OnePlus 2 foi oficialmente apresentado e custa 339€

120 Comentários

Uma combinação de pré-revelações da própria OnePlus e rumores deram uma ideia do que seria o novo OnePlus 2. Esta madrugada, num evento inovador, a empresa deu finalmente a conhecer todos os detalhes do equipamento que promete silenciar alguma da concorrência.

Vamos conhecer melhor o OnePlus 2!

oneplus2


OnePlus apresentou finalmente o novo OnePlus. No site oficial a empresa revela que o “OnePlus 2 é um exemplo da nossa originalidade e determinação. Acreditamos que os grandes produtos resultam de grandes ideias e não de campanhas de marketing com orçamentos de milhões de dólares. Abonamos que a ideia de que “as coisas funcionam assim” raramente gera bons resultados. E, sobretudo, acreditamos que as melhores coisas da vida devem ser partilhadas”.

one_001

OnePlus 2 – Especificações que impressionam

Depois de uma primeira versão com super especificações, a empresa volta a impressionar numa segunda versão do OnePlus. Este equipamento Dual SIM estará disponível numa versão com 16GB de memória de armazenamento e 3 GB de RAM e numa segunda versão com 64 GB de memória de armazenamento e 4 GB de RAM

  • Ecrã: 5,5″ 1080p Full HD (1920 x 1080 píxeis), 401 PPI (Protecção: Corning© Gorilla© Glass)
  • CPUQualcomm Snapdragon 810 1,8 GHz Octa-Core a 64 bits
  • GPU:Adreno 430
  • Memória RAM:4 GB/3 GB LPDDR4
  • Armazenamento:64 GB/16 GB eMMC v5.0
  • Câmaras
    • Traseira: 13 Megapíxeis (1,3um) com OIS (6 lentes para evitar a distorção e aberração cromática)
    • Frontal: 5 Megapíxeis
    • (video: Resolução 4K, função de câmara lenta com resolução de 720p a 120 frames por segundo)
  • Sensores:Impressão digital, Acelerómetro, Giroscópio, Proximidade, Luz ambiente
  • Portas: Dados e carregamento: USB Tipo-C
  • BateriaBateria de polímero de lítio de 3300 mAh, recarregável e não removível
  • Cor: Sandstone Black
  • Dimensões:151,8 x 74,9 x 9,85 mm
  • Peso:175 gramas
  • Sistema Operativo :OxygenOS com base em Android 5.1
  • Mais informações aqui

Veja o vídeo de apresentação do OnePlus 2

Preços

Como referido o OnePlus 2 está disponível em duas versões, sendo que para a Europa, incluindo Portugal, a versão de 16 GB custa 339€ e a versão de 64 GB custa 399€.

oneplus2_01

Neste momento a compra de um OnePlus 2 está apenas disponível através de convite, sendo que com cada convite o utilizador pode comprar apenas dois equipamentos. O OnePlus 2 de 64GB estará já disponível a partir do dia 11 de Agosto. A versão de 16GB só chega perto do final do ano.

Comentários

120

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nando
    nando

    tem tudo menos ser flagship..

    1. Avatar de David.pt
      David.pt

      Não concordo mas cada um acha o que quiser….

    2. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Pois é, tu es daqueles que prefere dar 700€ por o mesmo que este oferece.

    3. Avatar de Mota
      Mota

      Oh nando, tu tens direito à tua opinião mas.. se isto não é flagship, o que chamas tu de flagship?

    4. Avatar de Paulo
      Paulo

      Flag vai ser o Lumia 950,se for este o nome.

    5. Avatar de Ragnar
      Ragnar

      Em parte tens razão, nos testes realizados ficou muito aquém dos topo de gama dos concorrentes. Principalmente dos S6.

  2. Avatar de RC
    RC

    nas specs está snap. 801 mas esta trocado ou enganado, é 810.
    nao está mau não..vamos ver o que vao dizer as reviews, talvez seja o meu proximo, ja ando farto de huawei´s , ja a anos que nao uso outra coisa e agora andam so a fazerem-se de grandes e a inflacionar preços de tudo um pouco

    1. Avatar de Vítor M.

      Segundo o site da marca: Processador de 64 bits Snapdragon 801 Qualcomm© Snapdragon™ 810 1,8 GHz Octa-Core… confuso de facto!

