iPhone lançado na Áustria e Irlanda

14 Comentários

A Apple e as operadoras móveis T-Mobile e O2 lançaram esta sexta-feira o iPhone na Áustria e na Irlanda. O preço do iPhone será igual para os dois países: 499 euros para a versão com 16GB de memória e 399 euros para a de 8GB.

iPhone

Na Áustria, a T-Mobile disponibiliza dois tarifários:
– “Classic” (39 euros/mês) – 3GB de dados, 1000 minutos de chamadas de voz e acesso gratuito ao serviço de Wi-Fi da T-Mobile;
– “Supreme” (55 euros/mês) – 3GB de dados, 4000 minutos de chamadas de voz, 1000 SMS e acesso gratuito ao serviço de Wi-Fi da T-Mobile;

Na Irlanda, os clientes da O2 podem escolher entre três tarifários cujos preços vão dos 45 aos 100 euros, dependendo dos minutos e SMS incluídos. Todos eles incluem 1GB de tráfego de dados.

Com estes dois lançamentos a Apple eleva para seis o número de países onde já é possível adquirir (legalmente) o equipamento. Em Portugal permanece a incógnita quanto à operadora que irá disponibilizar o terminal, embora estes valores possam indicar o que espera a carteira dos consumidores portugueses.

FonteFonte: Ciberia

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Porque é que os tarifários são assim? São assim porque é próprio do iPhone ou é mesmo do país?

  2. Avatar de Padre Amaro
    Padre Amaro

    Acho que é do pais mesmo, cada operadora fez um tarifário em acordo com a apple. Lá eles fizeram foi grandes pacotes, já com internet,downloads,chamadas gratis e sms. Quando o iphone chegar a portugal a TMN, Vodafone e Optimus devem lançar pacotes parecidos, mas pelo que sei acho que a TMN vai ser a operadora unica do iphone mas nao confirmo isto.

  3. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    Nada contra a noticia ser publicada aqui.. 🙂

    Mas sinceramente não percebo tanta excitação com este telemóvel..

    Afinal é um telemóvel que tem touchscreen..
    Sim animações bonitas e tal mas e depois que faz que outras não fizessem já?? :\

  4. Avatar de Lord

    So falta ser lançado oficialmente no Brasil, não vejo a hora de comprar meu iphone legalmente, pois no Brasil só é possivel via internet…

    E as vezes ha muito propaganda enganosa e preços desfavoraveis…
    Até mais…

    Acessem: http://www.thewarezbr.blogspot.com

  5. Avatar de Lord

    So falta ser lançado no Brasil…
    Muito bom aparelho, não vejo a hora de comprar o meu…

    Acessem:
    http://www.thewarezbr.blogspot.com/

  6. Avatar de aver
    aver

    Se forem ver os câmbios 1 euro está a valer 1,54 dólares.
    Então o IPhone de 16 GB que custa 499 euros = 768 dólares.
    Como o iPhone em Nova Iorque, com impostos, custa 519 dólares, são mais 249 dólares – ou seja, esse iPhone na Europa custa mais 48% do que nos EUA.

    Como as contas estão certas, alguém anda a roubar os consumidores europeus e tudo indica que seja principalmente a Apple.
    http://gizmodo.com/367837/iphone-in-ireland-and-austria-gives-us-excuse-to-talk-beer

  7. Avatar de KOISO
    KOISO

    Quando o iphone chegar a portugal a TMN, Vodafone e Optimus n vao é vender nada dessa bosta…pk realmente a unica grande inovaçao é o touchscreen de resto compensa mto mais a um tuga ter um n95 :mrgreen: 😈

  8. Avatar de Miguel Jeri

    Olhem para a cara do cavalheiro da imagem… completamente alucinado |:
    Hasta!

  9. Avatar de jtiago
    jtiago

    pessoalmente nao acho grande piada ao iphone, tem touchscreen e pouco mais, prefiro 1001X um telefone com o Android do Google….

  10. Avatar de fedora
    fedora

    Duvido que os preços em Portugal sejam os apresentados, conheço bem o iphone pois ja usei e posso dizer que é muito fixe mas não é para mim eu preciso e uso um PAD

  11. Avatar de rafael holanda
    rafael holanda

    portugal ja ha lol e aki na holanda tb lol

  12. Avatar de André
    André

    Com esses preços eu compro um portátil… lol

  13. Avatar de fjh
    fjh

    O jornal Folha de São Paulo falou que a Telefónica deve lançar o iPhone na América Latina até maio. No Brasil, pela operadora Vivo. abaixo estão os links para a notícia:

    Folha Online (resumo): http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u380123.shtml
    Folha de S. Paulo (completo, só assinantes uol e folha): http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi0903200810.htm

  14. Avatar de thais kelly
    thais kelly

    alem do aparelhor ser muito bom ele e muito lindo!!!