OnePlus One é o grande rival Android do iPhone 6 plus?

174 Comentários

Como é do conhecimento geral, a Apple deu a conhecer, este mês, o novo iPhone 6 que estará disponível em duas versões: iPhone 6 e o iPhone 6 plus. Depois da apresentação dos dois smartphones, os fabricantes de equipamentos (da concorrência) e fãs do Android rapidamente “gozaram” com o que foi apresentado e deixaram claro que a Apple pouco ou nada inovou até porque as “novas”  tecnologias agora integradas no iPhone 6 já estão há muito tempo presentes em vários Androids.

Tendo em conta este cenário, será o iPhone 6 plus o verdadeiro flagship killer?

OnePlus_00

São vários os equipamentos Android que poderíamos sugerir como alternativa ao novo iPhone 6 (aqui ficam 3 sugestões). Alguns deles já estão no mercado mas há outros que vão chegar brevemente. Um dos smartphones em destaque no mundo Android é o OnePlus One…que até pertence à família plus (nova designação da Apple para um equipamento de 5,5” – normalmente designado de phablet).

FullSizeRender_3

Olá Apple…bem vinda à família plus!

Mas quais as diferenças entre o Android OnePlus One e o novo iPhone 6 plus? Aqui fica uma tabela com as principais especificações de cada um dos equipamentos.

iphone_vs_one

De um lado o todo poderoso e novo iPhone 6 plus, com 5,5” de ecrã, o CPU A8 a 64 bits e apenas com 1 GB de RAM. Do outro lado o igualmente poderoso OnePlus One, com Android (CM11S), que tem um ecrã de 5,5”, CPU Snapdragon 801 a 2500MHz e mais 2 GB que memória RAM, comparativamente ao iPhone 6 plus.Ambos os equipamentos já trazem suporte para NFC!

Preços

A grande diferença está de facto no preço …o iPhone 6 Plus de 16 GB custa 799€  e, por exemplo, o OnePlus One de 16 GB custa apenas 269€…Palavras para quê?

Será que vale a pena mesmo comprar um iPhone 6 plus que custa quase 3x mais que um OnePlus One?

Comentários

174

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ANDROID +1
    ANDROID +1

    O iphone 6 plus é evidentemente um belíssimo telefone, mas não bate o One plus, em funcionalidades, e preço, para além de que o one plus one não tem a horrível camera para fora, que numa mesa deve por o iphone a abanar búe 😀

    1. Avatar de Phil Walker
      Phil Walker

      Calma, deixem-me ir buscar as pipocas e sentar-me confortavelmente, antes de começar a guerra. 3,2,1, agora…

      1. Avatar de José António
        José António

        Aproveita e trás para mim 🙂
        Vai ser longa a guerra …

      2. Avatar de Misteri0us
        Misteri0us

        vamos la ver se chega aos 200 comentários

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Já vai em 138 😀

    2. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      A única diferença é só no preço, porque de resto são campeonatos diferentes. Oneplus digamos que é um concorrente a 1 divisão, mas com muito a provar.
      Qualidade de construção, qualidade de som na realização das chamadas, Camera enganadora (muitos mp, pouca qualidade), sistema operativo preparado a depender de terceiros sem qualquer certificaçao, suporte técnico com muitas dúvidas e poucos esclarecimentos e etc….
      Iphone apesar de algumas specs fora de compreensão publica, beneficia principalmente de uma simbiose perfeita entre hardware e software (IOS) que faz do Iphone um equipamento fora de série. Haja dinheiro para compra lo…

      1. Avatar de David
        David

        Muito a provar ? onde ? a fabricante é a oppo, antiga empresa onde trabalhavam os fundadadores da 1+1.
        Que é so das maiores fabricantes mundiais de telemoveis, com n provas dadas, para alem dos seus modelos produz para n marcas.

        Sistema operativa com o carimbo CyanogenMod de origem, não conhecem todos as Mod’s deles?

        Preço 2.5x mais baixo…

        E verdadeiro NFC, não somente Apple pay, como todos os androids… que querem mais ???

      2. Avatar de UUUUuu
        UUUUuu

        Comentário digno de quem tem os olhos fechados… Tenho um OnePlus e é fantástico, admirado também por muitos que já puderam ver e tocar no oneplus e têm iPhone 5S. E mais não digo. Ainda bem que o OPO só está disponível por convite. 😛

        1. Avatar de antomarce
          antomarce

          Assim, como o tupperware, não passa de uma tecnica de vendas, todos aqueles milhares de pessoas que fazem bicha aquando o lançamento de um quaisquer modelo i phone, são doidos, quem sabe e tem razão, sao os convidados do one plus,,, palavras p kê.
          ,

      3. Avatar de EXP001
        EXP001

        “A única diferença é só no preço, porque de resto são campeonatos diferentes.”
        E qual é a semelhança já agora ?

      4. Avatar de Barbosa Pereira
        Barbosa Pereira

        E qual é a semelhança já agora ?

      5. Avatar de Filipe
        Filipe

        Olá Helder, mas tu já usaste um OnePlus One? Ou estás a falar do que vês nos comentários por aí? Eu posso te evitar algumas fotos não editadas do OPO se quiseres ver..OS sem certificação? que tal, o facto de ser a versão do Android mais instalada por users que desbloqueiam o smartphone.
        Sim já percebi que não és apple fanboy, mas só queria esclarecer as tuas dúvidas relativamente ao OPO.

        1. Avatar de Helder Coelho
          Helder Coelho

          Nos últimos meses passaram pelas minhas mãos todos os esquipamentos de gama alta e em particular admito extrema curiosidade e ansiedade em testar o Oneplus e não há menor duvidas sobre as suas características, mas encontrei um equipamento extremamente frágil, com um camera que não impressiona e com alguns bugs. Faz jus ao seu preço e é um bom equipamento, mas é completamente errado compara lo a um IPhone. Gosto de ler reviews em diversos sítios e com diversas opiniões , mas aqui só comentei em base na minha experiência.
          Relativamente a cyanogenmod, sei bem do que falo e alias usei a muito tempo no Boston que lhe deu vida durante muito tempo, com muitos bugs resolvidos que a própria google e fabricante/operador não quis saber, mas, não deixa de ser uma empresa que não está licenciada, nem certificada, errado?
          Se uma pessoa se atirar abaixo da ponte, concerteza não vais atrás também….

