Comprar o OnePlus 2 sem convite? Aproveite na próxima 2ª feira

35 Comentários

O modelo de venda dos smartphones da OnePlus é diferente de toda a restantes concorrência e até mercado em geral. O sistema de convites não tem agradado a todos, mas lá vai funcionando…de forma lenta.

Por vezes, e para testar as suas ferramentas de vendas, a OnePlus abre as portas e tem vendas livres, durante breves períodos de tempo. O próximo acontece já na próxima segunda feira.

oneplus_2_1

As vendas do OnePlus estão sujeitas ao sistema de convites da empresa, o que limita o acesso dos interessados a este novo smartphone.

Não é muito complicado arranjar estes convites, mas obriga os consumidores a estarem com frequência nos fóruns da OnePlus, na esperança de que estes lhes sejam atribuídos.

Mas na próxima segunda feita a OnePlus vai remover a necessidade de convite para que se possa comprar o OnePlus 2. Durante apenas uma hora os interessados no OnePlus 2 vão poder comprá-lo livre de qualquer obrigação, convite ou outras regras.

Esta promoção vai ser aberta a várias regiões do globo, com horas específicas para cada uma delas. Apenas dentro desses períodos vai ser possível comprar o OnePlus 2 sem convite.

Eis a lista de regiões e as respectivas horas de compra:

  • Ásia: 12:00-13:00 HKT
  • Europa: 12:00-13:00 CEST
  • América do Norte: 12:00-1:00 pm PDT​

Portugal está no lote dos países onde o OnePlus 2 poderá ser comprado sem convite e a hora de início da promoção é às 11:00. A partir dessa hora, e apenas por 1 hora, o OnePlus 2 está disponível.

oneplus_2_2

A OnePlus terá apenas algumas regras para que a compra se possa realizar. Não vai ser possível comprar mais do que 2 smartphones por ordem de compra, mas não existe limita ao número de ordens de compra que podem ser feitas.

Há ainda a indicação da OnePlus que os tempos de entrega dos OnePlus 2 vão ser maiores, fruto do aumento de vendas que se espera venha a ser feito.

Esta promoção coincide com o dia do evento que a OnePlus vai realizar na Índia e onde vários rumores apontam para que seja apresentado um novo smartphone.

Há agora a dúvida se a OnePlus não estará a escoar os stocks que tem do OnePlus 2 para que possa criar espaço para o novo OnePlus Mini.

Se estão interessados em comprar um OnePlus 2 e não têm convite, aproveitem esta curta promoção que vai acontecer já na próxima segunda feira, pelas 11 horas.

Vão comprar o vosso OnePlus 2 nesta promoção?

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luislellis
    luislellis

    Nao entendo.
    Eles e que me dizem como e quando dou o meu dinheiro?
    Isso nao me admira, o que me surpreene e alguem alinhar nisso.
    Serei um velho do Restelo ou estarei a resistir ha mudanca.?

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      Olha que estou contigo, é a estratégia deles para que a malta queira comprar , afinal num mercado apinhado de escolhas e sendo o a 1+ apenas mais uma escolha, há que ser criativo no marketing…
      Umas empresas oferecem dinheiro e “topos de gama ” outras preferem uma abordagem mais etica e prática, sem danificar a sua reputação no processo.

    2. Avatar de João Afonso
      João Afonso

      Também acho ridículo… Mas hoje em dia, tristemente, os consumidores pensam nas marcas da mesma maneira que estrelas de cinema, basta olhar para os fãs da Apple…

      1. Avatar de Joao 88
        Joao 88

        Apple?

        Se queres comprar um iPhone, vais a uma loja e compras…

        Não há convites ou dias especiais…

        Sim. Costuma esgotar um pouco no início, mas é uma altura onde o volume é muito maior que no resto do ano…

        1. Avatar de David
          David

          Ele não quis dar a comparação exacta, apenas a dizer que os consumidores defendem, seguem, idolatram as marcas como se de estrelas de cinema se tratassem, quando o consumidor na verdade é que deveria ser cativado a consumir o seu produto e não o consumidor ainda ter que arranjar desculpas pelos erros que a marca comete.

