OnePlus 2: 30 mil equipamentos vendidos em apenas 64 segundos

41 Comentários

No passado dia 28 de Julho a OnePlus deu a conhecer oficialmente o fantástico OnePlus 2. Depois de uma primeira versão com super especificações, a empresa volta a impressionar com uma segunda versão do OnePlus onde se destaca o SoC Snapdragon 810, 3GB/4GB de RAM, ecrã de 5,5″ 1080p Full HD, etc.

Na China os utilizadores não precisam de convites para adquirir o OnePlus 2 e em apenas 64 segundos foram vendidas 30 mil unidades.


Tendo em conta a população chinesa, 30 mil unidades nem é assim um valor tão elevado. No entanto, foram apenas precisos 64 segundos para esgotar a “primeira” remessa de OnePlus 2. Assim, os utilizadores chineses que pretendam comprar o OnePlus 2 terão de esperar até dia 11 de Agosto (não se sabe quantos equipamentos estarão à venda a partir desse dia).

OnePlus 2 – Especificações

  • Ecrã: 5,5″ 1080p Full HD (1920 x 1080 píxeis), 401 PPI (Protecção: Corning© Gorilla© Glass)
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 810 1,8 GHz Octa-Core a 64 bits
  • GPU:Adreno 430
  • Memória RAM:4 GB/3 GB LPDDR4
  • Armazenamento:64 GB/16 GB eMMC v5.0
  • Câmaras
    • Traseira: 13 Megapíxeis (1,3um) com OIS (6 lentes para evitar a distorção e aberração cromática)
    • Frontal: 5 Megapíxeis
    • (video: Resolução 4K, função de câmara lenta com resolução de 720p a 120 frames por segundo)
  • Sensores:Impressão digital, Acelerómetro, Giroscópio, Proximidade, Luz ambiente
  • Portas: Dados e carregamento: USB Tipo-C
  • Bateria: Bateria de polímero de lítio de 3300 mAh, recarregável e não removível
  • Cor: Sandstone Black
  • Dimensões:151,8 x 74,9 x 9,85 mm
  • Peso:175 gramas
  • Sistema Operativo :OxygenOS com base em Android 5.1
  • Mais informações aqui

op2

O OnePlus 2 está disponível em duas versões, sendo que para a Europa, incluindo Portugal, a versão de 16 GB custa 339€ e a versão de 64 GB custa 399€. O OnePlus 2 de 64GB estará já disponível a partir do dia 11 de Agosto. A versão de 16GB só chega perto do final do ano.

Sabe-se também que a OnePlus vai lançar ainda este ano um novo equipamento.

Partilhar:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de moses
    moses

    grão a grão…

  2. Avatar de night
    night

    e 30 mil equipamentos quentinhos. mudem ai o título

    1. Avatar de Não Interressa
      Não Interressa

      haha “quentinhos”! Snapdragon 810. bem visto 😛

      1. Avatar de jorge ribeiro
        jorge ribeiro

        segundo o site, o processador é a versão 2.1 do Snapdragon 810, que não aquece 🙂
        http://oneplustwophone.com/oneplus-2-specs-and-features/

        1. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          a versão 2.1 é mais uma versão de “embelezamento ” do que um verdadeiro fix ao problema do aquecimento. fica bem no papel dizer que já é a versão actualizada no processador para os menos informados ficarem descansados…

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Shiiu nem uma palavra sobre isso.

  3. Avatar de OMG
    OMG

    Deixa-me ca fazer as contas: 30.000 unidades a 399€ (suponho que são todos modelos de 64GB) = 11.970.000€
    Quase 12 Milhoes de Aeros em 64 Segundos!!!

    1. Avatar de OMG
      OMG

      Pouco menos de 19.000€ ao segundo!

    2. Avatar de Tiago E.
      Tiago E.

      Se formos a ver, ainda não é muito.
      Daí é preciso descontar custos de produção, salários, custos de desenvolvimento, custos de logística e envio…

      1. Avatar de Joselito
        Joselito

        A sério?

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    O iphone vende 1milhao por minuto quase, ate aqui se ve o poder da apple

    1. Avatar de Johnny
      Johnny

      Caro …. se vir bem vender 30 mil em 64 segundos é mto bom se tiver em conta o tamanho da empresa ….. não compare coisas que não são comparáveis. Não seja fanboy que fica-lhe mal …

      1. Avatar de Amandio Guedes
        Amandio Guedes

        +1

          1. Avatar de jafOSteS!
            jafOSteS!

            +4

    2. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      O poder de enganar.

      1. Avatar de Rui C
        Rui C

        Os enganados compram lagdroid.

