AnyDVD 6.0.4.5

9 Comentários

O AnyDVD funciona como um controlador que decifra de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! AnyDVD não só decifra DVDs como permite ler/ouvir, e copiar CDs Áudio protegidos!

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! Estas e muitas outras opções para descobrir.

Licença: Trialware
Downloas: AnyDVD 6.0.4.5
Homepage: Slysoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Uma das boas opções para quem não gosta do DVDFab Decrypter.
    Utilizo-o muitas vezes! Pois custuma ser mais eficiente!

    Aconselho-o tal e qual como o Vitor.

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    É uma ferramenta que deve de constar no nosso “kit Mágico”, principalmente para pessoas como eu que gosta de ir alugar as últimas novidades em DVD!
    Recomendado a 100%

  3. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    As mesmas funções, mas para gravar uns Cd’s, e gratuíto, arranja-se?

  4. Avatar de VILAO
    VILAO

    Esta versão tem 1 BUG k deixa de funcionar ao fim de 21 dias.
    A sorte é k há 1 CORRECÇÃO para esse bug :p

  5. Avatar de Jacob
    Jacob

    Ninguém tem o DIKO Gold ( freeware 🙂 ) ?

  6. Avatar de Victor

    VILAO – Dês de quando aquilo é bug.. Isso é pirataria.

    Pirataria é crime.

  7. Avatar de JFF
    JFF

    Victor Says:
    August 4th, 2006 at 7:41 pm
    VILAO – Dês de quando aquilo é bug.. Isso é pirataria.
    Pirataria é crime.

    Sério???
    E a trial version de 21 dias é o quê? E o programa comprado na slysoft é para quê?
    Victor: tem juízo!

  8. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Victor eu escrevi aquilo com 1 pequeno tom de ironia ñ fiques chateado 😀
    Pirataria é eles venderem te o programa e só trabalhar 1 ano.
    Ao fim de 1 ano se quiseres continuar a trabalhar com a versão que compraste ela ñ funciona a ñ ser que faças upgrade para 1 versão superior (pagando claro).
    Este tema dava + pano para mangas e ñ vale a pena…

  9. Avatar de nmatos
    nmatos

    é favor fornecerem-me com urgencia v/ adress para poder pagar em notas o AnyDVD ultima versão.