7-Zip 4.43 Alpha 4

28 Comentários

Actualização!
É um compactador gratuito que consegue resultados melhores que os da concorrência. Suporta os formatos 7z (nativo), ZIP, CAB, RAR, ARJ, GZIP, BZIP2, TAR, CPIO, RPM e DEB. A sua taxa de compressão varia entre 30-50% melhor que o formato ZIP.

Licença: Freeware
Download: 7-Zip 4.43 Alpha 4 (x86)
HomePage: 7-Zip

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NeOpRo

    Excelente compactador,mt bom mxm…
    Pexoal se kiserem ver o Blog do futuro, venham ao meu:
    http://neopro17.blogspot.com/ , simplesmente espectacular, com software mt útil, fiko a vossa espera

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  2. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @NeOpRo
    Conheço muita coisa desse blog. parece-me muito familiar. Talvez o nosso amigo Vitor também ache, não é?

  3. Avatar de ZZZ
    ZZZ

    não sei se este tipo (NeOpRo) é inocente ou provocador. Então ele “rouba” os post’s a este blog e depois aida manda um convite??! Haja paciência…

  4. Avatar de NeOpRo

    Luis Paulo, klaro k tenx k konhecer, pk a maior parte do sotware k esta no meu blog, tb enkontras neste…
    É klaro k eu tirei ideias deste blog, e pos imagens de Humor, k tb esta publicado neste blog…
    Se tiveres ideias, tou aberto para sugestões…

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  5. Avatar de ...

    blog do futuro? prefiro chamar de cópia MUITO mal feita…

  6. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @NEOPRO
    JÁ DEI UMA VISTA DE OLHOS NO TEU BLOG E ACHO QUE ESTÁ FIXE. VAI EM FRENTE E NA LIGUES A BOCAS…..

    PARABENS!!!

  7. Avatar de João
    João

    NeOpRo,
    E mais uma coisa: quem tem blogs bons como o peopleare não precisa de ser um mal educado e fazer SPAM a um blog sem nada de especial e apenas com copy paste

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @NeoPro
    És mesmo (o cromo nº1) Chega de publicidade se tiveres outros comportamentos talvez o numero de comentários crescam no teu Blog, assim as pessoas visitam uma vez por curiosidade e criam-te odio de estimação (o que não é o meu caso) e já que tens tanta ambição escreve os comentários como um homenzinho (poix) Vais ver que escrever com as letrinhas todas é facil deixa lá a abreviação ao estilo SMS e Boa Sorte

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @José Gaspar
    Isso de escrever com o Caps Lock ligado é algum complexo ?
    É que aqui não há surdos !!!

  10. Avatar de Dinho
    Dinho

    Eu conheço esse que eh mto bom, alguns programas parecidos com deste blog, mas noticias mto boas, q é o foco eu acho..

    http://www.newsdown.kit.net/

  11. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    @Dinho, gostei desse blog. Quanto ao compactador / descompactar a que o tópico se refere parece ser interessante já que é free. Sou utilizador do Winrar que não é free…Vamos la testar este

  12. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    a parte…..
    Vencedor da etapa da serra da Estrela: link

    eh eh eh

  13. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    @carlos
    Muito de cordo. As boas maneiras convenciondas deviam ser levadas em conta, já que nada custam.
    Só te faltou (talvez) acrescentar ao “É que aqui não há surdos” …VISUAIS

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Ze Maria
    Sim tens razão dado o comportamento dos individuos em questão podem perfeitamente não ter percebido o trocadilho.
    Bem Haja

  15. Avatar de Atento
    Atento

    “Sou utilizador do Winrar que não é free”
    Gabo-lhe a preferência, mas não anda atento às notícias! Talvez o blogue do “Neopro” diga algo…
    Mas como veio aqui parar, aí vai!

    http://www5.spread-it.com/dl.php?id=d41180ef2c2e29dafe45658d368b7173032ea84b

  16. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EXISTE ALGUMA LEI QUE ME PROIBA DE ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO?
    SE NÃO HÁ DEIXEM-ME EM PAZ E METAM-SE NA VOSSA VIDA. SE O DONO DO BLOG NÃO ME DIZ NADA, PORQUE É QUE VOÇÊS ANDAM SEMPRE A EMBIRRAR COM A MINHA ESCRITA? DASSSS!!!

