Surgiram os primeiros vídeos do Samsung Galaxy S8

32 Comentários

Um dos smartphones que mais tem sido falado, mesmo ainda não tendo sido lançado, é o Samsung Galaxy S8. Esta nova arma da Samsung tem sido detalhada e decomposta nos últimos meses, especulando-se o que poderá trazer várias novidades.

Depois de algumas fugas de informação que nos têm mostrado as suas possíveis especificações de hardware e dos componentes que vão estar presente, surgiram agora dois vídeos que mostram este novo smartphone.

Samsung Galaxy S8

Já não falta muito para o Galaxy S8 ser conhecido. A Samsung anunciou, durante o seu evento do MWC, que decorreu no passado domingo, que a apresentação mundial deste seu novo smartphone irá acontecer já no próximo dia 29 de março, num evento que decorrerá à escala mundial. Nesse dia, vão ser desfeitas todas as dúvidas e todos os rumores, chegando finalmente toda a informação que era esperada.

Enquanto esse dia não chega, a informação continua a chegar e novidades surgem com frequência, tornando ainda mais apetecível este smartphone, que será, sem qualquer dúvida, o flagship da marca sul-coreana. Acompanhando outras informações que surgiram antes, chegaram agora dois vídeos onde, supostamente, o novo Galaxy S8 é visto a funcionar.

Neste primeiro vídeo é possível ver os dois futuros Galaxy, com o modelo mais pequeno, o S8 a diferenciar-se do modelo maior, o S8+. Infelizmente não é possível ver mais do que os ecrãs.

No segundo caso, temos o que aparenta ser o S8 em funcionamento. A ausência de moldura parece ser real e também o esperado desaparecimento dos botões físicos. A sua presença no ecrã deixa antever os botões normais (virtuais), mas também um terceiro, que poderá estar associado à assistente virtual da Samsung, a Bixby.

Há ainda a presença, no topo do ecrã, de algumas novidades, como o leitor de iris e os restantes sensores. Apesar de ter uma dimensão reduzida, esta zona superior consegue albergar todos estes componentes.

O Galaxy S8 era esperado há já algum tempo, mas a investigação que esteve a decorrer para validar as causas do problema do Note7 e das suas baterias, deverão ter afetado este lançamento.

Agora que todos os problemas estão ultrapassados e identificados, é hora do Galaxy S8 ser lançado e, esclarecidas todas as dúvidas dos consumidores, tentar ganhar de novo a confiança do mercado.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    é…mas nao sei se vou de s8 esse ano nao, decepcionado com o pos venda da samsung no Brasil.

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Mais do mesmo.igual ao antecessor e o antecessor igual ao anterior.e a desculpa que o design dos telemóveis esta no limite é treta basta olhar para os designs do que seria o surface phone e o projecto ubuntu phone.

    1. Avatar de LG
      LG

      limite não existe a não ser que o utilizador não queira mais. Nunca tive um S6 e S7 mas pela ergonomia achei-o muito bom embora que preferisse o sensor fingerprint atrás como muitos outros. Esse tamanho gigantesco também é abusador mas quem sabe, provavelmente vão have dois tamanhos.

      1. Avatar de Humm
        Humm

        tens um iphone nao é?

        1. Avatar de LG
    2. Avatar de Sérgio J
      Sérgio J

      E a inovação vê-se pelo design?

      1. Avatar de Marcelo
        Marcelo

        Talvez….A apple e sempre a mesma cena e nao me digas que mudou o desing….e se apple fizer um iphone com um ecra curvo nao digas q foi iovar pq n foi. foi meramente um copia de ideia….

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Ó Marcelo, a indústria há anos que anda a caminhar neste sentido. Nesse aspeto ninguém está a copiar ninguém.

  3. Avatar de LG
    LG

    Estes vídeos com leaks são sempre tão dificieis de ver…

    Qualidade baixa, ultra curto e parece que um chimpanzé está a tentar mexer no equipamento…

    Sei que é provavelmente um trabalhador da fábrica e arriscou o eu emprego ao enfiar isso dentro das cuecas, e depois pediu 1min para ir ao wc e isto tudo com uma câmera escondida

  4. Avatar de Mario
    Mario

    Outro iPhone killer?

