Unboxing: InnJoo One, há uma nova marca em Portugal

27 Comentários

A InnJoo é uma startup tecnológica localizada no Dubai que se está a expandir pelo mundo de forma consistente e já se encontra em Portugal com dois dispositivos móveis, o smartphone One e o phablet Note Pro.

A Ivar-Trading, representante da marca no país, disponibilizou-nos para análise um exemplar do InnJoo One e hoje mostramos-lhe o conteúdo da caixa bem como as primeiras impressões deste smartphone.

InnJoo One - Unboxing


Os smarphones Android vão-se multiplicando e as novas marcas que vão surgindo no mercado são, claramente, influenciadas pelas grandes marcas em termos de design, principalmente, pela Samsung e Apple. Esta questão não é propriamente um aspecto negativo ou que as coloque em inferioridade. A Xiaomi, por exemplo, nunca escondeu a “inspiração” em dispositivos Apple e hoje é a mais forte do mercado chinês.

O InnJoo One não é uma excepção e conseguimos ver-lhe linhas dos Samsung Galaxy da série A e ainda do iPhone 4S, o que fazem dele um equipamento elegante.

InnJoo One - Unboxing (1)

O Innjoo One é um equipamento 3G, com um ecrã de 5″ e uma resolução HD de 720 x 1280 píxeis, que, num primeiro impacto, parecem ideais para uma perfeita visualização de conteúdos.

Este smartphone traz ainda um SoC ARM Cortex A7 octa-core a 1.4 Ghz, tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD até 64 GB. Destacam-se ainda as câmaras traseira e frontal de 13 megapíxies e 5 megapíxeis, respectivamente.

O Innjoo vem com a versão do Android KitKat 4.4.2 e, ao ligá-lo, estava à espera de encontrar um interface completamente modificada face ao Android original. Mas, apesar de existirem algumas diferenças, a essência do Android original mantém-se neste modelo.

O InnJoo One está disponível em Portugal através do site Ivar Mobile pelo preço de 239,90 €.

InnJoo One - Unboxing (2)

Especificações

  • Ecrã: IPS de 5″ com resolução HD (720 x 1280 píxeis)
  • SoC: ARM Cortex A7 True octa-core a 1.4 Ghz
  • GPU: Mali 450
  • RAM: 2 GB
  • Memória Interna: 16 GB (expansível a 64 GB via cartão microSD)
  • Câmaras
    • Frontal: 5 MP
    • Traseira: 13 MP com foco automático
  • Bateria: 2600 mAh
  • Dragontrail X Glass
  • Dual SIM
  • Conectividade:
    • WiFi 802.11b/g/n
    • Bluetooth 4.0
  • Dimensões: 142,7 x 70,2 x 6,9 mm
  • Peso: 123g
Innjoo One

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de josé diogo
    josé diogo

    Onde se compra em Portugal?

    1. Avatar de josé diogo
      josé diogo

      loja física…

    2. Avatar de Maria Inês Coelho

      José, neste momento, a loja que indicamos, Ivar Mobile, que fica localizada no Porto.

    3. Avatar de José
      José

      Na techstore da Guarda
      Avenida de São Miguel n 132
      Telefone 271032290

  2. Avatar de daniel
    daniel

    Boas,
    Vocês filmam os unboxings com que equipamento?
    Cmprs.

  3. Avatar de SonyLover
    SonyLover

    Não gostei do Software, em termos de design gráfico é tudo menos atraente, detesto estes menus tipo Huawei. Só ainda não percebo como é que equipamentos novos ainda vêm com Android 4.4.2

    1. Avatar de Stako
      Stako

      Porque as companhias são uma cambada de malandros

      1. Avatar de RM
        RM

        Não só… Este SoC (como a maior parte dos mediatek) foi optimizado apenas para correr em kit kat. Talvez seja essa uma das razões do preço baixo do equipamento, um preço menor, por um SoC mais antigo…

  4. Avatar de Xfera
    Xfera

    Infinix Zero X506 😉

  5. Avatar de Oscar
    Oscar

    Eu gostei do nome!

  6. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    Copia do iPhone 5, mas gostei da parte de traz, faz-me lembrar o xperia z

    1. Avatar de SonyLover
      SonyLover

      Tal e qual +1

  7. Avatar de Somitel Distribuição
    Somitel Distribuição

    Poderão também encontrar o equipamento na Zona Centro, através de qualquer loja Somitel ou TechStore, ou encomendar através do mail geral@smobile.pt
    961107100

  8. Avatar de NokTham
    NokTham

    por acaso…. só não entendo o porquê de ser octa core, praticamente desnecessário num telemóvel, se colocassem um quad core, talvez conseguissem baixar os custos.

