1by1 1.68

14 Comentários

O 1by1 é um pequeno, rápido e prático leitor de mp3 que lhe permite gerir e ouvir a sua colecção de músicas sem necessitar de bases de dados ou playlists. O 1by1 reproduz as suas músicas através de uma interface simples, ao estilo do Windows Explorer, mas que esconde muitas funções avançadas.

Entre elas destacam-se a reprodução contínua (gapless play), o crossfade, o suporte a cue sheets e a plugins. Conta ainda com um modo mini player, sistema de favoritos e memorização da última faixa e respectiva posição. Para terminar em beleza, o 1by1 é totalmente gratuito e ocupa apenas 118KB.

Óptima opção para quem gosta de “apenas” ouvir música sem que com isso tenha de despender recursos preciosos na reprodução dos seus temas favoritos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: 1by1 1.68 [124.10KB]
Homepage: mpesch3

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Machado
    Joao Machado

    E porque hoje é sexta? 😛

  2. Avatar de Andre Silva

    @Vitor M.:

    Boas!

    OFFTOPIC:

    Vitor, há uns tempos lembro-me de ver um post sobre como apagar realmente tudo de um disco rígido. Ao contrário das formatações rápidas apagava o disco completamente… Já não me lembro se era função do windows ou algum programa, podes me dizer onde encontrar esse post? Obrigado.

  3. Avatar de Voz da Razão
    Voz da Razão

    Vítor, não tem Global Hotkeys, pois não?

    1. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Tem sim. 😉

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Deve ocupar muito poucos recursos, não tem funcionalidades inúteis… Mas o que é o suporte a cue sheets?

  5. Avatar de Gota
    Gota

    Vítor a tua playlist é engraçada. Pude ver um álbum de chillout, global psychedelic chillout e outra sobre LSD! Mais curioso são “as músicas com letras fixes” e “para quando estiveres a bater [mal]”.

    Lol, granda maluco!

    1. Avatar de mushi
      mushi

      heheehehe
      !! 😀

  6. Avatar de André
    André

    O link nao funciona –‘

  7. Avatar de pikx11
    pikx11

    este programa consegue ser ainda mais leve do que o foobar, um player tbm muito bem consebido. este 1by1 com esta funcionalidade de poder criar uma playlist através do browser (se é que lhe possa chamar assim), talvez ponha de parte o foobar… 😀

    cumps

  8. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Boas, o servidor deve ter crashado…deixo outro link possivel que encontrei na net

    http://www.majorgeeks.com/downloadget.php?id=4344&file=15&evp=528a371206bd391aa8918f97c97e6c15

    Abr

  9. Avatar de orlando
    orlando

    desde que vi aqui eu não parei de usar … EXCELENTE !!!

    até queria que ele tivesse plugin para msn ( mostrar a musica que ouço ) , e que aceitasse audio wma .

  10. Avatar de yashin
    yashin

    É um programa 5 estrelas!
    Está a consumir 124 Kb de RAM. É exactamente o que pretendo tendo em conta que utilizo várias músicas soltas e oiço consoante o estado de espírito.

  11. Avatar de fabricio
    fabricio

    Realmente leve, poderoso e simples, uso a + ou – 2 anos e não largo de mão …

    Ótimo programa