Unboxing OnePlus One

43 Comentários

O OnePlus One é um dos smartphones mais cobiçados do momento mas a verdade é que está difícil aos clientes europeus terem um.

Depois de um primeiro adiamento devido a supostos problemas de segurança, a marca adiou novamente esta sexta-feira a entrega agora por causa do símbolo da CE.

Mas já há exemplares do OnePlus One em Portugal e o site 4Gnews cedeu-nos o unboxing que realizou ao OnePlus One.

opo_02


Unboxing em vídeo

Um agradecimento ao site 4Gnews pela cedência deste unboxing em vídeo. De referir que este é o equipamento com o ColorOS.

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio Loureiro
    Fábio Loureiro

    Os novos Bq’s não são melhores máquinas que isto? E de mais confiança tambem?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Melhor máquina não é de certeza nem em hardware nem em software. Confiança só o futuro o dirá.

    2. Avatar de Unknown
      Unknown

      Não se pode sequer comparar um processador mediateck com este snapdragon 801 com 3GB RAM. Quanto ao know how, o onde plus é fabricado nas instalações da OPPO que já demonstraram fiabilidade, quando a BQ limira-se a fabricar bons equipamentos mid range. O Oneplus não foi criado para combater com BQs mas sim com flagships como Samsung S5 e similares.

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Esta telemovel esta no TOP5 dos melhores telemóveis actuais, a qualidade dos BQ esta mto loge do Oneplus one, quanto ao carregador e caracteres chineses, a versão apresentada e a chinesa, e nao a globlal. para a europa vem as coisas em inglês, e um carregador especifico.

  2. Avatar de JOAO DUARTE
    JOAO DUARTE

    Perde por trazer cyanogen… Muito pouco estável, digo porque já tive oportunidade de testar uma unidade, crash nos widgets, random freezes, etc. A nível de hardware sim senhor, fiquei espantado com a qualidade do equipamento e com os acabamentos, mas como disse a nível de software muito deficiente.

    1. Avatar de JOAO DUARTE
      JOAO DUARTE

      O único drawback no hardware é mesmo a bateria, por ser Li-po, extremamente perigosas e instáveis, se lhe derem uma pancada forte , buuuum. Já tive más experiências com li-po’s nos meus tempos de RC-modelismo…, bem mas em contra-partida têm boa autonomia e o chamado “feed line” estável, fornecem sempre a mesma corrente até ficarem sem carga 😀

      1. Avatar de User
        User

        Isso era antigamente, actualmente as Li-Po já não são assim instaveis e outras marcas já estão a apostar nelas.

        Mas sim, antigamente eram bastante perigosas 😉

      2. Avatar de User
        User

        O iphone 5S usa Li-Po 😉

    2. Avatar de Empaler
      Empaler

      Perde? lol ok.

    3. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Não, não perde nada.
      O que vem não é a CyanogenMod 11, mas sim a 11S. É uma versão diferente das que estás habituado mas tem na mesma as funcionalidades (e outras dedicadas a este smartphone) e perfomance que estás habituado. E é completamente estável. No forum da oneplus, as pessoas que já possuem o dispositivo, dizem que até agora tem funcionado tudo fluido, sem breaks, lag ou crashes.

    4. Avatar de Marco
      Marco

      Eu ca nao tenho problemas com essas rom, contudo se nao gostas sempre podes trocar com outras, ja existe algumas no xda.

    5. Avatar de LM
      LM

      Isso no minimo é estranho. Essa unidade devia ter algum problema. Então eu no meu S3 com cyanogen nunca tive esses problemas e o One Plus que foi feito para trabalhar com o cyanogen tem falta de estabilidade?? Algo me está a ultrapassar…

      1. Avatar de nuno a
        nuno a

        +1 CM11 no S3 a bombar sem falha alguma

  3. Avatar de Áquila Freitas
    Áquila Freitas

    Está na é a versão internacional, foi comprada por um revendedor chinês e não em oneplus.net.

  4. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    só eu é que achei tudo uma chinesice?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Esta é a versão chinesa. Mas este smartphone é comparável aos smartphones topo de gama. A HTC também é chinesa e olha a posição dela.

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Tu percebeste o que eu quis dizer, eu sei que que é chinês. Há coisas chinesas boas, mas qd referimos a chinesices referimos aquelas coisas rafeiras. Mas isto tinha qualidade de bradar aos céus.
        Pelo menos é o que transparece nos videos. Os plásticos, os cabos, o display todo sujo. Onde é que aquilo transparece confiança?
        Eu fiquei muito mal impressionado.
        Faz-me lembrar aquelas boards de desenvolvimento maradas que compramos.

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Sim, este vídeo e unboxing tem muito má qualidade. Mas se fores ao youtube ou mesmo o link do Joao Tavares abaixo, vês que é um smartphone com muita qualidade.
          Ate os samsung galaxy são mais “chineses” do que este oneplus one.