  9. Avatar de André Alves
    André Alves

    Pelo título cheguei a pensar que era uma marca portuguesa

    1. Avatar de Paulo Pires
      Paulo Pires

      Também eu!

  10. Avatar de Ricardo B.
    Ricardo B.

    Eu nao compraria um telemovel novo que viesse com o android antigo faz sentir que rapidamente será esquecido pelas marcas

  11. Avatar de millers
    millers

    239.90€ por um android 4.4.2 não vale a pena

  12. Avatar de David.pt
    David.pt

    Prefiro o Oneplus one disponível na europa… E ao mesmo preço já com os portes

  13. Avatar de Ricardo L.
    Ricardo L.

    Á certos comentários que são mesmo feito de forma a depreciar as marcas sem conhecimento de causa.

    Já todos nós sabemos que estas marcas que lançam equipamentos os fazem a imagem de outros grandes fabricantes.

    Questiono eu quem é que não vê apontamentos de iphone num samsung s6 ?
    Quem é que não deslumbra apontamentos de um samsung em alguns modelos da huawei…

    A mim parece-me bem a entrada de outra marca no mercado nacional, visto que o mercado está sempre a procura de novas coisas.

    Honestamente os acabamentos e material parece-me bastante melhores que (penso eu que sejam concorrentes directos) os equipamentos da wiko. Vamos lutar sobre o facto do android ser versão 4.4.2 ? ok…. tenho um alpha e ainda tenho essa mesma versão de android.
    Vamos ser realistas e ver a marca como um todo e olhar a tudo.

    Atenção não tenho nada a ver com a marca, simplesmente as vezes vejo alguns comentários que são feitos só mesmo por se fazer.

    Veredicto, gostei do equipamento, sim parece um Iphone 5S ou um Huawei P7… parece, a caixa parece a do One Plus One… Parece… mas temos um equipamento com boas especificações a um preço muito interessante, digo isto pois trabalho em telecomunicações como vendedor e grande parte do nosso mercado tem algum receio de comprar em lojas on-line, penso que a marca se posicionando em lojas poderá ter um exponencial de crescimento muito interessante.

    Vou ficar atento á evolução da marca e da Ivar, trading. penso

  14. Avatar de Miguel Luis
    Miguel Luis

    É impressão minha ou parece-se bastante com um iPhone? Está um design simples, agradável, tamanho ideal para o ter na mão e no bolso e o material também parece ser bastante robusto… parece um bom equipamento e o preço também está bastante em conta… parece-me uma boa compra para quem anda à procura de um smartphone com estas características.

  15. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Comprar um smartphone a uma empresa do Dubai??? Regressava mais depressa ao meu Nokia 5110 que ainda funciona muito bem!

  16. Avatar de Paula fernandes
    Paula fernandes

    Já faz 1 semana que eu utilizo o innjoo One ( de Dubai ) mas eu comprei de Portugal . Sr. Helder todos os smartphones são feitos na China , assim sendo é melhor voltar ao Nokia 5110. Eu recomendo e já mandei vir através do site para o meu marido . Infelizmente já não tem a campanha de oferta da bolsa que faz imenso jeito .

  17. Avatar de João Gouveia
    João Gouveia

    Pois é, eu tenho um Innjoo i2 que tive a sorte de encontrar num anuncio de uma senhora que não o podia utilizar, comprei praticamente novo, para não dizer novo, por uma bagatela, nem vou dizer aqui. Estes telemóveis são absolutamente espectaculares, seja a nível de capacidade de processamento, seja a nível de aplicativos, seja pela qualidade do touchscreen e a resolução de imagem é espantosa. Fiquei contente de ver que já se vendem em Portugal, mas o preço, amigos, é de lamentar…estamos a falar de um smartphone que é vendido na Arábia Saudita e em mais 2 países que agora não me lembro, por 130 USD, ou seja, pouco mais de 100 eur!!!! Aqui, pa chular o Portuga, toma lá com mais do dobro do preço…é profundamente lamentável!!!!!!

  18. Avatar de Ana
    Ana

    Olá boa tarde, compre um innjoo 2 3G e queria que me dissessem onde adquirir um capa e película. Aguardo uma resposta

  19. Avatar de Joaquim Barbosa
    Joaquim Barbosa

    Boa tarde fui a Tenerife,comprei dois telemóveis novos innjoo 4,ainda não tem 3 meses na minha mão e já estao com problemas de paragens de software. Agora não sei como resolver o problema uma vez que em Portugal ainda não se comercializa este modelo,embora na hora da compra me foi garantido que o telemóvel tinha garantia internacional.