        2. Avatar de Luis pacheco
          Luis pacheco

          Pois eu sempre tive Iphone ,depois mudei para htc one m7 depois para m8 depois para g3 enho S5 em casa e o unico que me está a convencer é o One plus (que tenho desde Maio) todos eles com defeitos e vantagens; o m7 a bateria era uma porcaria e tinha que andar sempre com capa já que o aluminio risca como tudo, o M8 bateria melhor mas probleas de riscos e quedas, boa camera à noite, o g3 só mesmo com capa porque parece que se vai riscar todo e a bateria com aquele ecran dura razoavel, mas no geral gostei, pena tenho de nao ter comprado o de 3 gigas de ram, o S5 nao gosto do touchwiz nem do friso plastico nem do plastico da traseira,nem do tamanho do ecran, o OPO anda sem capa desde o 1 dia nao escorrega nao risca é altamente configuravel (…mais usada por quem debloqueia? mas que raio quer isso dizer?) É Android 4.4.4 com tantas configuraçoes que não à como nao adorar, posso escolher 2 tipos de botoes e a bateria é a unica de todos os que tive que me dura 1 dia, as fotos sao boas; á noite são fracas e filam em 4uhd, para mim compensa tudo com a bateria e o cyanogen mod (estive com um g3 de 3 gigas na mao para trocar a semana passada e depois de ponderar tudo (voltar a andar de capa e por isso nao desfrutar do aparelho como ele foi feito só para o proteger), bateria mais fraca e sem cyanogen ( bugs hummm talvez aquela vez… não, nunca tive, o que tiveste no boston devia ser 2.0 e agora evoluiu) … acabei por nao trocar… mas tambem nao acho que se compare a um Iphone, se bem que o que me fez sair da marca foi; SIRI ate ja tem em Polaco e PT zero, o ter que fazer jailbreak para poder configurar qualquer coisa a meu gosto, a falta de widgets, e as capas (lá está é muiti caro e fragil para andar sem capa)

        3. Avatar de Dude, rly?
          Dude, rly?

          Oh helder…

          O Iphone 6 filme em 4k ? épa… “muitos mpx, pouca qualidade..” omfg…

          Este gajo nunca deve ter pegado num oneplus.. e provavelmente viu a qualidade da imagem pelos videos carregados no facebook. (Que devido aos codec/compressão e afins) perde a qualidade.

          1. Avatar de Helder Coelho
            Helder Coelho

            Não tem comparação possível uma foto tirada no Oneplus com uma tirada em Iphone ou Lumia.
            O Android tem neste momento 3 equipamentos com muita qualidade nas suas fotos, mas o Oneplus não é nenhum deles.
            Falo com conhecimento de causa visto já ter tido os dois (Iphone 5S e Oneplus e outros mais…

      6. Avatar de Nuno Dinis
        Nuno Dinis

        A única critica é de facto a camera que com 13 mpx podia ser um pouco melhor mas mesmo assim tira exelentes fotos .quanto ao resto deixa o iphone a milhas.

    3. Avatar de oldb12
      oldb12

      Os 3GB RAM são mais para atrair o freguês porque num smartphone nem 1GB usas.

      Quanto à camera… os MPX não são tudo numa camera. A qualidade da lente, os sensores, as cores, etc. Por exemplo, a imágem do Galaxy S5 parece ser altamente, mas quando é aumentada vê-se muito ruido na imagem. O Megapixel é mais marketing do que outra coisa.

      O CPU, lá está, Quad-core ou dual-core. Acho que se usassem dual-core no 1+1 seria um preço mais optimista e menos apelo ao marketing. Um smartphone ainda não precisa de 4cores que acaba por ser ideal para o hyperthreading. Talvez a autonomia da bateria aumentasse.

      Estou apenas a dizer que são ambos Smartphones fantásticos, mas hoje em dia as specs são mais jogadas de marketing do que propriamente aquilo que realmente precisamos. É como ter um ferrari numa estrada limitada a 100KM cheia de curvas.

      1. Avatar de Luis pacheco
        Luis pacheco

        1 giga chega? Wrong, dual core chega? então mas se há quad core é mais rápido e está à venda porque não comprar, mas tu podes comprar tipo o que ofereci ao meu mais novo; samsung dual core com 1 giga de ram, que dizes que chega? tem paciencia; basta o miudo por um jogo de carros para me estar a pedir o meu. agora que para a maior parte das pessoas que só atendem chamadas e jogam angry birds uma vez por semana assim chega

    4. Avatar de PT
      PT

      Motivo porque nenhum telemovel deve ter mais de 4.7″!!!
      Segundo a propria Apple…

      https://www.youtube.com/watch?v=O99m7lebirE

      Vale a pena ver

    5. Avatar de Dan
      Dan

      Dado que o oneplus é côncavo, essa teve piada.

  2. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Sendo proprietário de um 1+1, posso atestar que é de facto um optimo equipamento… se é melhor que o iphone 6 plus… não irei dizer que sim, nem que não, são simplesmente equipamentos de segmentos completamente destintos.
    A nivel de Specs, o 1+ é superior, mas temos de ver que usa uma base de Android, com as respectivas condicionantes desse mesmo SO.

    Se trocava o meu 1+1 por um iphone 6+, pelo iphone 6+ não, mas trocava sem sombra de duvidas pelo Lumia 930, aliás, estou à espera de um para substituir o 1+1.

    1. Avatar de Nuno Almeida
      Nuno Almeida

      E convites não quer mandar aí um? 😀 Queria mesmo comprar um 1+1, tem algum grande defeito que possa apontar no 1+1? 🙂

      1. Avatar de João Sousa
        João Sousa

        Também tenho andado à procura de 1 convite para adquirir o 1+1, alguém que me consiga 1 pf?

        Partilhem e ficam todos a ganhar 😉

        1. Avatar de Rúben Bap
          Rúben Bap

          Eu estou a pensar vender o meu One plus 64 gb, é só um dos melhores android que já tive e, já foram alguns (problemas, até agora? nada)…Note 4, SG4, Lg G2, htc one m 2014, só para citar alguns…porque vendo? Estou a pensar mudar de sistema operativo!

          1. Avatar de Vasco
            Vasco

            Boa tarde Srº Rúben, se estiver mesmo a pensar vender o OnePlus One, posso estar interessado. podemos falar melhor?

          2. Avatar de Telmo
            Telmo

            Por quanto?

          3. Avatar de Vasco
            Vasco

            Já pensou se o vai vender, o onePlus One?

