O Xiaomi Mi A2 começou a apresentar graves problemas de bateria

102 Comentários

A Xiaomi lançou recentemente o Mi A2, o herdeiro do tão bem-sucedido Mi A1. Estes smartphones assentam no Android One e têm neste ponto uma das suas maiores características.

Aparentemente este novo modelo esta a apresentar um novo problema, que leva ao consumo anormal de energia e à sua menor duração.

Xiaomi Mi A2 problemas bateria

O novo Xiaomi Mi A2 tem tudo para ser um novo caso de sucesso, tal como aconteceu com o modelo anterior. Com características que o colocam num patamar mais elevado do que a concorrência oferece, têm como elementos únicos o seu preço mais baixo e apresenta de uma versão de Android pura e sem qualquer software ou launcher adicional.

Agora, e de acordo com as queixas que estão presentes no fórum da Xiaomi, este novo modelo terá um problema com os consumos de bateria.

Do que foi já possível apurar, este problema estará associado a uma falha no controlo dos núcleos do processador, que ficam a funcionar à velocidade máxima e assim consomem energia de forma anormal.

Xiaomi Mi A2 problemas bateria

Muitos associam este problema ao leitor de impressões digitais, sem que se saiba, no entanto, a verdadeira razão. Outros utilizadores indicam que mesmo removendo as impressões digitais e deixando de usar o sensor, o problema continua a manifestar-se.

Existem já várias potenciais soluções para este problema, apresentadas no fórum da Xiaomi mas nenhuma está provada que seja eficiente para aumentar a vida útil da bateria.

Alguns utilizadores indicam que estão a reiniciar os equipamentos a cada 2 horas e outros indicam que o problema desaparece com a remoção e reinstalação do Google Play Services.

Xiaomi Mi A2 problemas bateria

Há ainda quem tenha feito uma limpeza total do Xiaomi Mi A2 e que indique que o problema tenha desaparecido. Noutros casos estas soluções foram apenas temporárias e o problema retornou ao fim de algum tempo.

Há uma situação adicional que pode complicar este problema. Espera-se que o problema seja resolvido com uma atualização, mas como a Xiaomi ainda não reconheceu este problema, ainda nem terá começado a resolvê-lo.

|Fonte

Comentários

102

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    Enquanto nao conseguirem replicar o problema, é normal que nao comecem a resolver. O problema pode nem estar no lado da xiaomi. Pode ser algum servico da google que esteja a dar problemas e a obrigar a usar os nucleos todos. Um update da google pode muito bem resolver o assunto. Pode ser alguma app a correr em background a obrigar os nucleos a trabalhar todos. Se for uma app… Entre milhoes so mesmo tendo um relatorio dos problemas apresentados é que podem chegar la. Aposto mais em bug da google. Parece.me bug de kernel que alguma app ou driver possa fazer.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Ate pode ser bug da Qualcomm, que tambem os tem. Saber o culpado é o mais dificil aqui. A correccao nao me parece que seja complicada.

    2. Avatar de Thiago
      Thiago

      É bug no leitor de impressão digital Vejam:
      https://youtu.be/bmVkY77egSo

  2. Avatar de Mateus
    Mateus

    Tem uma coisa que sempre quando reclamam eu pergunto é: quanto tempo com o aparelho? Pessoal tá esquecendo da IA do aparelho que demora mais de uma semana pra aprender o uso do usuário, aí chega nos fóruns e lota de reclamações atoa, tenho um mi A2 e tava com um gasto alto de bateria mas depois ficou normal, e sempre depois de um update o aparelho tem que aprender de novo.

    1. Avatar de Mateus
      Mateus

      Mateus (brasileiro), se fosse pelo IA muitos aparelhos com essa função já teriam o mesmo problema; além disso a IA é para passar de gastar pouco a muito pouco, daí que não teria em nenhum momento que gastar muito…

      Aí cheira-me a alguma linha de código de Kernel ou drivers que entra em ciclo e mete tudo a trabalhar.

      1. Avatar de Mateus
        Mateus

        Zenfone 4 com snapdragon 660 tbm passou por isso, bateria durando 4 horas, depois ficou normal.

  3. Avatar de d
    d

    Cade os malucos pra dizer que os smartphones chineses são os melhores… ?

