My Mobiler 1.25 – Use o PDA através do seu PC

22 Comentários

Uma ferramenta que controle o PDA/Smartphone a partir do computador, foi isso que pediu? Então sugiro que utilize o My Mobiler. Com esta aplicação pode aceder remotamente ao dispositivo móvel para o que necessitar.


Com esta aplicação, o utilizador tem as mesmas funções que teria se estivesse a usar o dispositivo, pode teclar, navegar, organizar de forma mais rápida os contactos e tirar todo o proveito de ter um teclado físico com as dimensões do seu do computador. Além disso pode com simplicidade aceder aos menus.

Esta ferramenta permite visualizar o nosso PDA/Smartphone no ecrã do pc. Tem suporte para copy/paste, permite fazer captura se screens, drag and drop de ficheiros, etc. Eu achei a ferramenta fantástica não necessita instalação e além disso é gratuita.

Como utilizar:

Ligue o seu dispositivo móvel pelo ActiveSync ou Centro de Sincronização ao computador e ligue esta aplicação. Verá um pedido de instalação no seu dispositivo móvel, aceite e utilize a ferramenta. Muito simples.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Mobile 2003 / Mobile 5.0/6.0/6.5
Download: MyMobiler 1.25 (PC Install) [675.74KB]
Download: Download MyMobiler 1.25 (ZIP file) [694.30]
Homepage: Mtux

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé

    Há alguma coisa destas para Symbian?

    1. Avatar de zéé
      zéé

      o nokia pc suite é mais limitado, mas faz quase o mesmo efeito…

    2. Avatar de Domingues
      Domingues

      Caro Zé, para Symbian existe um software paralelo ao acima anunciado através do qual podes manobrar o movel pelo computador ligado via cabo de dados ou via bluetooth … depende da sua preferência.

      Disponivel em http://mobileways.de/

  2. Avatar de killer
    killer

    Peço desculpa por criar este offtopic mas afinal o que se passa com o pplware?

    http://i45.tinypic.com/292lp2w.png

    1. Avatar de RP
      RP

      Só acontece aos maiores! Se a publicidade aqui existe, é a prova que o PPLware tem cada vez mais visitas, e está a Crescer…
      Força ai. Não é a publicidade que tira qualidade aos Conteúdos.

    2. Avatar de Vítor M.

      É uma publicidade engraçada até, mas vamos tratar da saúde a esses bichos horrendos, amanhã já tratamos deles 😉

    3. Avatar de wolfytuga

      Olá!

      @killer
      Experimente usar o NoScript (extra para Firefox) e não terá problemas desses… Até agora tenho visitado o site do Pplware e ainda não fui presenteado com esse tipo de publicidade ao Wolverine (será um anuncio televisivo?!? Já que este fim de semana dava o X-Men3 na TV).

      Cumps.

      1. Avatar de Emerson_
        Emerson_

        Não, pois o Wolverine só tem três garras (em cada mão), e ali estão marcas de 4 delas.

    4. Avatar de Filipe Silva
      Filipe Silva

      Não deves conhecer a extensão Adblock Plus…

      É obrigatória!

  3. Avatar de mmick
    mmick

    Falta dizer (no título) que este programa suporta o WinMo e nao os outros imensos SO 😉

  4. Avatar de Bruno Viaes
    Bruno Viaes

    boas pessoal tirem me uma duvida, sera que este sotf. funciona com o samsung blade?

    cumps a todos.

  5. Avatar de ALL
    ALL

    Isto no meu S60v5 é q era…

    1. Avatar de mmick
      mmick

      e no meu, é pena é nao ver estas coisas a sairem multi-plataforma…

  6. Avatar de nomad
    nomad

    Já uso faz algum tempo no i900

  7. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    gostei 😀

    no meu i780 funca a 100%

  8. Avatar de pedro ribeiro
    pedro ribeiro

    Alguem sabe se existe algo semelhante para iphone? :S
    obrigado

  9. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    funciona perfeitamente no meu Touch Pro 2, era mesmo disto que precisava, mais uma vez obrigado Pplware. 😀 abraço.

  10. Avatar de André
    André

    No meu htc funcionou, só tem um problema, quando vai digitar fica sempre repetindo as teclas digitadas, e quando para de digitar a ultima tecla fica repetindo continuamente…
    Alguém sabe por que?

  11. Avatar de Lynx
    Lynx

    Excelente!
    Acabei de testar no meu Touch HD e funciona sem qualquer problema.
    Chamadas, TF3D, Office, etc…

    Muito agradecido,
    cumprimentos.

  12. Avatar de D4J

    Funciona com o iPhone?

  13. Avatar de BANDEIRA
    BANDEIRA

    Por acaso ninguem sabe de um programa destes mas que use o bluetooth ??