RazerGo: A plataforma de chat para jogadores do Pokémon Go

11 Comentários

O jogo Pokémon Go conseguiu, em poucos dias, uma popularidade à escala mundial fantástica. O conceito do jogo é muito interessante e, juntando os dispositivos móveis e a realidade aumentada, o sucesso foi imediato.

Mas, poderá o Pokémon Go funcionar também como uma plataforma de comunicações  e encontros? A resposta é sim, graças à app RazerGo da empresa Razer.

razerGo_02


Desde que foi lançado o Pokémon Go, o que não faltam por aí são ideias, ligadas ao jogo, que assim apanham “boleia” da popularidade. Tendo em conta o mega sucesso, a Razer decidiu lançar uma plataforma/aplicação que permite a comunicação entre jogadores, a RazerGo.

Tendo em conta a nossa localização, a plataforma RazerGo permite localizar jogadores em três áreas:

  • Local (até 5 Km)
  • Regional (até 500 Km)
  • Global (até 1000 Km)

razerGo_00

Além da versão para Android, que já está disponível aqui, está também online a versão web que pode ser acedida aqui.

razerGo_01

Esta plataforma de comunicações tem também funcionalidades viradas para equipas. A Razer já fez saber que irão chegar, em breve, novidades interessantes a esta plataforma e também a versão para iOS, que chega a 25 de Julho, na próxima segunda-feira.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Alves
    André Alves

    A mim parece-me que funciona da mesma maneira que a do Ingress…

    1. Avatar de alex
      alex

      tirando a parte que o ingress era mais prático porque não precisavas de aplicações de terceiros. Era menos uma aplicação a comer recursos.. Esta tem é a vantagem que não precisas do jogo aberto para poderes falares..

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Adoro comentarios duma aplicacao em fase beta
        Comparando outra em fase final de vida

  2. Avatar de moonnn
    moonnn

    Seria impecável se alguém se dedicava a criar o PortugalGO 🙂 assim em vez de andarem a colecionar monstrinhos colecionavam monumentos, edifícios, castelos, paisagens, parques etc e seria uma otima forma de promover e conhecer Portugal .

    1. Avatar de Manuel Monteiro
      Manuel Monteiro

      De acordo isso é que era! Grande ideia!

    2. Avatar de mister
      mister

      geocaching é parecido….

    3. Avatar de André Alves
      André Alves

      Isso não daria sucesso, apenas algumas pessoas iriam gostar e metade dessas iam desistir do jogo passado uma semana.
      É uma boa ideia, as pessoas iriam achar interessantes, mas não iriam aderir.

    4. Avatar de rui
      rui

      Já existia antes do Pokemon GO: chama-se Ingress.

    5. Avatar de Moonnn
      Moonnn

      Duas boas opções thanks 😉

      Entao e mesmo problema de publicidade 🙁

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    O que aconteceu aquele gajo que criou a aplicação GOChat? O gajo pensava que a Niantic ia comprar a aplicação mas enganou-se, acho que andava a pagar do bolso dele os servidores, agora o RazerGO lixou tudo!