Samsung Galaxy S22: Foram revelados os preços que vão ser praticados na Europa

18 Comentários

Tudo aponta para que muito em breve o Galaxy S22 seja apresentado pela Samsung. A marca coreana já começou a mostrar o seu próximo smartphone de topo e a expetativa sobre o que esta nova proposta vai trazer começam a crescer.

Uma das grandes dúvidas e um dos maiores interesses é o preço a que estes novos modelos vão ser comercializados. Essa informação surgiu agora e aponta para que o novo Galaxy S22 terá um preço elevado, na linha do que o modelo atual tem.

Samsung Galaxy S22 preço smartphone

Gradualmente, tudo o que os novos smartphones da Samsung vão trazer tem sido conhecido. As especificações, as cores e até as datas de chegada ao mercado têm sido reveladas, mostrando que este o novo Galaxy S22 está prestes a ser apresentado pela Samsung.

Neste lote de informações surgiu também uma referência ao seu preço, revelando que iria ser muito elevado e que ultrapassaria o que é normal. Apontavam-se diferenças de 100 euros, que afinal estão muito longe de ser uma realidade.

A informação que o conhecido Roland Quandt (@rquandt) apresentou no Twitter mostra uma realidade muito mais próxima do que seria esperado. Os preços apresentados ficam muito próximos do que é atualmente praticado e que, mesmo elevados, se enquadram no valor destes smartphones da Samsung.

Da informação apresentada podemos ver que o preço do modelo base do Galaxy S2 será de 849 euros, para a versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Esta mesma tabela de preços é incrementada

https://videos.sapo.pt/u9v4AHsEu4Rqul3zoNpG

Claro que estes preços podem ser ajustados para cada país, uma vez que os impostos e outras taxas são diferentes e precisam de ser acertados. Ainda assim, fica claro que a Samsung quer alinhar os preços do Galaxy S22 com os modelos atuais e até com o que a concorrência pratica.

Estaremos a poucos dias de confirmar estes preços e toda a informação que tem sido revelada. Para já cai por terra a possibilidade de termos um S22 Ultra com 1 TB de armazenamento, mas tudo dependerá da Samsung e do que a marca pretender para estes seus modelos.

Samsung explica o que aconteceu à sua linha Note e confirma Galaxy S22 em fevereiro

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonny
    Jonny

    É barato vou ja comprar antes que se esgote

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    849 euros o mais barato,vá lá vai. 😐

  3. Avatar de Ironi5
    Ironi5

    Estava a espera de mais. 1249 pelo ultra e dado, o iphone do ano passado custa praticamente o mesmo e vale metade

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        Ou põe mais tabaco.

    1. Avatar de André
      André

      Ahahahah visto por esse prisma é uma grande verdade :D… Embora para mim qualquer smartphone acima de 800€ é um absurdo, e mesmo 800€ já o é!

    2. Avatar de LR
    3. Avatar de scor
      scor

      engraçado so te vejo a comentar noticias sobre a samsung…. para quem esta sempre a dizer que o iphone é melhor, nao te vejo a ir comentar as noticias em relação ou iphone…
      tens uma noticia a falar sobre uma “Apple admitiu o problema e vai resolver com nova atualização” por causa do iphone 13 ficar com o Ecrã fica cor de rosa sem qualquer razão não te vejo a ir la defender a tua marca ou sera que ja nao é????

  4. Avatar de José Campos
    José Campos

    Tenho de comprar um telemovel novo. Ha uma decada que compro Samsung. Mas nem pensem que vou comprar se vier com o Exynos. Fiquem com esse na Coreia e mandem o Snapdragon para a Europa.
    Não somos da segunda divisão..
    A alternativa será o Apple 13, claro.

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      O snapdragon 8 gne 1 esta ter problemas de aquecimento mas o exnyos 2200 vai ser mais melhor

    2. Avatar de NELITO
      NELITO

      JOSÉ CAMPOS

      Samsung S21 FE vem com Snapdragon 888. 6/8 RAM para 128/256 GB. 779 € / 849€. Começou a ser vendido em Portugal no início deste mês. Para mim, está a ser a melhor experiência Samsung.

  5. Avatar de Elkido
    Elkido

    É barato e dá milhões…. irei comprar 2 ou 3 desses

  6. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Os telemóveis deixaram há muito de ser apenas equipamentos de comunicação e “merecem” algum investimento na sua compra. Já conseguimos sair de casa sem nada nos bolsos, mas o telemóvel é indispensável. Mas esta escalada de preços é desmesurável. Daqui a 10 anos irão custar o mesmo que um carro? E não se pense que é só nas linhas premium. Já pouco se arranja por menos de 200€, e porque a indústria chinesa ainda é competitiva.

    1. Avatar de cK
      cK

      Por merecerem algum investimento, na minha opinião investir por investir, a Apple oferece mais e melhor suporte nos equipamentos ao nível das atualizações. Já para não falar na segurança, etc..

  7. Avatar de Elkido
    Elkido

    Até o Mediatek Dimensity 9000 aquece menos que a concorrência….a Mediatek no seu melhor. . é o único SOC com Bluetooth 5.3 além de ser o único capaz de aguentar câmeras até 320 megapixels…e outras tecnologias novas.
    A Samsung tem que se esmerar com os S22 e o seu Soc Exynnos 2200…se tiver GPU AMD irá ser brutal para jogos pelo menos

    1. Avatar de Brassousa
      Brassousa

      O novo exnyos 2200 tem sim AMD grafic

      1. Avatar de Elkido
        Elkido

        Se tiver GPU AMD irá ser brutal para jogos.
        Mas no departamento do CPU irá ser o processador topo de gama mais fraco do mercado

  8. Avatar de cK
    cK

    Mas não é suposto a versão de 256GB ter mais RAM, 12GB?