AVG Anti-Virus Free 7.5.425.812

18 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Shareware
Download: AVG AntiVirus Free 7.5.425.812
HomePage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dav7

    Quer dizer que convém apagar o AVG antigo, e so depois instalar este novo?

  2. Avatar de Dav7

    esqueci-me de clicar em “Notifique-me de comentários seguintes por e-mail”

    :S

  3. Avatar de JP
    JP

    mas esta evrsão é paga, não é a Free.

  4. Avatar de Poplewera
    Poplewera

    pois é e a interface de alguns antivirus ja podia mudar….que chatice!

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Pequena correcção: é a versão 7.5 e não 7.1, embora o link esteja correcto!

  6. Avatar de Osiriums Ventaka

    Eu gosto bastante do AVG!

    Eu antes usava o anti-spyware da microsoft e gostava bastante, mas entretanto expirou devido a ser beta. Qual é que o Victor recomenda? (tendo em conta que uso a Kerio + AVG).

  7. Avatar de Dav7

    esta versão é paga???

  8. Avatar de António
    António

    Penso que há aqui um equívoco, acabei de visitar o site da Grisoft e a versão gratuita que lá consta é a 7.1.407a808. Trata-se da versão que uso, a qual se encontra perfeitamente actualizada.

  9. Avatar de PortugaRS
    PortugaRS

    Exato pessoal, o Vitor por engano colocou o link para a versão paga, e não para a free que pode ser encontrada em:
    http://free.grisoft.com/doc/5390/lng/us/tpl/v5#avg-free
    e que está atualmente na versão 7.1.407

    Agora se alguêm está pensando em comprar o registro da versão comercial, o artigo e o link procedem…..

  10. Avatar de peopleware

    É verdade, erro meu! Desculpem o incomodo, estava a pensar no que ia fazer neste feriado e… lá meti o pé em ramo verde 😉
    Mas como sempre, os visitantes com a classe que já é bem conhecida, colocam a veracidade no post. Obrigado.

  11. Avatar de Flip
    Flip

    Amigos, anti-virus é o Avast (freeware)!!! firewall é a do XP, a não ser que tenham servidores em casa! mai nada! 😛

  12. Avatar de lápis Azul
    lápis Azul

    Amigos, não sei como aconteceu convosco mas comigo, saquei esta versão, a 7.5 e instalei por cima da antiga (7.1 free) e continua a funcionar tudo na mesma! Ou seja, continuo a ter a versão gratuita, mas a 7.5!
    Daí ter “postado” o link no tópico do “5 de Outobro de 1910″…

  13. Avatar de Dav7

    pois, mas daqui a uns meses ou ano, vai acabar por aparecer a mensagem de que o período trial acabou… :S

  14. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Vacina para a versão Pro 😉

  15. Avatar de Patricia

    A propósito do AVG e outros anti-virus, preciso de um conselho!
    Se o objectivo for escolher o melhor anti-virus possível, com a menor carga possível para o desempenho do pc… o que aconselham?
    Já risquei o Norton do meu mapa (o pc fica lentíssimo), tenho o NOD 32 que agora me começou a dar problemas com a actualização, portanto… preciso de uma sugestão eficaz e, acima de tudo, leve para o pc. Instalo outra vez o NOD 32 ou procuro outro? Help!

  16. Avatar de rui
    rui

    Oatricia, avg sem duvida..

  17. Avatar de Paulo Gadd
    Paulo Gadd

    Depois de instalar e correr o AVG no meu PC ele detectou 2 virus, mas não os eliminou.
    Como sou maçarico nestas coisas não sei como apaga-los.
    Alguem pode me ajudar?
    Um abraço.

  18. Avatar de Leonardo Scartezzine

    Excelente programa, mas o AVAST conseguiu ser melhor.