Firefox 3.0 Alpha 2 act.

8 Comentários

Obrigado Maluk3 pela informação.
O Firefox 3, na sua versão estável, prevê uma forma eficiente na gestão da memória, obtendo mais performance e estabilidade. Nesta nova versão é provável que algumas extensões não funcionem, tem haver com componentes novos, que estabilizam o browser obtendo maior rigor na construção das extensões. A maior parte dos “bugs” e “leaks” do Firefox advêm de extensões mal conseguídas. Ainda é de esperar funções adicionais em JavaScript e SVG, estas deverão ser incluídas brevemente em versões futuras, Para já apenas foi adicionado o novo motor Gecko 20070202. Como sempre, se gosta de ver com antecedência instale e experimente.


Licença: Open Source
Download: Firefox 3.0 Alpha 2 pre [6.08MB] Windows
Download: Firefox 3.0 Alpha 2 pre [16.83MB] Mac
Download: Firefox 3.0 Alpha 2 pre [8.60MB] Linux
Homepage: Mozilla Firefox

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Instalado e a bombar perfeitamente (Instalado em Windows 2000 SP4), e todas as extensões que tinha estão a funcionar e já instalei mais 3 e funcionam perfeitamente!

    De resto nada a apontar excepto que sites como o Hotmail continuam a dar problemas.

    CUMPS

  2. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Bem. O unico senão mesmo é as extenções nao funcionarem.

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Como para mim as extensões são um must, vou esperar por uma versão mais estável.

  4. Avatar de português ao volante

    Na maioria das extensões, basta abrir o ficheiro xpi (são um zip de ficheiros), e alterar o número das versões mínima e máxima de Firefox que pode ser instalado.
    Já funcionou numa extensão que gosto muito, do thunderbird. Experimentem.

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Vou manter a minha posição que é esperar por versões finais, não gosto muito de “BETAS”.

    Jorge salvador.

  6. Avatar de BisMarques

    @Jorge Salvador

    …não gosto muito de “BETAS”.

    Eu também não, gosto mais de Marias! he he

    Have Fun

    BisMarques

  7. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @BisMarques

    Bom sentido de humor sim senhor!!!!!!!!!!!!!!!!

    LOL

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  8. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Para quando essa(3.0) versão final?

    Jorge Salvador.