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Havia rumores que íam acabar com os convites e iniciar um sistema de pré-reservas, em outubro acho

        1. Avatar de Tiago Carvalho
          Tiago Carvalho

          VOu ter convites brevemente(comprei um ontem).. mandem mail que eu envio convite

          1. Avatar de Vitor Carvalho
            Vitor Carvalho

            tb quero convite!
            carvalho_vitorh@hotmail.com

            Desde ja muito obrigado 🙂

          2. Avatar de Abel Rodrigues
            Abel Rodrigues

            O meu mail:
            aarodriguesmail@gmail.com
            Se poder enviar convite agradeço.

            Obrigado

          3. Avatar de bp
            bp

            Boas, se me conseguires arranjar um também, agradecia.
            Abraço

          4. Avatar de Óscar Pinto
            Óscar Pinto

            scar.sousa@gmail.com

            obrigado 🙂

          5. Avatar de Tiago
            Tiago

            tiagoagm@gmail.com Se conseguir um convite agradeço 😉

          6. Avatar de Jorge Rocha
            Jorge Rocha

            Boas se ainda tiverem convites agradecia um (jorgebfrr@hotmail.com)
            Desde já Obrigado!!!
            Abraço

      3. Avatar de Rúben Bap
        Rúben Bap

        Eu estou a vender o meu, versão 64 GB Stone Black. Posso afirmar que é um dos melhores Android que já tive e, já foram alguns…Lg G2, HTC One M 2014, Note 3, só para citar alguns. Porque vendo? Estou a pensar mudar de sistema operativo 🙂

        1. Avatar de Telmo
      4. Avatar de Martinho costa
        Martinho costa

        Tenho 3 para oferecer add martinhocosta88 no skype

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Boa tarde senhor martinho.
          Eu nao utilizo skype. Pode me enviar para o meu mail? j.danielalmeida11@gmail.com
          Ficaria muito agradecido.

        2. Avatar de Vasco
          Vasco

          Poderá oferecer-me um se puder,sff, agredecia muito, quero muito este tlm.
          v4c8@sapo.pt

    2. Avatar de Gonçalves
      Gonçalves

      Numa coisa tenho de discordar contigo…
      A base Android não é necessariamente mau.
      No caso do One+ acho que é um ponto a favor, porque ao contrário de todas as outras roms “originais” (da samsung, htc, …) esta é feita pela CyanogenMod.
      Na minha opinião é a melhor versão que existe de android porque permite um controlo quase absoluto sobre o que o telefone faz.
      Isso pra mim é muito importante.

    3. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      Boas

      tambem ando a espera de conseguir um convite

      se puder obrigado

    4. Avatar de Jota
      Jota

      Boa escolha, tenho o lumia 930 desde Agosto e estou satisfeitíssimo, não trocava por nenhum Iphone, bate o 6 plus em todas as especificações, camara 20 mp e excelente qualidade de construção….

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        @Jota Concordo contigo,

        Mas construção não há melhor que iphone e para nao dizer que o windows phone ainda está muito longe do IOS e o Android.

        1. Avatar de Dude, rly?
          Dude, rly?

          Não há melhor porque tu dizes que não, né?

    5. Avatar de Helder Coelho
      Helder Coelho

      Igualmente por aqui, já falta pouco… Até ao momento o Lumia 930 foi o único equipamento que testei que não desaponta em nenhum aspecto.
      Equilíbrio perfeito sem qualquer dúvida!!!

  3. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    One plus one claro, a não ser que uma pessoa goste de desperdiçar dinheiro à toa x)

    1. Avatar de Hugo C
      Hugo C

      Olha aí que feres os sentimentos das pessoas

  4. Avatar de João Reis
    João Reis

    Será do Guaráná ?

    Estamos a falar de marcas totalmente diferentes, One Plus é para quem gosta de experimentar coisas novas, ignorando o suporte que pode existir ou a falta dele no caso de se estragar o aparelho.

    Utilizar comum 99% não são entusiastas, os que realmente fazem as compras subir é gente comum.

    Para já, tal como existe, a marca One Plus é para entusiastas que querem as melhores specs ao melhor preço.

    Comparaçoes entre modelos Android e iOS são escusadas, embora gerem cliques eu entendo essa razão para o bem do site. No entanto iOS não compete com Android e vice-versa, quem usa um sabe porque usa e porque quer.

    No ponto de vista dos 1% de entusiastas como nós, gostávamos de testar e brincar com um One Plus, eu pessoalmente, mas para uso diário não gosto de Android, isto pessoalmente, mas a minha opinião é tao valida como a dos outros que gostam de Android. Depende do uso que cada um precise.

    Comparar estas duas marcas é cair no engodo do artigo fácil, do incomparável mas que gera cliques.

    1. Avatar de Nuno Ferreira
      Nuno Ferreira

      Esta ai uma resposta como deve ser e o que eu tento explicar todos os dias

      1. Avatar de Imparcial
        Imparcial

        +1000!
        Hajam mentes imparciais! 😀

    2. Avatar de Rui Peixoto
      Rui Peixoto

      Concordo a 100% contigo João Reis!

      “A grande diferença está de facto no preço …o iPhone 6 Plus de 16 GB custa 799€ e, por exemplo, o OnePlus One de 16 GB custa apenas 269€…Palavras para quê?”

      Palavras para quê Pedro?

      Para mim a grande diferença é um ser Android e outro iOS, tenho um iPhone 3GS com 256Mb de RAM e um processador 600Mhz que corre algumas Apps/Jogos melhor que alguns Android com 1Gb e um processador super veloz. Pretendo mudar agora de equipamento porque não suporta o IOS7 e tudo o que daqui depende, umas das opções em cima da mesa é precisamente o 1+1, mas tenho bem certo que a decisão entre continuar no iOS ou mudar para Android não vai depender da comparação directa de especificações técnicas, é como dizer que um renault megane com 160Cv é melhor que um classe A com 120Cv e ainda mais barato… Isso não quer dizer que eu não compre o renault, mas não é por isso que vou passar a chamar de burros os meninos do classe A. Deixem-se de sensacionalismos…

      1. Avatar de Tiago Marques
        Tiago Marques

        *Correcção oficialmente o 3GS não suporta IOS7. Mas consegues por a correr ai IOS7.

      2. Avatar de Miguel Oliveira
        Miguel Oliveira

        A grande diferença, que é 530€ atribuis ao Sistema Operativo?
        Desculpa, mas nunca na vida ninguém pagava 530€ para mudar de Android para iOS.

