Nokia 150 e 150 Dual-SIM por cerca de 25 euros

19 Comentários

Nos últimos meses muito se escreveu sobre o regresso da gigante Nokia ao mercado dos smartphones. A empresa confirmou tal decisão e os primeiros equipamentos a chegar ao mercado são o Nokia 150 e 150 Dual-SIM que custarão (apenas) cerca de 25 euros.

Vamos conhecer as especificações dos equipamentos.

nokia


A Nokia vai voltar a atacar o mercado dos telefones e smartphones. A empresa vai trabalhar em parceria com a HMD Global e Foxconn e uma das primeiras novidades são os novos Nokia 150 e 150 Dual-SIM que foram já anunciados pela HMD Global.

Este novos telefones vão custar cerca de 25 euros (sem taxas) e têm uma interface muito user friendly.

Nokia 150 e 150 Dual-SIM

  • Ecrã de 2,4” com resolução QVGA (320 x 240 píxeis)
  • Suporte para cartão microSD (até 32GB)
  • Micro USB, Bluetooth 3.0 com SLAM (tecnologia da Nokia semelhante ao NFC)
  • Câmara VGA com flash LED
  • Peso: 81g
  • Bateria: 1.020 mAh
  • Sistema Operativo: Nokia Series 30
  • Radio FM
  • MP3

Nokia 150 em vídeo

Além de um conjunto fantástico de funcionalidades, destaque para o preço baixo destes telefones e para a qualidade Nokia. Os equipamentos estarão à venda na Europa em 2017 e não se sabe ainda se chegarão a Portugal.

Via HMD

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Karma
    Karma

    Mas quando dizem que”a empresa” lançou estão a falar da nokia? É que de notícias anteriores fiquei com a ideia que a marca Nokia Já nada tinha a ver com a empresa Nokia.

    1. Avatar de alguem
      alguem

      Não confundas feature phones com smartphones.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Foi feito pela Microsoft com a marca Nokia.

        1. Avatar de Ricardo Raimundo
          Ricardo Raimundo

          Feito pela HMD com a marca Nokia.
          Este é o primeiro a ser feito fora da MS.

        2. Avatar de Asdrubal
          Asdrubal

          Mas a Microsoft não vendeu a Nokia à Foxconn?
          https://pplware.sitedev.pt/informacao/microsoft-vende-nokia-foxconn-350-milhoes/
          Logo deve ser da Foxconn com a marca Nokia.

  2. Avatar de pedro
    pedro

    é o suficiente para muita gente!!!! vamos ver se vende bem ….

  3. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    Isto é excelente! Torna os telemóveis universais a todos!

  4. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Existem telemóveis que aceitem aplicações java? Tenho montes de jogos java para telemóvel com teclas, seria bom para relembrar. 🙂
    Segundo o gsmarena, este telemóvel não aceita java. http://www.gsmarena.com/nokia_150-8475.php

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Este telefone até tem Audio Jack 3.5!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de Ze
    Ze

    Muito caro, recuso-me a dar mais de 19,90 euros por um telemóvel.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Vendo-te um Nokia E63 por €19.89 se quiseres.

  7. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Assim de repente parece o Nokia 125, mas não tendo Internet não faz mal, contento-me com o rádio FM e os jogos pré-instalados, além de chamadas e SMS, além da câmara com flash, agenda e restantes funcionalidades incluídas. 🙂

    É desta que compro um de reserva para o meu velhinho smartphone, quando este der o berro.

    1. Avatar de Lisbon lover
      Lisbon lover

      *peço desculpa, quis dizer que de longe parece o Nokia 215, mas sem Internet, lol…

  8. Avatar de iSad
    iSad

    Se o dual e nano SIM compro logo que saia. Acho optimo para viajar e para smartphone detox.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Para viajar há uma coisa chamada Red Pro. Não pago por roaming há muito tempo.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Então pagas uma mensalidade para teres que pagar roaming… Boa, és inteligente.

        1. Avatar de Ze
          Ze

          Não, pagava 500 euros de dados em roaming, numa só viagem está mais que paga as mensalidades todas de 1 ano de Red. Se calhar até sou inteligente..

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    Ofereci um 130 ds ao meu pai à 8 meses e ate agora impecável, estes trazem camera e ainda são mais baratos, well done nokia

  10. Avatar de AJ
    AJ

    Estes telemoveis servirão para somente duas coisas:

    – Para os velhinhos que so querem fazer chamadas e tem as teclas com os numeros bem definidos.

    – Para os jovens e um bom leitor MP3 para ouvir musica baratinho.

    O unico senão e o preço 25€ sem taxas e tendo em conta que estamos em PT prevejo que se situe nos 50€.