AutoLyrix 0.5.1

8 Comentários

Estamos numa quadra festiva própria para estas aplicações. Festa para um lado, ajuntamentos para outro, enfim, no aproveitar é que está o ganho.


Depois de um jantar entre amigos, até o mais “cana rachada” faz a sua gracinha de tentar cantar!!!

Já lhe aconteceu? A si não lhe acontece estas coisas? Olhe, tem sorte. Mas caso precise, escolha alguns temas musicais que goste particularmente e adicione a letra para poder fazer boa figura.

A música em ficheiros digitais tem destas vantagens, poder adicionar ao ficheiro a letra e inclusive a imagem da capa do álbum.

AutoLyrix faz isso por si, vai à Internet e descarrega as letras e as imagens dos álbuns dos temas que está a ouvir. Depois de descarregada, a letra, pode ser vista numa janela enquanto ouve a música no seu player habitual.

Á medida que lhe forem aparecendo letras, o utilizador pode navegar pela pesquisa até encontrar aquela que mais goste, depois é só descarregar.

Esta ferramenta é compatível com mais de 20 reprodutores áudio (ex. WMP, AIMP, Winamp e iTunes), AutoLyrix além de descarregar estes elementos também os sincroniza.

Mas claro, vai haver muitas músicas (principalmente do Tony Carreira) que não encontrará neste serviço, então escreva as letras no editor do AutoLyrix. Trabalho feito, agora é só exportar para os ficheiros MP3 ou para a biblioteca do iTunes.

Players compatíveis:

Vai ver que é muito mais fácil, pois esta aplicação tem um leque de funcionalidades e de recursos fantásticos.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: AutoLyrix 0.5.1 [507.17KB]
Homepage: Autolyrix

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel

    Eu também recomendo este programa, usava-o no windows. É muito bom 😉

  2. Avatar de ALL
    ALL

    Acho q vou cont a usar p meu Lyrics Plugin ( http://www.lyricsplugin.com )

    Não tem os ArtCover mas uma bela biblioteca de letras é certo.

  3. Avatar de o_unico
    o_unico

    Gostei, vou testar.

  4. Avatar de Diogo O.
    Diogo O.

    aconselho o MiniLyrics, tem uma grande base de dados, suporta .lrc (ficheiros que possibilitam a função karaoke) e .txt. No caso destes ficheiros nao estarem na base de dados podem ser adicionados externamente

  5. Avatar de aver
    aver

    Por aqui a miudagem usa o
    Vaga-Lume

  6. Avatar de RwR
    RwR

    Até agora todas as músicas funcionaram, agora quem fornece este tipo de programas é que tem que se responsabilizar pelos danos que a minha voz pode causar ao cantar a minha playlist toda 😛

  7. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Muito bonzinho mesmo. E funciona direitinho. E dá pra integrar os lyrics com o iTunes pra levá-los no iPod.
    Muito bonzinho mesmo!

  8. Avatar de Frigo
    Frigo

    para quem usar foobar 2000 o plugin “foo_uie_lyrics” é melhor a meu ver.
    integrando no player ele faz o download automático dos .lrc ou .txt, podemos fazer uma pesquisa caso o que vier não nos convença, e integra logo a letra no mp3.

    Ainda tem a vantagem de fazer isto tudo enquanto mostra no ecra as letras com a função karaoke como se pode ver aqui:
    http://img146.imageshack.us/img146/7048/91093799qp2.jpg

    eu não me esqueci de um tutorial que prometi. deixem vir as férias que já ando a pensar nele.