Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced – GRATUITO HOJE

47 Comentários

Termina às 8h00 do dia 27-08-2010

Temos já falado várias vezes no Ashampoo Burning Studio. É um excelente software de gravação, pago, comparado por vezes ao conhecido Nero mas ainda mais leve.

Já têm surgido ofertas de o adquirir gratuitamente, como aqui, mas para quem não aproveitou essa, hoje encontra-se como oferta limitada no conhecido site Giveaway of the Day que diariamente tem uma oferta.

Para tal, basta:

  • Ir ao site Giveaway of the Day e seguir para a página de download do programa. Pode aqui ler toda a informação relacionada. O link directo para o download é este.
  • Após o download concluído, basta abrir o zip e correr o ficheiro “setup.exe”. Nesse mesmo zip existe um ficheiro “readme.txt” que contém o link para a obtenção da chave correspondente.
  • Há que ter em atenção diversos factos na instalação destes programas. É usual ver bastantes computadores cheios de barras nos browsers e coisas do género. Durante a instalação pode-se optar pela instalação, ou não, da barra MyAshampoo Toolbar. Tome atenção, instale apenas se o pretender.
  • Após terminar a instalação, deve-se abrir o ficheiro “readme.txt”, copiar o link para o browser e iniciar o registo. Basta colocar o email.
  • Daí a instantes, chega ao email um link para prosseguir com o registo.
  • Após preencher os dados pessoais, se assim pretender, basta confirmar e imediatamente é-nos revelada a chave de activação no browser. É enviada também por email.
  • Basta escolher a opção “Inserir a chave!”, colá-la na devida caixa de texto e confirmar.
  • Feito.

Pode usufruir gratuitamente deste óptimo software de gravação, por tempo ilimitado.

Agradeço ao leitor 1143 que sugeriu esta oferta limitada num comentário.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Giveaway of the Day – Ashampoo Burning Studio Advanced 2010 [34.1 MB]
Homepage: Ashampoo

Partilhar:
Tags:

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Élvio Sousa

    Recomendo este software para a gravação de CDs/DVDs. 😀

  2. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    é uma grande opção free.

    Para a malta estar atenta, o ideal é subscrever o feed do Giveaway…

    http://www.giveawayoftheday.com/feed/

    1. Avatar de kinky
      kinky

      Grande dica! Obrigado! 😀

  3. Avatar de Kayn
    Kayn

    Porreiro para quem gosta dele, e de borla é sempre de aproveitar.

    Eu usei-o à uns tempos mas não gostei. Na altura em que testei a AS era o nero que estava a bater tudo aos pontos. E, para ser franco, até o standard da gravação, (nero) perdeu o meu favoritismo. Muito pesado e a tentar ser muita coisa ao mesmo tempo.

    Ultimamente, a palavra de ordem em gravação aqui na casa é:

    Imgburn
    http://www.imgburn.com/

    mais nada. Faz tudo que faz falta, é muito leve, gratuito e tá cheio de opções porreiras se assim for desejado.

    1. Avatar de hugo
      hugo

      e dá para editar isos com o imgburn?

  4. Avatar de Nuno - Ofertas de Emprego

    Que fixe. Boa iniciativa da Giveaway

  5. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    alguém conhece um bom gravador para mac sem ser o que vem de origem?

    1. Avatar de manel
      manel

      Burn.
      É free, simples mas muito bom.
      Um como esse para windows é que era bom..

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        obrigado

  6. Avatar de Luis
    Luis

    Então e para quando o pplware live 2010?

  7. Avatar de Liph
    Liph

    Olas,

    Sabem me dizer se depois de o instalar num pc, o poderei instalar noutro computador apos o fecho da promocao?

    Obrigados

    1. Avatar de Hugo Cura

      Provavelmente sim, uma vez que já tens a chave.
      O que é necessário aqui, antes do fecho, é instalar e activar. No entanto, se pretenderes em múltiplos PCs, pode ser que exista alguma interdição, não sei, só lendo os termos e condições deles.
      Mas não custa experimentares usar outro email para obter outra chave.

