Vídeolog Pplware – Teste à autonomia do Galaxy S4

17 Comentários

Uma hora de utilização non-stop!

Se antigamente tínhamos telemóveis com autonomia para 4 e 5 dias, actualmente, anseia-se que a bateria de um Smartphone dure, na melhor das hipóteses, um dia inteiro. O Wi-Fi ligado, a sincronização automática do e-mail, um jogo para passar o tempo, uma olhadela nas redes sociais e lá se foi a bateria…

Agora veja, em 60 minutos de utilização exaustiva, como se comportou em termos de consumo a bateria do Galaxy S4. A utilização contou com jogos, downloads da Play Store, captura e visualização de vídeo e fotografia, leitura de artigos online e muito mais, sempre sem desligar o ecrã.

S4_1HORA


Canal YouTube SeeMee

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de arkan
    arkan

    o meu, sem wifi ligado aguenta 8h!!!

    com wifi ligado, olhe la 6horas!

    gps eu nem ligo pq suga!

    1. Avatar de polik

      O GPS ligado só é usado quando aplicações estão configuradas para ver a sua localização e só o fazem mais de uma vez se estiver a deslocar-se… Se desligar isso ter o GPS ligado não faz diferença.

      Eu tenho o GPS sempre ligado e isso não me faz diferença. Pois este só é usado se usar aplicações do tipo de geocaching ou quando me desloco e uso TMN drive ou similar.

  2. Avatar de Joao
    Joao

    O meu com utilização intensa dura 1 dia e meio – 2 dias.
    Se utilziar menos e com 4G OFF etc 4/5 dias….

    Xperia Z1 btw…

    1. Avatar de Nuno Agonia
      Nuno Agonia

      Também gostava de ter smartphone um dia inteiro só com uma carga… 😉

      1. Avatar de Android Nexus
        Android Nexus

        Viva Nuno, pergunta rápida, se eu comprar um nexus 5 na Optimus, continuo a ter actualizações diretamente da Google ou nem por isso?

    2. Avatar de costa
      costa

      O meu galaxy alpha ja esteve sem parar a jogar na net 4 e 5 horas e nem metade da bataria gastou

  3. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    O meu LG G2 com GPS e wifi ligado e com uso +/- intensivo, dura 7 dias sem precisar de ir à EDP, já com o 4g ligado este valor desce para 5 dias.
    É efectivamente uma boa maquina.

    1. Avatar de Paulo Duarte
      Paulo Duarte

      É mais ou menos como o meu. Tenho é o wifi desligado, o 3G nem pensar. Abuso do snake.
      Nokia 3310

    2. Avatar de Marco Bastos
      Marco Bastos

      Luis Costa, 7 dias? humm…mesmo com uso +/- intensivo ou pouco uso nao me parece que dure tanto…mas sim é um boa (grande) máquina…(tb tenho 1 😀 )

    3. Avatar de Nuno Agonia
      Nuno Agonia

      Olá Luis Costa!

      Cheguei a testar o LG G2 e esses dias todos sem colocares à carga faz-me duvidar um pouco… Qual a utilização que lhe dás?

      1. Avatar de costa
        costa

        Deve ficar dentro da gaveta desligado para aguentar assim tento.

  4. Avatar de zp
    zp

    O meu dispositivo é um tablet e dura 16 a 18 horas de utilização com WiFi sempre on fire, quase o dobro da utilização de um ipad! 🙂

  5. Avatar de JS
    JS

    O meu S4, com dados/wifi/auto-sync sempre ligado e uso bastante intensivo, deixa o carregador pelas 7h e vai até às 23 com 60%.
    depois vejo um filme e 1 série e fica-se pelos 20 a 25%….

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Bom teste, mas o meu não encrava, nem tem lag 😛