OnePlus One poderá ser comprado sem convite em Outubro

95 Comentários

O OnePlus One é actualmente um dos melhores smartphones Android que podem comprar. Construído de raiz e com uma versão especial do Android, a CyanogenMod, este telefone tem gerado muito interesse por parte de potenciais compradores.

Mas a filosofia de vendas do OnePlus One tem uma particularidade que a maioria deve conhecer. Apenas pode se comprado por quem tiver convite para tal.

Mas este modelo de venda, que nada tem agradado aos consumidores, poderá estar para cair muito em breve. Provavelmente em Outubro o OnePlus One poderá ser comprado por qualquer um.

oneplus_one_1

O modelo de vendas do OnePlus One é completamente diferente do que é normal. Em vez de abrirem a sua loja a todos os potenciais interessados, existe um sistema de convites que a OnePlus disponibiliza de forma lenta e sem grande periodicidade.

Esta forma tem deixado muitos interessados no OnePlus One longe de o conseguirem comprar, o que tem levado a muitas queixas e a comentários pouco abonatórios.

Mas o processo de disponibilização total do OnePlus One poderá estar a mudar muito em breve. Com o lançamento “oficial” do telefone em Setembro, é intenção da OnePlus de abrir uma forma mais simples de compra do OnePlus One, através de um sistema de pré-encomendas.

De notar que depois de terem lançado de forma parcial o OnePlus One em Abril, este sistema de convites tem sido a única forma de se conseguir comprar este smartphone.

Toda esta informação foi apresentada numa AMA da Reddit em que dois elementos da equipa da OnePlus responderam a diversas questões. Curiosamente esta questão dos convites foi a primeira a ser colocada e a que mais comentários gerou.

Segundo a informação apresentada a ideia da OnePlus era ter este sistema disponível já em Setembro, mas alguns problemas fizeram-no ser deslocado para o mês seguinte, Outubro.

A reacção dos participantes da AMA, e potenciais compradores do OnePlus One não foi a melhor, com vários a indicar que na altura em que o smartphone for colocado à venda as suas especificações vão estar já ultrapassadas e vão existir no mercado alternativas mais capazes.

oneplus_one_2

Outro ponto abordado nesta AMA foi a questão do suporte da OnePlus. A empresa reconheceu que tem alguns problemas, mas garantiu que está a trabalhar para que estes sejam ultrapassados e que seja dado o melhor suporte possível aos utilizadores.

A forma de venda do OnePlus One pode não ter sido a mais correcta ou a mais ajustada, mas a verdade é que gerou uma verdadeira onde de interesse sobre este equipamento e veio criar ainda mais vontade de o comprar.

Ao abrirem a sua venda ao público em geral, vão agora massificá-lo e finalmente dar a todos a tão desejada possibilidade de o adquirir. Mas não será já tarde demais?

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de okapi
    okapi

    Resta acrescentar que a partir de Outubro também vai estar disponível em algumas lojas de telefones na Europa, como por exemplo na UK a Phones4You, talvez daí a mudança na política de vendas. Já vem tarde, bem melhor na minha opinião aparece o Mi4 nessa altura já com 4G compatível com a norma europeia.

    1. Avatar de 1+1
      1+1

      O meu chegou hoje.

      4G funciona em Portugal e na Europa (nao testei), pode ter problemas é nos states.

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Fixe! Se for a versão 4G LTE sim funciona e se assim for é uma boa novidade estava previsto para finais de Set/Out. Já agora onde o compraste?

        1. Avatar de P.Oliveira
          P.Oliveira

          vendo Oneplus One versão de 64 Gigas em preto e cinza.
          Smartphone nunca utilizado até ao momento. Encomendei na Efox e chegou na segunda feira para oferecer à minha mulher. Infelizmente ela quer um IPhone 6S,… 🙁
          Vendo pelo preço de compra sem o custo do Transporte (305 Euros. entrego em mão em Lisboa

          contactar nop33470@gmail.com

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            boas! gostava de saber se ainda tens o telemovel à venda? se tiveres manda mail com nº pa contactar. obrigado.

      2. Avatar de Filipe Viola
        Filipe Viola

        confirmo o 4G funciona na rede MEO e com bom indice de velocidade.
        este modelo é em tudo perfeito apenas deveria ser 5.2″.

