AudioShell 1.3 beta 2

17 Comentários

Esta aplicação foi-me enviada pelo leitor do Peopleware o eSkiSo, agradeço desde já a excelente dica. Então, para que serve o AudioShell? O leitor é daqueles que tem centenas de músicas no seu disco em formato MP3? Pois bem me parecia, já vai na casa dos milhares, sim estou a ver. Esta aplicação permite-lhe editar as “tags”, no português rótulos, das suas músicas. Para quem tem um iPod, ou outro qualquer leitor MP3, ter as musicas bem organizadas por nome do interprete, nome da banda, nome do álbum, data do álbum, género musical, etc, é importante. Experimente, instale e depois sobre os ficheiros com o botão direito do rato vá a propriedades e organize.

Licença: Freeware
Download: AudioShell 1.3 beta 2
Homepage: SoftPointer

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Mais um boa aplicação que vai ser bastante útil para editar alguns (40 Gigas ou mais) de Mp3. 😛

    Thanks Vitor,

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Flip
    Flip

    Realmente é uma boa aplicação!
    Eu pessoalmente só mudava de vez enquanto e usava o winamp para mudar, mas assim é muito mais fácil!
    Já agora… não se esqueçam que a hora às 2h voltou para a 1h!! 🙂

    abraço()

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Olá Vitor!!!!!!!!! Podia fazer o favor de me explicar o seguinte:
    -Voltando ao Firefox, e atendendo que formatei o meu Pc gostaria de saber se posso “turbinar o Firefox” nesta versão final 2.0 a semelhança do que acontecia com a versão 1.5.0.7 ?????????????

    FIREFOX SEMPRE.

    O melhor browser do momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Mal posso esperar pela resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um abraço Vitor e companhia.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de peopleware

    @Jorge Salvador.
    Esta nova versão já vem com alguns ‘Twiks’ que ao longo do tempo foram sugeridos à Mozilla. Mas podes ver este artigo aqui do Pplware

  6. Avatar de Beste

    Uma boa dica e uma bem elaborada e útil aplicação. Mas julgo que é completamente absoleta neste momento. Já há alguns anos utilizo o perfeito MuscBraiz e até hoje não existiu um único ficheiro mp3 que este excelente programa não catalogasse na perfeição. Além disso o processo é praticamente na sua totalidade automático, sem exisitir necessidade de o utilizador intervir. Instalem esta aplicação e experimentem que não vão querer outra coisa!

  7. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor,

    Muito obrigado pelo esclarecimento, vou já proceder às alterações sugeridas.

    Um Abraço.

    Jorge Salvador.

  8. Avatar de eSkiSo

    Foi eu quem enviou o email.. esquecime de “assinar” =P

  9. Avatar de Sash
    Sash

    Uma ferramenta indispençavel para aqules que utilizam mp3 que tem programa proprio com opções estupidas.
    Ex: Sony NW-E405: que porcaria do mp3

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    So uma questão qual autilidade para quem usa o WMP ou o ITunes ?
    É que segundo eu sei dá para classificar da mesma maneira ou melhor.
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Iluminado

    Eu uso o Tag&Rename e acho muito bom. Além de permitir uma fácil edição de tags de MP3, podemos mandá-lo buscar os nomes das músicas dos álbuns a umas bases de dados e preencher tudo sozinho. Até a capa do álbum saca se quisermos.

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Iluminado
    O WMP o faze tudo isso e muito mais já há alguns anos e versões atrás e não tem necessidade de recorrer a programinhas manhosos
    Abraço
    Carlos

  13. Avatar de eSkiSo

    @Carlos
    Não faz bem o que o tag&rename faz..
    O tag&rename renomeia todos os mp3 que tenhas numa pasta correctamente de uma so vez.. utilizando os seus tags. .ou seja se tens um mp3 tipo “10-music[from_someone]artist.mp3” ele renomeia para por exemplo Banda – Musica.mp3.. sem precisar da tua acção em todas as musicas.

  14. Avatar de Iluminado

    @eSkiSo
    Exactamente… é uma ferramenta bem poderosa.

  15. Avatar de Beste

    O tag&rename é um bom software, mas o melhor do género que experimentei até hoje é sem qualquer dúvida o MusicBrainz!!!

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @eSkiSo e Iluminado
    Se vocês o dizem vou experimentar para vêr se vala a pena, mas por enquanto estou muito feliz e satisfeito com o WMP para esses servicinhos mas nunca ninguém perdeu por experimentar
    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Felipe'Corvo

    Prefiro o WMP que faz isso até em múltiplas músicas ao mesmo tempo…
    Mas não custa nada tentar ver esse aplicativo… =D

    Abraços