Actualizações

25 Comentários

O mercado está fértil em actualizações dos programas mais populares. Ficam aqui então algumas para que possam refrescar o vosso parque de aplicações.

– Portable Firefox 3.0.9
– TeamViewer 4.1.5999 (actualização)
– Google Chrome 2.0.176.0 Beta
– JetAudio 7.5.1
– Win7codecs 1.0.8 Final
– Vista Codec Package 5.2.0 Final
– MAME 0.131s
– 7-Zip 9.02 Alpha
– AIMP 2.60 Build 466 Beta


Portable Firefox 3.0.9 O Portable Firefox, ou Firefox portátil é o browser Firefox optimizado para correr num dispositivo portátil, tipo uma “pen drive” USB por exemplo. Com ele estão algumas extensões que tornarão o navegar agradável.
Licença: LGPL | Download: Portable Firefox 3.0.9 [8.03MB]

TeamViewer 4.1.5999 O TeamViewer, pertence a uma nova geração de aplicações de controlo remoto e partilha de ambientes de trabalho. Nascido em 2005 em Uhingen, na Alemanha, rapidamente conquistou o mundo e ganhou terreno para as habituais aplicações de VNC.
Licença: Freeware | Download: TeamViewer 4.1.5999 [1.94MB]

Google Chrome 2.0.176.0 Beta Os engenheiros do Google estão a equipar este browser com critérios e filosofias já conhecidas no mercado, procuram o equilíbrio entre o rigor da construção e a ampla satisfação de necessidades, por isso têm um pouco de cada browser já presente há muito na Internet.
Licença: Freeware | Download: Google Chrome 2.0.176.0 Beta [8.98MB]

JetAudio 7.5.1 O JetAudio é um software de multimédia integrado apenas numa janela compacta. Não só reproduz vários ficheiros de música e de vídeo, mas também tem funções como gravação de CDs, gravação e conversão para outros formatos de ficheiro.
Licença: Freeware | Download: JetAudio 7.5.1 [25.76MB]

Win7codecs 1.0.8 Final Pacote de codecs desenhados e optimizados para o novo Windows 7. A instalação irá remover vários outros codecs que o Windows 7 traz. No entanto, depois de instalar, este pacote deixará, sem qualquer trabalho, a máquina actualizada. O Windows Media Player e o Windows 7 Media Center irão de forma instantânea reconhecer todos os formatos que colocar para reproduzir.
Licença: Freeware | Download: Win7codecs 1.0.8 Final [17.36MB]

Vista Codec Package 5.2.0 Final O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia; apenas lhe oferece as ferramentas necessárias para que possa utilizar a sua aplicação preferida para reproduzir filmes, DVD’s, ou simples clips de vídeo, em formatos Quicktime, Real Media, AVI, MPEG, FLW, WMV, e muitos outros.
Licença: Freeware | Download: Vista Codec Package 5.2.0 Final [17.79MB]

MAME 0.131s MAME é um dos emuladores de jogos ‘Arcade’ com mais popularidade! Emula mais de 2200 jogos, desde os mais antigos até os clássicos da NeoGeo. Indispensável aos maníacos de jogos ‘Arcade’. Visite o site do MAME e retire os jogos que durante décadas fizeram as delicias dos ‘ARCADE Gamers’!! Licença: Freeware | Download: MAME 0.131s [10.02MB]

7-Zip 9.02 Alpha Esta ferramenta é uma chave inglesa para compactar e descompactar ficheiros. Além de ter um excelente desempenho a comprimir os dados, tem um leque de compatibilidade que permite ser usado em todos os cenários. Deixo a sugestão aos utilizadores do Magalhães, onde estas ferramentas são pérolas úteis e gratuitas.
Licença: GNU | Download: 7-Zip 9.02 Alpha [958.72KB]

AIMP 2.60 Build 466 Beta 1
AIMP é um player graficamente muito interessante, apresenta um interface muito acessível, destaca-se da “concorrência” pelo seu algorítmo que produz um som mais cristalino.
Licença: Freeware | Download: AIMP 2.60 Build 461 Beta 1 [4.55MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tagravado.com

    destes todos apenas uso o firefox e em versão portable, muito bom!

    http://www.tagravado.com

    1. Avatar de Umbundo
      Umbundo

      hehehehehehehehhe.
      Tagravado deves estar rapido pois conseguiste comentar primeiro que o Morbus.
      lol to a bricar com todos Morbus nao fiques mau continua assim.
      Mas falando em Actualizaçoes e com medo de nao ser respondido por ter colocado essa questao em um artigo ja antigo ca vai.

