2hotspot 1.4.0.7 Beta 4

12 Comentários

Com a forte implantação do wireless nos utilizadores domésticos, novas frentes no uso dos recursos se abrem ao consumidor. Por exemplo, podemos com o nosso router permitir o acesso a várias pessoas em simultâneo, transformando-o num hotspot.


Assim partilhamos a nossa ligação com os amigos, vizinhos, enfim, criamos o nosso nó de acesso à Internet, com regras, com limites de utilização, limites de largura de banda, etc. Tudo isso administrado por nós apenas utilizando o 2hotspot, que é uma poderosa aplicação que permite a criação de hotspots usando o nosso router wireless ou placa Wi-fi. Divirta-se criando novos produtos no seu estabelecimento comercial, agora não só pode servir um café como permitir aos seus clientes uma ligação à Internet.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: 2 hotspot 1.4.0.7 Beta 4 [3.0MB]
Homepage: 2 hotspot

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fedora
    fedora

    Boa Vítor vou analisar

  2. Avatar de malaik0
    malaik0

    OFFTOPIC

    Estou numa de usar aplicações portateis, e deparei m agora com um problema.
    Quero ter uma aplicação tipo outlook que possa andar com ela e receber os meus mails em qualquer lado. uso mails no hotmail, na clix e no gmail. o que me recomendam?

  3. Avatar de ZeX
    ZeX

    Mais facil ainda é usar um router com o DD-WRT com as suas 3 opções para criar o HotSpot. Sputnik, Wifidog e Chillispot. 😉

  4. Avatar de Enlil
    Enlil

    Boas!

    Nunca percebi como é que esta aplicação funciona… Provavelmente é n00bice minha!

    @malaik0

    Quanto à aplicação não te posso dar grande ajuda, mas, pelo menos antes era assim, não dá para usares esse tipo de aplicações para aceder ao mail da Clix a não ser que estejas ligado através de uma ligação Clix.

  5. Avatar de Enlil
    Enlil

    @malaik0

    Tens o Portable Thunderbird. Já foi apresentado.

  6. Avatar de Enlil
    Enlil

    @ malaik0

    foi apresentado o Portable Thunderbird. Experimenta.

  7. Avatar de Sérgio SImões
    Sérgio SImões

    Isto é um pouco parecido a um projecto chamado “Movimiento Fon”

    Basicamente é um projecto de partilha de internet. Quem adere tem a possibilidade de comprar um router wireless por APENAS €4,31 (sim isso mesmo, não é um engano meu…), que já vem preparado para nos reservar a largura de banda que precisarmos para o nosso uso pessoal e uma outra parte para todos aqueles que na zona se queiram ligar, e eles garantem que não será possível a quem se liga de fora penetrar na nossa ligação…

    Acho que vale a pena dar uma olhadela…
    http://www.fon.com/en/

  8. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    bom, aqui nao funcionou na primeira tentativa. vou insistir depois, abraços

  9. Avatar de malaik0
    malaik0

    brigado pessoal abraço

  10. Avatar de Nuno
    Nuno

    Isso é muito bonito mas depois veem com a conversa de que somos responçaveis
    pelos que os outros fazem da net com o nosso accesso…
    enfim

  11. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Boas pessoal,

    estou a pensar comprar um router wireless cá para casa para quando estou com o portátil não ter que andar com o cabo atrás, e ao mesmo tempo o outro pc de casa poder aceder à net na mesma… este programa iria permitir-me fazer isso? e Já agora isto dá para criar password de acesso? É que eu moro num prédio e não queria que os vizinhos tivessem net à pala!