AVG Anti-Virus Free Edition 7.5.485 Build 1117

5 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio…

Alterações na versão:
– Adicionada função de actualização automática
– Adicionado AVG Resident Shield, esta ferramenta oferece uma protecção em tempo real protegendo o seu pc de ficheiros e aplicações contaminadas.
– Adicionado AVG E-mail Scanner, que protegerá o seu e-mail
– Adicionado AVG On-Demand Scanner, permite agendar uma verificação e teste de segurança
– Novo gestor de heurística
– Nova actualização da base de dados de vírus
– Outras correcções menores

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AVG Antivírus Free Edition 7.5.485 Build 1117 [26.43MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Leite
    Antonio Leite

    Tive uma vez uma má experiencia com o AVG.
    Com um full scan no avg, 0 virus. Com um ful scan a mesma maquina, 5 minutos depois, com o kaspersky, 40 e tal ;x

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Anti-Vírus gratuitos põem-me de pé atrás.
    Não quer dizer que não sejam bons, mas pelo sim, pelo não prefiro não correr riscos.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sempre a mesma lengalenga de qual o melhor antivirus.
    Arranjem o que melhor se adapta ás vossas necessidades. O AVG não me parece mau, não senhor!!!!
    Uma véz instalei para substituir um PAGO, e tambem detectou algo que o outro nem tinha dado por isso.
    Cada um tem a sua historia.

  4. Avatar de Antonio Leite
    Antonio Leite

    #3 Exato.. Cada um com a sua opiniao.
    O COMODO anti virus parece me relativamente bom tambem, e é freeware. Nao tao bom, como a sua irmã COMODO firewall claro.

  5. Avatar de fonis
    fonis

    pois, até podem ser muito bons, mas….. de borla? quando a esmola é grande o santo desconfia!!! eu uso o norton, é pesado, já sei, mas nunca tive reclamações dele!!!!