        1. Avatar de okapi
          okapi

          O 1+1 desde o inicio que foi lançado com TDD-LTE , já o Mi4 ainda não foi anunciado com a versão TDD-LTE, para poder funcionar o 4G na Europa, sites honestos que o vendem advertem essa situação. O 1+1 não é minha opção como disse no post acima.

      3. Avatar de José Branco
        José Branco

        Então afinal, onde posso comprar?
        Obrigado!!
        Abraço

  2. Avatar de NoFait
    NoFait

    Too late…

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Agora que eles só valem aquilo que pedem por eles…

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Compra o Z3 Vale mais o dinheiro que pedem por ele queres ver…

        1. Avatar de NoFait
          NoFait

          O Z3 não… Mas mandei vir o LG G3 da Korea e estou super satisfeito com o telemóvel. Ficou uns simpáticos 490 EUR com duas baterias, docking station (carrega a bateria secundária) e capa Quick Circle.

          No fim… Mais barato que essa p*rra que precisa de convites!

          Foi pagar e andar 🙂

          1. Avatar de NoFait
            NoFait

            Ah… versão 3GB RAM com 32GB internos 🙂
            Tinha aqui um cartão de 32GB sem uso, pus no telemóvel e “voilà” 🙂

          2. Avatar de Marco
            Marco

            Mto bom negocio eu tbm consegui um por 350 desbloqueado 😀

          3. Avatar de Diogo
            Diogo

            @NoFait explica-me como é que 490€ é mais barato que 325€ (portes incluídos), é que não estou a perceber.

            Recebi o meu OnePlus One há uns dias, e para além de ser mais barato que o LG G3 por exemplo, é bem melhor.
            Garantia 2 anos, não se perde garantia por fazer Root, desbloquear o Bootloader ou instalar outras ROMs, 64Gb internos, o resto do hardware é igual ao LG G3, colunas da JBL, e muito importante, o software! CyanogenMod, updates OTA mensais, versão do Android actualizada no máximo 3 meses depois da Google lançar, como vais ser o caso do Android 5, e suporte garantido por no mínimo 2 anos, mas já se sabe que será bem mais!

          4. Avatar de Diogo
            Diogo

            @NoFait e achas mesmo que vais ter um bom suporte nisso no futuro? Basta olhares para o LG G2, tem apenas 1 ano e ainda nem recebeu o Android 4.4.3 quanto mais o 4.4.4, e achas que vai receber o Android 5? Eu não. Repito, tem apenas 1 ano!

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          Daqui a nada esses estão a menos de 500€, e são todos melhores que o OPO.

          Nem que seja pelo facto de teres representantes em Portugal com garantia…

          1. Avatar de Marco
            Marco

            Sim vê se o caso do galaxy s3 a 350 euros.
            Tens garantia de 2 anos e não a perdes ao mudares de ROM, desbloquear o bootloader e mudar de ROM. E são telemóveis desbloqueados com 64gb. Queres mais? Pois não me parece. Ah e tal como e obvio o preço vai baixar tal como os outros. Logo o teu argumento e invalido.

          2. Avatar de Marco
            Marco

            Acho piada ver a quantidade de malta que comprou o oneplus vindo de iPhones just saying… E esta super satisfeito

          3. Avatar de Nelson
            Nelson

            “Acho piada ver a quantidade de malta que comprou o oneplus vindo de iPhones just saying… E esta super satisfeito”

            Acho piada á quantidade de malta que vai agora comprar um iPhone 6 outra vez…

          4. Avatar de Marco
            Marco

            #believe

  3. Avatar de jm
    jm

    E os problemas de ecra e baterias a explodir? ja estao resolvidos ou é o tipo de coisa que pode acontecer a qualquer telemovel e so teve hype por ser o One plus one?

    1. Avatar de Johny
      Johny

      Já aconteceu a mais marcas… Iphones por exemplo… nenhuma marca está isenta de defeitos esporádicos na produção.

