Apple abre Apple Store em Portugal?

86 Comentários

Segundo rumores de fontes ligadas ao ramo imobiliário, a Apple está à procura de um espaço para abrir em Lisboa a primeira Apple Store em Portugal.

Segundo a mesma fonte o espaço inicialmente pensado seria o Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa. No entanto, há fortes rumores que será um edifício Apple no Parque das Nações.

O rumor será obviamente uma importante novidade pois Portugal passaria a estar integrado na grande cadeia de distribuição directa da marca de Cupertino.

Estamos perante um crescimento verdadeiramente sustentado e virado para mercados de pequeno consumo, no entanto são mercados muito importantes para a propagação da marca. A abertura do espaço será para breve, a data não foi obviamente avançada mas tudo aponta para que seja em 2011 ou 2012.

Até ao momento não nos foi possível confirmar esta informação. No entanto estamos a tentar junto da Apple obter a confirmação da mesma.

Apple abre primeiras lojas em Espanha

Sustentando o seu ímpeto de crescimento, a Apple, abre já no dia 4 de Setembro em Barcelona a primeira loja , no dia 11 em Madrid e o início do próximo ano em Valência.

Partilhar:
Tags:

Comentários

86

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    É pro pessoal depois ir fazer fila pro próximo Iphone 7 ou 8 mas com as mesmas características do 1 ou 2

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 sem dúvida. Mas a magia está aí 😉

      Era óptimo que viessem pois os preços e, acima de tudo, as novidades estariam mais rapidamente ao alcance do consumidor.

      1. Avatar de Joao Carvalhinho

        err… os preços já estão… bem como as novidades que são enviadas por correio:

        http://store.apple.com/pt

      2. Avatar de okapi
        okapi

        Isso também pensava eu mas não é bem assim. E sei do que fa-lo pois vivo num pais metade de Portugal e tem pelo menos 3 lojas e os preços são praticamente tabelados ou mais caros até numa loja APPLE do que em um revendedor. Agora que diga que tem mais exclusivos e uma montra com tudo que é Mac, isso é verdade.

    2. Avatar de RicardoResende
      RicardoResende

      Comentário ignorante, se és hater ou lá o que és vez claramente diferenças entre os iphones

      »Frigo
      “Juízo têm eles.
      Se supostamente os poucos iPhone a 1300€ se venderam como pãozinhos a 1 semana do lançamento acho que tem clientela.”
      Juízo é coisa que as pessoas não tem.
      1300€ Por um iPhone quando se pode arranjar por 600 ou até menos?

      E não digam que é elevado pois a HTC, Nokia também tem assim telemóveis caros.


      Em relação a noticia…rumores…
      Também segundo o Record o benfica a meio de Julho já tinha a equipa toda vendida.

      1. Avatar de Vítor M.

        😉 confia em mim, não temos por norma falar em rumores, apenas para defender a fonte, estamos a avançar com possíveis rumores.

        Acabei de falar com o responsável Apple em Portugal que não me confirmou, mas ia já fazer as devidas diligências com os colegas nos Estados Unidos.

        Vai por mim 😉 eu disse há dias que estava para cair uma bomba 😀

      2. Avatar de cmfm
        cmfm

        Ignorante não é o comentário, ignorantes são as pessoas que compraram um iphone com falhas ridículas por 1300€.

        1. Avatar de Pedro Marques
          Pedro Marques

          Que falhas?
          AH! O AntenaGate? Aquela falha que só acontece nos Estados Unidos?
          Para a próxima lê ou melhor, experimenta um e depois logo verás -.-‘

    3. Avatar de Roberto Jimenez
      Roberto Jimenez

      E mesmo assim, essas características e tecnologias, serem consideradas a revolução da tecnologia, a inovação, o desmembramento do presente com o passado e com o futuro e whatever…

      Boa João xD

      1. Avatar de Joao Carvalhinho

        Pois… e vender mais do que qualquer outra marca do mercado para inveja desses outros, à custa de um mercado mundial que deve ser parvo… ;p

        Se calhar, daqui a uns anos será um case study nos manuais de psicologia como alguma forma de histeria colectiva aparente. 🙂

  2. Avatar de Frigo
    Frigo

    Juízo têm eles.
    Se supostamente os poucos iPhone a 1300€ se venderam como pãozinhos a 1 semana do lançamento acho que tem clientela.

