iPhone App – Number Key

13 Comentários

Para quem como eu usa muito o portátil para uso profissional e tem que lidar com números, certamente já percebeu que os portáteis não foram feitos para contas pois não têm disponível o teclado numérico que usamos para um uso o mais aproximado possível de uma calculadora. Caso seja o seu caso, esta aplicação é a solução.

numberkey.png


NumberKey transforma o iPhone num teclado numérico capaz de acelerar o processo de introdução de números numa qualquer folha de cálculo. Esta aplicação é uma autêntica TimeSaver pois facilita imenso.

Para além de visualmente agradável, é de fácil configuração e utilização. É certo que não podemos sentir as teclas, mas com um pouco de hábito isso deixa de ser um problema.

Para além de 4 designs de teclados, permite a configuração da tecla delete (passando a ser clear), alteração do ponto por vírgula, remover o som e não permitir que o iPhone entre em Sleep Mode.

Para a aplicação funcionar é apenas necessário que o iPhone e o portátil estejam na mesma rede Wi-Fi.

Fica apenas a faltar um pequeno visor no iPhone que nos mostre o que estamos a digitar.

Licença: Shareware
ico_euro.jpgPreço: 1.59€
ico_mac.jpgSistemas Operativos: iPhone
Download [iTunes]: NumberKey 1.1
Homepage: Balmuda Design

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Bernardino

    Tá engraçado, mas porque é que tenho a sensação que só vai funcionar em Mac OS?

  2. Avatar de jorgeoliveira
    jorgeoliveira

    caros amigos , estou com um problema que nao consigo resolver e para tal gostaria de solicitar a vossa ajuda, o problema e o seguinte ao ter deisinstalado o windows live e ao querer reinstalar o windows live messenger, ao faze-lo aparece uma mensagem de erro que diz o seguinte:
    – houve um problema com esta instalaçao o windows live suite nao foi instalado
    det. do erro do sistema
    codigo:-0×800ffff
    discriçao:-falha catastrofica
    para tentar solucionar este problema ja reinstalei o windows e continua a dar o mesmo erro…. se alguem me poder ajudar ficaria muito grato… sei que por aqui hesistem muitos mestres… desde ja o meu obrigado

    1. Avatar de OmeuNOME
      OmeuNOME

      “discriçao:-falha catastrofica”

      o sistema operativo é que é a falha catastrófica, e escreve-se “descrição”

      “sei que por aqui hesistem muitos mestres…”

      ‘hesistem’ é de que verbo? é que do verbo existir escreve-se “existem”

      a melhor solução que encontro para o problema é instalares uma versão de linux, o Ubuntu é uma boa escolha desde iniciados a experientes.

      geralmente o problema está entre o monitor e a cadeira! 😀

  3. Avatar de Bruno Bernardino

    @jorgeoliveira

    coloca o teu problema no fórum, serás ajudado mais rapidamente

  4. Avatar de Brumelo
    Brumelo

    O meu LG tinha teclado numerico mas agora o meu novo macbook é k não mas tb não faz falta :p

  5. Avatar de xen0_rtm
    xen0_rtm

    Alguém sabe se existe algum programa para MAC para converter filmes rmvb para outro formato? Só encontro o ffmpegx mas de momento não está disponível para download. Alguém é capaz de ajudar?

  6. Avatar de Spulva
    Spulva

    AHAHA o meu tem teclado numerico AHAHAH XD COMPRAM MAC CAROS SEM TECLADO NUMERICO AHAHAHAH

    XD na brinca eu tenho um portatil com teclado numerico e outro sem no inicio se estas habituado ao teclado numerico custa mas depois da igual, eu ja uso os dois LOLOLOL

  7. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Interessados em ver as especificações do actual “top” dos computadores de jogos ? (Preço desconhecido … mas gostava de saber)
    http://www.asus.com/news_show.aspx?id=13517

  8. Avatar de Provedor do Hi5
    Provedor do Hi5

    “Fica apenas a faltar um pequeno visor no iPhone que nos mostre o que estamos a digitar.”

    …o valor está lá. Vejam no canto superior direito, por cima da tecla “asterisco” (multiplicação).

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    interessante, isso deve rebentar com a bateria do iphone em 3 tempos, não?

  10. Avatar de Márcio Veiga

    Porreira pá!!!
    Mas devia ser gratuito!

  11. Avatar de João Coutinho

    @Miguel: Se o usas ao lado de um portátil, podes sempre ligar o iPhone via USB e a bateria deixa de ser problema.

  12. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    a aplicação parece fixe, mas era mais fixe se fosse ‘free’ 😀

    neste caso até podiam ter uma versão lite que permitisse apenas carregar em 2 ou 3 teclas apenas para ver se vale a pena o dinheiro que custa.