  5. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
    Jorge Manuel Pires Ferreira

    Mais cantos redondos? Não obrigado!

    Ainda vamos ver um dia é telefones esféricos. Ridiculo!

  6. Avatar de D!s0rd3r
    D!s0rd3r

    Vou continuar com o meu S7 edge que está aqui afinadinho que mais parece um relógio suíço xDDD Apesar de gostar bastante do S7 edge e ele funcionar bem acho-o pouco robusto comparado com o meu iPhone que já deu umas quantas quedas derivado ao trabalho enquanto que o S7 bastou dar um toque de quina numa peça metálica para partir o visor num dos cantos, isso decepcionou-me bastante mas de resto nada a apontar.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      E desde quando é que um iPhone é robusto? Enfim, o que se faz para tentar rebaixar um S7…
      Actualmente tenho um S7, que acho simplesmente o melhor terminal do mercado, mas já tive um iPhone 4S que deixei cair de uns 50 cm e foi-se, tive um LG G3S que caiu de um 2º andar e só fez um arranhão!

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Caramba, até parece que o D!s0rd3r te atacou. Guarda essas garras.

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          LOL, não escrevi mentira nenhuma…

          1. Avatar de Sujeito
            Sujeito

            E ele também não.

    2. Avatar de Ricardo Antunes
      Ricardo Antunes

      Pode ter sido azar e yter batido mesmo no ponto fraco às tantas pode dar quedas muito maiores e não acontecer nd. atenção não tenho nem Samsung nem iPhone…

  7. Avatar de Amilcar Sousa
    Amilcar Sousa

    Aguardo para ver ao vivo.
    Ecrã de 5.7polegadas num telemóvel do tamanho do S7(5.2”) e o outro com um ecrã de 6.2 polegadas num telemóvel pouco maior que o Note5 é sem duvida brutal. Manter o tamanho que as pessoas já estão habituadas em termos de equipamento, e aumentar bastante o ecrã.

    Infelizmente há gente que ainda não percebeu que o ecrã aumentou, mas o telemóvel em si práticamente que não. É o mesmo que ter um iPhone exatamente do tamanho do iPhone7(4.7”) mas com um ecrã de 5.2 na mesma carcaça. Quem é que poderia dizer mal de tal coisa?

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Yap. É melhor do que aumentarem o tamanho físico. E bem mais elegante.

  8. Avatar de luis santos
    luis santos

    Fico á espera é do Note 7 …

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Provavelmente este S8 maior será o substituto da linha Note.

  9. Avatar de V.T.
    V.T.

    Se o Samsung Galaxy S7 já é o melhor smartphone do mercado, imagino este S8…

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      O S7 não é o melhor do mercado. É um dos melhores, mal não fosse. Cada um com as suas vantagens.

      1. Avatar de V. T.
        V. T.

        Olha, é o que vejo nos comparativos e constato com os meus amigos que têm outros terminais de topo. Pode não ser o melhor em tudo mas é o mais completo.
        Então para ti qual é o melhor?

  10. Avatar de vitor
    vitor

    haja €€€€

  11. Avatar de Carloz
    Carloz

    https://twitter.com/evleaks/status/836762073384292353
    Que beleza incomparável.
    Porque é que metem na foto de destaque da Notícia um outro telemóvel?

  12. Avatar de Luís
    Luís

    Samsung iPhone já foram grandes telemóveis e já tive ambos atualmente tenho um Huawei mate 9 e digo-vos mete iphones e Samsung s7 ou até o s8 a um canto seja em autonomia seja em segurança ou em desempenho mas pronto ainda há pessoal que não olha para outras marcas apenas Samsung e iPhone

    1. Avatar de Rodrigo---
      Rodrigo—

      Tudo dito. Eu tambem vou para a Huawei. Para o P10

    2. Avatar de V.T.
      V.T.

      Como é que podes escrever que mete um S8 a um canto se ainda nem saiu?? LOL
      Em relação ao S7 são terminais muito diferentes, até porque para mim um Mate 9 tem um defeito incontornável… é demasiado grande!