  4. Avatar de Eduardo Monteiro
    Eduardo Monteiro

    Marketing… Puro e duro! E vão vender milhares de unidades em poucas horas…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Apesar do hype resultou… Já tenho 2 amigos que compraram um e estão bastante satisfeitos

    2. Avatar de Johny
      Johny

      Quem tem sabe que tem um excelente smartphone. É incrível os updates constantes (aproximadamente mensais) à plataforma. Existem screen on times de 10 horas já comprovados. A verdade é que o sucesso que teve mostram que esta marca tem alguma coisa que Mi4 ou OPPO não tem. A comunidade do forum oficial que participa cresce de dia para dia, a zona do forum português é bastante completa. E relembro os rumores do interesse da samsung, google, e microsoft na companhia. Acho que das “new brands” foi a única que apareceu com uma estratégia diferente em muitas vertentes. O futuro dirá se o sucesso é para ficar.

  5. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    O meu chegou ontem!! A primeira impressão é que de facto é um excelente smartphone, melhor preço/qualidade, no entanto 5 polegadas era o ideal, é um pouco grande…um pormenor menor de um cliente super satisfeito!!

    Cumprimentos a pessoal do PPLWARE e participantes pois sou assíduo, e influenciaram me na compra assim como fazem parte da minha actividade “lúdica” diária

    Abraço

    1. Avatar de Hugo Oliveira
      Hugo Oliveira

      Um amigo meu acabou de comprar um e ao coloca-lo na minha mão é que me apercebi que o seu tamanho é um pouco exagerado, concordo que o seu tamanho deveria ser de 5 polegadas, eu tenho um nexus 5 e acho que é o tamanho ideal. De resto é super rápido e muito bem construido.

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      boas nuno,
      tens convites para oferecer?

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    Claramente este método de venda por convite foi uma tentativa de aumentar o hype em torno de um dispositivo que não se queria perder no meio de todos os outros androids que são lançados e depois esquecidos. Sinceramente só me dá menos vontade de o ter por se acharem tão especiais que é quase um favor que fazem aos clientes por o estarem a vender. Não gosto de empresas dessas.

  7. Avatar de MIKE
    MIKE

    já deveria estar a venda desde que saiu. aquela treta dos convites fez me comprar outro smartphone…

    1. Avatar de Jorge Lafuente
      Jorge Lafuente

      Concordo. Também tive que comprar outro por causa disso. Mas pronto, fiquei satisfeito com o que comprei (HTC M7 Black Edition).

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Então este telemovel nao tinha um montão de problemas? Que se lixe la o convite, este já nao vem para o bolso…

    1. Avatar de eleck
      eleck

      não o tlm não tem um montão de problemas,parece é ter mais problemas porque o sistema de convites gerou muito hype e frustração, e essa frustação quando recebes um tlm com algum defeito parece maior do que se comprares um sgs4 ou 5 ou iphone

  9. Avatar de SMonteiro
    SMonteiro

    Mais uma vez um problema fez passar de Setembro para Outubro. Resta saber se não será Outubro de 2015 🙂

  10. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Se assim for no Natal vai ser a minha prenda =)

    250 por esta máquina é quase dado 😛

  11. Avatar de Marco
    Marco

    Hj em dia só não arranja convite quem não quer, estão a dar nos fóruns e grupos de facebook a todas as horas.

    1. Avatar de MIKE
      MIKE

      mas quando se vai la pedir já foi tarde. LOL

      1. Avatar de eleck
        eleck

        isso é porque nem se quer te das ao trabalho de ler as regras de como adquirir convite, e como tal ao não leres as regras de como pedir o convite não és culocado na lista, e depois se és culocado na lista tens que ver que provavelmente estão pessoas á tua frente.

        1. Avatar de MIKE
          MIKE

          e depois de tanto tempo de espera, recebes o convite, compras o tele e quando o receberes em casa reparas que t~em problemas de mancha amarela etc…

          1. Avatar de eleck
            eleck

            pff, bem deve ser lixado pedir convite sem aderires ás regras e como tal ficares frustado, olha eu pedi o meu convite, esperei uma semana por ele e mais uma semana pelo tlm, e sabes o que tenho a dizer, é um maquinão super fluido montes de apps sempre abertas e instaladas, personalização desde icons, a themes de rom, lauchers, backgrounds, etc, bateria dura dois/tres dias na boa com utilização intensiva pontos negativos e ou defeitos nenhum, não existem pixeis mortos , ecrã amarelo nem velo, bateria queimado naaa

          2. Avatar de Johny
            Johny

            LOL nota-se bem que não frequentas o forum, senão saberias o que era a tal mancha amarela, que afectou ALGUNS dispositivos…. e que desses a maior parte desapareceu com a utilização, e nos que não desapareceu, a OPO providenciou a substituição. Fossem todos os problemas e assistências assim.