      A versão portuguesa deles tem um erro…

      1. Avatar de RC
        RC

        nao tinha visto la nada na one plus a falar de 801

      2. Avatar de Ant. B
        Ant. B

        Mas para quem está o dia todo nisto devia perceber que o 801 não é octacore, e depois de tanta noticia sobre o 810 rev2.1, é estranho acharem que seria o 801 que nunca esteve em causa para este telemovel.

        1. Avatar de Pll
          Pll

          se queres noticias coerentes e cuidadas estas no sitio errado.

          1. Avatar de Ze
            Ze

            Nem mais hehe 😉

  3. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    Samsung style :\

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Tem que ser alguma coisa style, não há muito para inventar neste momento

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      loool
      compra oculos , de samsung n têm nd.

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        És o mesmo Hugo Nobre do facebook só pode.

      2. Avatar de André
        André

        Acho que quem tem que comprar óculos és tu, desculpa… Aquele botão no meio dá um estilo demasiado à Samsung.

  4. Avatar de Vítor
    Vítor

    Tenho o One e muito sinceramente não tenho interesse em o adquirir… Primeiro porque me parece muito igual, muito mais do mesmo e segundo porque o preço é demasiado elevado para um equipamento de compra Online.

    1. Avatar de Carpet Mancha
      Carpet Mancha

      “equipamento de compra online?”
      what did I just read?

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        Queres que te explique o que é comprar online? Ou será que não conseguiste entender a minha ideia? Eu vou reformular para entenderes. Do meu ponto de vista, custa-me pagar 400€ por um equipamento de venda exclusiva online… Não o posso ver, tocar. Mais, se calha vir com algum defeito, não existe suporte próximo, etc… Por 400€ compro um telefone semelhante em loja. Comprei o primeiro mas não arrisco no segundo.

    2. Avatar de José Gomes
      José Gomes

      +1
      ainda por cima o incremento de desempenho face ao one, pelo que se tem lido deixa muito à desejar, e a ausência de nfc não se coaduna com um flagship, quanto mais com um que quer ser um killer..

    3. Avatar de MANHOLAS
      MANHOLAS

      Também sou proprietário dum one e reconheço que este 2 está uma boa máquina. O processador a 64 bits, a melhoria da camera fot. , os novos sensores, dual sim e essencialmente a melhoria significativa nos materiais superam em muito o one.
      Não acho caro para as especificações e no mercado com processadores snapdragon não vejo melhor.
      Estando a carteira curta e, muito sinceramente, por estar satisfeito com o meu one, vou esperar pelo 3

      1. Avatar de Antonio Jose Guerreiro
        Antonio Jose Guerreiro

        Camarada estou de acordo contigo, era esse o meu pensamento, a nao ser que eu tenha azar com o actual “ONE” . Abraço

    4. Avatar de Jota
      Jota

      Vitor, parecido é só mesmo no aspecto exterior. Tudo o resto foi significativamente melhorado (nota: Não sou um fã, simplesmente analiso os factos).
      Os testes efetuados pela Antutu na China demonstram bem o poder deste bicho, o qual está ali mesmo a par com o samsung galaxy S6 Edge,enquanto que o Oneplus 1 passou neste momento para décimo lugar nesses mesmos testes de performance, o que continua a ser bom considerando o numero de marcas que existem no mercado, mas não é bem a mesma coisa… Por fim, se analisarmos isto tudo, com um preço de 339€ porlos 32GB ou 399€ pelos 64GB, é sem dúvida uma aposta ganha. Venha quem vier 🙂

    5. Avatar de Victor Pimentel
      Victor Pimentel

      Boa Vitor, tiveste de pagar Alfandega para o adquiri?cump

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        Não, é enviado do UK

        1. Avatar de Victor Pimentel
          Victor Pimentel

          Obrigado Vitor 🙂
          Estou agora aguardar que me enviem um convite para comprar o 2, mas não sei se vou ter esta sorte!!! vamos ver!!!

  5. Avatar de Rui C
    Rui C

    Mais do mesmo nos androids.

