Adobe Reader 8.0.0 PT-BR

17 Comentários

Obrigado pela informação Jorge Salvador.
Adobe Reader é um software sobejamente conhecido, freeware, que permite a visualização e impressão de ficheiros no formato PDF. Esta ferramenta tem evoluído nos últimos tempos, interagindo de forma mais estável com ficheiros oriundos da web. Muitos são os serviços ao nível estatal que recorrer a esta ferramenta. Nesta nova versão verifica-se, além do novo interface mais agradável e prático, novas ferramentas, mais opções, um zoom com mais qualidade, etc… Agora lançada na versão português do Brasil.


Licença: Freeware
Download: Adobe Reader 8.0.0 PT-BR [532KB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu tenho a versão 7.0 em e é muito boa vou actualizar agora para esta 8.0 para ver as melhorias .
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Xiii….ter soft em pt de pt já é mau, quanto mais em pt do brasil !! Sadof !! Prefiro tudo in english !!

  3. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Pedro Ribeiro Says:

    February 3rd, 2007 at 6:52 pm
    Xiii….ter soft em pt de pt já é mau, quanto mais em pt do brasil !! Sadof !! Prefiro tudo in english !!

    Qual o problema de ter tradução para o PT do Brasil? Tem muitos softwares principalmento os de celulares que estão em PT de Portugal e não vejo tanta diferença! Me desculpe, mas isso tá me parecendo xenofobia.

  4. Avatar de Brazovsky

    @Pedro Eduardo de Souza

    Não me parece que fosse com esse intuito, se reparares ele começa por fazer o reparo que também não é grande adepto de ter o software em pt-pt, preferindo ter em inglês.
    Apesar de ser a nossa língua, e de termos orgulho nela, às vezes, por uma questão de “universalidade”, prefiro ter, tal como ele, o software em inglês.

    São simplesmente gostos.
    Um abraço

  5. Avatar de dc
    dc

    Yah, o que a maioria do pessoal chega a acordo é que em mais de 50% do software comercial traduzido para Brasileiro e Português, os erros ortográficos são muitos e alguns muito graves.

    Já em Software Open-Source se existir algum erro o utilizador pode corrigi-lo e documenta-lo no Site Oficial do Software para posteriormente ser corrigido na versão publica.

    Entendes?

    Realmente também uso todo o software que tenho em Inglês, até os Sistemas Operativos, excepto as Suite de Office, ai só em Português é que me safo.

    lol

    PS: Aconselho a instalar o Adobe Reader Speed-Up 1.36, é que a versão 8.0 tem porradas de coisas que nós não usamos e isso faz com que seja muito lento a abrir documentos e come muita memoria.

    CUMPS

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bom eu já tive este, até ter optado pelo foxit, muito mais leve:D

  7. Avatar de nytro
    nytro

    muito leve! sempre a melhorar

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    O assunto é que a xenofobia muitas das vezes está do lado de quem lê e não de quem escreve que é este caso, um individuo que acusa outros de xenofobia há toa é que sofre de fobia áquilo que é diferente ou minoritário, quando um Português diz que prefere PT-PT a PT-BR quanto muito está a ser Nacionalista QB o que não fica mal a ninguém, ou pura e simplesmente prefere vêr as coisas escritas conforme foi habituado. O contrário também se aplica e até em maior escala muitos Brasileiros que eu conheço por questões culturais também preferem o PT-BR . Eu sou sincero prefiro PT-PT mas há falta também não me queixo do PT-BR ou mesmo noutra lingua desde que entenda
    Deixem-se de discussões mesquinhas que só trazem é confusão e como Lusófonos vamos mas é defender a Lingua de Camões em todas as suas vertentes .
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    E UE TAL SE DEIXASSE-MOS DE XENOFOBIAS BARATAS E PASSASSE-MOS AO QUE REALMENTE INTERESSA QUE É O MUNDO DA INFORMÁTICA NÃO SERIA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Falamos todos a mesma língua apenas com algumas variantes, por há que acabar com certos comentários DESNECESSÁRIOS.

    Jorge salvador.

  10. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Por falar nesta nova versão também noto diversas melhorias a nível do Zoom como o amigo Vítor refere.

    Cumprimentos a toda comunidade PW.

    Jorge Salvador.

  11. Avatar de peopleware

    Realmente, e sublinhando o que disse o Jorge Salvador, deixem-se dessas merdas de xenofobia e liguem-se ao mundo informático, onde a universalidade das acções ultrapassam em larga escala os estigmas e pseudo-estigmas. Bom fim-de-semana.

  12. Avatar de paredes
    paredes

    ainda bem que existe uma tradução para Pt-Br
    bem haja a quem chegou tão longe e bem haja a quem
    preservou a lingua portuguesa ainda que com sotaque
    Uma coisa que admiro muito, é consultar livros sites filmes séries novelas etc. e houvir dizer pelos brasileiros sem qualquer complexo que falam o português, nunca os houvi dizer que falavam brasileiro. Nós portugas é que dizemos que eles falam brasileiro, até parece que somos nós que temos complexos com a nossa língua …………
    Viva o português seja em PT seja em BR

  13. Avatar de Fausto
    Fausto

    Xiii….ter soft em pt de pt já é mau, quanto mais em pt do brasil !! Sadof !! Prefiro tudo in english !!

    Deveria ser o contrário, porque a quantidade de pessoas que falam o português brasileiro é bem maior comparado com o português de Portugal. Basta procurar qualquer coisa no Google, a maioria cai em sites brasileiros. Mas realmente houve um tom pejorativo pelo usuário Pedro Ribeiro, tanto que ele nem se manifestou mais, provavelmente porque essa era a intenção dele.

  14. Avatar de Fausto
    Fausto

    Se é pra admirar alguma língua atualmente, que se admire o inglês, que é falado na nação mais rica do mundo, e se tornou uma linguagem universal. Se quiserem comprovar o que eu disse, podem da uma olhada na Wikipedia, tem uma explicação muito boa sobre as diferenças entre o português brasileiro e de Portugal (lá diz que o brasileiro é a variante mais falada):

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugu%C3%AAs_brasileiro

  15. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    CHEGA DE XENOFOBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    PAREM COM ESSA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FALAMOS TODOS PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jorge Salvador.

  16. Avatar de Carlos Eduardo C. Pereira
    Carlos Eduardo C. Pereira

    Olá amigos! Vejam bem, o que mais encanta a todos nós é o poder deste instrumento, então sugiro que nos foquemos em usar este poder democrático e dirigir-nos coesos aos grandes grupos em prol de nossos interesses e sugestões objetivas na melhoria conforme nossas necessidades. Grande abraço!

  17. Avatar de Adro
    Adro

    Fórum brasileiro, mas parece + fofocas de comadres. Deixem de ser crianças e usem o espaço pra comentar o software… Eu, por exemplo, pretendo instalar no Server 2008. Depois eu comento.