Microsoft prepara o lançamento de 5 novos smartphones

36 Comentários

A Microsoft tem vindo a fazer um grande esforço para conseguir solidificar e aumentar a sua posição num mercado cada vez mais competitivo e dinâmico! Tanto ao nível financeiro como em termos de produto em si, a Microsoft não desarma do mercado dos smartphones.

Depois de um ano com a área de mobilidade que comprou à Nokia, a Microsoft estará a preparar mais novidades com o Windows 10, poderá ser algo que surpreenda o mercado!

pplware_microsoft_smartphones00


Sem muitas certezas e sem muitos detalhes ainda, recentemente, Tom Warren, editor chefe do serviço informativo The Verge, adiantou através da sua conta de Twitter que a Microsoft está a preparar a sua linha de dispositivos móveis, que será equipada com a versão mais recente do sistema operativo da gigante norte-americana, o Windows 10.

pplware_microsoft_smartphones01

Segundo Warren, a Microsoft estará a preparar o lançamento de 5 dispositivos, um Lumia de gama baixa, um Lumia de gama intermédia, um phablet também de gama intermédia, um dispositivo de topo com um ecrã de 5 polegadas e por fim, um phablet da gama alta.

É claro que para já, tudo isto são apenas especulações, mas existe uma certeza, a Microsoft pretende figurar neste mercado como uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis do mundo, logo terá de apresentar novos dispositivos e novas soluções. Vamos ficar atentos certamente, até porque este é o ano das grandes novidades da empresa norte-americana.

Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NewJ
    NewJ

    Venha um 940 para aqui se faz favor!

    1. Avatar de luis rocha
      luis rocha

      Também digo o mesmo 😉

    2. Avatar de Luis Maria
      Luis Maria

      um SO sem apps nem multitasking n admira que n apostem nele…o WP nem consegue ter um gravador de voz ou cronometro a correr em background. Acabei por vender o meu lumia 930 e comprar um iphone..sem duvida bem melhor.

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Alguém te preguntou alguma coisa?

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Já cá faltava a comparação mas é que tem tudo a haver SO e preço são iguais ou esperem estou errado.
        Epa ganhem juízo.

      3. Avatar de Imparcial
        Imparcial

        O WP está num caminho muito bom. Inicialmente não o era pois tinha demasiadas limitações. Mas agora está num caminho muito bom. Com o ecosistem que se irá criar com o lançamento do Windows 10 o WP vai superar todas as espectativas e surpreender positivamente tudo e todos.

        Não gostas? Não compres e sê feliz com iPhone e, principalmente (!!!), deixa os outros serem felizes com os seus Windows Phones, Android ou outros SO’s mobile. Ser inteligente é, também, saber respeitar os gostos e opções dos outros.

  2. Avatar de Michael paulo Boss
    Michael paulo Boss

    Achei muito legal.
    .
    .

  3. Avatar de Tavares
    Tavares

    Estou à espera de qualquer “coisa” de muito bom para substituir o meu Lumia 920…está na hora!! O Lumia 625 vai para a neta…rsrsrs.

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Praqui pode ser 1 lumia 840 que os euros não abundam!

  5. Avatar de Artur
    Artur

    1540 mas ecrã de 5 polegadas

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Isso nao faz sentido, o topo de gama “smartphone” é a serie 9**, será o 940 provavelmente. O 1520 é um phablet, e aí o sucessor já não pode ser de 5″.

      1. Avatar de antoine
        antoine

        O 1020, nao é da serie 9, entao não é topo..ha ja algum tempo.. Vivas aos low cost

  6. Avatar de Mikes
    Mikes

    Se vierem com a mesm filosofia de evolução e melhor escolha para o preço como o L640, então esperem bons equipamentos.

    1. Avatar de jorgeazevedo1
      jorgeazevedo1

      Eu tenho o 640XL, meu primeiro WP e estou a adorar. Quem quer mudar de Android, podem vir que vão para melhor. Tinha um S2 e S3.

      1. Avatar de Paulo Pires
        Paulo Pires

        Boas jorgeazevedo1,
        Que tal é essa máquina? Eu quero muito comprar um Lumia 640XL Dual SIM LTE para substituir o meu Android Dual SIM e adoro ecrãs grandes mas a minha preocupação é que esse seja grande de mais. O que eu tenho já é de 5″. Que tal é utilizar esse Smartphone com esse tamanho?

  7. Avatar de Morbidos
    Morbidos

    Pois eu ainda estou a explorar o meu novo 532 dual sim que comprei numa grande promoção por 49.90. Para primeiro windows phone serve e basta para explorar o sistema e talvez mais tarde investir num modelo de top.
    Seja como for já se deve aguentar bem com o novo win 10 quando chegar e depois logo se vê.