    FIKEM BEM

  17. Avatar de Evandro
    Evandro

    @José Gaspar,

    Nada contra digitar em maiscula, mas existe uma Netiqueta a ser comprida.

    E essa coisa de digitar tudo em maiscula pra mim é coisa de LAMMER!

    Espero não ofender!

  18. Avatar de JFF
    JFF

    @José Gaspar,
    Não há propriamente uma lei contra escrever em maiúsculas, mas há regras (pode dizer-se que são universais) a cumprir, nomeadamente:

    “Utilize os caracteres maiúsculos só para destacar um parte da mensagem, como um título, por exemplo. *Asteriscos* antes e depois de uma palavra também podem ser usados para fazer um destaque. Escrever outras palavras do texto com caracteres maiúsculos poderá levar o leitor a pensar que (o autor) ESTÁ A GRITAR!”

  19. Avatar de ZZZ
    ZZZ

    “VOÇÊS”???!!!! – isto tb é abreviatura de SMS??!! “klaro” tb é para abreviar??!!
    se não há uma lei para o uso de caps lock, disseram-me que há uma lei para a língua portuguesa e que uma gramática e um dicionário, assim como o ajudam muito.

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Evandro
    Muito bom, vou enviar por email a uns quantos Amigos a ver se cria uma corrente, pois como em tudo etiqueta e boas maneiras qb. nunca fez mal a ninguém.
    Saudações

  21. Avatar de Carlos
    Carlos

    @ZZZ
    Instrução não é sinonimo de boa educação e civismo, infelizmente são valores que se estão a perder enquanto por outro lado somos cada vez mais instruidos e é o que se vê .
    Atentamente

  22. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    TSS TSS!! O K POR AÍ VAI SÓ POR EU ESCREVER EM MAIUSCULAS. SERÁ QUE A MALTA NA TEM MAIS NADA PA DIZER?
    NÃO TÊM MAIS NADA PARA FAZER E AGORA METEM-SE COMIGO. DESCULPEM MAS É TRISTE.
    QUALQUER DIA AINDA VÃO EMBIRRAR POR O MEU TECLADO PREENCHER OS REQUISITOS NECESSARIOS PARA SEI LÁ O QUÊ:::

    HAJA FAIR PLAY E NA ME CHATEIEM.

    A UNICA PESSOA QUE PODIA DIZER ALGUMA COISA É O VITOR…

  23. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Então, Vitor? Diga-lhe alguma coisa. O homem está farto de pedir. He!He!

    @JOSÉ GASPAR
    ISTO É A BRINCAR, NÃO LEVE A MAL.
    Fique bem e por mim pode escrever como quiser, tenho bom “ouvido”.

    Ah, a propósito, o programa *7-Zip 4.43 Alpha 4* é muito bom. Passei a utilizá-lo em detrimento dos outros: WinZip e WinRar. Se não tiver necessidade destes últimos durante uns tempos (pode sempre aparecer algum ficheiro que não consiga abrir com o 7-Zip), livro-me deles.

    Cumprimentos.

  24. Avatar de peopleware

    Por vezes divirto-me só a ler os vossos comentários. No entanto é obvio que o bem escrever fica bem em todo o lado, ter regras gramaticais e etiqueta positiva a nossa opinião em qualquer assunto. Berrar em maiúsculas não ofende ninguém, no entanto em minúsculas não fica pior. Seja como for haja fair play e divirtam-se a descobrir o Pplware, ou cópias deste que cada vez mais aparecem na net, eu já contei 30!

  25. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Victor como é que conseguiste dizer tudo em 74 palavras?

    Este pessoal pega-se por sempre por 2 coisas: por tudo e por nada !!!!

    FAIR PLAY e bom humor não faz mal a ninguem….

  26. Avatar de Limus
    Limus

    Tenho reparada que no seu blog se refere varias vezes ao free software como freeware acontece que eles não são a mesma coisa. Acho que é importante diferencialas.

  27. Avatar de Luis Bastos
    Luis Bastos

    O limus tem razão. O 7zip não é freeware. Cuidado com isso. Se quiser podem ler um artigo na minha pagina que explica as diferenças:
    http://programaslivres.net/page.php?22
    Não custa nada por no local da licença GNU LGPL. A malta que trabalha durinho neste projecto agredece.