PUB
Comentários
33Deixe um comentário
-
montagem ou impressão minha?
-
Impossivel… toda a gente sabe disso 🙂
Mas está bem feito. -
Ele apalpa a gaja e depois corta-lhe o tronco
lol
Procurem no Youtube por mais videos sobre esse magico…
-
já conhecia!
mas vale sempre a pena rever!realmente o ilusinismo faz de tudo!
um abraço,
chagas -
Muito bem feito…..
Gostei.. apesar do susto inicial lol!
-
Fdx! “#!”#$!%#
Que medo! ate me ia …! ta bem feito! nunca tinha visto nada assim!
-
bm, k cena….
Nunca tinha visto 1 axim!!!! ta mt fixe… 5apesar d 1 ganda susto)
Continuem pexoal//// Big abraço
-
qd pela 1ª vez foi um bocado…, não queria era tar no lugar das assistentes…
-
Hmmmm isso me fez pensar em minha sogra.
-
CLARO que é um bom truque de ILUSIONISMO, ou então MONTAGEM:::::::::::::::::::::::
Vamos ter um bocadinho de inteligência…. claro que é MENTIRA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-
ou ou ou !!!!!!!!!!
-
O que mais se pode fazer com 2 Anões??????
-
as duas gajas devem ter uma elasticidade que é uma coisa por demais..
-
Pura ilusão de óptica, nada mais!
-
Eu acho q são anões mesmo!!!
Para fazer no meio do povo assim…
Mas que estava perto deve ter levado um belo de um susto.. ainda mais vendo a cara da parte de cima vendo a parte debaixo ficando no lugar 😀
-
Bem, já tinha visto e mesmo vendo oura vez ainda tenho dúvidas como será o truque…. 2 anões não pode ser porque “a parte de cima” tem braços longos, normais. Ilusão de óptica?! como? se as pessoas que estavam no local estavam a ver ao vivo muito perto?
-
Está espectacular, dá para levar um valente susto.
-
Ops! falta o link 🙂
http://esnips.com/web/Greatvideos -
Ta bom consegue assustar um pouco, mas vê-se ke é montagem.
Faz rir a brava -
A verdadeira magia de quem não sabe o que fazer para se tornar famoso,deixem de usar os comentários do Pplware, blog considerado imprescindivel,para promoverem os vossos bloguitos a maior parte deviam ver aqui um exemplo e tentar copiar ao menos bem
-
Um truque muito divertido!
Em ilusionismo não interessa o processo, o que conta é o efeito, neste caso bem conseguido!
A “verdadeira magia” seria ver os comentários deste Blog escritos em Português correcto! -
@Joaquim
Concordo plenamente consigo apesar de nós dois não dár-mos o exemplo, atenção à regra do ponto de exclamação. Para criticar temos de dar o exemplo e digo-lhe que tenho o meu “bloguito” mas nunca usei os comentários que faço neste e outros bons Blogs para a sua promoção, logo dou o exemplo da “verdadeira magia” a que me referia
O Truque aqui postado é muito bom e até um pouco “gore”
Saudações em Português mais ou menos correcto.
Carlos -
@Carlos
Não era crítica pessoal. Era geral! E foi uma tentativa (falhada, já percebi) de fazer humor, pois quem não comete erros não é português, digo, humano.
A língua portuguesa é tão difícil…. -
ja conhecia este video.. entre outros do mesmo autor mas continuo sem perceber o truque..
-
Muito bem feito.
Viram bem a cara da garinas que ajudaram?
Hehehe… demais.
-
@Joaquim
Desde já aceita as minhas sinceras desculpas, como muito bem referes o Português é uma lingua “tramada” e como tal interpretei mal o teu post, mas na realidade ás vezes não sei qual é a piada de escreverem mal de propósito ou usarem diminuitivos que só fazem sentido em sms e mesmo assim pouco mas para esses a magia é talvez o Português mais ou menos correcto.
Bem Haja
Carlos -
Esse men que fez a illusao tem um video prai a “andar” sobra uma piscina (com agua) que tá excelente. Não tenho é link à mão.
-
Quem é que sabe o nome deste cromo?
-
fds… sinceramente… até me saltaram as lágrimas do olhos de tanto me rir….
mto bem… mandem é mais cenas deste gajo
parabens
-
solução: uma anã(pernas)+uma amputada(tronco)
Criss Angel:
youtube -
Fantástico truque de ilusionismo, com um misto de “apanhados”!!! Muito bom!!! 🙂
-
Eu achei muito estranho,eu queria saber como foi aquilo:uma simples ilusão de óptica,duas anãs,uma montagem ou sei lá.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















