Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge aparecem em vídeo

33 Comentários

Estamos a poucas horas de conhecer os novos flagships da Samsung, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A Samsung tem marcado para hoje às 17.30 horas um evento que irá decorrer no âmbito do Mobile World Congress 2015 que se realiza em Barcelona.

Enquanto as novidades não chegam oficialmente, circula já um vídeo na Internet onde é possível ver todos os detalhes do Galaxy S6 e do Galaxy S Edge.

Será que os equipamentos vão mesmo ter a traseira em vidro?

samsung_S6

A informação sobre os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foi publicada pelo site Sammyhub onde podemos também assistir a um pequeno vídeo de 35 segundos sobre os novos equipamentos da Samsung.

A ser verdade, os novos equipamentos têm um linha gráfica diferente daqueles que estamos habitados a ver à marca Sul Coreana. Destaque também para a parte traseira dos equipamento, que parece ser em vidro.

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _rmcrys
    _rmcrys

    tinha grandes esperancas que a samsung surpreendesse, mas isso acabou neste momento. outro flop com android

  2. Avatar de Rui Cruz
    Rui Cruz

    Off-topic: HTC One M9 já foi apresentado

  3. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Vejo um pouco de iphone6 nesse galaxy… Axo que a samsung devia fazer algo diferente…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Fiquei com a mesma ideia.

      1. Avatar de Pedro Nunes
        Pedro Nunes

        O novo HTC tb… Não mudou nada a nivel de design :S

      2. Avatar de miguel
        miguel

        um pouco de iphone? eu nao sou fan da apple, mas admito que a samsung ficou mais uma vez muito má no design, não vejo nada de ihone aqui, alias o iphone é bonito comparado com esta aberração.

        O único samsung neste momento bonito é o alpha… e

    2. Avatar de Kitamura
      Kitamura

      Um pouco? Não sou fanboy de nenhuma das empresas mas a Samsung já teves melhores dias… Agora é comprar as pipocas e assistir à sua queda em 2015.

      1. Avatar de webix
        webix

        Não tanto como a Apple irá cair. 😉
        Lembra-te que a samsung não faz apenas smartphones! A samsung com toda a sua gama de produtos nas diferentes áreas tem 5 a 10x mais capital e presença de mercado que a Apple.
        E no que toca a estes smartphones, não vejo onde é que o iphone 6 têm um ecrã curvo nas bordas! Devo estar zarolho!

        1. Avatar de someone
          someone

          A nokia também não começou a fabricar telemóveis…e olha agora…

        2. Avatar de Nunes
          Nunes

          diziam isso da Apple no ano passado e aconteceu o que aconteceu com a Samsung…

          “tem 5 a 10x mais capital e presença de mercado que a Apple.”
          O que é que queres dizer com isso?

          “não vejo onde é que o iphone 6 têm um ecrã curvo nas bordas”
          É o vidro do ecrã que é curvo a toda a volta, acompanhando a curvatura do resto do corpo do aparelhos

      2. Avatar de fernando souza
        fernando souza

        Queda? Coisa ridículo, a empresa que mais vende smartphone no mundo, e foi quem inovou a todos esses anos.
        As pessoas criam espectativas absurdas….e criticaram vários pontos em 2014, e o melhor smartphone da atualidade é o note 4. Falaram da meteram o pau no s5 por causa do plástico e no entanto em vários comparativos de resistência superou os smarts prime com a porra do alumínio….
        Sabe de nada inocente…

    3. Avatar de José Braz
      José Braz

      Eu acho o contrário quando olho para o Iphone6 vejo o enveredar pela linha do Samsung, dai continuar a ter o 5S e não evoluir para o 6, o que sempre marcou a diferença visual do Iphone foi o aro á sua volta, já com o 5C viu-se o que foi, mas isto é a minha opinião e vale o que vale.

    4. Avatar de ChromeUser
      ChromeUser

      A mim faz-me lembrar um NOKIA 3110. É rectangular e um pouco arredondado nas bordas….

      Acho estas comparações ridículas. Ha de haver sempre alguma coisa que faça lembrar o modelo XPTO da Marca XYZ, independentemente da marca em questão, seja a Apple ou a Samsung… O melhor é fazer já um smartphone redondo para serem os primeiros…

  4. Avatar de luís Ribeiro
    luís Ribeiro

    Porquê que em todos os designs de androids alguém vê um iPhone? ?também vêem vacas com asas?? Que mania…peço desculpa pelo comentário, mas esta gente deve sonhar com iphones.

    1. Avatar de Pedro Araújo
      Pedro Araújo

      Claro que é parecido com o Iphone!! Não vês que é rectangular ?

      1. Avatar de Wiliam
        Wiliam

        Claro que é retangular. É retangular e é apple? ok, vch tem um intelectual acima da medial, então me diz um smart top de linha redondo? ops, não tem… Cada nego sem noção.

        1. Avatar de NT45
          NT45

          Ai esse sentido de humor…

        2. Avatar de Pedro Araújo
          Pedro Araújo

          Veja lá no seu dicionário Português – BR o que significa a palavra IRONIA !!!!

