Winamp 5.25 Build 825 Beta

14 Comentários

Actualização.
O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da Web. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CDs e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins no seu website. Esta actualização traz correcções importantes, segundo a nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online. É sem dúvida um canivete suíço do multimédia actual.

Licença: Freeware
Download: Winamp 5.25.825 beta Full | Lite | Pro
Homepage: Winamp

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Hauhhhuauhauahuhauhauhauha 😛

    Desse jeito a gente vai chegar fácil fácil ao Winamp 10 até o fim-do-ano!!! 😀
    Hehehehehehehehe

    Continuem assim!!!
    Hehehehehehehe

    []’s

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Eu até gostava do Winamp, mas depois q conheci o Foobar (valeu Vitor) mudei de player.. ele eh leve, estavel, pratico e tem um excelente editor de tags.

    Recomendo!

  3. Avatar de CHAGAS

    concordo com o Evandro!!
    Footbar 4ever!
    ou então WMP. Agora o Winamp nunca gostei!

    é uma treta!

    abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    @Chagas …WMP não te metas nisso !!!!!

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @ppinto
    Concordo quando o Chagas defende o Foobar que é o mais leve e logo o melhor quando se está a usar recursos e o WMP que é de longe o melhor e mais completo media player da actualidade, consome muitos recursos tudo bem, não usem outros programas em simultaneo. Por isso acho tal como o Chagas que convem ter os dois. Não percebo o teu comentário ao WMP.

  6. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    @Carlos
    Cada um usa o que quer e o que pode. Quando dizes “WMP que é de longe o melhor e mais completo media player da actualidade” isto é uma afirmação??? e isto.. “não usem outros programas em simultaneo…”, daí logo ves a qualidade do mesmo. Não critico o WMP, simplemente me parece que o WMP ja teve melhores versões. Uso winamp para musica, BSplayer para movies…não digo que sejam os melhores..mas são os que mais gosto..Percebes agora?

    Cumps

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @ppinto
    Claro que tens razão cada um usa o que quer ou pode e estes comentários ajudam quem lê e está indeciso a optar.
    Lembra-te que o WMP referido é o 11 e como tal ainda é uma versão beta, esperemos que fique mais leve mas se não ficar é porque a sua arquitectura foi feita a pensar no Vista que vai pecisar de muitos mais recursos do que é oferecido hoje em dia em pc’s de gama mais baixa, sei que o termo não é o melhor, mas assim toda a gente compreende a ideia .Já agora nos filmes uso um programa sacado a um portatil Acer o Arcade o qual já uso á pelo menos 2 anos e é fantástico .
    Saudações Cordiais

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Para TODOS

    Tendo recursos, o WINDOWS MEDIA PLAYER 11 é de longe,

    mas de muito LONGE, o0 melhor media player……….

    Portanto, @ppinto nesse aspecto não tens mesmo razão-…..

    Obviamente se tens um computador que aguente bem, aí o wmp11 é o melhor player, sem dúvidas…..

    Agora, dizeres que o wmp já teve melhores versões?????????

    Toma TINO, acho que deves andar a dormir, e não deves tar muito dentro do assunto………..

    a última versão a 11, faz 1000 coisas mais que as anteriores….

    Portanto, fica lá com o teu pobrezito foolbar…………..

    E não digas asneiras…

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ És daqueles que só sabe dizer mal dos programas da microsoft, e não sabe vêr o que fazem de melhor…………..

    Como tu há muitos, conheço-os ao longe…..

    Toma tino

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro não vens acrescentar nada aos meus comentários apenas confirma-los de uma maneira no minimo mais agressiva, o que não é necessario, quando temos razão também devemos ter moderação.
    Um Grande Bem Haja para ti
    PS Viva o WMP 11 a Microsoft e que o Windows Vista venha depressa o mundo tem de evoluir o “zx spectrum também tinha poucos recursos hehehe”

  11. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    @Para o pessoal que em vez de escrever sobre o tópico, critica os comentário s dos outros…

    Meus caros, aceito que gostem de A, que gostem de B e até de C. Cada um gosta e usa aquilo que quer. Não venham é para aqui criticar o que os outros gostam e usam. Pelo que tenho visto ultimamente neste blog, parece-me que algum pessoal tem a vontade é de criticar e não de referir quais os aspectos bons e maus de um tal software ou acontecimento. Acho que devem ter mais respeito naquilo que escrevem de forma a que este BLOG seja um espaço cordial.

    @Pedro, não é com o que escreveste que vais ser o meu IDOLO ;)..depois escreves coisas que nem sequer estão de acordo com o que foi dito: “Portanto, fica lá com o teu pobrezito foolbar…”. Le primeiro, pensa e depois escreve !!!

    Cumps

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @ppinto
    Lê os comentários acima e compreendes que foste tu que começás-te a criticar a opinião dos outros de forma menos cordial e construtiva ,nomeadamente a do Chagas, acho que neste post todos os comentários foram elucidativos da opinião de quem os escreveu acerca de leitores multimédia, se bem que o Pedro “esticou-se” um pouco mas foi uma resposta ao teu comentário e “foolbar ou footbar” se não foi erro ortográfico penso qie todos percebemos, por isso acaba lá com redenções moralistas e vamos é continuar a dar as nossas ideias de forma construtiva e até bem humorada.
    Abraço

  13. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Carlos
    ACABOU-SE AS DISCUSSÕES !!!! Não vamos andar aqui …agora escrevo, depois escreves tu…So é necessário o pessoal ter um pouco de respeito pelos outros….pois penso que este é um site onde o pessoal se sente bem e encontra informação útil …não o vamos tornar uma bandalheira….

    PEACE

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro Pinto
    Vamos lá então fumar esse cachimbo da Paz !

    Peace for ever