    2. Avatar de miguel
      miguel

      Sim, não há qualquer : )

    3. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Não, não podes.
      A seria é única; “Giveaway of the Day” = Oferta do DIA; e isso assim era uma festa, era tudo e todos a lucrar ao invés da empresa em questão.
      Podes ver mais informação mais detalhada num meu comentário uma pouco mais abaixo da página…

  8. Avatar de maxmartept
    maxmartept

    Quando instalei ele pedir para fazer uma actualização. Fiz e o registo foi-se, a chave que tinha usado não é valida depois da actualização.

    1. Avatar de maxmartept
      maxmartept

      A versão instalada é a Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced,version 9.24.

      Quando fiz a actualização ficou com a 10.0.4

    2. Avatar de Hugo Cura

      A actualização é para outro produto, que não é abrangido pela oferta, em que vais ficar com o Full Trial de 30 dias.

      Seria bom demais eles “darem” o produto final deles que vale 50€. Dão a versão antes dessa e já não é nada mau 🙂

    3. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      naturalmente não se devem fazer as actualizações ao produto.

      A oferta é para uma versão especifica.

      No entanto, estes rapazes são repetentes nisto. Está a fazer um ano que também participaram no give away, nessa altura era a versão 2010, hj é a 2010 Advanced …
      Qualquer um grava bem e faz bem o seu trabalho.

      Portanto é basicamente ir esperando pelas borlas 😉

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Exactamente! “Com as esmolas se faz o rico…”.
        Normalmente a empresa ou o produto apresentar não permitem novas actualizações… É tipo: Usas o software, gratuitamente, pouco depois eles lançam a sua mais recente versão para “forçarem” um utilizador a comprar. “Forçar” no modo a queres o software que usavas, numa versão mais recente, melhor, avançada.
        Para crianças, é do tipo; Hoje o Firefox é gratuito, uma pessoa está adaptada, têm-no como favorito. Se amanhã for pago, quem é que não compra? :mrgreen:

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Excelente produto 🙂

  10. Avatar de mike

    Por acaso, há uns bons tempos penso que houve a mesma oferta e fiquei satisfeito, esta tambem é bem vinda!
    Obrigadão!

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    CD Burn XP é maravilhoso faz tudo o que preciso sem as paneleirices do costume

    1. Avatar de Hugo Cura

      CDBurnerXP. Sim faz. Também uso para coisas mais soft e é bastante bom. Como foi dito num artigo aqui há uns dias, é o melhor dos gratuitos.

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Concordo.
      É simples, rápido e nunca falha/falhou-me! 😉

      1. Avatar de Fel
        Fel

        realmente é muito bom

  12. Avatar de Phill Walker
    Phill Walker

    É impressão minha ou a versão:Ashampoo® Burning Studio 9 é mais completa do que esta?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Esta é a v9.24. Que versão é essa?

      Esta tem esta aparência e opções.

      1. Avatar de Phill Walker
        Phill Walker

        A versão que tenho é a 9.21., na aparência parece o mesmo.
        É que já ouvi dizer que as versões oferecidas não traziam todas as funções das pagas.
        Por isso não sei se vale a pena passar para esta?

        1. Avatar de Hugo Cura

          A versão que existe à venda por $39.99, aqui, é mesmo a 9.21. Não encontro nenhum changelog. No teu lugar não mudava.

  13. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Por acaso o site é um dos meus favoritos diários! 😉
    Sempre grandes ofertas… Quer dizer, mais ou menos, mas o que é gratuito hoje amanhã pode ser comprado por alguém, se é que me intendem… 😛
    Só um pormenor! Ninguém precisa de se registar, ninguém precisa de dar e-mail muito menos “permitir” publicidade seja enviado para tal. Existe uma única serial: BS0AA4-77AA91-F346CC
    Basta isto! Faz download do setup do software, instala e coloca esta serial… Nada mais…
    Contudo, bom trabalho! 😉

    1. Avatar de Hugo Cura

      Boa pescada 😀 Eu que fiz download e só testei uma vez, era impossível descobrir isso. Mas quem seguiu o post, bastava olhar para a chave que lá coloquei no screenshot, que só escondi 1/3 dela, que isso topa-se logo.
      Thks.