          3. Avatar de Marco
            Marco

            Ainda agora deram 3 convites no grupo do oneplus portugal

  12. Avatar de Johny
    Johny

    Quem tem sabe que tem um excelente smartphone. É incrível os updates constantes (aproximadamente mensais) à plataforma. Existem screen on times de 10 horas já comprovados. A verdade é que o sucesso que teve mostram que esta marca tem alguma coisa que Mi4 ou OPPO não tem. A comunidade do forum oficial que participa cresce de dia para dia, a zona do forum português é bastante completa. E relembro os rumores do interesse da samsung, google, e microsoft na companhia. Acho que das “new brands” foi a única que apareceu com uma estratégia diferente em muitas vertentes. O futuro dirá se o sucesso é para ficar.

  13. Avatar de Nuno Martins
    Nuno Martins

    Já tenho o meu OPO há dois meses e não o trocava por nenhum telefone atual. A relação qualidade/preço está muito acima de outras marcas que se vendem oficialmente em Portugal.
    Esperei 3 meses para o ter, e digo-vos que valeu bem a espera. Arranjem lá outro telefone com estas specs onde o fabricante te mantenha a garantia por alterares recoveries, roms ou teres root…

    1. Avatar de jm
      jm

      nem toda a gente quer, tem paciencia ou skills para andar a alterar roms.
      fixe é o telemovel que sai da caixa sem dar muito trabalho.
      achava que o opo tinha a mais valia de ser CM mas aparentemente…

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Não precisas de meter ROM no opo, tenho ao tempo e gosto bem da ROM e do kernel, não vejo problema algum.

      2. Avatar de Carlos
        Carlos

        “fixe é o telemóvel que sai da caixa sem dar muito trabalho” lol? e qual é que dá trabalho?
        gostos são gostos, e ninguém te obriga a mudar nada, se queres mudas, não queres não mudas, ainda bem que dá para mudar caso queiras, o problema é se queres mudar e não dá para mudar, não vejo qual o problema para esse comentário.

  14. Avatar de Krasy
    Krasy

    não sei pk tanto alarido os convites desde o inicio do mês são super faceis de arranjar.

    1. Avatar de InvernoGTI
      InvernoGTI

      Este é do melhor que se pode comprar por este preço, e não é preciso andar a mudar roms a torto e a direito como se pinta.

      Tenho neste momento dois e um veio, sim com o tal ecra amarelo que só “descobri” que tem porque fui á procura disso. Passam dias sem me perceber de tal coisa e volta e meia ouço falar nos foruns e vou por mim a procurar e de fato lá está ele.

      PS: tenho dois porque este não custa mais de 600 € como a concorrência o que possibilitou tal situaçao.

  15. Avatar de Pinho
    Pinho

    Já tenho o meu OnePlus a cerca de um mês e até agora estou mais que satisfeito com a compra 😀 é completamente TOP o telemóvel

    1. Avatar de cmendao
      cmendao

      +1 1+1 😉 ahahah 😀

  16. Avatar de cláudio
    cláudio

    Eu já estou na lista de espera à cerca de 3 meses segui as regras do Forum e nada, deve ser problema meu então xD
    Ps: Se alguma pessoa que arranje convites com facilidade Pf que me envie um.
    Obrigado

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Com 3 meses nem precisava de lista para receber convite, a própria oneplus mandava te, já agora qual é o teu numero de inscrição no fórum?

      Convites desde já ha umas semanas não faltam por ai.

      1. Avatar de José Silva
        José Silva

        Epá, se tens convites, o meu é o 224903 😛

  17. Avatar de Filipe
    Filipe

    O meu OPO de 64Gb custou 324,90 já com despesas de transporte da entrega (express). Pela relação qualidade/specs/preço é imbatível, é imbatível este ano e será em 2015 também.
    Vejam só o exemplo do Galaxy S4 lançado em abril 2013 (flagship da samsung na altura) hoje ainda custa 358€ (kuantokusta)…

    1. Avatar de R. Fraga
      R. Fraga

      onde compras-te?