    1. Avatar de Stormbreaker
      Stormbreaker

      Se não os melhores eu não posso dizer, vai de cada um. Agora julgar “os aparelhos chineses” por um problema de software que pode ser resolvido, pera aí né.

    2. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      Continham aqui, uso o mi a1 a alguns meses e nunca tive nenhum problema com ele, até mesmo a bateria que diziam que consumia rapidamente, dura um dia inteiro comigo. Não tenho oq reclamar, pelo preço e os benefícios: os celulares chineses são os melhores.

      1. Avatar de Mico
        Mico

        Até a fritar ovos esse telemóvel é bom. Um espetaculo…

    3. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Parece que o iPhone Os teve graves problemas recentemente …
      Ah!Ah! Ah!y

      1. Avatar de d
        d

        Vem falar de iPhone, acha q sou fanboy? pff né

        1. Avatar de Napoleon Bonaparte
          Napoleon Bonaparte

          Não acho que és fanboy.
          Acho que és troglodita com ideias de sabichão.

    4. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Iphone 6 e 6S teve graves problemas de bateria, Apple negou sempre e ao fim de 2 anos lançou um update que para poupar a bateria tornou o smartphone um calhau, as queixas foram tantas que acabaram por confirmar que a bateria tinha problemas e lançaram um programa de troca que o cliente ainda teve que pagar 30€ pela mentira deles, mas toda a razão, a Apple também é Chinesa só que “desenvolvida na Califórnia”

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Vai ler bem a historia para perceberes que não foi nada disso.

        Abc

      2. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        espero mesmo que nao acredites naquilo que escreveste!

    5. Avatar de João Marcos
      João Marcos

      Olha, minha mulher comprou um xiaomi mi a1 , muito melhor que meu Moto x4 , melhor que o G6 plus! Imagina os mais tops de linha da Xioami!
      Pessoal fala de , mais pega os novos da samgung ? iPhone então kkk dura nem um dia!

    6. Avatar de Carlos
      Carlos

      Tú é muito desinformado .Todos os smartphones são ou chineses ou fabricados na China , acho que até a Samsung que é Coreana , também tem uma linha de fabricação na China.

      1. Avatar de d
        d

        Todos não, as peças até podem ser, mas TODOS, tás errado.

        1. Avatar de Napoleon Bonaparte
          Napoleon Bonaparte

          Lá prós lados de Santarém também se montam telemóveis. E éguas.

        2. Avatar de Napoleon Bonaparte
          Napoleon Bonaparte

          Lá prós lados de Santarém também se montam telemóveis. E éguas.

    7. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      tu e qe es um maluco por acreditares qe nnhum outro tlm tenha problemas ou bugs maiores.. problemas d drain d bateria é tao comum qando o software apresenta problemas e precisa d update ou factory reset.. os iphones cm os ultimos ios qe o digam………… e n é uma marca chinesa.

    8. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Tenho o MI A2 e posso afirmar que até o momento é o melhor aparelho que já adquiri, com uso moderado no 4G bateria durando em torno de 1 dia e meio. Pra quem reclama de bateria, desinstala o app do Facebook por 1 semana e comprove, ele “suga” a bateria.

      1. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        no meu redmi note 2 e no redmi 5 dela, o fb e o messenger não sugam a bateria…. porque nós desactivámos o início automático e o segundo plano em ambos, aliás.. todas as apps que o tlm têm.. porque só precisamos das apps é quando os abrimos por nossa conta.

        1. Avatar de Gabriel Gouveia
          Gabriel Gouveia

          Como vc desligou ??
          Manda o tutorial aí !!

          1. Avatar de Humberto
            Humberto

            Não tenho Xiaomi, mas sim Nokia que também é android One. Nas imagens podes ver onde bloquear as aplicações.
            https://drive.google.com/file/d/15YYGAO9YNjcEx3dAZH3PqzWrlXAOQcH7/view?usp=drivesdk
            https://drive.google.com/file/d/16vaircBqfAcYlV227-VfGGgyT4PSB01n/view?usp=drivesdk

            Espero ter ajudado

        2. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          isso se tiveres o xiaomi com miui, não sei se Mi A tem.
          tudo se resume a aplicação Segurança da xiaomi, aí tem a cena de o que fazer com as aplicações

          1. Avatar de Pedro Simões

            Mi A1 e Mi A2 é com Android One!