        2. Avatar de Diogo Miranda
          Diogo Miranda

          Realmente o ecrã estava sujo, mas não parece que seja normal. Quanto ao resto quase toda a gente adora o design da caixa e o pormenor dos acessórios. Olha este unboxing da versão em preto de 64Gb http://youtu.be/TulYkvWSBio

        3. Avatar de João
          João

          …comparando com outros unboxings deste equipamento, este dá a entender que o equipamento foi comprado em 2ª mão…
          – O equipamento “chinês original” vem com o ColorOS e este já vem a rom Cyanogen (correspondente à versão anunciada no site oficial)
          – A fita vermelha que inicialmente está por cima do telefone quando a caixa é aberta, na verdade deveria estar por baixo do telefone (sendo usada para o levantar da embalagem) e colada
          – nota-se bem que a pelicula do escrã já teria sido retirada antes e colocada de novo (por isso vem cheia de bolhas de ar e com o ecrã sujo).

          Se vires um unboxing do equipamento oficial, ficas com uma melhor impressão até porque toda a gente elogia os materiais utilizados

        4. Avatar de Marco N.
          Marco N.

          Como já foi dito, este one do video é a versão chinesa que vem com color os.
          Para ser flashado posteriormente com a cyanogenmod foi aberto antes, por isso é que já estava com o ecrã todo sujo e a película já tinha sido retirada e posta novamente, por isso estava cheia de bolhas de ar.

        5. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          Mas o que me desagradou mais foram os plásticos. Obviamente na mão é outra coisa, mas por exemplo aquele carregador é de bradar aos céus.
          Podem dizer que também é muito mais barato. Mas então também não podem comparar com os topos de gama da HTC, sony, LG ou Samsung. Só Para citar alguns.

          Sinceramente não impressionou. Diria que me decepcionou. Terei de o ver ao vivo.

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Tens de ver as reviews no youtube, que são 10000x melhores.
            Este unboxing sinceramente é o pior que já vi. Dá vontade de vomitar só de ver.
            E sim, pode ser comparado aos topo de gama, pois possui as mesmas specs (ou melhores).

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Sim, bem melhor o unboxing nesse video, além que nele está o One Plus original, que inclui o logotipo da CyanogenMod na tampa traseira. Creio que também existem diferenças no material usado nessa tampa, a do One Plus Cyanogen é em liga de magnésio e a do One Plus do video do post é….plástico. Convites é que continua difícil, raios..

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Exacto, já faz juz aos materiais de construção.

  5. Avatar de Marco
    Marco

    A pplware ate que podia por uma nota que esta é a versão chinesa, que já passou por um revendedor que instalou o CM11s em sim do ColorOS, para não falar que a apresentação da caixa plásticos, telemovel com marcas de dedos e ate mesmo carregador esta mto mal tratado.

    É por estas e por outras que eu digo para nao comprarem a versão chinesa, alem de ser mais caro, as LTE bands não apanham tanta qualidade, so tem 1 ano de garantia. sinceramente mais vale esperar pela versão oficial e global, com as garantias da própria oneplus.

  6. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    Parabéns por teres dado a opção de ver o video no youtube!

    1. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      Se não gostas deste vídeo tens sempre a opção de procurares outro…..

  7. Avatar de FOAD
    FOAD

    Pronto está decidido, estava para comprar o LG G3 mas assim vou comprar este quando sair.

    1. Avatar de Telmo Branco
      Telmo Branco

      Se for por uma questão de preço até percebo.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Preço e não so, com aquela resolução de ecrã perde qualidade de processamento e bateria, pois o o LG G3 perde em largas escalas em comparação aos outros telemóveis nesse aspecto, contudo acho que a qualidade do telemóvel mto boa. Fica aqui um exemplo https://www.youtube.com/watch?v=BuLjDIERBZY

  8. Avatar de Alex
    Alex

    Bem sei que os convites são uma cena chata e muito pessoal não tem paciência para esperar então compra-o noutras lojas. Mas se me for permitido, deixo um link para o fórum do Oneplus onde um moderador apresenta 5 razões bem válidas e importantes para que não comprem o Oneplus da candonga (o que não tem o logótipo da Cyanogen na tampa traseira):
    https://forums.oneplus.net/threads/5-razoes-para-nao-comprar-o-oneplus-one-da-candonga.35724/

    1. Avatar de Guinz
      Guinz

      Alex esse link foi sem duvida uma grande informacao para quem esta para comprar um smartphone igual a este bem visto o que fizes-te sem duvida, mas por acaso até fui ver o video novamente para ver a parte de tras do smartphone do review iu aquilo entao é da candonga.

  9. Avatar de Miguel Matias
    Miguel Matias

    este não é comprado na marca por que o carregador não e europeu!

  10. Avatar de Rui Moreira
    Rui Moreira

    Já existem versões 64GB com colorOS?

  11. Avatar de steph
    steph

    O review já está disponível no mesmo site acabei de verificar!

  12. Avatar de Cristiano Sousa
    Cristiano Sousa

    Por acaso alguém sabe se o OnePlus vai ser comercializado mesmo em lojas (FNAC, Worten, Media Market, etc)????

  13. Avatar de Luis Pacheco
    Luis Pacheco

    A única coisa que não percebo é; se for por convite o aparelho vem de fora da Europa, logo temos que pagar direitos alfandegários ou não?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Não vem de fora de Europa, eles têm armazens cá, por isso não tens de pagar taxas nem nada.
      Apenas o telemóvel + portes (na altura que eu comprei eram 11.99€ normal e 12.99€ expresso)

  14. Avatar de Luis
    Luis

    Mandei email para a loja jet7store a perguntar onde podia ir levantar o aparelho e até agora nem me responderam. Acho estranho…