      3. Avatar de Daniel
        Daniel

        “…renault megane com 160Cv é melhor que um classe A com 120Cv…”
        Certo. A questão é que neste caso o motor não é da renault. Seria mais da Lamborghini. Os cpu da Qualcomm não são mediatek…

        1. Avatar de cartoon
          cartoon

          Há artistas que não percebem nada de carros e depois fazem comparações do tipo “Ai Jesus”! Resumindo, compras um Mercedes classe A 160 CDI e surpresa, levas para casa um carro com um motor da Renault 😀

    3. Avatar de DSpinola
      DSpinola

      Aqui está alguém com cabeça!
      +1

  5. Avatar de Zé Manel
    Zé Manel

    “Tendo em conta este cenário, será o iPhone 6 plus o verdadeiro flagship killer?”

    Não querias dizer será o 1+1 o verdadeiro flagship killer ou fui eu que entendi mal?

    1. Avatar de João Santos
      João Santos

      Ao fim de 9 anos de fidelidade à Apple, decidi há 4 meses mudar para Android, por estar cansado do sistema fechado desta e do iOS, que apesar da actualização estética na versão 7 pouco mais acrescentou, fiquei muito desiludido com o evento de dia 9, pois na minha opinião o legado de Steve Jobs morreu nesse dia.
      E quanto ao novo iPhone é apenas mais do mesmo, embora já sem a aura que outrora os iPhones tiveram. Entretanto sou o feliz proprietário dum OnePlus One, e desde que o fiz descobri um mundo novo e com possibilidades ilimitadas que desconhecia. E cuja curva de adaptação é incrivelmente curta.

      1. Avatar de BRUNO
        BRUNO

        9anos de telefones Apple? LoL
        Tens que dizer qual é que usavas antes de Junho de 2007 partindo que tiveste logo assim que saiu 🙂

        1. Avatar de LuisM
          LuisM

          “Ao fim de 9 anos de fidelidade à Apple”, não ao iphone, sao coisas diferentes bruno.. 😛

        2. Avatar de faustino
          faustino

          Acho que a Apple tem mais de 30 anos por isso é possível ser-se fiel à Apple há 9 anos …
          Experimenta a ler o que as pessoas escrevem e não o que julgas que eles escrevem …

        3. Avatar de Uhhh
          Uhhh

          Ele não falou de telemóveis na primeira linhas que escreveu. Apenas falou de fidelidade.

  6. Avatar de Marco
    Marco

    Fica aqui a minha opinião sobre o assunto

    http://9gag.com/gag/aRgKZGM?ref=android.s

    Plz no hate

  7. Avatar de Mark
    Mark

    iPhone é sempre iPhone e o resto é conversa.

    1. Avatar de Tiago Raposo
      Tiago Raposo

      Sim, que eu saiba não mudou de nome

    2. Avatar de Marco
      Marco

      O Jimmy Kimmel concorda ctg hahah

    3. Avatar de Carlos Nascimento
      Carlos Nascimento

      E mai nada!!!!!!!!

      PS: consigo escrever um pouco melhor, mas sempre tento manter o nível equilibrado

  8. Avatar de Frederico Freitas
    Frederico Freitas

    Eu tenho um one plus one e posso dizer que é uma grande maquina, comparações com iphone não fazem grande sentido, sistemas operativos completamente distintos.

    Ao nível de specs sem duvida que iphone 6 plus não tem a mínima hipótese, mas não quer dizer que em performance se veja diferença tão grande.

    1. Avatar de DSpinola
      DSpinola

      Pois não ves mesmo. Specs para muitos sao números, cores, gigas… etc.
      Esqueces-te de suporte, qualidade de construção, design, experiência de utilizador?

      É mais caro, sim. Um Opel Corsa leva-te ao mesmo sitio que um Mercedes, não é verdade?
      Vao haver é experiências de condução e conforto completamente diferentes.. e isso reflecte-se no preço!

  9. Avatar de 1+1 user
    1+1 user

    LOL, que comparação… “palavras para que?” by Pedro Pinto

  10. Avatar de 1+1 user
    1+1 user

    não faço a minima ideia quem é o 1+1 user, mas eu não sou.. apareceu aqui o email…

  11. Avatar de eu
    eu

    também não sou o eu… os emails não publico por razões obvias mas aconselho toda a gente a não usar os próprios emails enquanto este bug não estiver corrigido…
    Irra que já enerva…

  12. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Oops… Parece que este também não sou eu… E a Pplware continua sem se pronunciar acerca deste problema.

    1. Avatar de Miguel Espregueira
      Miguel Espregueira

      ola sou o miguel peido

  13. Avatar de Miguel Espregueira
    Miguel Espregueira

    Boa tarde a todos,

    Estas comparações não fazem sentido a nivel de hardware. São sistema operativos completamente diferentes com diferentes performance/funcionalidades/usabilidades.

    Penso que chegou a altura de compararem os resultados finais por exemplo tirar uma fotografia com ambos e imprimir e verificar a qualidade de impressão, ou mesmo a velocidade de resposta em aplicações idênticas.

    Não sou fanático apple ate faço a gestão de 250 telemoveis empresariais e tenho de tudo, a minha experiência diz-me que os android são mais pesados a nivel de SO do que IOS e o IOS mais pesado que windows Phone. Em termos de performance em android vs Windows Phone do mesmo preço o windows é muito superior. Em termos de assistências tecnicas temos dores de cabeça com androids e muito menos com windows Phone e praticamente nulas com Iphone. A nossa tendência é substituir os androids por windows phone claro isto no mercado empresarial. No domestico os androids têm muitas APPs mas se as noticias do windows Phone emular as apps Android as coisas mudam de figura.

    Se gostasse de android possivelmente até comprava um Doogee 550 por 120€ acho preço muito bom vs qualidade. Não me adaptei ao Android e gosto de IOS já encomendei o Iphone 6.

    Em suma compararem usabilidades e resultados finais e não hardware pois os sistemas são diferentes e não podem ser comparáveis. Que importa alguns androids terem funcionalidades ha anos sem utilidade? E chegar a Apple com pagamentos por NFC e com acordos em dezenas senao centenas de lojas onde realmente se pode usar…

    Quando comparamos outros produtos comparamos o resultado final, experiência do consumidor e não o hardware… Sistemas de Som, até nas consolas de jogos

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Concordo ctg, contudo pagamentos com iPAY não contes ver isso em portugal tao cedo, e sim o google wallet ja esta implementado nos estados unidos, vamos ver quanto tempo vai demorar a chegar a portugal.

    2. Avatar de daniel Pilar
      daniel Pilar

      oh testamento o iphone devia inovar e onde ves isso? onde esta a tecnologia de ponta?

