Recorde: Xiaomi vende 800 mil Redmi Note 2 em 12 horas

38 Comentários

Na semana passada a Xiaomi apresentou algumas novidades tecnológicas que irão marcar, certamente, este segundo semestre de 2015. Além de um novo router que custa apenas 11€ e que cabe na palma da mão, a empresa anunciou também o novo smartphone Redmi Note 2 que custará cerca de 112€ e que tem quase as especificações de um flagship.

A procura deste novo smartphone foi tanta que, em apenas 12h, a empresa vendeu 800 mil exemplares.

Redmi-Note-21


O Xiaomi Redmi Note 2 é o sucessor do Redmi Note e destaca-se por ter um ecrã de 5,5” FullHD, o novo SoC MT6795 Helio X10 de oito núcleos, 2 GB RAM e 16 GB de memória de armazenamento interna. De referir que este SoC é o mesmo que está presente, por exemplo, no flagship M9+.

Este equipamento mantém a construção em policarbonato e, na parte lateral direita, tem os botões físicos para controlo do volume e bloqueio. A Xiaomi lançou três versões do Redmi Note 2, sendo que o Xiaomi Redmi Note 2 Prime vem com um SoC a 2,2 GHz e 32 GB de Flash.

Redmi-2_21

O Xiaomi Redmi Note 2 fez tanto sucesso que, em apenas 12 horas, a empresa vendeu 800 mil unidades tendo esgotado o stock (ao que parece é o novo recorde de vendas de smartphones em tão pouco tempo)O equipamento voltará a estar à venda a partir de 24 de Agosto mas ainda não se sabe quantas unidades haverá disponíveis.

Galeria de Imagens






















anterior próxima

De acordo com alguns testes de performance que têm vindo a ser realizados, este novo equipamento bate um conjunto de “super” smartphones como é o caso do HTC One M8, Samsung S5 e LG G3.

teste_01

Este é o primeiro smartphone da empresa a vir com o Android 5.1 Lollipop e com a nova interface MIUI 7.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho o redmi note 1 a ano e e meio e custou 145€ foi o melhor android que comprei até hoje joga todos os jogos e tem bateria que dura 4 dias, por isso espero que fique a venda na Europa ainda este mês para poder trocar para este novo.

    Xiaomi sem sombra de dúvidas este redmi note 2 vai ser o equipamento do ano em relação preço/qaulidade, pelo que li dá 54,024 no antutu.

  2. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Onde se pode comprar fora da Europa? E quando se sabe o preço oficial cá?

    1. Avatar de Jsp
      Jsp

      Boas.

      Olha eu comprei o meu Mi 4 a dois messes na geekvida. Pt estou bastante contente com o site ja mandei vir os phones e a coluna portátil da xiaomi tambem. Eles normalmente tem as novidades da xiaomi disponíveis.

      1. Avatar de Jorge Pinto
        Jorge Pinto

        E garantia?

        1. Avatar de jsp
          jsp

          Garantia é de 2 anos. se tiveres problemas com o que compraste vão buscar a casa ou mandas por correio para o reparador oficial deles. é uma dessas opções.
          mas le neste link a garantia deles
          http://www.geekvida.pt/2th_warranty_policy

  3. Avatar de Alegom
    Alegom

    Parece ser uma oportunidade excelente. Mas porque é que tudo se foca no Note 2 e quase não se menciona o Note 2 Prime? Supostamente ainda seria um maior boost de desempenho comparativamente ao primeiro. Até em sites como o GSMArena não consigo encontrar o Prime…

  4. Avatar de Ruben
    Ruben

    Alguém me sabe dizer quando é que a fnac vai começar a vender Xiaomi em Portugal ?……..gostava de ver ao vivo um Mi pad e este telemóvel.

  5. Avatar de EC
    EC

    Acho que a qualidade x preço é fenomenal. Mas a esse valor qual é a margem de lucro que Xiaomi irá ter? Não estará também canibalizar os seu outros produtos, tais como Mi4, Mi Note e os novos que estão quase a surgir? Será que quem comprar este Redmi note 2 irá facilmente trocar por outro produto mais high-end da marca?
    Acho tudo muito estranho. Mas eles lá devem saber o que estão a fazer.

  6. Avatar de David
    David

    qual será a melhor loja online para comprar na Europa?

  7. Avatar de ignorante
    ignorante

    uma pergunta,

    porque é que estes smartphones tem “note” no nome? os da Samsung da linha Note teem a pen e software adequado para isso, e estes não.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Tem note devido ao tamanho, quanto ao software tem montes deles na playstore, a caneta dispenso, mas sempres podes comprar uma por 1€ em qualquer loja chinesa!

  8. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    E entre este redmi note 2 prime vs oneplus 2?
    Qual deles o melhor?

    Cumps.

    1. Avatar de David
      David

      O oneplus 2 é considerado o topo do topo… é uma maquina bastante mais poderosa que o redmi note 2 prime.

      Mas para arranjar convites para comprar o oneplus 2 é sempre um drama….e para a minha utilidade acho que o redmi note 2 prime está a um peço excelente

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      São os 2 tops, mas é normal que o oneplus2 seja melhor um pouco no que toca a processador pois tambem custa mais do dobro.

      Mas em relação preço/qualidade nao existe melhor que o xiaomi note 2 pois consegue 54.000 pontos no antutu não estou a ver outro equipamento a fazer o mesmo abaixo dos 300€.