          2. Avatar de Gabriel Gouveia
            Gabriel Gouveia

            Eu tenho um xiaomi redmi 5 plus e quero desligar alguns apps em segundo plano para melhor aproveitamento então fala aí como vc fez !!

      2. Avatar de Marcus
        Marcus

        Ok meu MI A2, com o 4G ligado o dia todo, dura de 7h da manhã até as 22h usando constantemente, mas não de forma exagerada.

  4. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    São ótimos os aparelhos chineses ainda mais a xiaomi, mas não são perfeitos né man, se não sabe das coisas deixa de mimimi, isso é coisa de quem não tem e quer ter

  5. Avatar de Victor Vicente
    Victor Vicente

    Android Go? Não seria Android One?

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Por isso sempre recomendo o mi A2 lite,que sempre dura 2 dias de bateria,que me deixou muito satisfeito!✌️

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      E trás o micro USB como prémio…
      Não havia mesmo necessidade.

  7. Avatar de Manuel
    Manuel

    Android Go ou Android One?

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Android One , ele enganou-se.

      Abc

  8. Avatar de Basilio Farinha
    Basilio Farinha

    Eu tenho A2 com 6gb de RAM a quase 1 mês e a minha bateria dura 1,5 a 2 dias.

  9. Avatar de Bruno alves
    Bruno alves

    Tenho um mi A2 lite e para já nao tenho qualquer problema em relação a bateria, no mínimo consigo 7 horas de ecrã ligado..mas já cheguei ás 10 horas sem muito esforço..nao tenho nada a apontar em relação à bateria..

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      E trás o micro USB como prémio…
      Não havia mesmo necessidade.

  10. Avatar de Thiago Marques
    Thiago Marques

    Puta merda. Comprei um mi a2 lite Esse semana.

    Só falta chegar e ter esse BO.

    1. Avatar de Miguel Felix
      Miguel Felix

      Se leres bem a noticia, é do mi a2 normal que se fala, o lite não tem problema nenhum de bateria, alias comprei um faz 2 meses e dura 1 dia ou mais 😉

      1. Avatar de Thiago Marques
        Thiago Marques

        Eu li Miguel.

        Por isso informe no comentário a versão lite.

        Como não jogo no cell, máximo e-mail. Espero algo similar de duração de bateria.

  11. Avatar de paulo dentinho o inutil
    paulo dentinho o inutil

    e por essa razao que eu nao compro sequelas o meu MI A1 mete qualquer dito top de gama na bateria e em outras coisas no chinelo

  12. Avatar de Tiago
    Tiago

    Tiago (Portugal) adquiri o Mi A2 recentemente(5 dias) e ainda não o estou a usar como tlm único mas já reparei que sem o usar para conteúdos com YouTube ou Netflix a bateria está sempre a baixar. Existe realmente um problema e espero que possa ser resolvido rapidamente “/

  13. Avatar de Willker Passos
    Willker Passos

    O meu está normal, sem nenhum problema.

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Por isso que eu comprei o MI A2 lite. Tá excelente.

  15. Avatar de Flip
    Flip

    Coisas que acontecem… outras marcas tiveram problemas bem piores em telemóveis que custam 4x mais!
    O titulo da noticia é que me parece um pouco exagerado,sobretudo se se confirmar que o problema se pode resolver com uma simples atualização de software. Quando vi o titulo pensei que tinhamos novamente baterias TNT.

  16. Avatar de Nuno Rosa
    Nuno Rosa

    E que tal a pplware colocar informação correcta para variar? O problema não é em todas as versões do mi a2. Pelo que pesquisei antes de comprar o meu o problema só afeta a versão 4/64. O meu é o 6/128 e nunca tive esse problema nem encontrei ninguém a queixar-se com esta versão.

    1. Avatar de Sam
      Sam

      Tenho a versão 4/32 e tenho o problema. Detetei o problema instalando uma APP que mede a velocidade dos núcleos do processador, e de facto eles estão sempre já velocidade máxima.

    2. Avatar de Nnexuss
      Nnexuss

      Eu tenho o de 6gb e até ver… Zero problemas.

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho mia2 lite e é excelente .

