OnePlus 2 chega no próximo ano e pode vir em vários tamanhos

81 Comentários

O One Plus One é um dos melhores smartphones Android que podem ser encontrados no mercado. Construído com o melhor hardware possível, este smartphone tem feito as delicias de todos os que o conseguiram comprar.

Agora que está prestes a ser disponibilizado em larga escala para qualquer um o poder comprar, surgem agora informações de que o novo modelo chegará já no próximo ano.

one_plus_one_1

O One Plus One é neste momento um dos smartphones Android mais cobiçados e ao mesmo tempo um dos mais difíceis de comprar. Depois de ter sido lançado há alguns meses, tem apenas a possibilidade de ser comprado por qualquer um que consiga um dos muito limitados convites.

A One Plus está prestes a abandonar este sistema, alargando a compra deste excelente a qualquer um. Ao fazerem esta mudança vão finalmente abrir ao mundo o acesso a este excelente equipamento.

Mas enquanto este passo está prestes a ser dado, a One Plus prepara já o possível lançamento do sucessor do One Plus One. Esta informação foi adiantada por Carl Pei, Director da OnePlus Global.

Este anúncio não oficial foi feito durante uma AMA (Ask Me Anything) no Reddit, onde estive à conversa com os leitores e admiradores da marca e do One Plus One.

De acordo com Carl Pei, o One Plus One 2 vai chegar ao mercado entre o segundo e o terceiro trimestre de 2015, ainda sem uma data precisa ou sem que existam muito mais informação.

A única certeza é que este novo One Plus está já a ser preparado e que será uma certeza muito em breve. Os moldes da possível compra não foram também anunciados, mas é provável que se mantenha o sistema de convites durante os primeiros meses.

Mas para além deste novo modelo, surgiu ainda durante a conversa uma outra novidade que interessará a muitos dos que gostam deste equipamento.

É muito provável que para além do novo One Plus One 2 a marca venha a lançar também um novo smartphone mais pequeno e mais ajustado a todos os que não gostam de smartphones de 5.5 polegadas.

one_plus_one_2

O novo One Plus One terá de certeza o hardware adaptado ao que de melhor se faz já, sendo uma actualização ao excelente hardware que já constitui a versão actual. Claro que terá como sistema operativo a mais recente versão do Android, o Android L.

Esta evolução natural do One Plus One vai com certeza ser do agrado de muitos que ainda não o conseguiram comprar e que esperam e desesperam para o poder ter na sua posse.

Era importante que a One Plus conseguisse libertar este novo equipamento do seu esquema de convites que não agradou em nada todos os que o quiseram comprar e ainda não conseguiram ou que demoraram muito tempo para o poderem ter na sua posse.

É possível que este tenha sido a forma mais simples encontrada para apenas libertar de forma muito gradual este equipamento, garantindo que não havia roturas de stock ou problemas em toda a cadeia de distribuição.

Agora que o One Plus One tem provas dadas e que a crítica o elegeu como um dos melhores smartphones Android que podemos comprar, é hora da One Plus começar a pensar no seu sucessor e nos moldes que conseguirá fazer para o tornar um novo caso de sucesso, nem que isso passe por diminuir o tamanho do mesmo.

Comentários

81

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Óptimas noticias! Importante é que não se comecem a descuidar como as outras marcas nas actualizações e que mantenham o preço onde está

    1. Avatar de Maria Alice
      Maria Alice

      fizeram um primeiro tlm mto barato para haver hype e criarem uma imagem de marketing, agr que ja penetraram no mercado e nao sao desconhecidos quando lancarem o proximo tlm em lojas fnac e wortens custarao 500-600euros e terao 1 update se tanto..o tipico no android. Este tlm so vale a pena por 200-250, mais do que isso e demasiado caro para um plastico com lag.

      1. Avatar de José Fonseca
        José Fonseca

        plástico com lag ? lol

      2. Avatar de Áquila Freitas
        Áquila Freitas

        Por favor, não fale o que não sabe.

        1. Avatar de Maria João
          Maria João

          sabe onde posso adquire um equipamento destes em portugal, porque já procurei em muitas lojas e não conhecem

      3. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Este equipamento vai continuar a não vender-se em Worten e Fnacs, será de venda direta.

        1. Avatar de okapi
          okapi

          Só se for aí, pelo que tenho lido vai entrar no mercado inglês através de operadoras e será um passo para entrar em lojas tipo Fnac, Worten, porque esse é destino de grande marcas e OPO ainda nem marca grande sequer é,e claro em Portugal não vai fugir ao mesmo destino espero bem que sim, para democratizar a marca como a iPhone o é no resto da Europa desde que se tenha $$$ para o comprar.

          1. Avatar de Áquila Freitas
            Áquila Freitas

            Nunca irá chegar em lojas físicas. Comunicado oficial.