  3. Avatar de Roberto Jimenez
    Roberto Jimenez

    Podiam-na por no estádio da luz. Comparo os seguidores da apple a alguns desgraçados seguidores de futebol ( que têm dificuldades em casa, porém gastam o que podem no futebol).

    Sejam adeptos do Benfica, Porto ou Braga…

    1. Avatar de Peter
      Peter

      Tens razão!

      Mas digo-te já que como seguidor da apple que sou achava muito bem uma apple store em portugal , sempre que quero algo tenho que mandar vir. Assim era so ir a lisboa e já esta.

    2. Avatar de DFC
      DFC

      e o sporting?? XD ou ja ninguem vai ver o sporting 😀

  4. Avatar de a Friend®

    Tenho sérias dúvidas sobre este rumor.

    Portugal ainda não é mercado para a Apple e isso vê-se nos preços praticados altamente abusivos.

    Espanha sim.. Portugal ainda precisa muito para ter uma AppleStore.
    Talvez lá para 2014…

    2011… acho muitissimo cedo, a não ser que haja uma reviravolta significativa!

    1. Avatar de Vítor M.

      Só não te digo que é seguríssima pois não tenho taxativo uma declaração da própria marca, mas…. 😉

    2. Avatar de a Friend®

      @Vitor M

      Acredito 😉

      Mas intenção da Apple Portugal sei que há e muita.. problema é que em Cupertino (aqueles que irão injectar o dinheiro para a abrir) poderá não achar ainda viável para esta altura do campeonato, uma Apple Store em Portugal.

      Que ela irá existir.. isso irá.. mas 2011.. hum… tenho mesmo sérias dúvidas. Mas acredita, espero estar ERRADISSIMO!!! 😀

      1. Avatar de Joao Carvalhinho

        Não percebo porque falam de preços abusivos.

        As lojas portuguesas estão a usar os preços da Apple Store oficial que vende online.

        Se abrirem uma loja cá, vai ter exactamente os mesmos preços…

        Confesso que posso estar muito enganado, mas há algo aqui que me passa ao lado.

        1. Avatar de okapi
          okapi

          Mas naõ tenha duvidas que é isso que se vai passar. Agora quem pode baixar os preços não é a Apple, mas sim alguns revendedores, sacrificando os lucros.

      2. Avatar de a Friend®

        @Joao Carvalhinho

        Problema é que ao lado de outros países europeus, somos o que têm os preços mais elevados, talvez porque as remessas enviadas para Portugal sejam menores que a dos outros países.

        Os produtos Apple já foram ainda mais caros do que são, mas quanto mais vendem mais barato nos fica, tem haver muito com taxas de transporte e afins. Quando maior for a quantia de vendas, mais baixo ficam os preços. Lá fora é assim que eles ficam mais baratos.

        Por exemplo o iPad em Espanha custa 480 euros, cá em Portugal especula-se que custará entre 600 a 700 euros, o que é um preço exorbitante mesmo, mesmo que este seja feito pela loja Apple.

        É precisamente esse pormenor que me faz pensar até que ponto a Apple (Cupertino) irá achar viável montar aqui uma Apple Store. Penso que é preciso ter uma taxa elevada de vendas para que isso aconteça.

        Espanha, comparado com Portugal, vende mesmo muito.. por isso é que já está na lista de AppleStores.

        Nós cá esgotamos muito os produtos Apple, é verdade.. mas o stock de encomendas não é tão elevado quanto um stock enviado para espanha. É com base nesse stock que eu me baseio. 😉

    3. Avatar de Fábio Rocha
      Fábio Rocha

      Aqui os preços são abusivos em todas as áreas.
      Em 2011 talvez não, até porque entre burocracias, projectos, compra do espaço, legalização e construção o tempo passa.