      Eu uso o Ubuntu 8.10 e nao quero baixar o 9.04, entao gostaria de saber se actualizando o 8.10 ele transforma-se em 9.04?
      se nao caso eu baixe o 9.04 tem como ~instalar sem perder as defeniçoes e docs do ubuntu 8.10?
      obg

      1. Avatar de rsl
        rsl

        boas!
        Não sendo utilizar intensivo de linux acho que no gestor de actualizações aparecerá a opção para efectuar o upgrade para a nova versão. Se não aparecer, executar Alt+F2 e digitar o comando “update -manager -d” a patir deste momento já aparecerá no gestor de actualizações.
        Espero ter ajudado!

  2. Avatar de Morbus

    O Win7codecs é melhor que o k-lite?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Nao faço ideia… mas é bom na mesma! 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      Não. O melhor e mesmo o K-lite.

      este é apenas mais pequeno, digamos que é para o desenrasque.

  3. Avatar de Gota
    Gota

    Mau então mas actualizei o Win7codecs para a versão 1.0.7 Final e agora já há a 1.0.8 Final?

    Apartir de agora todas as versões vão ser Final? LOL

  4. Avatar de Helguera
    Helguera

    Sim, tava a ver quando saía a nova versao portable do FF, que em portable ainda tenho a 3.0.5, penso que não havia mais recente. Ate entao… xD

  5. Avatar de Gota
    Gota

    PS: só para avisar que o setup do Win7codecs dá erro “1152: Error Extracting”

    Não sei se sou só eu mas se a mais alguém aconteceu isso avise… LOL

    1. Avatar de rsl
      rsl

      Acabado de instalar e sem problemas! 🙂

      1. Avatar de Gota
        Gota

        ohhh 🙁

        Será por ter o windows 7 em 64 bits?

  6. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @vitor M.

    Os links estão todos trocados. Coloca este tópico fora de ar (offline) e quando estive todo em ordem voltas a coloca-lo online. E apenas uma sugestao, nao leves a mal.

    1. Avatar de Vítor M.

      Trocados??? Não me parece.

      1. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        O link do google chrome vai parar a versao 2.0.172.2 e o 7-zip a versao 9.01.

  7. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    “Licença: Freeware | Download: 7-Zip 9.02 Alpha [958.72KB]”

    O 7-Zip é opensource..

    1. Avatar de nome
      nome

      opensource é diferente de freeware

  8. Avatar de angkor
    angkor

    Penso que hoje é lançado o ff3.5 beta4

    Fica a dica

    abraço

  9. Avatar de Gota
    Gota

    @Off-Topic:

    O Windows 7 x64 e x86 Build 7100 já saiu nos torrents. “Dizem” que finalmente é a RC “verdadeira” ou “final”. “Dizem” que “alegadamente” é aquela que foi disponibilizada no site da Microsoft para os subscritores ou associados da mesma…

    As aspas são propositadas… LOL

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Conformo essa informacao.

      1. Avatar de Gota
        Gota

        Conformas? Óptimo.

        Estou a brincar…

        Pois é verdade verdadinha.

        Reparei numa coisa no windows 7: Fui ver a versão do directx através da função dxdiag e a versão do directx é a 11. Confirmas?

        1. Avatar de viperbruno
          viperbruno

          Tambem confirmo.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    O Windows 7 RC x86 ao que parece tb já aí anda:
    http://i344.photobucket.com/albums/p328/scpbebe/avatar/7100_props.jpg

    Quanto ao MAME … essa é a versão DOS, a versão com o UI apropriado e MUITO mais fácil de usar é esta:
    http://mameui.classicgaming.gamespy.com/ , mas pede registo no Gamespy para download. Sempre podem sacar esta que tem mais uns tunings : http://mame32fx.altervista.org/home.htm

    De resto fiquei espantado que o 7zip passou umas versões assim de repente.

    E uso e abuso do AIMP. Codecs não uso, porque quem usa VLCs e KMPs sabe a vantagem 🙂

  11. Avatar de Vítor M.

    Bom, foi-me confirmado que já está a caminho a minha licença da RC do Windows 7 e a correr bem, vem já com o pack de idiomas onde incluirá o português.

    Fica combinada a análise do Windows 7 logo que o instale numa máquina. No DEEP DIVE Windows 7 haverá algumas outras novidades para os convidados. vamos ver o que nos espera.

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Óptimo. E será que não dava para disponibilizar o pacote de idiomas aqui para o pessoal? Para instalar no Windows 7 7000, claro…

  12. Avatar de samuel
    samuel

    Este último google chrome não me deixa por os (arrobas) em lado nenhum…