      1. Avatar de Nelson N
        Nelson N

        Esta está boa! só é pena vir tarde; mesmo assim a informação ainda é muito útil.
        obrigado!

  14. Avatar de TiMadeira

    Queria colocar a seguinte questão: Eu faço o registo agora, e o download também, mas se eu quiser instalar daqui a uns dias noutro computador, posso usar a chave que me deram e continuo com o programa sem prazo de experiencia?

    Cumps

    1. Avatar de Hugo Cura

      Em princípio sim. Segundo a descrição do avlis rotiv, acima, isso verifica-se.

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Não creio. O Hugo deve ter trocado as palavras…
      Imagina; Eu coleccionava uma dúzia de seriais para registar o software com esta “promoção”. Amanhã vendia-as a metade do preço… Achas? Custa-me acreditar!
      Em segundo; as serias são todas iguais, como referi acima (verifica Hugo), era bom demais haver uma serial que permite-se o registo do software a qualquer altura, não era? 😛
      Em terceiro; o termo “Giveaway of the Day”, diz tudo, é uma “oferta do dia”…
      Resumidamente, “basicamente pensando”, não. Queres usar instalas hoje e usas, caso contrário, depois, ao tentar autenticar o software ele vai-te informar que o código de activação é inválido ou foi expirado.

      “À e tal, mas eu não quero instalar agora o software, mas pelo sim pelo não gostaria de ficar com uma cópia registada…” Solução? Faz o que eu fiz, fiz o software portable, já registado… 🙂
      Se quiseres uma cópia destas (só hoje, porque se não estaria a violar o regulamento da Giveaway of the Day) podes-me contacta no Fórum Pplware. 😉

      1. Avatar de Hugo Cura

        Dou-te razão pelo raciocínio. No entanto, continuo a duvidar. Daqui a pouco instalo noutro PC e verifico já se dá ou não. O prazo já passou.

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Não funciona Hugo! Mau mau… :mrgreen:
          “Giveaway period for this software is over, please check our web-site for a new giveaway”.
          E com um setup mesmo do site, do software: “Código inserido inválido”…
          Como havia ter escrito mais acima…
          Mesmo assim fizeste um excelente trabalho! Grato por isso! 😉

        2. Avatar de Hugo Cura

          hehe, obrigado por testares isso.
          Foi boa ideia também orientares a instalação já activada.

          1. Avatar de avlis rotiv
            avlis rotiv

            Faço isso a quase todos os softwares que (minimamente) valem a pena.
            Mesmo que não precise, posso precisar noutro dia qualquer… 😛

  15. Avatar de albarquel

    Bah, já vim tarde lol tenho de meter o giveawayoftheday em RSS para não ficar a ver navios novamente 🙂

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Nada disso! À sempre oportunidades! 😛
      Queres-te registar no Fórum, e depois enviar-me uma MP (Mensagem privada)? 😉

  16. Avatar de Mandrake
    Mandrake

    Vlw!!!!!!!!!!!!
    Vcs são FODA! =D

  17. Avatar de Paulo Nunes
    Paulo Nunes

    Só para informar que agora mesmo ainda obtive uma chave. 🙂

    1. Avatar de Paulo Nunes
      Paulo Nunes

      Ops, parece que me enganei..

  18. Avatar de nestor geovar dantas camelo

    Oi gostaria muito de ter o ashspoo burng studio 2010 advanced,aiguns as migos tem ,dizem que ele e muito bom para gravações e copias de disco, eu trabalho com copias de dicos ,mais ainda não tenho esse prgrama , gostaria de telo se for possivel abrasos e obrigado

  19. Avatar de João Antunes
    João Antunes

    Boas e obrigado pela partilha! Tb acho um programa bastante versátil além de leve…só que não é possível fazer montagens de vários vídeos.