      Mas nada me admiraria que fosse divulgada oficialmente a intenção de construção do edifício já em 2011.

      Uma apple store, não precisa propriamente de um publico imenso, é mais uma forma de publicidade da marca. Porque para venda, já há imensos revendedores.

    4. Avatar de DFC
      DFC

      e além disso se abrir em lisboa vai roubar clientela a megaloja apple no chiado…

      pois todas as encomendas serao na loja oficial 🙂

    5. Avatar de Htim
      Htim

      A Apple em Portugal, 2009, teve um crescimento de 275%

      mau mercado? veremos.

  5. Avatar de Tiago Dias

    Óptimas notícias! E espero que com a abertura da loja a Apple tenha mais atenção aos preços praticados no nosso país e esteja mais próxima do consumidor. Pode ser que as operadoras e as outras lojas deixem de “comer à grande e à francesa” 😀

  6. Avatar de Daniel Filipe

    Um Apple Store em Portugal era fenomenal. Pena é ser em Lisboa… Se fosse aqui para o Porto, era mais conveniente para mim! 😀

    1. Avatar de Roberto Jimenez
      Roberto Jimenez

      Desculpa que te diga, mas os tuguinhas têm de se começar a mentalizar que Lisboa não faz parte de Portugal… é estilo um #### de Portugal

      1. Avatar de Daniel Filipe

        Não é bem assim, acho bem que seja na capital, e já que o nosso país não muito grande, é fácil chegar lá de qualquer ponto do país.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Acho que devia ser no Interior 🙂

          1. Avatar de Nuno Sousa
            Nuno Sousa

            Devia ser em Alpedrinha!!!

        2. Avatar de a Friend®

          Expo é mesmo o ponto “X” de tudo.

          Está perto do Aeroporto. Está perto de um Shopping ultra-visitado. Está perto de uma gare onde várias estações vão dar…

          Pontes, igualmente.

          Ou seja.. melhor local que este em Portugal seria de extrema dificuldade, para uma primeira AppleStore.

          Agora o ponto negativo da questão: Fica ao lado de bairros manhosos…portanto, toca a pagar uns quantos PSP’s para ficar à porta… 😛

        3. Avatar de Pako

          É fácil é… de Trás-Os-Montes a Lisboa são umas 4 ou 5 horas de viagem, mais portagens e gasóleo… ida e volta sai barato o passeio.

          1. Avatar de Bruno Coimbra
            Bruno Coimbra

            Sei que para nos portugueses 4 horas de viagem é muuuito mas recentemente lidei com a realidade americana amigas minhas que vivem na carolina do norte e eu perguntei ”vivem perto da praia” e elas ” relativamente perto, a 3 horas de distancia” eu fiquei..”hm ok entao eu moro em cima do mar =P ”
            Portanto fazer tras os montes lisboa..banal =P

          2. Avatar de pfbatista
            pfbatista

            @Bruno Coimbra

            Tahs a falar duma realidade completamente diferente…
            …onde o preço do combustivel é bem inferior ao de Portugal

      2. Avatar de Vítor M.

        Mau… calma com o regionalismo, a primeira em Espanha foi em Barcelona, a malta de Valência também vai ter.

        Regionalização é outra “estória”. Não vamos alastrar temas paralelos.

        1. Avatar de Festivaleiro
          Festivaleiro

          Além isso, também mau, é os Lisboetas pensarem o mesmo… Manias de grandeza! ( é muito difícil um Lisboeta deslocar-se ao Porto ou a outro ponto do país. Tem de ser sempre o inverso.).

          Sou Portuense, mas estou em trabalho muitas vezes em Lisboa.

          Não falo de todos os Lisboetas! Mas o cancro que existe no nosso país em grande parte se deve ao exemplo que a capital dá.

          1. Avatar de a Friend®

            Vivo em Lisboa e confirmo, os Portuenses são mais trabalhadores… mas… nunca caias no erro de generalizar (sei que não fizeste 😉 )

            Porque conheço e MUITO, pessoal (Porto/Braga) …etc… que também não são nada santos.. e pessoal de negocios…que andam bem montados, grandes casas, grandes investimentos, mas o dinheiro vem de belos negocios escuros…e se eu falar assim por algo “fabricas em braga de calçado/rouba” talvez percebam o que quero dizer.