      1. Avatar de pedro
        pedro

        o que é que é melhor? meter o NFC num telemovel sendo que nunca ninguem utilizou tal coisa porque não ha suporte, ou fazê-lo de forma pensada, preparada, com acordos para que se faça realmente uso do equipamento?
        de que serve ter um octoquad-core com 1000 GB de ram se o sistema operativo não te permite utilizar o hardware? ou uma camara com 20 Mp se tal n se reflecte na qualidade das fotos?
        é incrivel o que a inveja faz às pessoas… a maior parte das pessoas que estão aqui a falar mal dos iphones se lhes dessem a escolher (grátis) entre um iphone 6 e qualquer outro tenho certeza que escolhiam o iphone 6. Não vejo ninguem criticar as pessoas que compram carros mercedes ou bmw quando há tantos outros com características melhores e mais baratos……

        1. Avatar de Mero espectador
          Mero espectador

          Olá Pedro, relativamente às specs é importante salientar que quando compras um equipamento é para utilizá-lo por algum tempo. No caso dos iphones, e mais precisamente com a saída de novos iOS, o aparelho fica mais lento, algo já foi publicado cá no Pplware: https://pplware.sitedev.pt/apple/conheca-o-motivo-para-um-iphone-ficar-lento/.
          Na minha opinião e por experiencia propria, noto que os Androids (xperia Arc e S4) que tive também ficam lentos ao fim de um algum tempo, se tiveres curiosidade de experimentar as apps disponiveis. O windows phone foi o que mais me supreendeu, o lumia 920 ao fim de ano e meio e depois do upgrade para WP8.1, continua rápido e sem crashes.

        2. Avatar de Paulo Sergio
          Paulo Sergio

          Eatá tudo dito, eu quanto mais uso Android mais gosto do IOS.Mas realmente não podemos comparar o que não é comparável.

  14. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Também não sou o Nuno Almeida. Quando é que resolvem isto. Já houve alguma reacção por parte dos administradores do site, já parece o cittius!

  15. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Quando é que vão chegar à conclusão que o iPhone 6 não tem rival? Isto porque os rivais deste iPhone lançado em 2014 já foram lançados em 2012 e já estão desactualizados e “antigos” tecnologicamente. Tirem daqui as vossas ilações e parem de tentar forçar comparações simplesmente impossíveis.

    1. Avatar de Nuno Almeida
      Nuno Almeida

      cala te cabrao

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Pronto ja ha aqui um engraçado…

        1. Avatar de Carlos Nascimento
          Carlos Nascimento

          Engraçado… onde?

          1. Avatar de Nuno Almeida
            Nuno Almeida

            CARLOS NASCIMENTO, mama me a pissa cabrao. A vaca da tua mãe ja apanhou ontem no cú em troca dum iphone 4 e logo o de 8 gigas

    2. Avatar de ACS

      a marcas que produzem android estão todos a rirem-se mas no final quem se vai rir bem será apple com os milhões que vai fazer. É que a maior desculpa que existia entre iphone e android er ao tamanho do ecra e agora deixou de existir. Há muita marca que vai perder muitas vendas!

      1. Avatar de Marco
        Marco

        O que adiante ter um ecrã maior se não faz uso dele 🙂 Olha para o Note 4 isso sim e aproveitar o ecrã.

        1. Avatar de Nuno Almeida
          Nuno Almeida

          DEVIAS FAZER ERA USP DA PISSA

  16. Avatar de Miguel Espregueira
    Miguel Espregueira

    Adoro! isto está a acontecer à vários dias…e nada…continua tudo como se nada fosse…

  17. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    aqui quem mais adora sexo anal?

    1. Avatar de Miguel Espregueira
      Miguel Espregueira

      Eu adoro, donde es?

  18. Avatar de Miguel Espregueira
    Miguel Espregueira

    boa tarde o iphone é muito mais bonito,cem duvida nenhuma

    1. Avatar de Carlos Nascimento
      Carlos Nascimento

      Ora aí estão sem razões para o comprar 🙂

      1. Avatar de Tiago P.
        Tiago P.

        LOL cem dúvida…

  19. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Pegando no que disse o user “Tiago” noutra noticia:

    <>

    Isto resume o porque das vendas….. E eu era completamente anti-iphone ate a 2 anos atras…. Mas realmente a estabilidade é outra…. um iphone 4s com 2 anos e tal (e com 70 aplicaçoes instaladas) sem nunca ser “limpo” tem mais fluidez que 70% dos Androids novos com meia duzia de aplicaçoes instaladas…. esta é a verdade….

    1. Avatar de Nuno Almeida
      Nuno Almeida

      cala te meu…

    2. Avatar de João Rodrigues
      João Rodrigues

      Eh lá, isso é que é jogar… quero dizer trabalhar com o iPhone.
      70 Apps, não digas: Todas de lanternas!

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Tenho iphone 4, tem mais de 70 apps diferentes e funciona muito bem. iPhone não corre Android. LOL

  20. Avatar de Paulo
    Paulo

    Que raio de artigo… E completamente isento, deu para ver…. not.

    Porque raio continuam a comprar as specs se no fim do dia não são as specs que contam?
    Este argumento so é valido se houver alguma aplicação que corra impecavelmente no One que não corra no iPhone. Se assim fosse, teriam razão. A realidade é que isto não acontece, pois não?
    O que me interessa é que a combinação de Hardware do iphone com o IOS fazem com que nunca me arrependa da decisão de o ter comprado. Vou trocar o meu 5 por um 6 plus, e de certeza que nao me vou arrepender.

  21. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Isto esta a descambar e ninguém faz nada

  22. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Finalmente a notícia mais esperada … Para que pagar um balordio por um iPhone quando o OnePlus onde consegue mais por menos … Falo por experiência comprovada

    1. Avatar de Barbosa Pereira
      Barbosa Pereira

      a vossa teoria do barato é estupenda.

      Não é comum dizer-se “o barato sai caro”?

  23. Avatar de BatuKMan
    BatuKMan

    Eu tenho um OnePlus One que deixou de ler o SIM (qualquer SIM) depois de um mês de uso, boa sorte em obter qualquer resposta de suporte ou trocar o aparelho…
    Sou tb proprietário de um iPhone 2G (1ª geração) que ainda funciona e de um iPhone 5S.

    Se tiver que comprar outro OPO então são €600, o iPhone são €799 mas tem suporte e garantia de jeito, em comparação o iPhone já não parece tão caro… Palavras para quê

    Especificações não são tudo.