  18. Avatar de Eng. Marcolino Pedro
    Eng. Marcolino Pedro

    É muita palhaçada junta. Eu tenho um Redmi 4x Note e consigo ter bateria para mais de 2.5 dias em uso diário com wifi,dados,GPS e sincronia ligados nss redes sociais,chamadas sms etc, stand Bye ultrapassa os 4 dias com dados ligados, wifi e sincro e GPS recebendo algumas sms e chamadas (posso provar)…

    E já tenho o meu blacky faz quase 2 anos e a câmera dele e bateria mete com certeza o Galaxy S7 na parede…

    Redmi note black (Santoni)
    4GB RAM – 64 ROOM
    Android 7
    Miui 9.5.6 global stable

    1. Avatar de Joao Ferreira
      Joao Ferreira

      Tenho o Redmi 4x e só ligando wifi quando é necessario (ver emails / pesquisa web) e fazendo um uso diario de chamadas já me chegou a durar 6 dias.

  19. Avatar de Costa
    Costa

    pelos comentários aqui, isto parece mais um infantário

  20. Avatar de LUIZ MONTEIRO MENDES
    LUIZ MONTEIRO MENDES

    Esse tipo de ploblema de consumo de bateria também se aplica ao xiaomin mia2 lite

  21. Avatar de Vaz Rafa
    Vaz Rafa

    Tenho 2 smartfhones chineses, um elephone, há 3 anos e um xiaomi redmi note 4, há quase 2. Sem problemas. A bateria do xiaomi em causa dura e dura… comprar marcas “nāo” chinesas para pagar muito mais? Nāo vou por aí. De qualquer modo, desmontem qq tablet, pc, etc e vejam quantos componentes nāo são fabricados na RPC.

  22. Avatar de Flavius
    Flavius

    Epa eu já tenho o meu MI A2 há 1 mês , e não notei nenhum problema de bateria, aliás até me dá para 2 dias de uso quando não puxo exageradamente por ele.

    O que notei foi :
    As vezes há dificuldades em ligar a uma rede WiFi da qual já tem os dados de acesso : fica com ponto de interrogação. E se não for mesmo as redes. Ele não acessa.

    As vezes não vibra quando há notificações ou não mostra que tem notificações, mas isso já pode este relacionado com o Android One.

    De resto, e um Ferrari , e bastante sensível ao toque e a impressão digital abre num instante.

    A melhor compra até hoje.
    275€ com portes de uma loja de Massamá
    Versão 6GB RAM e 128 ROM (108 GB na realidade disponível para uso)

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      Afinal já não é um ferrari….

      1. Avatar de Luís Pacheco
        Luís Pacheco

        Muito bom… Só problemas mas tirando isso…

      2. Avatar de Flavius
        Flavius

        Se não percebeste, não responda a toa… Uma coisa e a velocidade e a interação com as apps outra coisa e funcionalidades que dizem respeito ao sistema operativo…

        Lê bem, antes de criticar sem saber

        1. Avatar de João Terra
          João Terra

          Os problemas que descreves não acontece com o meu e o meu é Android One e é um nokia 6.1 de 2018 para min chega e sobra e dura-me 3 a 4 dias de uso. Para trabalhar e puxar tenho um pc gaming para o caso. So acho o Design da Xiaomi muito pobre parecida aos Iphones, nao traz Jack e ainda é porta 2.0, nem tipo C é carregamento rápido, por isso é que é barato, outra coisa eles dobram quase todos e partem o ecram facilmente, enquanto um Nokia não o consegues dobrar e mesmo o proprio ecram é resistente. Outro problema é o desempenho dos Xiaomi, no antutu fica sempre com 10 pontos de desvantagem sobre outro equipamento

          1. Avatar de ze
            ze

            Já ouviste falara de cerâmica? Devias de comprar um “Populele” para conseguires dar musica e assim ficavas a conhecer melhor a marca Xiaomi! 🙂 Não vende só smartphones…

  23. Avatar de Sam
    Sam

    Tenho a versão 4/32 e tenho o problema. Detetei o problema instalando uma APP que mede a velocidade dos núcleos do processador, e de facto eles estão sempre já velocidade máxima.