            Lisboa é sim, um local ideal para se abrir lojas porque não é pelos lisboetas em sí, mas o turismo até que frequenta toda a linha de lisboa/cascais/oeiras/sintra…etc… gera de longe mais lucros que outros pontos do país. É meramente um ponto estratégico. Se fores a ver, a quantidade de centros comerciais que há para estes lados é abismal… se eles funcionam.. é porque a afluencia é grande. 😉

          2. Avatar de a Friend®

            correcção 😛

            (falar assim por alto..)
            (calçado/roupa)

  7. Avatar de Roberto Jimenez
    Roberto Jimenez

    Afinal o 24 horas não fechou…. Ehehe

    1. Avatar de Vítor M.

      Não tens como o fazer, nem tentes 😉 Estás enganado e por muito que te custe, são temas importantes os que tratamos. Podem contar aos amigos, diz que viste aqui.

      1. Avatar de Evil.D1ck
        Evil.D1ck

        Custa um bocado a acreditar, inda por cima num centro comercial. Essa vai ser inédita 😉

        1. Avatar de okapi
          okapi

          Também concordo seria uma novidade, já que todas das que eu conheço são viradas para a rua e em edificios escolhidos a dedo. Apontaria mais para um Centro de Lisboa ( Restauradores) do que na periferia mesmo sendo o parque dos ricos.

          1. Avatar de Vítor M.

            A prospecção passou também poa aí, como refiro no texto, a minha fonte também apontou u. Edificio próprio no Parque das Nações.

            Eles não são burros alguém vai financiar forte a vinda da Apple para cá 😉

  8. Avatar de Peter Panton

    Seria ouro sobre azul; loja Apple à porta de casa.

  9. Avatar de Pedro Oliveira

    Haters gonna hate, mas continuando, a Apple Portugal existe, e verdade seja dita a qualidade do distribuidor “oficial” da Apple é uma cagada, falo por experiência própira, mas continuando, o sitio que falam da Expo, é um ponto talvez de interesse, se bem que sinceramente a Apple não tem por costume abrir lojas nos “arredores” da cidade, mas sim nos seus centros, mas o sitio sinceramente não me interessa desde que abra!

    1. Avatar de a Friend®

      Lindo lindo era surgir um CUBO em pleno centro do terreiro do passo…!

      Mas isto já é uma imaginação/visão que tive à tempos… a sonhar alto… 😆

      1. Avatar de Tiago Dias

        Hehee isso se calhar já seria pedir demais 😛

        Como já alguém disse..o sítio não é tão importante (desde que seja em Lisboa :D).. O que interessa é que abra!

        1. Avatar de a Friend®

          lol.. só para veres o entusiasmo foi tão grande que até escrevi “passo” em vez de “Paço” …

          Em tom de curiosidade (já que poderiam achar que a minha visão é de loucos (ok.. eu sei. é mesmo de loucos))

          Mas em Nova Iorque (5º Avenida) a AppleStore é o 5º espaço fotografado (segundo a Flickr) e ultrapassa mesmo a Estátua da Liberdade. E segundo outra fonte, é o 28º local mais fotografado no Mundo, ultrapassando GRANDES monumentos.

          http://www.theage.com.au/news/technology/web/revealed-the-worlds-most-photographed-landmarks/2009/04/28/1240684441792.html

          É estranho esta curiosidade mas é verdade… em França temos a piramide do Louvre, em NY o Cubo da Apple! 😀

          1. Avatar de XPLOSiON
            XPLOSiON

            Queres saber o mais engraçado, é que em França a AppleStore fica dentro do Louvre, mesmo por baixo da pirâmide do Louvre, ou seja é um 2 em 1.
            Estive lá em Março e nem sabia que a Apple Store era lá dentro, mas gostei de ver!

            Espero que seja aberta uma Apple Store em Portugal!

            Cumprimentos

          2. Avatar de a Friend®

            Exactamente. A loja esta fora do comum mesmo.

