SPB Pocket Plus

17 Comentários

Seguindo os passos do amigo Pedro Simões, deixo aqui uma aplicação para as PDA’s (testado no Qtek S200) SPB Tools, uma empresa que se dedica especialmente a fazer com que as nossas queridas PDA’s se pareçam mais com o nosso computador de casa.


Começo por falar do Spb PocketPlus que conforme diz o lema da aplicação (Making the Best Even Better), esta aplicação usada no Today plugin, de fácil utilização faz com que as aplicação por nos utilizadas, mesmo após carregarmos no botão de fechar no WM5 não fecham com essa aplicação passam a fechar, e muitas mais como segue nos prints em anexo.
Depois de instalado o programa:
No canto superior direito pressione durante alguns segundos e…Voila!

Temos a opção de fechar todas as aplicações ou apenas a que não estivermos a utilizar.

De seguida vamos a start… settings… today… Items

Escolhemos Pocket Plus e clicamos em Options

Aqui neste ecrã é que vamos escolher quantos separadores desejaremos ter no ambiente de trabalho totalmente editáveis. Eu escolhi programas para exemplo mas podem criar de tudo e mais alguma coisa, vejamos então o meu exemplo:

Depois de escolhermos um qualquer(no meu caso programas)

Podemos adicionar mais um separador apagar esse e alterar o nome os itens ate mesmo o ícone desejado. Vamos ao itens porque o resto cabe a cada um decidir o que quer e como o quer.
Itens e depois escolhemos a Categoria programas

Temos uma grandiosa lista de programas a utilizar no nosso ambiente de trabalho, escolhemos os que nos interessarem e o resultado é…

Neste caso criei 3 separadores programas Sistema e o Cartão

Mas cada um faz o que achar melhor para o seu bebe,

deixo uma dica, ao criar os separadores os ícones vão aparecer muito pequeninos, pressionar em cima de cada um deles e escolher o tamanho do ícone e a maneira como os mesmos estão organizados.

Autor: Heraldo Pedrosa
Licença: Trialware
Download: Pocket Plus 3.2.0 [5.01MB] / [1.8MB]
Homepage: SPB House

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ppinto

    Eu já testei e devo dizer que é 5*….pena é não ter PDA…

  2. Avatar de vdias

    Este é o campeão do xupa recursos de um pda…

    NÃO RECOMENDO!!!

    Existem alternativas freeware bem mais interessantes… e muito mais leves!

  3. Avatar de João Coutinho

    A suite da SPB é das melhores do mercado para os PDA. Aconselho todos os programas deles!

  4. Avatar de Martinho
    Martinho

    Bem, eu já uso o SPB Pocket Plus há mais de 1 ano e gosto muito. Aliás a funcionalidade que mais aprecio é aquela que nos permite num só click retirar os programas que correm em background de estarem a consumir recursos.
    De resto é muito útil porque podemos aceder a qualquer item ou programa só com um click ou dois.

  5. Avatar de Heraldo Pedrosa
    Heraldo Pedrosa

    aconselho a todos que utilizam PDA’s que essa aplicação é muito boa.. e qualquer aplicação no PDA comer recursos que é uma coisa doida, mas cabe a nos optimizar a melhor maneira de usar as aplicações por exemplo o QTEK S200 se abrir-mos 5 aplicações e nao as fecharmos… tadinho fica todo engasgado… por isso é que com a ajuda de aplicações como Memory cleaners e coisa do genero pode-se usar tudo e mais alguma coisa e ela bunba a 100%

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL ppinto.. roi-te de inveja 😛

    e a gaija em background?? podemos ter o numero de telefone??
    será a nossa amiga Lara??

  7. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Pessoalmente acho os programas da Spb Software dos mais interessantes e com designs apelativos.
    Já agora sugiro o seu club para os fãs > http://www.spbclub.com/index.php 😉

  8. Avatar de ppinto

    Lara?? quem é essa t@ndre…é a menina da Playboy..ou do Pedro o Milionário???

  9. Avatar de Andrius
    Andrius

    seja la qem for está ali paga pelo PCosta… pa ter um dragao por tras so pode… 😛 joke joke n resisti xD cumps

  10. Avatar de VDIAS

    fechar aplicações : vbar
    atalhos no ecra: à tantos … o launcher…

  11. Avatar de Pedro Simão
    Pedro Simão

    Boas

    Fala-se aí algures em WM5 este programa tb funciona no WM3, tenho um Qtek S100, e tb queria experimentar, será k funciona???

  12. Avatar de jcma
    jcma

    boas
    ha muitos programas realmente mas completos como este nao .aprovado e recomendado.
    funciona tb as mil maravilhas no wm 2003 para quem quer saber

    saudaçoes

  13. Avatar de Pedro Simão
    Pedro Simão

    Boas

    Já experimentei, muito bom mesmo recomendo vivamente :-), tudo no PDA á distancia de um click…

  14. Avatar de Laguna
    Laguna

    @Vdias

    Já experimentei e achei o máximo só é pena não ser free.

    O meu amigo que diz existir melhor e free indique lá um que seja bem fixe!

  15. Avatar de Farinha
    Farinha

    Boas…
    Tenho um 6915 “Hp” e lamento discordar do pessoal 🙁 …
    É mto pesado do pondo de vista de espaco ñ ao nível do processador e o ecra fica enorme apesar de dar para remover as cenas que não precisa-mos, tb consome bateria que é uma coisa maluca.
    O que fiz foi sacar do site deles os jogos e 3 programas que vem, aqui todos juntos, saqueis em separado é o melhor.
    Em relacao a ser free existem bue sites de craks q fazem o programa trabalhar que é uma maravilha.

  16. Avatar de Farinha
    Farinha

    Boas…
    Tenho um 6915 “Hp” e lamento discordar do pessoal 🙁 …
    É mto pesado do ponto de vista de espaco ñ ao nível do processador e o ecra fica enorme apesar de dar para remover as cenas que não precisa-mos, tb consome bateria que é uma coisa maluca.
    O que fiz foi sacar do site deles os jogos e 3 programas que vem, aqui todos juntos, saqueis em separado é o melhor.
    Em relacao a ser free existem bue sites de craks q fazem o programa trabalhar que é uma maravilha.

  17. Avatar de Farinha
    Farinha

    Boas…
    Tenho um 6915 “Hp” e lamento discordar do pessoal 🙁 …
    É mto pesado do ponto de vista de espaco ñ ao nível do processador e o ecra fica enorme apesar de dar para remover as cenas que não precisa-mos, tb consome bateria que é uma coisa maluca.
    O que fiz foi sacar do site deles os jogos e 3 programas que vem, aqui todos juntos, saqueis em separado é o melhor.
    Fica-se só com o que realmente precisa-mos!!!
    Em relacao a ser free existem bue sites de craks q fazem o programa trabalhar que é uma maravilha.
    Free