Motorola lança o novo Moto G, Moto X Play e Moto X Style

35 Comentários

Um dos smartphones mais esperados para este ano era sem dúvida o Moto G. Nos últimos meses vários rumores e até informações supostamente oficiais foram aparecendo na Internet mas hoje, finalmente, num evento realizado em São Francisco, a Motorola deu a conhecer o novo  Moto G, Moto X Play e Moto X Style.

moto_story


Estão oficialmente apresentados os novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style. Com estes novos equipamentos, percebe-se que a empresa focou-se essencialmente em três factores: imagem, autonomia da bateria e durabilidade.

Moto X Style

O novo Moto X Style é o topo de gama da empresa para este ano. Este equipamento tem um ecrã de 5.7” Quad HD, um CPU Snapdragon 808 com 6 núcleos, 3GB de RAM e uma câmara traseira de 21 MPX. A câmara frontal é de 5 MPX e a bateria de é 3000 mAh.

Este equipamento estará disponível com 16, 32 e 64 GB de memória de armazenamento e terá também, em todas as versões, um leitor de cartões micro SD.

motxpure-lite-pdp-hero-desktop4exxd6ep

Moto X Play

O Moto X Play é um equipamento que se situa, em termos de especificações, entre o Moto G e o Moto X Style. Vem com um ecrã de 5.5” full HD, tem um CPU Snapdragon 615 a 1,7 Ghz, 2GB de RAM e uma bateria de 3650 mAh (que, segundo a Motorola, garantirá uma autonomia de 2 dias).

Este equipamento estará disponível com 32 e 64 GB de memória de armazenamento.

motorola-moto-x-play

Vídeo de apresentação do Moto X Play

Moto G

Um dos smartphones mais esperados para este ano era sem dúvida o novo Moto G 2015. No último ano a Motorola lançou um novo Moto G (segunda geração) que se destacou apenas por ser maior que o modelo de primeira geração.

Este equipamento vem com um ecrã de 5” com resolução máxima de 720p. O CPU é um Snapdragon 410 a 1.4 Ghz e traz ainda uma câmara frontal de 5MPX e uma câmara traseira de 13 MPX. A bateria é de 2470 mAh e é também resistente à água (IPX7) como informamos aqui.

O Moto G estará disponível em duas versões:

  • 1 GB de RAM com 8 GB de memória de armazenamento
  • 2 GB de RAM com 16 GB de memória de armazenamento

Segundo as informações, o novo Moto G custará cerca de 165€ para a versão de 1GB. A versão de 2GB rondará os 199€.

motog

Vídeo de apresentação do Moto G

Ainda não há qualquer informação sobre a disponibilização destes equipamentos em Portugal.

Motorola

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    Quero o MOTO G 16GB e ainda não está a venda, apenas o de 8GB. Aguardo impacientemente xD.

    1. Avatar de Luciano Rodrigues
      Luciano Rodrigues

      onde encontras a listagem de venda ?

      1. Avatar de joao
        joao

        motorola.es eu compro aqui em espanha, eles mandam para portugal.

        1. Avatar de Pedro Pereira
          Pedro Pereira

          Eles fazem entrega em pt? em qual dos servicos viste isso? e a garantia?

          1. Avatar de Gabriel
            Gabriel

            Compra pela Amazon, melhor garantia não há, nem mesmo em portugal.

  2. Avatar de Ze
    Ze

    De onde foi retirada a informação dos preços?
    Foi traduzido directamente dos preços apresentados em dólares?

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Deve ter sido, ou então tiraram de uma cartola. É que o Moto G 1GB já se vende na Amazon espanhola, pela módica quantia de 199€. Imagino que a edição de 2GB deve rondar os 250€ ou até mais. Com preços destes é uma desilusão completa.

    2. Avatar de André
      André

      Provavelmente foram ver à concorrência. Isso está em dólares.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        André, antes de dizeres baboseiras pode facilmente ir ao site da Motorola e confirmar:
        https://www.motorola.com/us/motomaker?pid=FLEXR4&action=designNew

        Se precisares de mais alguma coisa….diz!