            A Apple sempre teve ligada as artes e o próprio cubo é uma inspiração do Luvre 😉

            Apple Store France

          3. Avatar de RCS
            RCS

            Eu até diria que é quase uma cópia 😉

          4. Avatar de a Friend®

            Copia era se fosse mesmo uma piramide. Mas não, é mesmo um cubo, usaram foi o mesmo conceito. 😉

            Mas uma coisa é certa, é uma inspiração assumida. Não gritaram cá para fora que “inovaram” o formato da Store..

            Já agora fica a lista das 10 Apple Store mais bonitas.

            http://www.winars.com/apple/10-greatest-stores/

            Falta uma das mais recentes também, em Shanghai

            http://rodrigojorge.com.br/rodrigo/wp-content/uploads/2010/07/RoyZipstein_Apple_Shanghai01.jpg

  10. Avatar de Logan

    No Parque das Nações parece-me adequado. É uma zona moderna e com muita afluência de pessoas e negócios. Ser no Vasco da Gama parece-me muito improvável porque não é costume Apple Stores serem dentro de centros comerciais (peno menos não ultimamente). Para fazerem num edificio naquela zona só se forem naqueles dois mais recentes que construiram para escritórios mesmo ao lado do Vasco da Gama… vamos lá ver o que sai à cena.

    1. Avatar de Joao Carvalhinho

      Ora… tenho estado a dar a volta à cabeça em busca de um spot na Expo e passou-me completamente ao lado esses dois edifícios… aquele mais perto do Vasco da Gama/ estação do Oriente, no lado oposto ao do BES parece-me 5 estrelas para uma instalação não só da loja como toda a Apple Portugal… que terá que reforçar o seu staff…

    2. Avatar de Vítor M.

      Logan, estás mal informado.

      Muito pelo contrário, cerca de 30% das App Stores dos Estados Unidos são em centros comerciais.

      Agora esta para terminar:

      “La primera Apple Store española se abrirá el sábado 4 de septiembre en el centro comercial La Maquinista, en Barcelona, y el 11 de septiembre hará lo propio la del centro comercial Xanadú en Madrid.”

      Como já disse em vários comments… é uma novidade em primeiríssima mão e de uma fonte 😉 seguríssima. 😀

  11. Avatar de valve
    valve

    eu até acho bem uma loja destas cá…

    mas não me parece que os preços baixem…

    se a apple consegue vender telemoveis e outros aparelhos a preços exorbitantes cá em Portugal (“como pães quentes”), porque raio iria baixar os preços?

    1. Avatar de a Friend®

      Porque dada a diferença que já se começa a sentir da nossa vizinha espanha, muitos produtos já começam a ser adquiridos lá, e isso para a nossa economia e até mesmo para a Apple Portugal é mau. Depois as encomendas começam a ser baixas e mais carregado fica o preço.

      Quando mais baixo for, mais encomendas (quantidade) podem fazer e os custos de transporte descem bastante. Cá muita coias esgota porque a quantidade de encomendas dos revendedores não é grande, por medo de não dar vazão às encomendas todas.

      Quem fazia muito isso era a Media Markt e lixou-se porque havia alturas que tinha pilhas de Macbook’s em saldos porque o tempo que demoraram a vender, surgiram os novos e depois ficaram com stocks antigos em bastante quantia… e para não entrar em prejuizo, vendiam quase ao preço que adquiriram. Agora, já não encomendam tanto.. uma pessoa vai lá.. esta quase sempre sem stock e a dica é sempre a mesma (só temos o do mostruário)

      1. Avatar de Joao Carvalhinho

        Vou-me repetir mas… os preços oficiais da APple estão disponíveis na store online… e todos os vendedores nacionais regem-se por esse preço… por isso não percebo esta ideia.

  12. Avatar de aver
    aver

    A bem dizer, não sinto a falta da loja, mas …
    Hoje à meia noite começa a venda do iPhone 4 na Vodafone (penso que a Optimus também é dia 27). Não vou comprar mas não quer dizer que não tenha uma certa curiosidade. Nos operadores dificilmente me emprestam um para experimentar. Talvez com um Apple Store seja mais fácil.

