Revelado antes do tempo?

35 Comentários

iPod Nano 3ª Geração

Esta imagem, enviada por um utilizador anónimo, tem vindo a abanar toda a comunidade. Aparentemente esta será a 3ª geração do iPod Nano, a apresentar por Steve Jobs já na próxima quarta-feira, dia 5. Será este o novo iPod ou só mais uma montagem?

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    tenho duvidas

  2. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Não me parece que a Apple deixasse sair para o público algo tão feio.

  3. Avatar de Azrael
    Azrael

    o proximo ipod nao era para ser tipo iphone? com grand ecran touch em vez de ter teclas?

  4. Avatar de ZeCspec
    ZeCspec

    realmente muito feio….

  5. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    nao me parece que seja verdadeira, mas eu posso vos dizer que o design nao vai ser muito diferente do que o que aparece na foto. ha gente a criticar o ecra desporpocional da nova geraçao de ipods nano. mas quarta feira logo se vê.

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    mto mto mto sinceramente, isso parece-me ser um ipod nano esticado em largura e encolhido em comprimento, o pad no centro esta desproporcional coisa que nao aconteceu em nenhum ipod lançado ate agora, o pad é sempre proporcional ao tamanho do aparelho, e depois, o que é a mancha castanha atras da mao ? e se o pad é tao pekeno, pk k nao o baixaram e aumentaram a profundidade do ecra?

    sinceramente.. axo k é outro fake, se nao for, é um nano mto estranho e provavelmente mto caro

  7. Avatar de HolyMurderer
    HolyMurderer

    Realmente, essa sombra por trás da mão não engana… FAKE, do pior!

  8. Avatar de TIGOS

    A imagem nao aparece.

    T+

  9. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Estou tendo dificuldades em acessar o site, está muito demorado em relação a outros.
    Um abraço.

  10. Avatar de JN
    JN

    é uma mao bonita

  11. Avatar de Master Bruno

    Antes de tudo… É CLARO QUE É FALSO…

    Isso dai seria praticamente o iPod Video… E se não for o Video, qual será o tamanho do iPod Video?

  12. Avatar de kincas

    PS faz maravilhas.
    Mas é necessário arte e quem fez esta montagem podia ser mais esmerado.

  13. Avatar de Paulo Ribeiro

    eu axo k é fake mas se nao for vou ter k engulir um sapo ehehehe

  14. Avatar de Diego Marcell²

    Acho que é montagem, pois é muuuito pequeno, nem da graça um iPode com esta minuscula tela colorida.

    =S

  15. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    essa foto é verdade, feio porem verdade

  16. Avatar de Bruno Bernardino

    Atenção, vocês não perceberam…

    A ser verdade seria o novo iPod NANO, não o iPod normal, daí as dimensões…

    Quanto à foto, é obviamente uma montagem francamente mal feita e sinceramente com muita falta de originalidade… a Apple consegue muito melhor do que isso, principalmente a nível de usabilidade, que é onde costuma ganhar largamente aos concorrentes…

    Cumprimentos

  17. Avatar de Paulo
    Paulo

    Se for verdade essa foto, nao sei porquê que acham o bicho feio. Tem um bom design e não foge muito ao modelo antigo.

  18. Avatar de mauricio

    Qual a diferença lolol

  19. Avatar de aver
    aver

    Já que estamos nums post sobre gadgets da Aplle …
    Aqui há dias o pplware publicou um post sobre a primeira vez em que foi confirmado que o iPhone foi desbloqueado a 100% apenas por software, pela iPhoneSimFree, o que foi confirmado entretanto pela CNN.

    Parece haver outras formas de desbloqueio, por hardware e uma combinação software/hardware, como foi o caso do estudante que vendeu o seu iPhone desbloqueado por um automóvel.

    A iPhoneSimFree acaba de anunciar, para amanhã, o início da venda desse software, através da intermediação chamemos-lhe de um “grossista” que compra um x número de licenças e instala o software nos iPhones individuais, sem garantia em caso de alteração de software pela Aplle.
    http://crunchgear.com/2007/09/03/iphonesimfree-reveals-pricing-causes-blue-balls/

  20. Avatar de iGama

    cheira-me a fake a imagem

  21. Avatar de Dude
    Dude

    Não me admirava que fosse verdadeiro.
    Essa técnica de usar uma mão pequena para o objecto parecer menor também foi usada com o iphone.

  22. Avatar de aver
    aver

    Confirmação pela CNN do desbloqueio do IPhone a que me referi acima:
    http://edition.cnn.com/2007/TECH/09/01/apple.iphone/

  23. Avatar de juliodiogo
    juliodiogo

    a mim também não me aparece direito a página está sem a skin verde e algumas imagens não são carregadas :S

  24. Avatar de Luiz Fernando (Louiz)
    Luiz Fernando (Louiz)

    é uma mão bonita……

    aEHUEAHEUAHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUAEH

  25. Avatar de Christophe Silva

    Já tinha visto essa imagem, continuo a pensar que é uma montagem.

  26. Avatar de juliodiogo
    juliodiogo

    alguém me podia responder? desculpem o offtopic

  27. Avatar de Kaixas

    Não sei porque não pode ser assim… é igual aos outros iPod’s que andam praí, uns mais largos, outros mais compridos… de resto, são todos iguais…

  28. Avatar de Antonio Pratas

    Já saiu e é esse, logo nao, não é fake.

  29. Avatar de juba

    eu tenho AVG antiviros eperdi onumero da licença eu preciso saber

  30. Avatar de juba

    COMO CONSEGUIR ONUMERO DE LICENÇA?

  31. Avatar de hugo
    hugo

    olhe e u seguite…bloquiei u meu ipod nano i nao sei como desbulquiar…persiso de uma maneira para o desbulquiar…agradecia a urgençia….obrigadO

  32. Avatar de alexandre
    alexandre

    lolll todos erraram!!!! realmente era esse o ipod tood mundo ficou achando que sabia alguma coisa de montagem!