      4. Avatar de GothicX
        GothicX

        -1
        Quando é que o pplware adiciona a funcionalidade de se votar nos comentários…?

      5. Avatar de Rogério
        Rogério

        LOL. Comprei um em julho, só tenho a dizer que este “plástico com lag” tem um dos melhores acabamentos que já senti.

        Literalmente o UNICO ponto negativo é o tamanho 5.5′, ligeiramente grande.

        1. Avatar de Maria Alice
          Maria Alice

          provavelmente nunca mexeu num lumia ou iphone com acabamentos premium. agora um tlm chines de plastico com bons acabamentos? poupe nos as tretas do fandroids tipicas…o unico android com bom acabamento chama se htc m8 o resto parecem brinquedos do chines

          1. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            Eu tenho um iPhone 5S e um Lumia 930. E embora este telemóvel a nível de qualidade premium não bate estes dois, bate o 5C na boa, e este é bem mais caro e é mais lento.

          2. Avatar de badsector
            badsector

            Sim porque os iphone e lumia devem ser feitos na ISS.

          3. Avatar de Hugo C
            Hugo C

            Maria Alice, experimenta um Nexus e depois vem me falar de lag.

          4. Avatar de Carlos Costa
            Carlos Costa

            Maria Alice: tenho dois Doogee e qualquer deles têm um acabamento perfeito… Mas também tenho um Lumia e não acho diferença entre o acabamento dos equipamentos em questão… Mas como adoro brincar com brinquedos do chinês… tá-se bem…

          5. Avatar de ddymoo
            ddymoo

            sim um Iphone 4s com o IOS 8 não têm nada de lag …. nada mesmo

          6. Avatar de Edroid
            Edroid

            Este é muito mais bonito que qualquer iphone ou HTC que saiu até hoje

          7. Avatar de LDiogo
            LDiogo

            Maria Alice, você já teve alguma coisa de jeito na mão??uma coisa que lhe enche-se as medidas??hummmm parece-me que não e não me venha com tretas de tlm de chinês, até porque o 1+ tem a característica de não se dobrar, que sabe você de tlm…….

      6. Avatar de Trolli
        1. Avatar de João
          João

          Aaaai Maria Alice…!

      7. Avatar de asdvv

        calma amigo, podes continuar com o teu iBend que ninguem te critica 🙂

        Ate te emprestava o meu G3 para me dizeres onde ta o Lag, mas fica pa proxima 🙂

      8. Avatar de Spysky
        Spysky

        Maria Alice, Maria Alice…

        Fala tanto e sabe tão pouco…
        O que me tem a dizer sobre marcas como a Xiaomi, a OPPO, e tantas outras?

        Os seus equipamentos passaram a estar à venda em FNACs?
        Os seus preços são exorbitantes (comparativamente a Samsung/Lg/Sony)?

        Diga-me uma coisa Maria Alice, considera o iphone um plástico com lag?
        Faço esta pergunta, apenas para satisfazer um palpite meu sobre o seu carácter…

        1. Avatar de Maria Alice
          Maria Alice

          o iphone alem de nao ter lag tem um acabamento excelente, digno de um premium. Nao tenho iphone pois o SO mobile que mais me atrai e o Windows phone pela simplicidade e pelo Here drive (gps offline) que e dos pontos mais importantes para mim.

          1. Avatar de DeuX
            DeuX

            Here drive que já está a correr no meu note 3 com Android? Ups lá se foi “um dos pontos mais importantes” xD

      9. Avatar de R!cardo
        R!cardo

        A Maria Alice não sabes mesmo o que diz, perdeu uma oportunidade para estar calada e bem calada. CyanogenMod diz-lhe alguma coisa?

        Um update se tanto… por favor!!!

      10. Avatar de Tiago Carvalho
        Tiago Carvalho

        plastico com lag?
        deves ter um iphone entao

      11. Avatar de rui
        rui

        uma pergunta a worten ja esta a comercializar esse one plus one? se sim compro la se nao entao so compro em loja

      12. Avatar de Imparcial
        Imparcial

        One Plus One com lag? Claramente nunca usou nenhum.

        Certamente você usa iPhones. Se assim for está perdoada. Isto porque, infelizmente, grande parte dos utilizadores de iPhones experimentam, se tanto, 5 ou 6 smartphones Android (muito facilmente Samsungs de baixa ou média gama) e ficam extremamente convencidos que conhecem TODOS os Androids.

        Um conselho: não fale do que não sabe. Corre o risco de ser chamada de “ignorante” ou pior.

  2. Avatar de Nuno Machado

    Contínuo a preferir o OPPO, sem duvida das melhores marcas de telemóveis. O novo N3 vai ser feito nu material que e usado no espaço!