        1. Avatar de lo
          lo

          os que ainda não descobriram que foram enganados compram ifool. Espero que não te dignes em responder, porque estas “guerras” entres telemoveis e sistemas de telemoveis são mesmo estupidas. Eu so escrevi aquilo na primeira porque basicamente todos podem gozar com qualquer um.

  5. Avatar de Zeca Molas
    Zeca Molas

    Numeros de fazer inveja ao Cristiano! LOL
    Impressionante realmente…
    Vamos ver se desta vez conseguem disponibilizar mais convites numa fase inicial.
    Acredito que muita gente vá tentar vender novamente convites.
    De qualquer forma continuo a axar que apesar das excelentes especificações não justiifica o aumento de 100 euros relativamente ao seu antecessor. Isto é, a melhoria de performance entre o primeiro e o segundo valerá os 100 euros a mais?
    Penso que não… mas é só a minha opiniao
    Cumps

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      O anterior não valia, este ainda menos.

      1. Avatar de Balmer
        Balmer

        😀 Quando se tem palas…
        Isso, ou a inveja é grande neste.

        1. Avatar de Amândio Guedes
          Amândio Guedes

          +1

  6. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Só por curiosidade como se consegue convites?
    Eu estou a pensar comprar um, mas como vou estar na Asia em Novembro de ferias e como por lá se vende em lojas vou comprar por lá mesmo.

    1. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      não existe lojas a vender este aparelho, por isso conseguem fazer “bons” preços, porque retiraram os “middle man”.

  7. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    Já estive a ver no site, mas só com convites? Como se consegue um convite?

    1. Avatar de Abilio Matos
      Abilio Matos

      Usa este link para entrares na reservation list.

      https://oneplus.net/ro/invites?kolid=6H8FT

      De resto só em eventos lançados pela marca nas redes sociais.

      1. Avatar de Jorge Ribeiro
        Jorge Ribeiro

        já fiz isso :/ estou entre milhões de pessoas 🙁

        1. Avatar de Samuel Santola
          Samuel Santola

          Não te preocupes Jorguinho. São Francisco, São José e Califórnia… 😀

  8. Avatar de g0tH1c.X
    g0tH1c.X

    Vou esperar pelos Nexus…e depois logo se ve…:P

  9. Avatar de Rui C
    Rui C

    FLOP garantido com a oferta de android de mercado.
    Estes números são ridículos se comprarem com a venda de iPhones.

    1. Avatar de MANHOLAS
      MANHOLAS

      Só por curiosidade, a Xiaomi (nome estranho, não é !!!) vende mais que a apple na China.
      Fanboy, santa ignorância. Limitações.

    2. Avatar de david.pt
      david.pt

      Vendo os seus comentários…pare de ser ignorante. Trata-se de uma noticia sobre uma empresa que está agora a dar os primeiros passos.
      Estes números são muito bons tendo em conta o progresso da empresa.
      Não se esqueça que venderam todo os stock em 64 segundos, logo se tivessem stock para garantir a procura os números seriam outros.

    3. Avatar de Amândio Guedes
      Amândio Guedes

      Qualidade/preço parece me uma boa opção, e para uma empresa com o tamanho que tem é um óptimo resultado. Eu tenho um e estou super satisfeito. Não podemos comparar a grandes empresas como Apple ou Samsung. No entanto garantem grandes qualidades a médio preço. A esse nível tenho de lhes dar os parabéns. Normalmente para se comprar um telemóvel deste nível/qualidade/garantia teriam de gastar + de 500€…

      Se o two terá tanto sucesso como o primeiro só o tempo o dirá. Na minha opinião pessoal um quad-core, 3gb de RAM e 3100mah de bateria por 300€ chegam e sobram mas como qualquer empresa que se preze tem de ir evoluíndo consoante o Market demand.

      Saudações.

  10. Avatar de Luis
    Luis

    https://youtu.be/gf5pepMu9Fc?t=660
    antutu 58000k
    e apos jogar varios jogos a temperatura nao ultrapassou os 50ºC

    1. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      como se 50º fosse pouco…e só esteve meia hora a jogar….e fez dentro de casa a uma temperatura controlada.
      na rua no verão dá para fritar ovos na boa…

      1. Avatar de Luis
        Luis

        mas até o 801 aquece aos 50ºc, visto que a capa nao ajuda em dissipar o calor não é muito 😉

  11. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    parece ser bom, mas com os portes para Portugal deve de ficar pelos 450€-500€

    1. Avatar de Amândio Guedes
      Amândio Guedes

      Se for como o one plus one (e eu tenho um) ficam a 30€ (envio com prioridade)