Amazing Guitarist!!!

19 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Lindooooooooo!

    Já vi gajos a tocar desta maneira mas nunca tão bem como este! É um abuso como este homem toca com esta guitarra!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Carlos Maia

    Mais um mestre do tapping 🙂

    []

  3. Avatar de Flip
    Flip

    Grande Abuso! mas ninguém lhe explicou que não se toca assim? ehehehhe

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Recentemente, em um programa brasileiro um cara tocou guitarra da mesma maneira! Ele toca como se fosse um piano!

    Realmente toca muito bem!

  5. Avatar de Nuno Reimor

    Um verdadeiro espectaculo…Técnica e mais técnica e milhares de horas de treino.Ja deve tocar de pequenino claro…aqueles sons mais cristalinos chamam-se harmónicos e ja são dificeis de executar na posicão normal,mas assim entao…Palmas porque é um verdadeiro artista.

    Cumprimentos

  6. Avatar de Andrius
    Andrius

    ta muito bom!! 😀

  7. Avatar de Marco

    Muito bom mm 0.o
    e bom som já agora para ouvir 🙂

  8. Avatar de dc
    dc

    Brutal!!! também quero aprender 😛

  9. Avatar de cvboas
    cvboas

    Bem…fiquei completamente colado a ver e ouvir o gajo a tocar…nunca tinha visto nada assim…é que para alem da forma invulgar dele tocar ele toca fantasticamente bem…será que ele dá concertos ao vivo???lololol
    Brande Abraço

  10. Avatar de DamagE
    DamagE

    grande abusado!!!!
    um espetaculo!!!

  11. Avatar de Gu1g0
    Gu1g0

    muito doido.. o pessoal agora tm cada idéia.. haushuahsua
    no começo pensei até q era um piano.. Oo
    haushuahus
    mas q eu keria aprender eu keria.. ;D

  12. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    É arte… o tipo é louco!

  13. Avatar de Yelena
    Yelena

    Ele chama-se erik mongrain

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Prefiro o Joe Satriani
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de RichardCooper

    Realmente é uma forma diferente de tocar guitarra, mas o que dizem deste a tocar cavaquinho?

    http://my.opera.com/RichardCooper/blog/show.dml/306973

  16. Avatar de CHAGAS

    @RichardCooper
    Sabe sempre bem rever um clip como este. Sim senhor este gajo tamém é um grande artista. É espantoso o que estes gajos fazem.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  17. Avatar de Ranzi

    Já ouviram falar de Tony Melendez?
    http://www.vivercomalma.com.br/video/TonyMelendez.wmv

    Nada , absolutamente nada é impossível.

    “Por favor, não me digam que não podem, porque vocês podem fazer muito, muito mais, levantem-se e digam eu quero, eu posso e eu vou. Há um mundo esperando que você diga que sim”

  18. Avatar de Felipe'Corvo

    Nossa…. Demais… Não sei se é por causa do qualidade do som, mas fico parecendo aquelas musicas dos velhos jogos de megadrive ou do super nintento…. hehehehe

    Abraços