Samsung terá 4 anos de atualizações Android, mais do que a Google tem nos smartphones

15 Comentários

Hoje é um dia muito importante para a Samsung e até para o mundo Android. A marca vai apresentar os seus novos smartphone e espera-se que traga mais algumas novidades importantes, algumas delas que podem passar ao lado dos utilizadores.

Com os rumores a surgirem ainda, a poucas horas deste Galaxy Unpacked, surgem novidades importantes. O que foi revelado agora, mostra que a Samsung consegue ultrapassar a Google dar aos seus smartphones o que a gigante das pesquisas não oferece aos seus utilizadores.

Samsung atualizações Google Galaxy Android

Melhorias no campo das atualizações da Samsung

O compromisso da Samsung para com o Android está num nível que poucas marcas estão a atingir. A proximidade com a Google tem dado resultados a vários níveis e isso tem funcionado de forma única para os utilizadores.

A mostrar isso estará uma novidade que deverá ser revelada já hoje no evento de apresentação dos novos Galaxy S22. Falamos de uma extensão das atualizações que a marca vai passar a oferecer para os seus smartphones.

4 anos de atualizações Android será a nova norma

Informação que surgiu está a revelar que um lote de smartphones mais recentes da Samsung vão passar a ter acesso a quatro anos de atualizações Android. Este é um movimento que será depois é complementado com mais 1 ano de atualizações de segurança.

Este é um complemento e uma nova mudança nesta área que é sempre problemática no Android. No ano passado, na apresentação do Galaxy S21, a Samsung já tinha alargado este suporte das atualizações para 3 anos e mais 1 de suporte.

Galaxy S22 conseguirá chegar ao Android 16

Claro que esta é uma excelente notícia para quem tem um smartphone da marca, ainda que um dos recentes. Ao comparar com a concorrência Android, fica claro que estes estão ainda longe do que agora vai ser disponibilizado pela Samsung.

Esta é uma melhoria importante e que a Google deveria seguir de forma próxima. Cada vez mais as atualizações estão a ser algo importante e os utilizadores Samsung com os Galaxy S22 vão conseguir chegar ao Android 16.

Amanhã é dia de Galaxy Unpacked: o que esperar do novo Samsung Galaxy S22 Ultra?

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Esse suporte deveria ser a todos os telemóveis da Samsung e não somente os de topo de gama.

    1. Avatar de Vitamina de banana
      Vitamina de banana

      Tu acha que A02/A12 etc.. suportam? Se com o Android de fábrica já fica lento imagina com tantos updates.

  2. Avatar de andy
    andy

    Para o lado do consumido seria excelente, mas depois quem é que comprava novos modelos?

    1. Avatar de Ze Nandoooo
      Ze Nandoooo

      O que é que acontece com a Apple?

    2. Avatar de Pjs
      Pjs

      Samsungas??…..não obrigado!!

  3. Avatar de V.T.
    V.T.

    Por isso a Apple compra ecrãs à Samsung, a verdadeira topo de gama, já a Apple é apenas para quem gosta de ser segundo!

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Concordo, as vendas mostram mesmo isso, a Samsung é de há uma carrada de anos a marca numero 1 no que a vendas diz respeito… nenhuma outra vende mais! Pela boca morre o peixe…

  4. Avatar de V.T.
    V.T.

    Samsung cada vez melhor, no mundo Android e em termos de actualizações é a melhor… e de longe. A Apple realmente dá ainda mais anos de actualizações, mas estas não passam de uma estratégia de marketing, pois iPhones antigos com versões recentes de iOS não passam de tijolos consumidores de bateria e pouco fluidos.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Todos? Acreditas mesmo no que escreves ou és apenas mais um tapadinho? Olha que tem havido actualizações para iPhones 12 e 13 e daí para traz nadinha…

    2. Avatar de André
      André

      O ou a user V.T vive numa ilha a parte, lá chega sempre tudo e a tempo e horas, e 1° que as restantes pessoas… Eu desconfio que seja o user n° 1 da Samsung, aquele user que a Samsung desenvolve, já tem previamente o IMEI e envia para opinião e teste só pode… no S10 dele/a já tem a One UI 6 e o android 14 :D!
      O resto da malta espera e aguenta firme meses e meses…
      Uma pessoa que lhe se quer passa pela cabeça comparar as atualizações do IOS as do android mostra sem margem de dúvida que não entende rigorosamente nada do que fala (neste caso escreve), e assim sendo… fui já fiz a minha boa acção do dia e perdi os meus 30 segundos com a minha boa vontade!
      Já não perco mais, ah e antes que se especule sou user android P30 Pro New Edition não sou fanboy Apple ;).

  5. Avatar de V.T.
    V.T.

    Realmente a Samsung dá-te cabo da moleirinha… aguenta Pacheco!

  6. Avatar de Tezouro
    Tezouro

    Agora só falta a Google começar a lançar versões do Android a cada 6 meses e ficamos na mesma…

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Ya, e também só falta mesmo as laranjeiras darem maçãs, também ficaríamos na mesma… Desliga o complicómetro rapaz!