Apple lançou uma nova beta do iOS 8.4, desta vez para o público

30 Comentários

Os trabalhos da Apple no desenvolvimento do iOS não param. Estão em velocidade de cruzeiro e o objectivo é melhorar o seu sistema operativo móvel, e criar a melhora alternativa que existe no mercado.

A mais recente versão a ser lançada, o iOS 8.4 beta 3, ainda está em testes mas pouco faltará para ser lançada. Não há muitas novidades, mas as que estão presentes são de peso.

ios_8.4_b3_1

A nova versão do iOS que está disponível para testes é a segunda a ser lançada para todos os que abraçaram a tarefa de testar as novidades da Apple para o campo dos dispositivos móveis.

Estas versões de testes públicos mostra que a Apple poderá estar a preparar mudanças profundas no seu serviço de música, ultimando a integração com o serviço de streaming que a Apple comprou à Beats.

É apenas na aplicação de música que existem alterações significativas e é aqui que a Apple tem estado a concentrar os seus trabalhos, preparando a mudança que muito se tem falado.

São pequenas alterações que são significativas e que optimizam a interface para que os utilizadores tenham uma usabilidade ainda melhor.

ios_8.4_b3_2

A nova versão está já a ser disponibilizada OTA e deverá estar também a ser lançada no Centro de Desenvolvimento da Apple para que todos lhe possam aceder.

Este é mais um passo dado no sentido de ter disponível a novidade que todos esperam. O serviço de streaming da Apple deverá chegar na WWDC 2015 e promete revolucionar a forma como estes serviços funcionam.

Também na WWDC 2015 se espera que surja a nova versão do iOS, a 9, e também novidades no OSX, provavelmente com a chegada da versão 10.11.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. Não obrigado…
    Tenho meo music gratix. Não preciso de mais uma app para me ocupar espaço de memoria desnecessário! -.-

    1. Avatar de Paulo silva
      Paulo silva

      Boas. Para isso tens o spotify e não tens de estar vinculado a uma operadora.

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      Não há App nova nenhuma.

  2. Avatar de spotify
    spotify

    Para quem não sabe, o medo music não consome dados móveis, o que, para a grande maioria de nós, é excelente.
    O spotify por outro lado, gasta-te dados moveis como senhor esfomeado

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Com o Spotify podes guardar todas as músicas e playlists que quiseres offline.

      1. Avatar de Filipe Coelho
        Filipe Coelho

        *pro

        1. Avatar de Meo music
          Meo music

          No meo music não consome dados móveis e também podes guardar as músicas e playlists que quiseres offline.

      2. Avatar de pph
        pph

        Mas so tens dois neuronios? Fdx, comentarios destes torrram completamente a credibilidade e a utilidade da caixa de comentarios.

        O Sporitfy no IOS NAO TE DEIXA REPRODUZIR A MUSICA QUE QUERES, escolhes o artista ou album e RANDOM PLAY. Musicas OFFLINE? Nem vou comentar.

        O Meeeeeo Music é de borla, toca o que queres quando queres e nao come trafego de dados. Nao compares.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          O spotify é bem melhor e musica offline sem customs, o Mel tens de pagar 10euros por mes ou mais…n fales o que n sabes

          1. Avatar de Nuno
          2. Avatar de Paulo Silva
            Paulo Silva

            lol!!!!
            no Meo pagas 10, ou mais??? A sério???

            ” Nos pacotes MEO com telemóvel, até 5 contas MEO Music gratuitas: 1 conta associada ao serviço de Internet fixa e 1 conta por cada cartão de Telemóvel registado no respetivo pacote. Para todos os pacotes, as restantes contas têm um custo mensal de €4,99/conta.”

            n fales o que n sabes

          3. Avatar de Ze Mano
            Ze Mano

            LOL Vê-se mesmo que tu sabes mesmo do que falas. 🙂 Ou então não :s. Informa-te e depois opina, ok? Porque para vires para aqui largar postas de pescada falsas… mais vale estares calado:), porque sou cliente meo há 9 anos ou mais e nunca vi na minha fatura os 10€ do MEO Music, deve ser na MEO da tua zona.

