E porque hoje é sexta…

17 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana nada a apontar na habitual crítica social, anda tudo calmo, já se sente o calor do sol, espreita a primavera e o povo começa a “desumidificar”, o que é bom 😉

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    as escolhas:
    4, 10 e 11
    Bom FDS!!!!!!!!!!!!1

    —————–
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de André Viana
    André Viana

    como sempre, uma boa seleção de fotos.
    Bom fim de semama pa todos.

    Andre Viana

  3. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Boa Tarde,

    Como um dos vencedores do Prémio de Natal, recebi uma licença do Portinho Quicksys, e quero desde já recomendar a toda a gente. É de facto um programa extraordinário e fiquei completamente supreendido agora que experimentei … e eu que sempre usei o ccleaner.

    Parabéns e continuem o bom trabalho

  4. Avatar de Vítor M.

    traga2whiskys ainda bem que comentaste, estava a ficar preocupado por ausência de noticias 😉

    De facto o software é fantástico, estava com receio que não tivesse chegado a bom porto o mail que enviei com as licenças.

    Grande abraço.

  5. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    e para fazer download delas? ja ha algum tempo que não se posta daqueles pack’s de imagens para download. ja tenho saudades

  6. Avatar de Jeff Silva

    Excelente! Meu voto vai para a 2, 11 e 16!!

    A 16 é fantástica.

    Bom FDS a todos!

  7. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    Ola a todos um Excelente trabalho.
    Claro melhor seguro que a Máfia so se for a seguro directo ou não.
    Bom fim – de – semana a todos.

  8. Avatar de D. Carreira

    @ Ricardo Silva

    Para fazer o download das imagens, clica com o botão direito e escolhe “Guardar ligação como…” no número da imagem e depois é só escolheres o sítio para onde vai parar a imagem.

    Atenciosamente, David Carreira

  9. Avatar de ArRoChO
    ArRoChO

    N sei se é problema so meu mas as fotos 7 e 8 estão com problemas a 8 n carrega de todo, e a 7 n carrega toda. Por mais que faça refresh, o problema persiste!

  10. Avatar de TP aKa TopPlus
    TP aKa TopPlus

    Boas!

    A primeira foto tá bem fixe!
    Bom FDS!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: @VitorM a ideia de alterar o nome é pra ver se começo a receber emails dos comentários, ja tentei mudar de email e nada.

  11. Avatar de Redan
    Redan

    nao tive problemas com nenhuma foto.
    carregaram todas bem
    Bom FDS!!!!

  12. Avatar de Vítor M.

    TP aKa TopPlus fizeste bem. vamos ver se fica resolvido o raio do imbróglio. Bom fim de semana.

  13. Avatar de S. Costa

    Esta semana resumo a minha escolha ao “8 ou 80” ou “o que é demasiado é erro”, senão vejamos as imagens: n.º 06; n.º 07 e n.º 16. Por isso a minha escolha desta semana vai para estas imagens…
    Um bom Fim-de-Semana!!!

  14. Avatar de Tony

    Muito boas
    Mas não deixem de ver as minhas em
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  15. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    boas, mas não vejo razão do bloqueio a copiar as imagens……tratando-se deste site é de estranhar………….qual será o
    motivo ?

  16. Avatar de gui.tattoo

    Gosto de todas, mas com preferência para a nº 5.
    Eu nunca vi nada assim…

  17. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    13 do melhor!