  3. Avatar de M
    M

    E um tablet com tudo do bom e do mais forte à la Chuck Norris?! Isso é que era serviço 😀

  4. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    O OnePlus vai sair para o público geral ao mesmo preço?

    1. Avatar de Áquila Freitas
      Áquila Freitas

      Este mês começa a pré-venda sem convites, mas o One+2 será com convite novamente.

      1. Avatar de Maria João
        Maria João

        sabe dizer onde posso adquire um One+2? e o convite como posso obte-lo?

  5. Avatar de Trazmumbalde
    Trazmumbalde

    Alguém quer “um dos muito limitados convites” tenho 1 para dar ao primeiro que o pedir.

    1. Avatar de zeli
      zeli

      tou a procura à muito!! se puderes agradecia

      1. Avatar de Áquila Freitas
        Áquila Freitas

        Lista de convites da comunidade portuguesa: https://forums.oneplus.net/threads/lista-de-espera-p-convites-ler-sempre-o-1o-post-1-post-actualizado-25-09.3230/

        Página de convites do fórum:https://forums.oneplus.net/forums/invites.62/

        O que não falta são convites, participem na comunidade portuguesa para colaborarem com o crescimento.

      2. Avatar de Maria Alice
        Maria Alice

        geek spotted, zeli queres convite?? vai mase comprar um iphone que e um tlm a serio sem convite!

        1. Avatar de Duarte Ormonde
          Duarte Ormonde

          Minha amiga, o OnePlus até ao iPhone 6 mete de lado… por menos de metade do preço. Essa conversa dos iPhones já não pega nos dias de hoje.

        2. Avatar de zeli
          zeli

          maria alice, já usei e nao gostei. obrigado pela sugestao.

          o iphone sem duvida vai no bom caminho com a questao dos teclados feitos por 3ºs, etc, mas ate libertarem algumas funcionalidades, para mim so serve o android.

          1. Avatar de Maria Alice
            Maria Alice

            diga uma coisa que o android faz que o Ios nao faz? o android e tao multitasking que nem youtube em background tem e o iphone tem..file manager? Aplicacao documents gratuita com integracao cloud, browser. Videos? xmbc… para que ter um android sem updates e com lag quando o iphone faz tudo e melhor?

        3. Avatar de eleck
          eleck

          poderia haver aqui uma opção no forum para remover comentários desnecessários após tipo 10 votos negativos ou assim

          1. Avatar de Carlos Costa
            Carlos Costa

            Por acaso já tive um lago de plástico mas era uma piscina para colocar no quintal… Enchia de água e nos dias de calor era como se estivesse na Costa by Caparica…

      3. Avatar de Trazmumbalde
        Trazmumbalde

        Manda-me o endereço de mail para poder enviar o convite.

        1. Avatar de Dumitru
          Dumitru

          dumitru_toderici@yahoo.com se puderes ) espero que agr em outubro vendam sem convites

          1. Avatar de Trazmumbalde
            Trazmumbalde

            Já enviei. É verdade que eles dizem que em Outubro já não vão ser precisos convites, mas como já não é a primeira vez que se atrasam…
            pf confirma que recebeste.

          2. Avatar de Dumitru
            Dumitru

            Muito obrigado! Sim recebi o convite! Finalmente vou poder comprar este bebe de maquina ) obrigado mais una vez!

        2. Avatar de brunobola
          brunobola

          Se puderes envia também pa mim.
          Estou a ver se mando vir com invite 🙂
          brunobola@gmail.com

    2. Avatar de Alex
      Alex

      Eu quero! 😀

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Manda-me o convite SFF:)

      Abraço

      PJ

  6. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    se resolvessesm primeiro os problemas do primeiro, é que era bom

  7. Avatar de José António
    José António

    Esqueçam o OnePlus, tenho um e é uma caca. Desempenho deixa a desejar, preferia que tivesse 1Gb de Ram a funcionar em termos do que 3Gb e ser uma lentidão extrema. Deixei cair o telemóvel a cerca de 20cm numa mesa com superfície lisa, e ficou uma racha no ecrã.
    Boa sorte para quem quer comprar este lixo de smartphone.

    1. Avatar de Gonçalves
      Gonçalves

      Deus dá nozes a quem não tem dentes…

    2. Avatar de eleck
      eleck

      Ò Maria Alice disfarçado tu só dizes isso porque querias um e tiveste que gastar 700 euros num iphone para teres algo 1/2 * semelhante a um oneplus one.
      agora vê la esta comparação de “lag” que os fanaticos da apple, desculpem ovelas da apple, tanto falam:
      https://www.youtube.com/watch?v=hPhkPXVxISY

      chorem lá um bocadinho chorem

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Porque é que eu estou convencido que estas a dar uma grande tanga?

