Jailbreak do iOS 8.4 já existe e será lançado a qualquer momento

26 Comentários

[Actualização: A nova versão está já disponível para download! Veja aqui]

Uma das questões que surgiram quando o grupo TaiG lançou o jailbreak para o iOS 8.3 é quanto tempo de utilidade teria este. Com o iOS 8.4 a sair seriam apenas alguns dias que este seria realmente útil.

Mas do que é dado a ver, a Apple acabou por não corrigir a falha que permite aos utilizadores do iOS terem acesso ao jailbreak e o TaiG irá lançar dentro horas a solução para o iOS 8.4

jailbreak_1

O jailbreak para iOS 8.3 veio mostrar que o TaiG não esteve parado e que havia a possibilidade de contornar o iOS e aceder às zonas proibidas deste sistema operativo.

Lançado há apenas 6 dias, havia a incerteza deste poder continuar a poder usar usado na versão do iOS, a 8.4, que hoje foi lançada.

Mas o grupo TaiG acaba de anunciar que tudo se mantêm inalterado e que estão já a tratar de preparar uma nova versão da sua ferramenta para conseguir fazer jailbreak no iOS 8.4.

Neste momento o grupo está apenas a testar de forma intensiva a nova versão e prepara-se para a lançar a qualquer momento, garantindo compatibilidade com esta nova versão do iOS.

Ainda não existe uma hora precisa para esse lançamento, mas o Twitter da TaiG revela que assim que terminarem os testes essa versão será disponibilizada.

Fica assim garantido que a nova versão do iOS continua com a vulnerabilidade que permite o desbloqueio do sistema e que este pode ser aproveitado de forma simples por qualquer um.

A nova ferramenta deve manter a compatibilidade com as versões anteriores do iOS e garantir jailbreak para as versões do iOS desde a 8.1.3 até à que hoje foi lançada, a 8.4.

Assim que a nova versão esteja disponível o Pplware actualizará este artigo e indicará onde pode ser descarregada e qual a forma de realizar o jailbreak.

[Actualização]

O TaiG lançou já a nova versão da sua ferramenta de jailbreak que agora dá também suporte ao iOS 8.4. O processo de utilização é o mesmo que já detalhámos antes.

O acesso à aplicação pode ser feito no seguintes link: TaiG 2.2.0

Para já, e tal como nas versões anteriores, apenas está disponível a versão para windows, esperando-se que seja lançada a versão para OSX em breve.

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jak
    Jak

    Já foi lançado 🙂

  2. Avatar de int3
  3. Avatar de Gabs
    Gabs

    *SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A NOTÍCIA*

    Mas gostaria de saber quando o Pplware deixará de abrir uma aba para cada notícia.
    Porque não abre tudo na mesma, já que têm um botão “home”?
    Ás vezes enerva um pouco.

    1. Avatar de Vítor M.

      Na nossa perspectiva, quando abres uma nova aba, podes abrir várias e vais lendo à medida que entenderes, continuando contudo com o site principal aberto pois este recebe actualizações permanentemente.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Exatamente. Muito + prático

      2. Avatar de Joao
        Joao

        Eu prefiro numa nova aba

      3. Avatar de Me
        Me

        Eu acho que devia abrir na mesma página, porque, como referido, têm um botão de home e sinceramente acho que melhora a acessibilidade se não for aberta numa aba nova.
        Se querem uma aba nova, experimentem clicar no scroll do rato. 🙂

        My 2 cents on this 🙂 *flyes away*

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim, há várias opiniões, vamos testar para ver qual se ajusta melhor.

      4. Avatar de LG
        LG

        sinceramente nunca me apercebi disso… sempre abria uma aba nova com Ctrl + Click xDD

      5. Avatar de Andre Alves
  4. Avatar de VictoRego
    VictoRego

    Já está disponivel!
    http://www.taig.com/en/

  5. Avatar de Bruno Jorge
    Bruno Jorge

    Ao fazer isto posso meter o cartão de outra operadora? Ou isto é só para as aplicações

    1. Avatar de VictoRego
      VictoRego

      Só apps!

  6. Avatar de VictoRego
    VictoRego

    e também há a PP que faz o mesmo que o TaiG, mas sem os problemas que tem dado este último!

    Tuto : https://www.youtube.com/watch?v=Sy-fpOhB7f0

    1. Avatar de Pedro Simões

      However, what shocked us is that PP Assistant (hereinafter referred to as PP) team has reverse engineered TaiG Jailbreak Tool in kernel level. PP released a so-called “untethered iOS 8.4 jailbreak” with TaiG’s exploit one hour after the release of iOS 8.4 and provides download through PP jailbreak assistant only by modifying TaiG’s program interface. This is a serious infringement of TaiG Team’s copyright. Since TaiG released the jailbreak tool for iOS 8.1.1 in November 2014, this has been the second time PP steals TaiG’s exploit. TaiG strongly condemns PP’s illegal and unfair competition, and reserves the right to use legal tools to protect TaiG’s benefits.

      1. Avatar de VictoRego
        VictoRego

        Pensei que o assunto aqui se tratava do Jailbreak e não da questão de ética! Fiz por este método e funcionou, sem a agravante do bloqueio que ainda alguns users têm, supostamente foi corrigido, mas que pelos visto persiste. Com este método isso não acontece, agora se queres levar para outros lados, isso já é outro assunto que não este.
        Já agora,, julgo que em tempos quando apareceu o TaiG foi a mesma situação em relação ao Pangu! Cumps,

  7. Avatar de ruiffs
    ruiffs

    Gostaria de saber se para quem tem Jailbreak ao ios 81.1 se ao fazer a actualização para o ios 8.4 e fazer novamente o Jailbreak se as aplicações que tem instaladas pelo cydia se estas se mantêm bem como todo os dados (destas e das restantes aplicações).

  8. Avatar de Cenouralm
    Cenouralm

    Fica aqui um vídeo que eu fiz para quem quiser seguir um tuturial 🙂
    https://www.youtube.com/watch?v=rbMn57Ej_2M

  9. Avatar de angelina
    angelina

    *Acerda do IOS 8.4*

    Depois de instalar o ios 8.4 no meu iPhone 5c a bateria vai ao ar muito mais rápido. Alguém mais notou isto?

  10. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Já estava a fazer o Jb xb Já estou acabar de fazer backup e sigaaaa 😀

  11. Avatar de cristiano
    cristiano

    é compativel com o ipad air 2?

  12. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Ao atualizar para o /8.4 a app da App Store desapareceu -.-

  13. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Boas. Desculpem-me a ignorância, mas o jailbreak não é “ilegal”?

    1. Avatar de Vítor M.

      Depende, onde é que é ilegal?

    2. Avatar de VictoRego
      VictoRego

      Se reparares algumas das alterações nas Fw foram implementadas desses tais Tweaks ilegais, que a maioria não são nada mais apps que nunca seriam aprovadas pela Apple! Também deu para perceber onde querias chegar, só ficou uma pequena nota, pois nem tudo é mau!