iOS: Chegaram os emojis para fãs de Heavy Metal

13 Comentários

O mundo da tecnologia deve ir ao encontro dos interesses e gostos de todos nós. No que respeita ao mundo da música, se existem aplicações destinadas a quem goste de Kizomba, Pop, Electro, Fado, Jazz, entre outros, por que não também para géneros musicais mais… pesados?

Assim, foi criado o teclado com emojis dedicado aos fãs de Heavy Metal.

Metal Emoji Keyboard


Se é adepto de Heavy Metal e tem um iPhone ou iPad e, quando quer colocar um emoji numa conversa não encontra um que vá de encontro aos seus interesses… boas notícias para si! Chegou o teclado com emojis dedicados à música pesada!

Através da app Heavy Metal Emoji Keyboard, pode agora enviar aos seus contactos diversos bonequinhos e símbolos virados para o Metal.

metal01

Neste teclado vai encontrar o típico símbolo dos ‘cornos’ feitos com os dedos, os metaleiros de cabelo comprido e diversos símbolos relacionados com Heavy Metal ou Metal no geral.

Podem ainda alterar o tamanho dos emojis, assim como o background dos mesmos.

metal02

Esta aplicação foi desenvolvida por Mark Mosley, um produtor de Nashville, nos EUA, em parceria com Ryan Clark da Invisible Creature.

De momento está apenas disponível para iOS a um preço de 1,99€. Para já ainda não há indicação de que estará disponível para Android.

Gostam de Heavy Metal? Fazia falta uma aplicação deste género?

Heavy Metal Emoji Keyboard

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Portucalis
    Portucalis

    Sempre é melhor Heavy Metal que Kizomba e afins (na minha modesta opinião claro) \m/

    1. Avatar de João Oliveira
      João Oliveira

      Houve uma altura na minha vida em que sempre critiquei músicas do estilo Kizomba, Reggaeton e afins. Agora posso afirmar que “sometimes it’s good to go dumb sometimes”

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        ahah tu és dos que sabe que é o roça roça 😛

      1. Avatar de Portucalis
        Portucalis

        A Marisa é cá das minhas…

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    “a green texter or a normal human being”

    Kek!

  3. Avatar de Norberto
    Norberto

    Não vejo piada nenhuma nisto dos emoji!!
    Já o Heavy Metal … RULES!!!

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Só putos é que gostam de heavy? lol

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Achas que falei de Heavy Metal ou de Emoji? LOL!

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            hUM..OK.
            Btw..os emojis têm sentimentos…há que respeitá-los.

            Um bom emoji pode sempre dar jeito, mas tanta cara parecida…sinceramente, aquilo mais parecem cabeças de Legos

      2. Avatar de Rogerio
        Rogerio

        Nao e Putos – Sao Chutos….

  4. Avatar de Geringonça
    Geringonça

    Nos últimos dias o iOS está cheio de novidades!
    É o dark mode, é o dual sim para o iPhone, são os emojis de heavy metal…
    Tem sido uma festa. São apresentadas grandes evoluções tecnológicas todos os dias!…