  13. Avatar de Sevy
    Sevy

    Lojas físicas são irrelevantes cada vez mais se compra online apple tem a loja online portuguesa é o que basta.
    Para a malta de Lisboa é uma mais valia sim já podemos ver reportagens da tvi com as tendas montadas á porta.

    @ a friend: Vistes? não disse mal pois não? eu acho que foi porreiro o meu post.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Não é assim tão irrelevante.
      Nada como sentir o gadget nas mãos e vê-lo com os próprios olhos. A menos que tenhas alguém conhecido que te empreste um similar.

    2. Avatar de a Friend®

      As AppleStore enchem mais com haters do que com fans, ate porque esse só lá vão para comprar e usufruem do fruto em casa.

      Já os “haters” passam lá a vida a passear e a mexer nos produtos todos…e quase não saem da loja. Seria interessante essa reportagem da TVI.

      Quando apareceres faz adeus para a câmera! 😉

      1. Avatar de Carlos Costa
        Carlos Costa

        “Já os “haters” passam lá a vida a passear e a mexer nos produtos todos…e quase não saem da loja.”

        acho isto um comentário algo despropositado.

        fui a uma apple store ainda hoje, mexi achei engraçado não comprei e vim embora, tal como eu fiz, muitos fizeram… faz de mim um hater? acho que não.
        simplesmente faz de mim alguém que acha que por muito bons que os productos possam ser, não valem a pena o dinheiro.

        agora tal como tu defendes a apple, há quem defenda outras coisas ^^.

        1. Avatar de a Friend®

          Meu caro, só enfia a carapuça quem quiser…

          Referi-me aos “Haters”… não aos clientes ou curiosos. Mas o Sevy sabe do que estou a falar 😉

        2. Avatar de a Friend®

          Só um pequeno reparo..

          Cá não há Apple Stores.. há apenas lojas oficiais, pequenas que em nada se assemelham à AppleStore.

          As AppleStore são mesmo uma especie e “Fnac”, gigante, de produtos Apple com várias secções e espeaços temáticos, etc…

          Nessas lojas costumam haver eventos, assistência técnica, ambiente estilo “Café”…etc…o exemplo mais semelhante que consigo dar é mesmo estilo uma “Fnac”…

          1. Avatar de Carlos Costa
            Carlos Costa

            Eu sei, o artigo e sobre a abertura da (talvez) primeira applestore…

      2. Avatar de zéé
        zéé

        ironia impressionante… começo a achar qe pior qe aqeles qe odeiam os produtos apple, são os fás qe lhes respondem! o meu SO é microsoft e não me vês a fazer aqui “medição de gaitas.”(desculpem o termo). mas pronto, estás no teu direito de responder-lhes…

  14. Avatar de Vasco
    Vasco

    As lojas Apple são um must, nem que seja para perceber o conceito de loja dos meninos. Tenho saudades da de NYC… ok voltando a Apple , iPad e afins… Não querem fazer um daily newspaper do V/ magnífico site? Em tempos fiz umas brincadeiras com o Flipboard, mas o conteúdo desaparece. Gostava de ter algo semelhante ao Sapo News com uma capa das edições diárias Pplware (e guardá-las).

    Fiz um teste (serei breve):
    1 – Criação de conta Twitter com um following (ppleware claro está).
    2 – Criação de http://paper.li/conan8290 (O Twitter times demora algum tempo). Esta é a conta criada
    3 – Script de criação do pdf (linkável) e upload na cloud (via http://code.google.com/p/wkhtmltopdf/)
    4 – Pronto, lá estou eu no Safari a escrever ghttp://pplware/dia/capa.pdf e a guardar no GoodReader ou a abrir no iBooks para ficar com uma estante simpática.

    PS1 – Fará sentido?
    PS2 – 2ª fase: migrar para Android tablets para universalizar e continuar com amigos
    PS3 – não parem de inovar!

    Abraços

    1. Avatar de Vítor M.

      Precisamos de alguém que possa fazer isso :d se quiseres temos todo o prazer em colaborar.

