E porque hoje é sexta…

35 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Depois da Europeias!

Francisco Louçã:

– Senhor Primeiro Ministro, isto está de tal maneira que até algumas raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

O Primeiro Ministro com o seu sorriso inteligente responde:

– Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, ….o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas…

Boa praia e bom fim-de-semana.

Bow Master- Até onde és bom na pena!!!

Realidade virtual…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v93 [1.12MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Xará
    João Xará

    É para acabar a semana em beleza ahah

    Have a nice weekend!

    😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro, como o prometido é devido, envia sff uma mail para geral[arroba]pplware.com com a tua morada.

      Já agora diz-nos sff o tamanho da shirts que vestes.

      Na próxima semana será enviada uma shirt das nossas.

      abraço.

      Vítor M.

      1. Avatar de sergio
        sergio

        o que eu tive a espera.. normalmente e por volta das 5.30h que é posto a rubrica…

        eram 5.30 abandonei porque tinha mesmo de ser lol

  2. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Eu keru esse office, quer dizer, se for ilicito já nao é preciso! LoL

    Bom FDS

  3. Avatar de Cromo

    Finalmente é sexta feira –‘

    Bom fim-de-semana,
    Cromo

  4. Avatar de bolos
    bolos

    Esta semana houve menos tetas… gosto mais da rubrica assim, mais humorística e menos tetas.

    1. Avatar de Barros
      Barros

      Eu cá não prescindo das “2”! 😛

      1. Avatar de HR
        HR

        Eu também não prescindo das “2” tetas.. 😉

        1. Avatar de Conimbrigae
          Conimbrigae

          Uma monoteta já está bom.

  5. Avatar de Nuno Amaral
  6. Avatar de bluebrain
    bluebrain

    A melhor foto é a última. Sem dúvida, um mac é uma peça de design..

  7. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Tá lerdo!..

  8. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    “Francisco Louçã:

    – Senhor Primeiro Ministro, isto está de tal maneira que até algumas raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

    O Primeiro Ministro com o seu sorriso inteligente responde:

    – Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, ….o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas…”

    abusou lool

    1. Avatar de Pingalhete
      Pingalhete

      eheheheheheheheheheheh

  9. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    eu tenho esse office !!

  10. Avatar de Barros
    Barros

    Boa selecção! Fosse a nossa assim! 😉
    Bom fim de semana TRIBO… WARE!!! 😀

  11. Avatar de sergio
    sergio

    vitor tive aqui a espera que fizesses a rubrica para hoje “e porue hoje é sexta” porque a semana passada disses.te que davas uma t-shirt ao 1º….

    dps tive que sair mas conta a intenção…

    FIIIRSTTTTT lol abraco a todos

  12. Avatar de HR
    HR

    A foto preferida é a 11(“Windows 8”), bastante original, sem dúvida.

    Fora do tópico, esta treta de escrever “first” quando se é o primeiro a postar não parece um pouco acriançado? Faz-me lembrar aquelas brincadeiras do “primeiro a tocar na parede” ou “primeiro a chegar à sala de aula”(esta ultima nunca acontecia comigo), isso até era giro…mas no quinto ano.
    E já agora o ultimo a postar é o quê? Um ovo podre…

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de sergio
      sergio

      pois o objectivo do meu comment era gozar com isso mesmo:)

      abc e bom fim de semana ..

  13. Avatar de André
    André

    1º a comentar vai receber uma t-shirt da pplware! Parabéns!

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      E o segundo recebe o que? Uma peça de roupa interior do pplware? Um office como o da foto? Rigorasamente nada? loool

      1. Avatar de André
        André

        Que eu saiba não existe, mas se te contentas com isso, pode-se tentar arranjar. =)

  14. Avatar de R3volution
    R3volution

    essa piada tá boa ^^

  15. Avatar de SonareZ
    SonareZ

    Eu queria era encontrar o ensaio da moça da foto 6, já é a segunda vez que vejo uma foto dela, e suas tatuagens são bem bonitas.

  16. Avatar de fox88

    imagem 9… fofa 🙂

  17. Avatar de Ricardo Silva

    todas as sextas estou a espera deste post. adoro-o!!

    bom fim de semana para todo o pessoal

  18. Avatar de pedro
    pedro

    para aqueles que competem para ver quem é o primeiro a comentar so tenho uma coisinha a dizer

    “arranjem uma vidinha”

    bom fim de semana

  19. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Eu por acaso tb gosto bastante deste post, pois quebra muito o gelo, acho que este blog tem um bocado de WARE a mais e PPL a menos.

    Era bom começar a ver pelo meio de tanta tecnologia e actualizações outro tipo de assuntos mais virados para o social, e para se começar a fazer outro tipo de comentário porque basicamente, convenhamos vão dar quase sempre tudo ao mesmo.

    1. Avatar de Ice
      Ice

      Sim, tens PPL, mas olha que também tens UNDERWARE! 😀

    2. Avatar de Vítor M.

      João, nós todos os dias falamos do social, do internacional no fundamental e ainda, imagina bem, ainda falamos nas actualização. 10 posts por dia é muita informação.

      Mas, deixo-te aqui, aos olhos de todos, um convite: que tal, todos os dias ajudares este nosso sitio na Internet portuguesa, de língua portuguesa, virado para o mundo e escreveres sobre o social?

      Preciso dessa tua ajuda, posso contar contigo?

      1. Avatar de João Carvalho
        João Carvalho

        Não discordo, acho que a marca de 10 posts por dia é uma excelente marca a nível nacional.

        Infelizmente não sou uma pessoa com um dito, tempo livre demasiado extenso, pois trabalho a noite, e por vezes tenho que sair de um e ir para outro, enfim a vida nem sempre é fácil, mas não teria nenhum problema em dar um contributo para esses tais posts mais PPL, como eu mesmo disse.

        O motivo de todo este texto aqui por cima é um como quem diz, que muito provavelmente não tinha como colocar um post todos os dias.

  20. Avatar de pedrobeco

    Muito bom como sempre. E cada vez mais completo.

    ———————————————-

    http://pedrobeco.blogspot.com