois de instalares tens de reniciar o pc… convem..

    está msm fixe, e nao é assim tao pesado que as versoes anteriores…. vou testar uns dias, mas o tema está brutalll!!!!

  15. Avatar de emannxx
    emannxx

    Sim eu reiniciei! e nada! :S

  16. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    entao temnta desinstalar algum soft que penses que seja causador…. ou entao termina processos de um a um (menos os importante..) e vai exprimentando..
    pode ser um programas…..

    pplware foi culpado!! eu agr como adoro deskmod e tal apaixoneime pelo estilo deste tema e agr estou (outra vez) a “guitar” o pc……. por um lado 🙁 mas por outro :)))))…..

    mais megabute menos megabyte, que se fod***

  17. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    O link para o download do windows blinds está down..

    Aqui fica um link novo =D

    http://baixaki.ig.com.br/download/windowblinds.htm

    Abraço

  18. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Oh vítor,
    E pa XP não há nada idêntico?
    Há quem se mantenha fiel a dualidade XP, Ubuntu.lol

    Cumps

  19. Avatar de Nuno

    Tem belos efeitos, bons temas.
    Mas pena ser trial.. 🙁

    Gostei 😀

  20. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    ok!.. eu cá nao troco xp por nd.. mas um toque pessoal é smpr bom.. xd

    mais como é contra as regras aqui no pplware, quem quiser o windowsblind um “pouquinho mais barato” cá está -jvoteste@hotmail.com– este email era msm para teste, por isso nao importo de dar.. ou outros softs.. lool..

    continuação pplware

  21. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    Usem o tuneup utilities… também funciona pra aplicar temas, creio.

  22. Avatar de tyurias

    axei k ta fantastiko.

    isto pa XP é k era. digo eu.

    fikem bem
    hasta

  23. Avatar de João Santos
    João Santos

    X2!! Para XP? Algo parecido? A ideia está espectacular!

  24. Avatar de sapo
    sapo

    adorei sobretudo a fraze:

    para quem tem um vista aero xeio de buracos.

    por amor de deus, axas que e por isso que vamos comprar macs?

    por amor de deus!!!

    ja xega os mac sao caros e nao servem para nada, a nao ser para quem os usa apenas pa escola e mesmo assim……….. hehehehe so se forem toinos.

    enfim, a mac tb nao presta, por isso da um descanco a malta, e diz a verdade.

    mac demasiado caro para o que é.

    windows e de borla, com todo o software de borla, e se tiver um pc de jeito corre sem problemas.

    vergonha ver isto em todos as noticas relacionadas com o OS da microsoft.
    espero que o ppl da mac te esteja a pagar bastante bem.

    ja agora o que fazes a um mac apos um ano??

    conta me como e que lhe fazes um upgrade, adorava ouvir, morro de curiousidade sempre q vou a uma loja e venho akele enorme ecra de 24 da mac, com tudo la dentro, lololol, sera que da para pisa papeis? ou epa nao sei… nada?!

  25. Avatar de sawada

    Boa iniciativa temas de qualidade para o Windowblinds !!!
    Obrigado e que venham mais 😉

  26. Avatar de Léo
    Léo

    Aew até que em fim achei um tema perfeito para o XP!

  27. Avatar de geo
    geo

    galera onde eu baixo akele tema que aparece ali na segunda imagen o “windows aero”????

    flw