      1. Avatar de Vasco
        Vasco

        We keep in touch

  15. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Embora não seja grande apreciador da Apple, esta especulação, a ser realidade, é uma favorável novidade para o país. Carecemos de injecção de capitais externos, criação de postos de labor e acima de tudo da estimulação da circulação do dinheiro dos capitalistas portugueses.

    E quem melhor sabe conceber isso do que a Apple?

    Fico a aguardar novidades.

  16. Avatar de Ganha dinheiro na net

    Custava-me a acreditar, não fossem as palavras do Vitor tão convictas!
    Venha ela! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Em breve trago mais pormenores que me chegaram mesmo agora 😉

      Aliás, eu tinhas já deixado há dias a “ameaça de bomba” num comentário 😉

      1. Avatar de Dark
        Dark

        Já te descaí-as. Uma pessoa morre de ansiedade ;P

        1. Avatar de Vítor M.

          Não pode ser, ou perco a fonte 😉

          As coisas chegam-me com embargo até data X se não cumpres a fonte “seca”.

  17. Avatar de Mário Mendes
    Mário Mendes

    Se calhar esta pergunta que vou fazer ja foi respondida, e a pergunta é.

    Qual a vantagem de uma apple store da Apple os preços vão ficar + baratos?

    1. Avatar de Festivaleiro
      Festivaleiro

      Não devem ficar mais baratos!! A apple apenas compreendeu que cá pode vender os seus produtos ao preço que quiser que todos irão comprar!
      Não podiam deixar este nicho de mercado assim ao abandono.

      EHEHE
      cheers

  18. Avatar de Glink
    Glink

    Gostaria de ir à inauguração de tal espaço, provavelmente nao vou, mas da próxima vez que for a Lisboa, e que tal loja estiver aberta, é mais que certo eu dar la um salto 😛

  19. Avatar de Tiago Freitas
    Tiago Freitas

    [off topic]
    Alguém usa o Outlook 2011? Como é possível sincronizar automaticamente o iCal e o Outlook 2011.
    Não percebo esta coisa de ter de usar a “Agenda”, o “iCal” e o “Mail” para fazer algo que podia estar perfeitamente integrado no Outlook 2011.
    O Mac é um horror para sincronizar com os telemóveis.

  20. Avatar de Ryan
    Ryan

    Esta sera, como outras, mais um espaco para uma multinacional alugar e passado um certo tempo ir embora porque estao a espera que o consumidor portugues compre. Obviamente como ja foi mencionado vao repetir as americanices, e nao so, de fazer filas para comprar a ultima aldrabice e depois mostrar que sao cool… e o resto que nao tem esta de fora. Realmente acho esta Apple uma coisa mesmo para adolescentes descontrolados que andam a procura de status…. Ainda bem que estarei longe do sitio onde vao abrir essa loucura

  21. Avatar de Henrique Picanço (@henriquepicanco)

    Aproveitem, ainda estamos esperando uma no Brasil, tinha o boato que abririam uma Apple Store no centro do Rio de Janeiro, mais deram um banho de agua fria em nós…

  22. Avatar de Pedrozilio
    Pedrozilio

    Se esta noticia for verdadeira, espera-se que o Governo se digne em ir cumprimentar ou mesmo representar-se perante a APPLE… para não acontecer a mesma coisa que quando o Michael Dell veio cá a Portugal e desejava falar com um membro do Governo para criação de uma BASE de Fabrico cá no nosso país… Como calculam tal coisa não aconteceu… Passando para Espanha … Pois nenhum membro estava disponível para ter uma Reunião com este Senhor DELL este foi-se embora de mãos abanar… quem sabe se o mesmo não acontece com os da APPLE.

  23. Avatar de dani
    dani

    boa noticia a confirmar-se! ridiculo sao os precos dos produtos em Portugal quando comparados com os de outros mercados! por exemplo um iphone no UK é de borla para clientes em contracto mensal.

  24. Avatar de Maranda Yestramski

    Excellent post, thanks for putting up this, I’m attempting to amount this certain out