É Oficial! Chegou o novo HTC One M9

42 Comentários

Um dos dispositivos móveis Android mais aguardados era sem duvida o HTC One M9. A HTC já tinha informado que o equipamento iria ser apresentado oficialmente hoje, durante o Mobile World Congress que decorre em Barcelona, e tal como previsto a apresentação aconteceu há breves minutos.

htc-one-m9-announce-fullbleed

Depois de vários meses de especulações e rumores, o HTC One M9 foi finalmente apresentado. Como já se esperava, o design do M9 é muito semelhante ao do antigo M8 que foi apresentado há cerca de um ano.

HTC_M9_00

Ao nível das especificações, o novo HTC One M9 vem com um CPU Snapdragon 810 octa-core 64-bits a 2GHZ e terá 3GB de RAM. A bateria é de 2840mAh e o equipamento traz de origem 32 GB de memória de armazenamento (expansível via microSD).

Ao nível do sistema operativo o M9 vem com o Android 5.0 Lollipop com interface Sense 7.

htcM9

A “grande” mudança é ao nível das câmaras. Tal como os rumores indicavam, o  M9 virá mesmo com uma câmara traseira de 20 MPX e uma câmara frontal de 4 ultrapixels (sim, isso mesmo, 4 ultrapixels). Outra das novidades é o sistema de som do equipamento que agora a última versão da tecnologia BoomSound (som 5.1 canais Dolby Surround).

Para quem não viu, aqui fica o link da apresentação do novo M9.

Partilhar:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gato Preto X
    Gato Preto X

    M7+1+1…

    E cada vez mais grosso também…

    1. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
      Miguel Pestana Nóbrega

      Não me importo com isso, a maioria dos telemóveis são cada vez mais finos mais finos e depois dobram e esquecem-se da bateria..

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Concordo contigo, mas neste caso a bateria deixa a desejar :\

        1. Avatar de Joao Magalhaes
          Joao Magalhaes

          Depende do ponto de vista, processador a 64bit, provavelmente vai consumir menos bateria

        2. Avatar de ruben
          ruben

          em que aspecto e que deixa a desejar n sei se sabes mas nao e pelos mah que se ve a qualidade de uma bateria, se fores ver o m8 tinha uma 2600 mah penso eu e tinha uma das melhores autonomias

  2. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Tanta inovacao e o design na mesma… Estava com boas espectativas para este tele… mas com o mesmo design fiquei desiludido

    1. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
      Miguel Pestana Nóbrega

      Eu gosto, não se mexe no que está bom 🙂

    2. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Se fores a ver o sucesso da Apple é manter o design durante algum tempo, mexer pouco. Grandes mudanças de design na Apple foram 3!!!

      Porque assim quem compra um, não se sente ultrapassado em pouco tempo.

  3. Avatar de Newj
    Newj

    Continua feio, o original ainda tinha alguma piada por ser novidade.

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      São opiniões! Não te posso dizer mais nada.

      1. Avatar de Newj
        1. Avatar de ruben
          ruben

          sem duvida e provavelmente o tlm com melhor aspecto e qualidade do mercado,inclusive para a critica internacional, deves ser fa da samsung com aqueles designs da treta e com letras gigantes a ocupar o topo

  4. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    No surprises…still the best!

  5. Avatar de rmcrys (o verdadeiro)
    rmcrys (o verdadeiro)

    Um update bem-vindo, mas nada de novo …

    Ok admito que depois de usar um topo de gama isto já não me diz nada, mas esperava algo sensacional, algo inovador.

    Espero que alguma marca lance algo de novo que não seja mais specs e números.

  6. Avatar de Márcio Oliveira
    Márcio Oliveira

    O design é feio? É discreto, adoro mesmo este tipo de design, finalmente melhoraram a camera, a HTC vai ter mais em ano com o melhor smartphone do mercado mas quero ver os próximos.

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Eu ja tive o m8 e gostei do design, este tbm me parece estar dentro dos padrões a que estamos habituados, continuo a achar bonito.