    4. Avatar de Maria Alice
      Maria Alice

      estes tlms chineses sao uma treta, so os fandroids dizem ser optimos por serem mais baratos…mas desde os materais ao suporte e tudo horrivel. Quem tem iphone ou windows phone sabe o que e ter um tlm a serio, ja tive 2 androids e detestei a experiencia por se arrastarem passado com o tempo..o iphone e impressionante pela fluidez, mas os lumias tb o sao e custam bem menos

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        Já alguma vez sequer pegaste num One Plus One? Ou simplesmente assumes que é mau?

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Provavelmente é um puto de 13 anos que está aí só para trollar, não vale a pena dar corda.

        2. Avatar de José António
          José António

          Eu tenho um, e assumo que é chinesice. Até o encostei e peguei no meu velho Galaxy S2, muito melhor que o OnePlus e já tem uns anitos.
          Se soubesse, preferia ter metido o dinheiro ao lixo do que ter comprado lixo. Mas enfim.. erramos todos os dias.

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Tenho 2 convites que acabam em 20horas (distrai-me).

    1. Avatar de A. Mendes
      A. Mendes

      Se quiseres enviar 1 agradeço… hacktheplanetratm@gmail.com

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Desculpa, ja foram dados.

  9. Avatar de Mark
    Mark

    iPhone 6 é melhor

  10. Avatar de eu
    eu

    O meu xperia x8 é melhor que o sony m2 ..
    Com cada um…

  11. Avatar de Txibo
    Txibo

    Bom dia, ofereço um convite ao primeiro a responder a esta mensagem!!!

    1. Avatar de Bulldog
      Bulldog

      Boa tarde. Txibo se me puderes conceder esse convite agradecia.

      1. Avatar de Txibo
        Txibo

        O prometido é devido 🙂
        BrunoBola, confirma a recepção no teu mail sff!!!

        1. Avatar de Murtagh
          Murtagh

          envia para o meu se puderes. goncalo@exva.pt

    2. Avatar de Victor Pimentel
      Victor Pimentel

      Boas,

      Tens algum convite para mim? Queria comprar um!
      e o oneplus2 já sabes quando é que sai?
      Obrigado

  12. Avatar de larterpt
    larterpt

    Só haters xD… Muita gente fala sem ter experimentado o aparelho 🙂
    A isto chamo justificações para deixar a consciência tranquila, depois de ter dado 700 euros por um telemóvel 😉

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Concordo. O desespero da falar mal e tanto… devem se sentir mesmo mal com eles mesmos, que precisam de fazer fitas destas.

  13. Avatar de Tiago Peres
    Tiago Peres

    Maria Alice: sabes onde são feitos os iPhones? E sabes qual é a taxa de suicídios da fábrica que produz os principais componentes para o teu smartphone com acabamentos “premium”? E sabes qual o verdadeiro custo de produção desse mesmo telefone?

    Pois… Bem me parecia!

  14. Avatar de AlexX
    AlexX

    Quem não comprou o primeiro One mais vale esperarem pelo segundo. Não deve trazer menos que um Snapdragon 805, se não mesmo o 810. Já estamos no final do ano e entretanto vem muita coisa por aí com os novos chips e o primeiro One ficará “obsoleto” não tarda. Aliás, se não estou em erro, os Snapdragon de 64bit (815 e 820?) serão introduzidos em 2015.

  15. Avatar de Paulo Fernandes
    Paulo Fernandes

    Nao troco pelo meu Redmi 1S 😀

  16. Avatar de Gil
    Gil

    Só para dizer que estou com um bq 5.7 e estou satisfeito. No entanto o OPO é outro campeonato… É rapidíssimo e muito bonito! A camera é tira fotos com qualidade muito aceitável!

    Por isso sem grande margem de erro é a melhor compra em termos de qualidade/preço

  17. Avatar de Pedro
    Pedro

    Hoje vi um OPO, nas fotografias parecia me horrivel, mas a verdade é que ao vivo o telefone tem classe.

    Parabéns a quem tem um, escolheram bem.

  18. Avatar de O Tal
    O Tal

    Tinha 1 oneplusone…. , 2 meses depois fascinadissimo mandei vir o segundo!
    Maria Alice, prova e vais adora-lo.

  19. Avatar de qwerty
    qwerty

    Alguém tem convites para oferecer?

  20. Avatar de Joao
    Joao

    Comprei um iphone 6 (desconhecia o one plus one), entretanto um amigo falou-me e até o comprou pra ele desde o momento que o vi fascinou-me. Agora vou esperar que saia o one plus two para vender o iphone e encomendar logo de seguida o one plus two 😀

  21. Avatar de Daniel
    Daniel

    nao precisa de convite, compro http://www.dx.com