  18. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Já tenho o meu Sandstone Black 64 GB há cerca de 15 dias e até ao momento não tenho qualquer problema, estou bastante satisfeito com esta compra, o meu anterior era o Galaxy S2 desfiz-me dele com alguma tristeza 🙁 mas logo no 1º dia de utilização do “one” nunca mais me lembrei do S2. 🙂
    Depois de me inscrever no forum, ao fim de três semanas consegui o convite e passado 4 dias após a compra, foi efectuada a entrega.

    1. Avatar de Krasy
      Krasy

      o meu unico conselho para o 1+1 é colocarem o nova launcher pois ganham muito espaço no ecran pois reduz o tamanho dos icons de resto a maquina é top já tenho vai para 2 meses.

      1. Avatar de jm
        jm

        Porque o realmente o ecrã e mesmo pequenino

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Sim mas já que tens um ecrã grande fazes uso ao mesmo 😛

  19. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Não me parece que o sistema de convites vá terminar em Outubro, e se terminar vamos ter um deja-vu do Nexus 4 em que durante meses a fio estava sempre esgotado.
    O objetivo dos convites além do marketing é que permite à One Plus controlar as vendas, e vai libertando convites conforme existe stock.
    Se acabam assim com os convites, é uma corrida doida e acaba por esgotar logo. Acaba a frustração dos convites, e começa a frustração de estar sempre indisponível.
    Quer queiramos ou não, o One Plus One é o smartphone do ano, ainda está para sair algo com tão boa relação qualidade/preço e disponibilidade de compra direta a nível global.
    O Xiaomi Mi4 é barato na China, mas devido às importações e intermediários, chega à Europa a 400€ (versão 64GB). O One Plus One é vendido diretamente em muitos países, e isso ajuda bastante.

    1. Avatar de Pedro Silva
      Pedro Silva

      Eu estou a aguardar convite para comprar 1+1 mas estou a ver que está a venda no Efox, porque não comprar no efox ?

  20. Avatar de Antonio Jose Guerreiro

    Já tenho o meu OnePlus a cerca de 2 meses e até agora estou mais que satisfeito com a compra 😀 é completamente TOP o telemóvel vale cada cêntimo que dei por ele.

    1. Avatar de Pedro Vilar
      Pedro Vilar

      Boas onde é como você adquiriu o seu oneplus one?

  21. Avatar de kk
    kk

    “A empresa reconheceu que tem alguns problemas”… Então o problema do ecrã amarelo no fundo será resolvido?

  22. Avatar de Johnny be good
    Johnny be good

    Já se pode comprar o one plus one na Efox (vindo de Espanha)… Verdade que o preço é a típica conversão dólar=euro, mas para quem estiver mortinho por lhe pôr as mãos….

  23. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    hhmmm… se calhar agora já vou optar antes pelo Mi4

  24. Avatar de Tiago
    Tiago

    alguem que ja tenha mandado vir o opo da efox?

    1. Avatar de johnny be good
      johnny be good

      Não, mas já efetuei várias compras lá com a entrega em casa em 2 dias, sem qualquer problemas e sem taxas alfandegárias (ter apenas em conta que há que seleccionar apenas dos produtos do “armazém de espanha”… se forem outros, arriscam-se a esperar meses e pagar taxas alfandegárias…

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Selecciono envios de espanha?
        Obrigado 😉

        1. Avatar de johnny be good
          johnny be good

          Sim, Tiago… escolhes envios de espanha… só os telemóveis que lá aparecem (em muito menor variedade que o “site mãe”) é que vêm sem custos de envio e sem quaisquer custos de alfândega.

  25. Avatar de camt
    camt

    Já tentei fazer a inscrição no site e não consigo 🙁

  26. Avatar de Gonçalo Oliveira
    Gonçalo Oliveira

    Só não compro este tlm pq é ligeiramente maior do que aquilo que é o meu limite… Porque acredito plenamente que seja um excelente tlm!!!