    1. Avatar de Flavius
      Flavius

      Como digo, pode haver algum serviço ou aplicação que faz isso, ou o próprio SO para essa versão

  24. Avatar de Wagner Rosa De Sousa
    Wagner Rosa De Sousa

    Brasileiro é esquecido esta empresa enganou os enganou,falou que viria para o Brasil,vendeu um monte de porcarias online,pegou muita grana e foi embora,e eles ficam a valorizar um empresa que desfes do Brasil.

  25. Avatar de Manuel
    Manuel

    Sei de várias pessoas com várias marcas, iPhone incluído, que estão com graves problemas de bateria com o 4g ativo na MEO. Isto para dizer que o problema pode estar noutro fator.

    1. Avatar de Flavius
      Flavius

      Sim , serviços em background de algumas aplicações (Freeware do PlayStore).
      Jogos que puxam muito , com tais serviços.
      O Free tem um preço

  26. Avatar de Diogo
    Diogo

    isto é noticia? quando acontece na apple tb é noticia? isto acontece em todos os smartphones algures um update causa isto que depois é resolvido…

  27. Avatar de Romulo
    Romulo

    Pessoal, tem que conferir também se o problema não está relacionado a jogos, pois muitos compram e jogam demais, aí não tem telefone que aguente. Tenho um A2, 6/128 há um mês e não tive problemas até momento. Outros fazem o aparelho de TV, e outras situações. Aí não tem bateria que aguente.

  28. Avatar de JEDEON TEIXEIRA
    JEDEON TEIXEIRA

    O da minha esposa está normal, mas por precaução desabilitei o funcionamento em segundo plano de todos os app.

  29. Avatar de André
    André

    O problema é da beta. Para quem ainda não leu nada sobre os programas beta (Android; Facebook etc.), sugiro que o façam. Depois tirem conclusões

  30. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Não sei se estaria ligado apenas ao MI A2 e ao sndroid puro pois o Redmi Note 5 depois q atualizou para a MIUI10 também notei uma perda do rendimento da bateria.

  31. Avatar de Caio César Dantas Novaes
    Caio César Dantas Novaes

    Brasil – Olha, sou técnico em eletrônica , trabalho em uma autorizada Motorola. Alguns dispositivos podem sofrer com esse tipo de problema por causa do App Google Play services. Já vi muito dessa situação onde trabalho. A Solução pode ser desinstalar as atualizações do Play services manualmente. Pode ser a causa do problema. Quem estiver com este problema ,procurem ver qual App que está em primeiro em consumo de bateria. Se o play services estiver no topo é 99% de certeza que seja ele o problema do alto consumo de bateria.

  32. Avatar de AArlindo
    AArlindo

    Eu tenho um mi a2 comprado na Colômbia e não tenho problemas com a bateria, muito pelo contrário. Eu trabalho o dia inteiro com wi-fi ligado e quando chego em casa permaneço com ele ligado. Minha bateria dura 2 dias com facilidade… As vezes pra gastar a bateria eu tenho que ficar assistindo filme pra colocar ele pra carregar.
    Não sei o que a galera anda fazendo com seus smarts mi a2, eu só tenho a falar que a minha bateria dura muito…

    1. Avatar de bruna
      bruna

      voce deu sorte ..o meu 2x carga ao dia esta sempre a descarregar mas como esta na garantia vou trocar por outro igual pode ser que tenha msis sorte

  33. Avatar de DANIEL MATTOS MOITINHO CINGANO
    DANIEL MATTOS MOITINHO CINGANO

    Não tenho problema de bateria devido ao meu sensor de digital. Porém tenho um problrma no GPS e sinal de celular. Tenho um problema intermitente no sinal de rede e GPS. Eventualmente meu celular perde conexão. Perco sinal de rede e GPS a todo momento

  34. Avatar de marialva
    marialva

    Tenho a cerca de 3 meses uso o dia todo e muito a bateria dura o dia todo com muitos app tiro foto faço vídeos etc o segredo é deixar menos brilho possível. Adoro meu aparelho estou super satisfeita só lamento não ter rádio.