          Por exemplo na Apple, as pessoas dormem ao frio, chuva, o que for preciso, para terem o mais recente iPhone. Se a Apple comete algum grande erro, os primeiros a virem-se desculpar pela marca são… OS PRÓPRIOS CONSUMIDORES :p Isto, sinceramente, é de loucos. E atenção, eu não estou a criticar a Apple, mas sim os próprios consumidores.

          1. Avatar de raz0r24
            raz0r24

            Idolatrar estrelas de cinema? Devem ser poucas as estrelas que fazem algo de notável para tal (i.e: Paul Walker, Leo DiCaprio e mais umas quantas).

  2. Avatar de Rui
    Rui

    a verdade é que este modelo não esta a ser o sucesso que foi o primeiro… e tem algumas falhas para um smartphone que quer ser um flagship:
    1-Ausência de NFC
    2-Ausência de fast charging
    3-Usb tipo c 2.0 e não 3.0
    4-a capa oficial não ser Cyanogen
    depois já se conseguem outros flagships apenas um pouco mais caros ex. Lg G4(420€) e Samsung GalaxyS6 (500€)

    1. Avatar de David.pt
      David.pt

      O LG g4 é inferior em termos de hardware e o Samsung custa mais de 100 €….. NFC poucos usam e demora 1h e 30 minutos a carregar com o carregador original.

    2. Avatar de J Ribas
      J Ribas

      Não é assim quanto às especificações de portas…e o NFC não faz falta nenhuma
      “Especificações:
      Portas, Ranhuras, Botões E Indicadores
      Portas:
      Dados e carregamento: USB Tipo-C
      Áudio: ficha de 3,5 mm
      Botões:
      Ligar/desligar
      Volume
      Alert Slider
      Capacitivos/botões no ecrã
      SIM: 2 ranhuras – Nano SIM (DSDS)
      Indicador:
      Uma luz de notificação LED (multicores)

      1. Avatar de humberto
        humberto

        j ribas, o comentário do Rui foi 100% correto, já o teu não posso dizer o mesmo.
        NFC não faz falta? opinião tua. não é um facto como o rui apontou. falta ponto. para uns é importante para outros nem por isso.
        quanto ao resto se não percebeste o que o rui comentou é porque és daquelas pessoas que dá mau nome aqueles animais que estão em vias de extinção.

        1. Avatar de Pedro Amorim
          Pedro Amorim

          Que animal em via de extinção estas a falar o Kiwi?
          Já ao OP2 não vou comprar, acho caro e não serve para as minhas necessidades.
          Tenho o OPO e ainda o considero bastante bom para as funções que realizo nele.
          Gostaria de ver o NFC no OP2 pois NFC tags e o Tasker fazem maravilhas =)
          O OxygenOS ainda não está maduro o suficiente ( apenas pelos comentários que li).
          A única coisa que me faz pensar duas vezes é o dual SIM. mas um outro de 40 € também serve para chamar e receber chamadas. E ainda dura mais a bateria.
          Um bem haja para todos.

          1. Avatar de Joao 88
            Joao 88

            Não sei, mas acho que ele está a falar de um equídeo que existe em Portugal… 😀

  3. Avatar de David.pt
    David.pt

    O oneplus não está a venda apenas por convite. Existem muitos sites onde está a venda e da Europa. Quem compra por convites compra mais barato é só isso.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Não é só isso, tens também acesso à versão apropriada para a zona para onde encomendas, isso quer dizer teres as bandas de LTE tal como é suposto e não ficar a faltar pelo menos uma e talvez mais importante (a 800).

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Já para não falar que a OP, só dá garantia aos telemóveis comprados no seu site

  4. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Estás a ser irónico não estás?
    Botões ligar/desligar e volume ?
    Uma luz de notificação LED (multicores) ?
    Se calhar deve dar para fazar chamadas não?

