µTorrent 1.8 Build 9360 Beta

4 Comentários

µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows.

Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.8, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de BitTorrent possuem.

Alterações na versão:
– Reparação de alguns bugs da versão anterior
– Inclusão de caracteres como “&” nos nomes dos ficheiros
– Reparação na barra de titulo
– Outras correcções e implementações

Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: µTorrent 1.8 Build 9360 Beta [254.79KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António luis
    António luis

    Quase todas as semanas sai 2 novas versões beta. Eu creio que é bom os programadores estarem muito atentos aos erros assim quando lançarem uma versão final o risco de bugs no software é muito baixo.

  2. Avatar de Renato Paupério

    É Freeware. Acho que nao podemos exigir isso Antonio Luis.

  3. Avatar de BearGuy
    BearGuy

    Já tive probleminhas com outras versões BETA do UTorrent, sou TOTAL e ABSOLUTAMENTE fã do desempenho deste competente programinha… mas prefiro esperar que saia uma “versão final” antes de atualizar.
    Tenho amigos que usam os BETA e não tem problemas, mas como (antigo “dito popular” muito usado aqui na “Terra Brasilis”) dizem por ai: “cachorro mordido por cobra, tem medo até de lingüiça!”.
    Hehehe…
    Fico ansioso no aguardo da nova versão (definitiva) que deve sair em breve, creio.
    Abs se parabéns a todos os responsáveis aqui no pplware.
    BG

  4. Avatar de fernando
    fernando

    Cuidado na utilização do torrent sem protecção, a internet já não é um mar de inocência…utilizem o PeerGuardian2! ou são inspeccionados, visturiados e analizados por falsos peers que no fundo são as autoridades e departamentos dos estados que tem medo da partilha…Cuidado com o P2P.
    http://phoenixlabs.org/pg2/