  35. Avatar de Antonio Garisto
    Antonio Garisto

    Desta forma o Mia 2 lite leva grande vantagem por ter bateria maior, além de dois Chips e expansão de memória…

  36. Avatar de Jailson Mello
    Jailson Mello

    Vamos falar de grandes tipo Huawei, o novo brinquedo da iPhone não consegui retirar o pódio do Huawei P20 pro, a câmera estar em primeiro lugar pela DxOMark empresa de destes de câmera e software de aparelhos top game.
    https://www.dxomark.com/huawei-p20-camera-review-high-end-rounder/

  37. Avatar de Cid
    Cid

    Observei este problema quando ativei o reconhecimento facial!

  38. Avatar de José Luís
    José Luís

    Tenho um versão 6Gb/128 e até agora sem problemas.

  39. Avatar de César
    César

    Quem ouvir todos estes “entendidos” a falar sobre o assunto vai pensar que são vendedores de telemóveis com cada um a puxar a brasa à sua sardinha. Falem do real problema em questão e deixem de ver quem tem as bolas maiores. Ainda nao vi nenhum comentário que fosse realmente útil. Cumprimentos.

  40. Avatar de Christophe Notarnicola
    Christophe Notarnicola

    O meu também apresenta o mesmo problema. Tive de desactivar o sensor… Ja agora isso só acontece nas versões de 4GB/64Gb, quem tem os de 6Gb/128 esta safo.

  41. Avatar de André Filipe
    André Filipe

    Uma pequena observação,
    No primeiro parágrafo onde é mencionado o projecto Android Go não deveria ser Android One?

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom dia André. Sim é isso. Obrigado pelo reparo.

  42. Avatar de ze
    ze

    lol! Pesquisa iphone explode, Samsung explode, etc e vais ver o que aparece 😉

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      Eu já tive varios telemoveis, até ZTE e nenhum explodiu até hoje, a minha familia já teve varios telemoveis e nenhum explodiu até hoje.

      1. Avatar de ze
        ze

        Igual 😉 Neste caso são +10 smartphones da marca Xiaomi na família!
        Ainda existe o MI4 a funcionar!

  43. Avatar de Afonso santos
    Afonso santos

    O problema é da iluminacia do ecrã se a reduzirem a bateria para 70% vão ver que dura mais tempo a bateria.
    Agora dura mais tempo

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      O Adnroid deveria ajustar a luz automaticamente. O Meu é Nokia 6.1 android One e faz isso e chego a ter 5 dias com ele ligado com uso leve e moderado

  44. Avatar de Antônio Martins
    Antônio Martins

    tenho xiaomi. não tive nenhum problema, ótimo celular!!

  45. Avatar de William SIlva
    William SIlva

    Só pra registrar, estou com o Xiaomi A2 versão de 64 GB há 1 mês, assim que chegou já fiz o Update que tinha e está maravilhoso, não tem nada disso de consumo excessivo da bateria, está durando o dia todo tranquilamente com o 4G ligado o dia todo.

  46. Avatar de Marcos Molina
    Marcos Molina

    o Mi A2 de alguem tbm fica com um segundo de tela azul na camera quando vai passar da traseira para a frontal?

  47. Avatar de Rogério
    Rogério

    O meu mi a2 estava com esse problema… estava até triste com isso… Mais após a última atualização, corrogiu isso e esta durando mais q meu moto g5s que tinha…

  48. Avatar de Nicolas Peixoto da Silva
    Nicolas Peixoto da Silva

    Tenho um MI A2 que não está carregando normalmente e a bateria não está segurando bem. Tenho que reiniciar forçado o aparelho para voltar a carregar normalmente, porém é só remover o cabo e colocar de volta que o problema volta ! Alguém já passou por isso ?

    1. Avatar de Geber
      Geber

      Também estou passando, e o paleativo é reiniciar já plugado na tomada.

  49. Avatar de decio ulian
    decio ulian

    meu chama e vibra uma vez depois nao da sinal de toque de chamanda e notificacoes

  50. Avatar de AFONSO
    AFONSO

    É TUDO POR CONTA DO FREE FIRE… KAKAKAKA… QUER FAZER DO CELULAR UM CONSOLE (EU)…

  51. Avatar de Geber
    Geber

    Meu Xiaomi Mi A2 também está com este problema no carregamento, vc pluga na tomada e aparece carregamento lento, passa alguns segundos e para de carregar, estou reiniciando com ele plugado na tomada, aí ele mantém o carregamento, está com as atualizações em 05/08/2019.