    1. Avatar de cartoon
      cartoon

      Um android requer um determinado nível de conhecimentos técnicos. Provavelmente inventaste e deste cabo dele.
      Sim fica pelo iPhone que o sistema é mais acessivél a utilizadores menos experientes ou com dificuldades em questões técnicas.

      1. Avatar de Barbosa Pereira
        Barbosa Pereira

        lol ou seja android é para os novos geeks e iOS para burros.

        Mais um bocado estás a dizer que um android requer um doutoramento…

      2. Avatar de Vítor M.

        “Um android requer um determinado nível de conhecimentos técnicos. ” Hahahahaha…..

        Vê aqui o nível técnico que está por trás de tanto utilizador: http://bit.ly/YQlx2b

        Cerca de 75% são tão evoluídos que têm versões desactualizadas do SO 😀 isso sim é nível 😀 hehehehehe

        1. Avatar de UI
          UI

          Tou a ver! O pessoal/empresas que ainda se mantém no XP é/são cá uns distraídos e sem nível!
          Tenham dó, só é evoluído quem tem o último SO?

          1. Avatar de Vítor M.

            Quem disse que era preciso um “certo nível” não fui eu 😉 afinal estás a dar-me razão. 🙂

  24. Avatar de Jorge
    Jorge

    Não faço ideia de quem seja o Jorge nem este e-mail que apareceu aqui…

  25. Avatar de Miguel Espregueira
    Miguel Espregueira

    Exacto estão a usar os nomes de outros ainda bem que existe “aguarda aprovação” curioso quem aprova!!! Por favor retirem os comentários em meu nome sff

  26. Avatar de cartoon
    cartoon

    O novo iPhone 6 da Apple já foi testado com a ferramenta de benchmark Basemark X da Rightware. O novo dispositivo móvel da empresa de Tim Cook, que inclui o novo processador A8, obteve um score de 21 204 pontos.

    Em termos comparativos, o iPhone 5s obteve um score de 20 253 pontos, e o Samsung Galaxy S5, com um GPU Adreno 330, obteve um score de 23 501 pontos.

    In PCGuia on line

    1. Avatar de Barbosa Pereira
      Barbosa Pereira

      é bom ver que existem ja testes disso enquanto que penso que sejam ainda raros os rapazes que mexeram no substituto do OpenGL

    2. Avatar de Vítor M.

      Temos de ver se os benchmarks da Samsung não são manipulados 😉 dizem… atenção, dizem, que esses rapazes coreanos são “”useiros e vezeiros”” nessas coisas 😉 e que vale muito a fiabilidade deles 🙂

      Mas) no final isso não serve para nada, porque esses números no dia a dia dizem muito pouco, ou mesmo, quase nada aos utilizadores. 😉

      1. Avatar de Tiago Marques
        Tiago Marques

        VITOR, CHUPA ME AQUI A PISSA

        1. Avatar de cartoon
          cartoon

          Vitor, não foi o desempenho da Samsung que me despertou a atenção, mas a diferença mínima entre os dois Iphone 😉

  27. Avatar de Full
    Full

    Estas comparacoes fazem me rir muito LOOOOOOOL
    Comparar um iphone com um modelo droid do mais xinez que pode existir kkkk PLEASE TIREM ME DAQUI kkk

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Então vou te informar um pouco, a equipa da onrplus menos de 1/3 são chineses de resto sao americanos e europeus. Isto sem falar da equipa que esta responsavel pelo software..
      Portanto como vez a oneplus ate e capaz de ter menos chineses a trabalhar que a própria Apple.

      1. Avatar de Full
        Full

        Ninguem falou em xineses/pessoas looool
        Xines = Fraco, rasco. Comparar um telemovel xinez com um telemovel de populacao Nobre é a mesma coisa que estar a comparar o Rei com os escravos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Ridiculooooooooooooooooo
        Estas comparacoes sao ridululas kkkkkkkkkkk

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Ok já percebi o teu nível intelectual, não vale a pena, esquece o que eu disse.

  28. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Mais uma perola de Apple
    O chip NFC nos novos iPhones só funciona com o Apple Pay.
    http://gizmodo.uol.com.br/nfc-iphone-apple-pay/

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      isso é para já. O Touch ID, que já tem um ano, só agora vai se usado por apps de terceiros.

      Tens uma app que usa NFC para trocar fotografias, A app tem acesso ao NFC do Apple Pay. Isso não pode criar uma vulnerabilidade que possa ser aproveitada? Assim, nenhuma app de terceiros tem acesso ao NFC (pelo menos por enquanto) não há vulnerabilidade 🙂

      Mas era suposto o NFC ser útil para mais o quê que o iPhone não tenha? Trocar fotografias?

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Percebo o teu ponto de vista, contudo o NFC nao server so para passar dados entre telemoveis e fazer pagamentos. Funciona muito bem com domotica, e cenas basica como NFC tags(por exemplo um nfc tag no suporte do carro, assim que metes o telemóvel no suporte, entra logo com o preset automovel)

    2. Avatar de Barbosa Pereira
      Barbosa Pereira

      Queres que tire finos com o NFC?

      Porra, a Apple não desenvolveu o AirDrop para nada… o Bluetooth detecta quem está a volta, e depois é criada um rede wifi exclusiva…. e é enviada a troca de conteúdo…
      e a que velocidade…. deixa ca ver…. qual a velocidade que a norma AC suporta?

  29. Avatar de cartoon
    cartoon

    também não percebo…

  30. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Não digam que a Apple não se preocupa com o pessoal do Android.

    O iOS 8 sai amanhã, por isso publicou guia para quem quiser fazer o upgrade.

    http://support.apple.com/kb/HT6407?viewlocale=en_US#281

  31. Avatar de jeton90
    jeton90

    “OnePlus One, com Android (CM11S), que tem um ecrã de 5,5”, CPU Snapdragon 801 a 2500MHz e mais 2 GB que memória RAM”

    Boas o 1+1 tem 3 GB RAM e 16/64 ROM

  32. Avatar de Augusto
    Augusto

    O que eu não compreendo mesmo é a enorme discrepância de preços no iPhone nos USA e na Europa, mais de 4x na Europa. Acho que só quem não sabe o que fazer ao dinheiro irá dar 700 euros por um produto que tem alternativas a 1/3 do preço na Europa.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Há dois tipos de preços – o subsidiado [Com contrato de fidelização às operadoras, é o mais usado nos EUA, geralmente de dois anos. O que se pagar a menos de “entrada” vai-se pagar mais durante os dois anos] e o sem contrato [não é o mesmo que desbloqueado, porque pode haver pagos a pronto, bloqueados e sem contrato]

      Nos sem contrato, a Apple pratica o “preço EUA” (anunciado sem impostos) e o “preço Europa” (o PVP anunciado com IVA e é igual em Portugal e na Alemanha, ou seja, a Apple ganha menos em Portugal porque o PVP é igual e a taxa de IVA é maior).