    1. Avatar de João
      João

      onde compras te

      1. Avatar de Celso
        Celso

        Na worten está lá o 435 da vodafone a esse preço

      2. Avatar de Morbidos
        Morbidos

        Comprei na worten mas foi durante o ultimo folheto e pelos visto segundo um colega meu era erro tipográfico visto que a TMN não tem dual sim 532. Eu como encomendei no 1 dia e estive quase 30 dias (dia 20 – recebi dia 13) a espera dos 2 telemoveis eles devem ter deixado andar. Digo eu. O que e certo é que um colega meu foi la durante a promoção e foi o que lhe disseram …. erro tipográfico. Tive sorte e fiquei com o dual SIM desbloqueado e anda a volta dos 100 euros por 49,90 com retoma de um telefone velho todo partido lol

  8. Avatar de rfm
    rfm

    que venha um L740 ou L 745 isso sim era um bom investimento

  9. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Se o Windows 10 der um pouco mais de liberdade às apps/API e os terminais forem a nível de hardware actualizados para o que há de último (nos topos de gama) aí a Microsoft tem hipótese de ganhar uma boa fatia de mercado. A ver vamos.

    1. Avatar de Edim
      Edim

      O que você espera da próxima geração do Windows Phone já existe e se chama Android.

      1. Avatar de Marcelo
        Marcelo

        Nunca diga que a próxima geração do WP será Android!

        Pois Android está longe de ser comparado com o WP.

        Aprenda a respeitar o gosto de cada um! Se não é a favor do WP, então não entre em posts de WP.

        Obrigado, e mais uma vez! Aprenda a respeitar o gosto de cada um!

        Android é Android, OSX é OSX e WP é WP.

    2. Avatar de Paulo Pires
      Paulo Pires

      Para quê hardware dos topos de gama se o sistema operativo não necessita de tanto para funcionar com a mesma fluidez de um android topo de gama?

      1. Avatar de Marcelo
        Marcelo

        Paulo,

        Acredito que o Hardware não seja para rodar o SO.

        Como você mencionou, não é necessário tanto Hardware para rodar o SO.

        Mais é sim necessário um Hardware bom para aguentar os recursos de vídeo, games Apps e outras interações de conectividade.

        Para não ter um WP tão defasado, com baixa performance, baixa qualidade de interação, e até de uso, é considerado sim o aumento do Hardware.

        Obrigado!

  10. Avatar de Telmo Costa
    Telmo Costa

    Que venha uma 940 ou um 740 para aqui

  11. Avatar de James
    James

    e que tal um 1040??

  12. Avatar de Luís
    Luís

    Windows Phone vale a pena. Continuo com o meu Samsung Ativ S, de 2012, que recebeu todas as novas actualizações do sistema operativo. Começou com WP8 e teve uns cinco updates, neste momento está com WP 8.1.1 e continua a funcionar melhor que novo. Entretanto o Galaxy S3 da mesma altura foi abandonado e não recebeu o Lollipop.

  13. Avatar de Francisco
    Francisco

    O meu primeiro smartphone foi o Lumia 735. Fiquei fan da Microsoft ao ponto de que quando sair poderei ponderar o Lumia 940.

  14. Avatar de Fernando
    Fernando

    Venha o 1330 ou 1340, mas que continue com 6″.
    Senão continuo com o excelente 1320

    1. Avatar de Armando
      Armando

      A meu ver a microsoft irá acabar com a linha 1320/1520, visto que agora andam com as modas do XL, devem de lançar um 940 XL, podemos dizer que o 640 XL vem substituir o 1320 (que eu também tenho).

  15. Avatar de dothraki
    dothraki

    Esta é a razão pela qual ainda não irei comprar o Lumia 640 para substituir o meu 630. Tenho a nítida sensação de que os smartphones lançados com o Windows 10 serão um “game-changer”. Espero mais 6 meses e entretanto vou amealhando! 😉

  16. Avatar de RR
    RR

    O meu 920 satisfaz plenamente. Por essa razão não considero um novo investimento, no curto-prazo.
    Aguardo com curiosidade o novo sistema operativo (Windows 10)

  17. Avatar de PeFerreira98
    PeFerreira98

    Seria interessante um Lumia ‘onePiece’ mid-high end com 4.2′ ou 4.5′.
    You know… Alguma coisa que cabe verdadeiramente nas nossa mão. 🙂

  18. Avatar de Luis Maria
    Luis Maria

    o WP 10 vai permitir background multitasking ou vai continuar a ser fechado como o IOS mas sem apps?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Você anda em vários posts a falar do multitasking, porque nao consegue por o cronometro em background. veja as respostas que os leitores lhe deram a explicar como se faz e pare de dizer mal. ja cheteia sempre o mesmo post em varias noticias aqui do site.