        2. Avatar de Rui C
          Rui C

          Comentários destes comprovam realmente o teu baixo nível de esperteza, inteligência e educação. Gostei de lêr as tuas MAIÚSCULAS.
          Quanto ao Spotify, arranja alguém que te explique como funciona e vai experimentar como deve ser antes de falares daquilo que não sabes.
          (mais um narcisista que vem para aqui tentar convencer-se de que aquilo que tem é que é o melhor…)

  3. Avatar de Rui C
    Rui C

    Tenho Spotify Premium há mais de dois anos e estou muito satisfeito.
    E pelo que já li, parece que esse serviço vai ser mais caro.
    Posso vir a experimentar se eles tiverem um trial grátis mas, pra mim, em equipa vencedora não se deve mexer.
    Vamos a ver…

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Altera o nick porque não te pertence!

      1. Avatar de Rui C
        Rui C

        Vieste depois de mim mas registaste a patente primeiro?!!!
        Altera tu esse avatar da Nokia para vires comentar estes assuntos.

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      Pelo o que se lê a mensalidade não vai ser mais cara, queriam até que fosse mais barata mas as discográficas não concordaram.
      Obviamente que terá que ter trazer mais vantagens para as pessoas mudarem.

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    O JB irá sair apenas para o 8.4? Tive um problema a fazer uns restauro e tive de atualizar e lá foi o jailbreak… Tristeza xb

  5. Avatar de beta
    beta

    Como é que se pode instalar a versão beta public preview?

  6. Avatar de André
    André

    Onde é que eu faço download do .ipsw ? Pelo site da apple não aparece, só dá para o mac :/

  7. Avatar de Luís Fideles
    Luís Fideles

    1) Pelo que percebi é só para developers e não para o público geral…pelo menos é o que tenho lido em tudo o que são fóruns.
    Entretanto deve sair um link para o .ipsw…alguém já o tem?

    2) O Spotify premium consome dados? É que na publicidade da versão free diz que não…

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Claro que consome, a não ser que guardes as playlists ou músicas para ouvir offline.
      Podes fazer isso as vezes que quiseres, desde que estejas numa rede wi-fi, não te consome dados.

      1. Avatar de Luís Fideles
        Luís Fideles

        Obrigado pelo esclarecimento, Rui C.

  8. Avatar de Pedro Peixinho
    Pedro Peixinho

    É isto que n existe noutros SOs, updates, features novas, resolucoes de problemas…no android os updates ainda trazem bugs e dps n ha solucoes. ( Minha experiencia com um xperia s, galaxy nexus, note 3….que vergonha )

    1. Avatar de Malamen
      Malamen

      Lol… Então no Android os updates só trazem bugs e problemas e no IOS é tudo bom? A gente lê cada coisa… 😀

    2. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      Pedrinho… Deixa-te lá disso… este 8.4 é apenas uma app de musica nova, não vejo resolução de problemas em lado nenhum -.-
      ps: iphone user here

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Tu não vês para ti, mas se calhar porque não tens problemas nenhuns.

        Mas outras pessoas têm, e estão a ser resolvidos.

      2. Avatar de Nunes
        Nunes

        A informação dada pela Apple indica resolução de bugs/problemas

  9. Avatar de Luís Fideles
    Luís Fideles

    Malta,

    Para quem quer instalar tem que fazer o seguinte:
    1) Procurar, efectuar o download e instalar o .ipsw da versão 8.4 beta 2
    2) Uma vez instalado, ir a definições -> geral -> actualização de software
    3) Irá ser emitido um aviso imediatamente para a actualização da nova versão 8.4 beta 3

    Espero que vos ajude 🙂

    Abraço