      Há anos que cada novo modelo herda o “preço EUA” e o “preço Europa” do modelo anterior. O iPhone 6 de 16GB custa o mesmo do iPhone 3Gs de há sei anos atrás. Por causa do “preço EUA” e do “preço Europa” serem fixos, não refletem variações nos câmbios.

      Não sei onde foste buscar o 4x. Comparando o preço nos EUA subsidiado (e sem impostos) com o PVP (com IVA) da Europa desbloqueado até pode ser mais de 4x.

  33. Avatar de Barbosa Pereira
    Barbosa Pereira

    É fácil dizer asneiras. Que me importa ter um motor potente num chassi de caca. Se posso ter um volvo para que ter um fiat ainda com motores com potências iguais.

  34. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    O grande rival do iphone 6 é o galaxy note 2

  35. Avatar de Ricardo Valério
    Ricardo Valério

    O mundo precisa de PAZ! Em Gaza, Palestina, Israel, Sudão, Ucrânia, Síria, Paquistão e principalmente nos Fóruns e tópicos de Android e iOS.

  36. Avatar de Android Master
    Android Master

    Comédias franciscanas, e com sumo, só dois ou três posts LOL
    Neste momento as melhores máquinas Android são One Plus One, Xiaomi Mi4, LG G3 e HTC One M8, com muito avanço sobre Samsungs, Sonys, Huaweis, etc.
    Não dá para comparar Android com iOS, Android é aberto, dá para cada um “escangalhar” o que quiser, sem limitações, mesmo que o OS e o hardware fiquem a bater nos arames…iOS é fechado, tem limitações óbvias, ou seja a fiabilidade e estabilidade é fruto da filosofia da marca “Daqui para diante, já não passarás”.
    Android exige mais “manutenção”, certos cuidados e mais “limpeza”, o que não dá para certos users, que querem “easy and not busy”, iOS basta fechar apps em background e está feito.
    Agora factos, e falando dos equipamentos do artigo, um One Plus One, se mantido em condições top shape (gastar 1-2 minutos por dia), contra um iPhone 6 Plus, esqueçam, o One Plus One não dá hipóteses nenhumas, processamento, abertura de apps, multitasking, etc…é uma força bruta.
    Quanto à qualidade da câmera, que alguns cromos disseram ser uma treta no One Plus one, são 13MP reais, a câmera mais avançada da Sony que existe para telemóveis, 6 lentes, gravação full hd, 4k, slow motion e super slow motion, o melhor flash led duplo do Mundo, quanto à frontal, tem o “defeito” de só gravar hd…falem do que sabem.
    Quem gosta de Android gosta de Android, e quem gosta de iOS gosta de iOS, tenho um One Plus One e um Iphone 5, uso 70% o One e 30% o 5, é uma questão de escolha, adaptação e gosto, agora que o One entre 270-300€ 16/64Gb, é o melhor qualidade-preço, dúvidas zero.
    O que devia preocupar os freaks de certas marcas, era saberem que os smartphones de topo saem das fábricas com um custo de produção de 100-110€ per unit, e são vendidos por 7 ou 8 vezes mais, tudo para pagar 3 ou 4 intermediários em cascata, e as publicidades astronómicas…e os ursos a pagarem.
    O que algumas marcas fazem, uma delas a OPPO, é colocarem no mercado produtos top edge, flagship killers, com as melhores especificações possíveis, ao preço mais justo possível, é um “buraco” de mercado bem “comido”, digam o que disserem.
    Agora tenham a certeza disto…se comprarem um One Plus One por 270€ 16gb ou 300€ 64gb, garanto-vos, não dão o dinheiro como mal gasto, porque o desempenho e a qualidade são excepcionais, e o preço nem vale a pena comentar.

    PS- Acho piada aos comentadores destes estaminés que amam, quando a um ponto sexual, iOS e odeiam Android, e vice-versa, mas só usaram um deles, nunca tiveram os dois nas mãos…CRESÇAM!

    1. Avatar de Tiago Marques
      Tiago Marques

      A TUA MAE É QUE JA TEVE UMA PISSA NA MAO, A MINHA FDP

    2. Avatar de Luis pacheco
      Luis pacheco

      estimado está totalmente errado quando diz que custa 110€ um flagship; o s4 custa 240€ à Samsung , procure para não dizer asneiras (se tem um ONeplus devia saber isto…) procure outra vez. uma dica; entrevista do presidente da OPO. em relação á camera está errado outra vez, é só jeitosa, de noite horrorosa, que interessa ter mpx reais, se por exemplo o HTC tem 4 mpx e tira fotos muito melhores

      1. Avatar de Android Master
        Android Master

        Luís Pacheco, a câmera não é como querem pintar, embora claro, num Mundo ideal o OnePlusOne devia ter uma câmera como a dos Lumia de top, ou até a do Xiaomi Mi4, que é de longe a melhor que existe em terminais Android…mas não se pode ter tudo.
        No meu caso uso a Google Cam, com a qual sinto que tiro mais 10-15% de qualidade em relação ao software nativo da câmera. Um iPhone 5S dou-lhe 8,5 de 0 a 10 a nível da câmera, ao OnePlusOne dou 7,5, e até a acho, mediante certas condições de iluminação, mais realista que a do iPhone. É soberba? Não! É boa? É! 😉

  37. Avatar de One_Nuno
    One_Nuno

    OnePlus One , best phone ever 😀

  38. Avatar de António Marques
    António Marques

    eu já tive um iphone (3gs), e mesmo hoje a minha namorada ainda o utiliza e nota-se q agora sim, começa já a precisar de reforma, mas tenho q concordar, o sistema é muito mais fluido q o Android, mas para mim, como utilizador, prefiro o Android, a variedade de alterações q se pode fazer neste sistema é brutal ! para não falar das milhares de aplicações q existem, e depois à akele forúm maravilhoso das 3 letrinhas q todos os dias aparecem DEV´s com ideias excelentes.
    Ambos são bons sistemas, mas, cada um deverá utilizar aquele q lhe é mais funcional no dia a dia.