        1. Avatar de AdM
          AdM

          Pelo que estive a ler e encontrei os preços apresentados em USD para o mercado americano e os preços para o mercado europeu nao seguem nenhuma regra lógica. A unica tendencia que tem em comum é que costumam ser muito mais caros do que o preço no US.
          Julgo que como já referiram aqui o preço do Moto G para a Europa seja de 199€ para a versão 1 GB de RAM, 8 GB de memoria interna.

    3. Avatar de Zero
      Zero

      se pesquisares na fnac.es já havia aparecido o moto g 3 a 199 balas

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Não encontro no site da fnac espanhola. Pode colocar aqui o link?

      2. Avatar de Ze
        Ze

        Encontro apenas a versão 1Gb RAM/8Gb ROM na amazon.es a 199€. O que não bate certo com os preços apresentados aqui…

        1. Avatar de Mota
          Mota

          1GB a 199€ está o de 2nd geração.

          Isto nunca na vida poderá estar correto.

  3. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Falta dizer que o Moto G pesa 154gr, o que não é um peso nada leve.

    1. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Eu tenho o Moto G 2014 que pesa 149g (5g menos) e aquilo é uma “folha de papel”. Tem peso q.b. para dar uma impressão sólida, e q.b. para não ser pesado.

      De que interessa ser muito leve e fino se depois dobra ou ao cair fica todo amassado?

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Deves ter mão pesada…

  4. Avatar de Teched
    Teched

    O Moto X Play parece-me bem, apesar de tudo vou esperar para ver o que lá vem em termos de Windows Phone falgships para o final do ano.

  5. Avatar de RF
    RF

    Moto X Play e Moto X Style com ecrãs de 5.5″ e 5.7″… uiii não podiam fazer maiores?!

    1. Avatar de Imparc1al
      Imparc1al

      Interessa mais o tamanho real do dispositivo do que do ecrã. Se reparares, o tamanho físico do Moto X Play não assim tão diferente dos de 5″. Por exemplo, o HTC One M8, que é de 5″, em relação ao Moto X Play, em altura, é apenas 2.4 milímetros mais pequeno (compara http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7454&idPhone3=6902&idPhone2=6074).

  6. Avatar de okapi
    okapi

    Bonitos, só é pena ser android.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    A Motorola escolheu lançar telemóveis novos no mesmo dia em que começa o lançamento do Windows 10?

    São assim tão maus que querem que passem despercebidos?

    E já agora, já há muito tempo que a Motorola não tem representante oficial em Portugal por isso esperar por dados oficiais sobre o lançamento em Portugal é coisa para demorar…

  8. Avatar de david.pt
    david.pt

    Oneplus two

  9. Avatar de André Alves
    André Alves

    A Motorola gosta de telemóveis grandes

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      As pessoas gostam de telemóveis grandes.. Olha para a Apple, foi só aumentar o ecrã e voila, o boom de vendas que bateu todos os recordes..
      Quanto mais se usa, mais se quer grande e mais substitui os tablets..

      1. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        se reparares quem vai a frente das vendas da apple é o iphone 6 (4.7) e não o iphone 6 plus que é o que tem 5.5. o povo queria telemoveis maiores mas nao tao grandes….
        parece que a motorola nao percebeu isso.
        tudo que seja acima dos 5″ (4.3-4-7 sendo o ideal) é para quem tem aquela coisa muito pequeninnaaaaaa.

      2. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        quem pensa que um telemovel grande substitui um tablet, devem ser os mesmos que pensam que um telemovel substitui uma maquina digital e devem andar a procura dum telemovel que substitua o pc para jogos tambem que so se for um snapdragon 810 e’ que boa compra senao resto e’ lixo….

  10. Avatar de Alex
    Alex

    “Pena” é o Asus Zenfone 2 continuar a ser MUITO melhor. 😀

    1. Avatar de Imparc1al
      Imparc1al

      Opiniões…

  11. Avatar de Diogo Cardoso
    Diogo Cardoso

    Quando alguém souber as datas de quando vai ser lançado o moto g 16GB em portugal digam qualquer coisa. Estou impaciente para ter o smartphone em mãos.

  12. Avatar de xupa
    xupa

    Loja orange.pt 5*

  13. Avatar de Mr. HiTec
    Mr. HiTec

    O Moto X style supostamente topo de game este ano them 3000mAh, o moto X play tem 3650mAh. Algo errado aqui não? O.o