    1. Avatar de Joao 88
      Joao 88

      Realmente, é um grande destaque do 1+1: tem botão para ligar e desligar!

  5. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Alguém que compre um para mim, sff 🙂

  6. Avatar de Modem
    Modem

    Mas se comprarmos no site deles não vai parar na alfândega?

    1. Avatar de jorge
      jorge

      não pq são expedidos da europa.

    2. Avatar de David.pt
      David.pt

      Não. De armazéns da Europa não. O mais comum é vir de Espanha

  7. Avatar de SatCom
    SatCom

    A meu ver este tlm foi a morte do artista.. deixou muito á quem da marca (depois do oneplus one) e tanto tempo pra encomendar.. eu ainda nem recebi o convite..
    e por menos valor comprei um elephone vowney ainda por cima com assistência física em Portugal.
    Quanto as definições, sim o NFC acho que não tem assim tanta importância.. ou pelo menos para já em Portugal!!

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Quando falas em Portugal falas em serviços que estão implementados, no entanto há muita gente que usa o NFC com NFC tags. Um colega meu usa para sinalizar que entrou no carro e ligar o bt automaticamente e emparelhar com o sistema de som do carro (maos livres/autoradio); chegando ao trabalho tem uma tag também para colocar sem som (capaz de ter mais algumas coisas, mas isso sei que tem); chegando a casa tem as definições que colocou para casa e na cómoda tem outra tag para colocar sem som de chamada (acho imprudente porque pode acontecer alguma coisa durante a noite e ele não acordar para atender, mas ele lá sabe).

      1. Avatar de SatCom
        SatCom

        Isso é muito utopico.. ou ele tem uma smarthouse ou é um engenhocas fora de serie.. e no meio disso tudo vais-me dizer que nada disso pode ser feito da forma mais humana que é usar as maosinhas (que deus nosso senhor com tanto gosto nos deus :P)
        Mas na boa!!!
        Continuo a dizer que a implementação de NFC em Portugal não é assim tao generalizada e implementada como na casa e carro do teu colega!! ha uma ave rara no meio do bando todo..

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Onde é que compraste um Vowney?
      Eu tb ando à procura desse telemovel, mas a Elephone diz que só faz a Release dia 25 de Outubro… E compraste com assistencia em PT? Onde? Tudo o que vejo é com assistencias em foruns em PT, mas a assistencia realmente fisica é feita na China.

      Podes esclarecer?

  8. Avatar de jorge
    jorge

    cansei-me desta conversa dos convites. estava na lista inicial no lugar 80 e tal mil. E nada. Acabei por comprar o honor7 com o qual estou MT satisfeito. Acho que perdem MTS vendas com a história dos convites.

    1. Avatar de LUIS
      LUIS

      o que é o honor 7 ? quanto custa ?

      1. Avatar de jorge
        jorge

        A Honor é uma sub marca da Huawei. Relação preço/equipamento ainda não vi melhor. O meu espanto é ter um preço mais baixo que o P8 (350 Vs 499) sendo que comprei o meu com o desconto que a loja deles oferece portanto paguei 299 poir um tlmv que me tem surpreendido positivamente. quanto à SoC para a minha utilização chega e mais que sobra!

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Infelizmente usa um HiSilicon Kirin 935 como SoC…

  9. Avatar de Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz

    A hora de início não é às 10 da manhã? “Central European Summer Time is 2 hours ahead of Greenwich Mean Time” (pesquisando por CEST to GMT), ou seja, CEST tem duas horas a mais que GMT.

    1. Avatar de José
      José

      11h está correto. Nós com o horário de Verão estamos GMT+1.

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Erm… Estamos em horário de verão, o que quer dizer que estamos em GMT+1.

  10. Avatar de Vitor
    Vitor

    é impressão minha ou está mais barato no site da gearbest do que no site?

  11. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Já comprei 😀
    Tive de esperar um pouco devido ao número de acessos.

    Preços
    Telemovel: 399€
    Apricot StyleSwap Cover (extra): 26.99€
    Shipping & Handling: 24,49 €

    total: 450.48€