  39. Avatar de Deixe o seu comentário

    Para muitos portugueses o valor de um iphone é o valor de um ordenado!! para outros nem um ordenado chega para pagar. Deveria ser proibido vender a quem ganhasse menos de 1000 euros/mês.
    parecem putos, vai sair um novo, quero comprar.
    vamos cair na real e deixem-se de m####s.

  40. Avatar de Miguel
    Miguel

    O oneplus one é dual sim?..preciso de um…isto de andar com 2 telemóveis é mt tralha!!!

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Obrigado, João Neves. Existe algum com as caracteristicas (e preço,claro)do Oneplus One com dois cartões?

  41. Avatar de rui
    rui

    acho piada andarem a falar de fluidez no android e iOS…

    se usarem um telefone android sem as mariquices e serviços desnecessarios que os fabricantes metem, o telefone “voa”.. todos sabemos isso.
    o iOS é igualmente fluido, mas nota-se perdas de fluides nos 4 e 4s.. quem diz o contrario esta a mentir.

    um sistema operativo nao faz milagres por si so. por muito optimizado, testado e espremido para ser “leve”, chega a um ponto que o hardware tem de acompanhar. nao ha nada a fazer.

    para ja o iphone 6 vai ser capaz de correr bem tudo, mas daqui a umas actualizaçoes do ios como vai ele portar-se?
    pagar tanto por um telefone e depois de 2 versoes de SO fica obsuleto?
    dps la vai sair o 6s, 6c, 6riaoquetaparta

    1. Avatar de DoiDoi
      DoiDoi

      Fofinho, tens é que ver a fluidez da versão de Android mais recente num dispositivo com a idade de um iPhone 4… ou seja, 4 aninhos. Não consegues sequer… porque não há nenhum que a corra.

      1. Avatar de indignado
        indignado

        mas foi isso que ele disse….

        o meu galaxy s2 corre o kit-kat bem fluido.. e a rom nem é oficial samsung, é da cyanogenmod…

  42. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Let the flame begin!! oh! Wait…

    Oneplus One! Sem dúvida!

  43. Avatar de Winetree
    Winetree

    Esta comparação, feita assim é “brilhante”… E ainda dizer “ambos têm NCF”. Já agora, ambos têm ecran e microfone, mas microfone de um é maior que o outro.
    Não dá para comparar números das specs, as plataformas são diferentes e os processadores são MUITO diferentes.
    Estamos a falar do ecosistema da Apple e o ecosistema Android, são dois mundos diferentes com coisas positivas e negativas em ambos.

  44. Avatar de moedinha
    moedinha

    Em casa tenho um iphone 5 que para desligar tem que ter uma app que o botão on/off foi-se á muito tempo e já tinha sido trocado em garantia uma vez;

    Tenho um iphone 4 que ora apanha rede ora não apanha ; está ligado ao lado do ONE+ para ver se ajuda a captar rede e nada. É preciso ligar duas vezes para o nr porque a primeira diz que está desligado.

    Tenho um iphone 3GS que primeiro foi o microfone, depois o touch marado e agora ligado a um mac ou pc o iTunes não reconhece. Ficou um bom despertador.

    Tenho um iphone 2G como pisa papeis, mas que se colocar um cartão ainda funciona. Tem o écran partido.

    Depois tenho um ONE+ em que tudo funciona.

  45. Avatar de Alex
    Alex

    Vai vender devido a ser Iphone, enquanto as pessoas não abrirem os olhos que gastem lá os 799€ enquanto podiam comprar melhor por 269€.

    Apple, sempre a “inovar” para fazer os fans mudarem de smartphone todos os anos sem ficarem a ganhar realmente nada, mas pronto, gostam de pagar a marca.

  46. Avatar de David Silva
    David Silva

    Reparem como o titulo da noticia é tendencioso.
    o correcto seria:

    iPhone 6 plus é o grande rival do OnePlus One Android?

    isto porque o one plus apareceu muito antes no mercado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Tendencioso? Então dá todo o protagonismo ao OnePlus One e achas tendencioso? Não sabes interpretar de certeza!!!

      1. Avatar de João Neves

        Vítor tenho neste momento 2 convites OPO para partilhar(tinha 3 mas vou usar 1 para comprar outro para o meu filho). Há 10 anos atrás deste-me um convite para uma conta gmail será uma especie de retribuição. Manda para o meu mail a quem devo dar.

          1. Avatar de João Neves

            Já foi! Não me deixou mandar 2 para o mesmo mail. Dou o outro a quem se diga Vitoriano!

          2. Avatar de Vítor M.

            Já cá está 😉 obrigado. Já estou a tratar do assunto.

          3. Avatar de Daniel
            Daniel

            Boa tarde.
            Mas nda consegue arranjar convites para comprar o one plus one?

        1. Avatar de Luis pacheco
          Luis pacheco

          Amigo sou vitoriano desde que nasci…

          1. Avatar de João Neves

            Foi um ar que lhes deu… Comprei outro se vier mais convites, vai para os Vitotrianos (SC!!)

          2. Avatar de Daniel
            Daniel

            Bom dia.
            Nasci em guimaraes. Vivo em pevidem e sou vitoriano desde que me conheco.
            Ficarei a espera do convite. Lol.

  47. Avatar de nandol
    nandol

    offtopic,tou a pensar adquirir o xperia z ultra,mas o botao p desbloquear fica n parte lateral,tornando impossível p mim activa-lo pq a minha mao d tetraplégico o impossibilita…
    existe outra hipótese d activaçao n parte frontal,ex:tecla d atalho…’?

    obg

  48. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boa tarde.
    Alguém arranja convite para comprar o one plus one pf? Obrigado

  49. Avatar de Bem Simples
    Bem Simples

    Se o iphone 6 custasse o mesmo que um 1+1 quem tu levarias para casa

  50. Avatar de GabrielS
    GabrielS

    Ainda há convites de comprar? Ou esse site é confiável? Preço de 16GB é 296.46€ agora! http://bit.ly/1CAQTf2

  51. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Tambem gostava de comprar um.one plus one mas não sei como. Alguém me podia dizer onde arranjar. Se alguém me poder ajudar digam alguma coisa para o e-mail pedrolascas73@gmail.com

  52. Avatar de Marco
    Marco

    Jovens querem um smartphone bom e barato e que faz tudo o que os grandes fazem e teem !!!???? O Samsung galaxy A5 de 2015…….. um dos melhores que anda ai….no mercado e sem comparação