Vodafone: Já pode fazer chamadas com o Apple Watch sem o iPhone

16 Comentários

Quem acompanha o mundo da tecnologia, em especial os produtos Apple, sabe que a empresa da maça tem dois modelos do Apple Watch. Uma versão “normal” e a outra com GPS + Cellular.

Recentemente a Vodafone passou a permitir que o Apple Watch GPS + Cellular possa fazer e receber chamadas sem o iPhone por perto. Mas há mais.

Vodafone: Já pode fazer chamadas com o Apple Watch sem o iPhone


O Vodafone OneNumber permite-lhe partilhar os dados, minutos e SMS do seu tarifário móvel Vodafone, com o Apple Watch. Pode fazer e receber chamadas, navegar nas apps do smartwatch e ouvir música em streaming, sem ter o iPhone consigo. Para tal basta que faça o emparelhamento do seu Apple Watch com o iPhone, e siga as instruções. Durante o processo, vai-lhe ser pedido para ativar o serviço no Portal OneNumber.

Para ter acesso ao serviço Vodafone OneNumber, para além de ter conectividade no seu iPhone (iPhone 6s ou superior e iOS 15.2 ou superior), terá de aderir ao serviço e ter um Apple Watch da versão GPS + Cellular (Apple Watch Cellular + GPS Series 3 ou superior e WatchOS 8.3 ou superior). De salientar que as versões GPS não permitem ter conectividade móvel.

Vodafone: Já pode fazer chamadas com o Apple Watch sem o iPhone

Todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e com a tecnologia Volte ativa são elegíveis para o taarifário Vodafone OneNumber.

De referir que não existe nenhum limite de dados e voz. O Apple Watch consome os minutos e dados incluídos no tarifário móvel que tem no seu iPhone e que associou ao serviço.

Principais funcionalidades do OneNumber da Vodafone

  • Partilhe os seus dados e minutos
  • Partilhe o seu número
  • Partilhe o seu número

Aproveite 6 meses grátis na adesão e depois pagará €4,50/mês.

OneNumber

 

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de IKAROS
    IKAROS

    Muito interessante, especialmente a parte de consumir o plafond do telemóvel.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    É pena porque, vamos lá ver….Quer dizer, consume o plafond do telemóvel mas tem que se pagar na mesma 4.50€. Na minha opinião é de loucos

  3. Avatar de Jaime
    Jaime

    Finalmente a Vodafone segue os passos da NOS com o Smart mulher. A Meo ficou lá para trás com a trapalhada surreal do seu Esim que ninguém conhece, sabe como funciona ou mesmo e a sua pindérica utilização! Falta darem o salto e deixarem de tratar essa questão como iniciados. Tem sido uma vergonha ir às lojas meu e ninguém saber o funcionamento do esim, estar esgotado desde julho e para se utilizar andar a meter códigos no telemóvel antes. De sair de casa e etc etc … nem parece da meo! E continuam com esse sistema arcaico que não chegou sequer a ser inovador! Meo, por favor aprende alguma coisa com a nos! Era um grande favor. Smart Number ok??

  4. Avatar de Tioj@kes
    Tioj@kes

    Para quando serviço igual na MEO?????

      1. Avatar de Tioj@kes
        Tioj@kes

        Não é a mesma coisa, como diz é muito bem o Jaime, quando tens o iPhone e Watch com o mesmo número, precisas de códigos para ativar e desativar

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Por algum motivo aqui em casa é sempre mobile = Vodafone e internet + tv = MEO
      cada macaco no seu galho, gostam de ir em pacotes para poupar 2€ no final do mês no sorte.

  5. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Tentei e ainda diz que a operadora Vodafone P não tem este serviço. Alguém com o mesmo problema? Obrigado

  6. Avatar de zakarias
    zakarias

    Com a bateria fantastica deste equipamento vai ser uma sorte chegar ao fim da chamada …

    1. Avatar de Mamba
      Mamba

      Realmente a alternativa android com as mesmas funcionalidades dura mais tempo.
      Ah espera..

      ¯\_(ツ)_/¯

    2. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Por aqui dura-me 2 dias inteiros, tipicamente ponho a carregar enquanto tomo banho.

  7. Avatar de Mamba
    Mamba

    Prefiro ter o telemóvel comigo e poupar os 4.50€, obrigado.

  8. Avatar de Sergio
    Sergio

    ridiculo.. é quase como os pagamentos por nfc no smartwatch passarem a ser pagos

  9. Avatar de quasar
    quasar

    Pois, estes serviços são sempre boas ideias, mas depois matam-nos por cobrar em excesso. Pagar 4,5€ só por usar o serviço, é abusar.
    Em Espanha custa €5, e em Inglaterra custa £7, mas podem usar outros smartwatchs.
    O meu smartwatch até dá em Espanha ou em Inglaterra, e vamos ver se no futuro tb dará na Vodafone Portugal, mas por esse valor, não vou activar.

  10. Avatar de Paulo Jorge
    Paulo Jorge

    Fantástico! Já experimentei fazer e receber algumas chamadas e funciona impressionantemente bem! Com qualidade impecável, com ou sem os auriculares conectados ao relógio.

  11. Avatar de Aligator
    Aligator

    Lamentavelmente não consigo usar este serviço porque uso o Yorn X. Ridiculamente não permite uso em pré-pagos.