  9. Avatar de renato
    renato

    Esse aparelho pode se enviado para o Brasil

  10. Avatar de João
    João

    No site da honorbuy está a 184.24€. Onde viram esse preço de 112€?
    http://www.honorbuy.com/86-xiaomi-redmi-note2-2gb-ram-16gb-rom-smartphone.html

  11. Avatar de Vitor Guedes
    Vitor Guedes

    PEOPLEWARE, atenção ao preço, na honorbuy está a ser vendido a 184.24€ sem taxas e envio, não o preço acima mencionado!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      O preço referido foi o fornecido no dia da apresentação (sem taxas)

  12. Avatar de Carlos Alberto
    Carlos Alberto

    Nunca comprei um aparelho Xiaomi, mas agora virei fanboy da Xiamo, esse Redmi Note 2 Prime não me escapa.
    Aqui na Europa deve custar pra aí 200€.
    O incrível é que por 200€ consigamos um aparelho com specs muito idênticas ao Meizu MX5 ou ao Huawei P8, sendo que estes dois custam por volta de 400€!

    Se nos basearmos só nas suas specs o Redmi 2 Note é quase um dispositivo chinês de gama alta!
    Ainda por cima vem com Android 5.1 e tem um sensor infravermelhos (que a mim me dá muito jeito) e a sua bateria não está nada mal.

  13. Avatar de Alexandre F
    Alexandre F

    Tenho actualmente um Xiaomi Hongmi 1S, e este já o meu segundo Xiaomi… Confesso que fiquei Fa da marca desde o meu primeiro Xiaomi. Embora não goste de telefones demasiado este Note 2, pelo Preço / Especificações e Qualidade a que a Xiaomi já nos habitou, está desde algum tempo a ser objecto de desejo…

    Atenção: alguém perguntava aqui, onde se pode comprar Online e com alguma garantia ?
    Partilho a minha experiência positiva: PowerPlanet. Es ( Tem garantia Europeia ) Mas atenção que este valor 112 € não é real… contem com valores aprox de 180 €…

  14. Avatar de Alexandre F
    Alexandre F

    Tenho actualmente um Xiaomi Hongmi 1S, e este já o meu segundo Xiaomi… Confesso que fiquei Fa da marca desde o meu primeiro Xiaomi. Embora não goste de telefones demasiado Grandes, este Note 2, pelo Preço / Especificações e Qualidade a que a Xiaomi já nos habitou, está desde algum tempo a ser objecto de desejo…

    Atenção: alguém perguntava aqui, onde se pode comprar Online e com alguma garantia ?
    Partilho a minha experiência positiva: PowerPlanet. com ( Tem garantia Europeia ) Mas atenção que este valor 112 € não é real… contem com valores aprox de 200 €…

  15. Avatar de Miroslav
    Miroslav

    Alguém sabe de este aparelho tem apps google (chrome, gmail, playstore).
    Alguns não trazem essas apps instaladas e depois é um pincel para conseguir instalar as apps google (ex: table icoo d70m5).
    Obrigado.

    1. Avatar de Rui Pinto
      Rui Pinto

      Isto é verdade? Se for é um ponto negativo…

      1. Avatar de David
        David

        Eu também pensei nisso, mas uma pequena pesquisa no Google mostra que é fácil instalar tudo sem qualquer root ou problema. É seguir os passos e tá feito

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Não é verdade os xiaomis não desses smartphones xineses sem prestigio e que nascem todos os dias marcas novas e desaparecem.

        Todos os xiaomis vem com a rom MIUI e inclui tudo que um android de origem tem inclusive playstore.

        1. Avatar de David
          David

          Então porque há muitos posto deste género pela Internet
          http://en.miui.com/thread-27856-1-1.html
          ?

  16. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    A Xiaomi tem algum tel com caneta? Existe alguma alternativa viável aos Note da Samsung?

    1. Avatar de borderline
      borderline

      Eu dei-me bem com um de 5.5″ FHD, caneta Adonit e apps. Este Xiaomi é um exemplo.

      1. Avatar de Gerardo
        Gerardo

        Não queria caneta à parte porque já sei que vou acabar por não andar com ela. Queria integrada no tel…

        1. Avatar de borderline
          borderline

          Compreendo, tb n gostei da ideia de perder uma caneta que n é propriamente uma bic. Falando pro ar, com a quantidade de acessórios que os chinocas têm, não há-de ser difícil encontrar uma capa/bolsa baratucha com espaço pra pen.

  17. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Alguém me sabe indicar onde posso adquirir o prime?

    1. Avatar de Feraz
      Feraz

      Olá Luís. Eu comprei o meu no Oppomart, mas pelo que vi entretanto a versão Prime já está esgotada. Ficou por 208€ (já com impostos alfandegários pagos).

  18. Avatar de Feraz
    Feraz

    Boas! Comprei o Redmi Note 2 Prime ontem na Oppomart por 204,95€ (já com os impostos alfandegários e o transporte incluídos). No entanto, pelo que vi agora já está esgotada esta versão. No entanto, a versão 16GB continua disponível (julgo que deverá ficar por 180€). Cumprimentos

    1. Avatar de Carlos Alberto
      Carlos Alberto

      A Oppomart dá 2 anos de garantia como a Geekvida ?

  19. Avatar de Joao Azevedo
    Joao Azevedo

    Boa tarde.
    Sabem me dizer se o Redmi note 2 prime traz software em portugues?

    1. Avatar de Fábio Jorge Paiva
      Fábio Jorge Paiva

      Traz, já recebi o meu hoje 🙂

      1. Avatar de Joao Azevedo
        Joao Azevedo

        Sabes se é original ou é cópia? Avisaram-me que há vários sites que vendem cópias. 🙁 Em que site compraste? que versão e preço?
        E o português vinha já instalado?