  5. Avatar de AGOSTINHO TEIXEIRA
    AGOSTINHO TEIXEIRA

    Só um pormenor… É só a mim, os as laterais parecem o Iphone 6 e a traseira, tirando a camara, tal como os Sony Xperia Z*? em vidro atras… Ah, também podemos comparar com os já anunciados Xiaomi Mi Note/Pro que, se compararmos com o Galaxy 6 Edge, trocaram a “capa” de traz com a da frente, já que o Xiaomi Mi Note é igualmente curvo atráz… Samsung a bater no fundo… Fico desiludido com a Samsung…

  6. Avatar de luís Ribeiro
    luís Ribeiro

    Que tal começarem a ver Samsung nos iphones, porque isso sim é verdade, é real…desde os ecrãs e processadores e outros componentes que para a Apple fabricam. Gente mesquinha

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      ecrã – LG, Sharp…
      Processador – maioritariamente TSMC…
      Samsung é apenas mais um fornecedor de componentes do iPhone

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Para o que a Apple usa nos iPhones qualquer fornecedor serve.

        Se a Apple usasse as novas flash ultra rápida, ecrãs de alta definição AMOLED com contraste infinito e negros reais, etc, então aí fazia falta a tecnologia de ponta.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          lol! Cuida-te que isso deve ser cansaço…
          Primeiro a flash a que te deves estar a referir só agora é que entrou em produção – complicado usar uma flash antes de existir!
          Segundo, a Apple desenvolve controladores próprios para a flash que usa nos seus aparelhos, e tem conseguido velocidades de leitura/escrita sequenciais bastante superiores aos demais.
          Terceiro, vires com esse argumento demonstra uma grande incoerência da tua parte, quando sobre o tema da flash disseste
          “Eu ainda estou é para ver até onde é que isto vai. O Hardware (as specs/números) continua a melhorar, a pergunta é para quê.”
          Não parece que valorizasses a nova flash, mas agora parece que já dá jeito…

          Quanto ao ecrã, não ser AMOLED não significa que não use um ecrã de alta qualidade e tecnologia de ponta!

        2. Avatar de FG
          FG

          Eu vou a qualquer fnac ou Worten, e vejo TVs OLED da LG…

          E samsung????

          Tá a ficar é para trás!

    2. Avatar de Wiliam
      Wiliam

      alguem disse uma verdade, acho que a samsung fabrica 90 porcento das peças da apple. Ai os fãboyola vem dizer que é samsung quem copia… Aqui é assim, um grita e o outro repete. Mas enfim.. Eu não quero um aparelho tijolão com um hardware mediocre mas cada um é cada um…

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        “samsung fabrica 90 porcento das peças da apple”
        sim, e o Elvis ainda é vivo!

  7. Avatar de Bruce
    Bruce

    Mais arroz?
    Next!

  8. Avatar de rmcrys (o verdadeiro)
    rmcrys (o verdadeiro)

    A parte frontal do Edge está super gira, a traseira … muito insípida. Mas melhor do que estava à espera, falta ver a versão negra e as specs/software.

  9. Avatar de Nuno Moreira
    Nuno Moreira

    Tantas críticas negativas a um telefone apenas pelo aspecto exterior.
    Nem uma única menção ao conteúdo.
    É assim que efectuam as vossas escolhas? Apenas pelas aparências?
    O S6 até poderá ser o maior flop da indústria até à data, mas sem conhecer o conteúdo, não o podemos afirmar (podem apenas o desejar.)

  10. Avatar de Hugo Rosa
    Hugo Rosa

    Fico curioso por saber é para que vai servir aquelas laterais com ecrã, pois para além de serem mais pequenas que no galaxy note edge, não vejo alguém que consiga segurar num telemóvel em condições com aquilo ali a servir de estorvo. Tenho a impressão que é mais uma das coisas que a samsung inventa para ser diferente à força, foi assim com o galaxy s5 e o seu sensor bihométrico, que a bem verdade é que ninguém o usa.
    Em relação ao design do outro galaxy “normal”, vejo inspirações no iphone e htc, mas a verdade é que a inspiração não passou disso mesmo, porque este telemóvel é feio para variar, já desde o s5.

  11. Avatar de Paulo

    Já tive todos Motorola Sony LG cce Samsung íphone HTC xiaomi entre outros na minha opinião HTC e Samsung estão lado a lado principalmente agora. Tá certo que os últimos galaxys da vida deixarão muito a desejar principalmente o 5 mais o 6 deu a impressão de Nova vida a Samsung. Eu gostei muito tudo que os fãns pedirão e mais um pouco. Não vou comparalos nenhuma marca com o íphone por que ele faz milagres. Galaxy s6 eu gostei mais o preço deveria ser no máximo 2.000,00

  12. Avatar de Tiago
    Tiago

    Como é possível copiarem até o sítio da entrada dos heaphones do iPhone 6?
    Assim até eu sei desenhar telefones

  13. Avatar de luís Ribeiro
    luís Ribeiro

    Bom…com tanta gente a achar que é uma cópia do iphone vejam lá senão confundem quando forem comprar um..leiam bem as ccaracterísticas. E ninguém está a criticar o design do iphone se não era o fim do mundo. Quem gosta mesmo de tecnologia percebe a minha opinião e não tem duas palas que só olha para o aspeto aspeto,que não é menos importante,mas hoje em dia é difícil ser diferente.