  7. Avatar de juvenal
    juvenal

    Muito bom mas com um pequeno defeito,muita potencia para pouca bateria,

    1. Avatar de ruben
      ruben

      o m8 tinha menos bateria e foi dos melhores ao nivel da automia para alem deste processador ter mais potencia tem menos consumo logo a bateria ainda vai ser melhor

  8. Avatar de Nuno Moreira
    Nuno Moreira

    Continua com o melhor design do mercado. Quando está bom, não se deve mexer só para ficar diferente.
    O com o hardware apresentado será naturalmente um dos telefones de todo do mercado, à semelhança do que o M8 foi (e ainda é, na verdade).
    Veremos o que o destinga no mercado, posteriormente, em análise mais detalhadas.

  9. Avatar de Zé

    O preto parece ser bonito… mas só visto pessoalmente

  10. Avatar de Victor
    Victor

    É impressão minha ou o design é semelhante ao BBZ10

    1. Avatar de Tiago Peres
      Tiago Peres

      É impressão tua! Já o mesmo não se pode dizer sobre o facto de o design ser parecido com o do htc one M8, por razões óbvias.

  11. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    Nada de especial, 3Gb de RAM já o meu OPO tem desde início do ano passado e essa bateria é uma desilusão, o meu tem 3100mAh, e tem 64Gb de armazenamento contra os 32Gb deste…já para não falar que é feio, daqui a pouco as “navigation bars” estão a meio do ecrã, ridículo. Quanto é que isto vai custar? 200€?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Falar de ram tem muito que se lhe diga, primeiro tem de saber a geração de ram que trás para saberes se é igual, melhor ou pior. Por exemplo o 1+1 trás 3 GB DDR3 enquanto o S6 trás 3 GB DDR4. Por acaso não sei a que o M9 trás.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Penso que a memória não é nem à frente nem atrás é mesmo dentro 😉

    2. Avatar de ruben
      ruben

      eu tbm tive um e vendi o na msm semana primeiro criticar o design do m9 comparando esse e uma piada so pode, segundo se fores ver a bateria do m8 q era de 2600 penso era das que tinha melhor autonomia do mercado e esse tinha um processador menos potente mas q consumia mais por isso n fales do q n sabes

  12. Avatar de Modem
    Modem

    O que é uma câmera de 4 ultra pixeis?

    1. Avatar de ruben
      ruben

      tem pixels maiores permitindo maior entrada de luz sendo um dos melhores em pouca luz

  13. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Sou só eu que acha o facto de smartphone não ter um QuadHD mas sim um simples FullHD, vai fazer com que seja dos mais rápidos do mercado?

    1. Avatar de SSaraiva
      SSaraiva

      pelo menos vai gastar menos bateria

  14. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    Meu rico Nexus 5 🙂

  15. Avatar de Daniel
    Daniel

    E com WP ? era mel.

  16. Avatar de Tolas
    Tolas

    Tenho o M7 À 2 anos e posso dizer que foi e ainda é um telemóvel excelente! Actualizei à dias para o Android 5.0 com Sense 6 e o desempenho está top! Portanto suponho que este, deva manter a mesma fiabilidade e ainda melhor desempenho que os antigos M7 & M8.

    1. Avatar de Diogo Miranda
      Diogo Miranda

      Um Opel Corsa também é um automóvel excelente e é melhor a cada nova versão, no entanto um Audi A3 é bem melhor, mesmo versões de anos anteriores, porém mais caro.
      Mas neste caso existem telemóveis melhores que este de há 1 ano atrás e por metade do preço.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Estou curioso, podes dizer uns quantos e dizer porquê, comparativamente?

      2. Avatar de ruben
        ruben

        quais? lolll vais dizer q e o teu opo tshhhh tive de vender um 1 semana dps opo eheheheh htc one m9 e dos melhores senao o melhor do ano vao ver

      3. Avatar de Jorge
        Jorge

        Define melhor?

  17. Avatar de Zefra
    Zefra

    Dentro do sistema Android este de longe é o melhor smartphone. Pouco importa se o Samsung ou outro vende mais. Este sim um telefone que eu quero ter. Não vou estar no dia em que aparecer na loja mas de certeza que não vou andar a stressar para ter uma experiência de ser o primeiro e depois fazer a abertura da caixa para sei la quem ver.

  18. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Quando e onde poderá ser comprado o HTC M9?

  19. Avatar de Afonso
    Afonso

    Será que vão atualizar o htc one m8 com o sense 7? Ou é muito improvável?