    Façam um igual com um ecrã de 4” e compro logo. ;p

  27. Avatar de Alex
    Alex

    Quem berrou, gemeu e atirou-se ao ar por um convite para o One Plus são aqueles que andavam na primária e não sabem como começou o GMail, antes de sequer haver Android. Parece que foi à imenso tempo, no entanto muitos esperaram mais de um ano até que a coisa fosse liberada para todos e não se queixaram. Actualmente quem quiser um One Plus e seguir o fórum oficial, só não arranja convite se não quiser.

  28. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    Boas, o One Plus One tem radio fm?
    cumprimentos

  29. Avatar de pedro
    pedro

    Olá;
    Deixe-me apresentar que meu nome é JANEL PELATAN grande parte aqueles que dizem que os credores são todos bandidos procuro empréstimo faz 5 meses que foi defraudado por sexo.Mas agora eu já visitei um site de anúncio de empréstimo entre indivíduo sério em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor PEDRO de nacionalidade italiana, isso ajuda qualquer pessoa que vive no espanhol e Portugal brasil, Martinica, Guadalupe, Nova Caledónia, reunião, Honolulu, Polinésia e outros, tornando-os empréstimos e isso deu-me um empréstimo de €60.000 para reembolso mais de 20 anos com um muito baixo interesse da sua parte 3% a minha duração de empréstimo e depois na manhã seguinte, recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco se recusa a conceder o empréstimo, você verões em CDI e outros que falar com ele e você ficará satisfeito, mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Rapidamente decidiu publicar são e-mail para colocá-lo em contato com a Agência credor certo que meu salva.Aqui é o seu e-mail: pedro.duarte88@yahoo.fr

  30. Avatar de luys
    luys

    algem sabe se sempre se confirma a possibilidade de o podermos comprar em outubro.????

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      A OnePlus disse que sim, que inicialmente era para ser em Setembro mas teve que ser adiado para Outubro, estou confiante que sim será em Outubro, até porque os convites já abundam no fórum oficial.
      Espera e não te arrependes, tenho um 😉

  31. Avatar de Luys
    Luys

    ENTAO… NINGUEM RESPONDE

  32. Avatar de luis
    luis

    Já tenho um… 🙂
    Lamento informar-te mas a tua mulher não esta a tomar a melhor opção… 🙂

  33. Avatar de Hugo
    Hugo

    Alguém tem convites que possa oferecer?

    Cumps

  34. Avatar de Maia
    Maia

    Boas, tenho uma questão aparentemente alguns deste aparelhos por vezes chegam com defeitos, como é o sistema de trocas/garantia? eles têm assistência cá?

  35. Avatar de luis
    luis

    Tenho um convite para o 1 k me mandar o email

    1. Avatar de joao
      joao

      Agradeço o convite. Gostaria de saber qual a tua opinião acerca deste telefone e se funciona em 4g

      obrigado e bom Natal

  36. Avatar de p.oliveira
    p.oliveira

    Vendo oneplus one 64Gig, antracite com back protector em acrilico e pelicula GlassM. Ainda não foi usado. Tem a versão Cyanogen 25R. vendo por 310 Euros. entrego em mão. Lisboa
    nop33470@gmail.com

  37. Avatar de admilton

    preciso encarecidamente de um convite para comprar um oneplus one

  38. Avatar de Daomgs
    Daomgs

    Ainda n esta a venda em Portugal?
    Em termos de cores/contraste/vivacidade o q tem a dizer em relação a um #s5 por exemplo? E a câmara tem os 13MP reais? A câmara tem aquelas opções todas de foto como um s5? Obrigado… Estou tentada a comprar 2 opo’s

  39. Avatar de Daomgs
    Daomgs

    Ainda n esta a venda em Portugal?
    Em termos de cores/contraste/vivacidade o q tem a dizer em relação a um #s5 por exemplo? E a câmara tem os 13MP reais? A câmara tem aquelas opções todas de foto como um s5? Obrigado… Estou tentada a comprar 2 opo’s

  40. Avatar de José
    José

    Alguém me sabe dizer onde posso adquirir ou como receber convite?

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Sem chatices de espera e maquices de convites tens sempre na AMAZON UK, pagas ligeiramente mais caro, mas em caso de avaria o conforto e a tranquilidade valem o preço.

  41. Avatar de johnny be good
    johnny be good

    No site oficial já se pode encomendar sem convite, às terças feiras…