    1. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Loooool, então querias o quê? O Windows Phone é mais do mesmo e o Iphone é mais do mesmo. Não há muito para melhorar.

  6. Avatar de RuiP
    RuiP

    Não sei se vale a pena dar mais 400 euros quando é praticamente igual ao predecessor.

    Até porque custa mais 100€ que o 1+1 quando este saiu, e na altura o One além de oferecer muito mais competição a nivel de specs, oferecia também um preço bastante baixo.

    All in all, o qualidade/preço do Two muito abaixo do One.

  7. Avatar de Daniel
    Daniel

    Vou-me manter com o One. È uma excelente máquina e acho que não justifica a troca pelo Two por dois motivos: Preço e as specs não são assim tão de outro mundo.

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pelo preço não existe nada melhor no mercado, nem que consiga uma pontuçao tão alta em benchmarks.
    Só espero para ver se este processador 810 já é uma revisão diferente sem os problemas de aquecimento.
    A marca afirma que sim, se assim for vendo o oneplus one para comprar este.

    1. Avatar de Brito
      Brito

      Miguel o teu one aquece? O meu funciona normalmente não bloqueia não aquece como muita gente diz, e já tem o 5.0.

    2. Avatar de Mario Junior
      Mario Junior

      Meu caro, essa coisa de “revisão nova do Snap 810” é pura balela da galera. O que fizeram foi fazer um baita downlock no processador.

      É o mesma torradeira de sempre, só que diminuiram o clock pra amenizar a torradeira.

      1. Avatar de Mario Junior
        Mario Junior

        *Downclock

  9. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Finalmente chegou!
    Parece muito bom, e o preço está dentro da espectativa.
    Agora vamos aguardar pelos resultdos dos testes.

  10. Avatar de Rapaz
    Rapaz

    Faltou dizer que e DUALsim !!!!

  11. Avatar de paulo
    paulo

    pensa vir com o snapdragon 810, nao me sinto confortavel em comprar algo que ja se sabe ter um problema de aquecimento

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Alguém me consegue explicar como é que consegue ser mais caro em euros que em dólares?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      impostos europeus que não existem nos EUA

    2. Avatar de Lulz
      Lulz

      Porque o preço europeu é anunciado com impostos, nos US, anunciam sem imposto, porque depende do estado.

      Antigamente usava-se 1€=$1, porque o dólar estava barato, dava para cobrir

    3. Avatar de dajosova
      dajosova

      Não é mais caro em euros!!!
      Tal como anunciado não chegará a 450USD !!!
      399€ = aprox. 440USD (versão 64GB)
      339€ = aprox. 374USD (versão 16GB)

      Em termos de marketing os preços estão bem jogados!
      Se esperavam comprar uma máquina destas por 279€ ou 299€ acho que estão um bocadinho desfasados da realidade. Se querem pagar menos vão para Huawei, ZTE ou ou outro Ming Xing qualquer mas OnePlus é definitivamente uma marca com perfil de destaque e muito competitiva.

      1. Avatar de dajosova
        dajosova

        É certo que perdeu o NFC… talvez o sensor biométrico ajude complementar essa falta, nomeadamente no novo sistema de pagamentos, pelo menos.
        Perdeu o quick-charge. carrega completamente até 3:20. É muito mas tem a vantagem do type-C.
        Não suporta microSD (dá jeito mas na verdade já não sentia a falta dele no OP1) mas é Dual-SIM.
        Melhor processador (64bit), mais RAM, melhor bateria, melhor câmara (slow motion 720p 120fps e melhores fotos em ambiente escuro), design aprimorado, melhor revestimento (alumínio, magnésio e aço inoxidável), melhor ecrã, Alert Slider, etc.
        Não sendo perfeito não vejo para já outro concorrente à altura por estes preços.

      2. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        Pagar menos por um Huawei? O P8 que é o topo da Huawei custa bem mais do que o OnePlus Two.

        1. Avatar de dajosova
          dajosova

          e desde quando Huawei se resume ao P8 ???!!!
          Pois… e realmente dar à volta de 500€ pelo P8; não, obrigado!

  13. Avatar de Pedro Luís
    Pedro Luís

    Deixaram foi de vender o 1… pensei que fossem manter a venda dos dois :/

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      O One ainda está disponível, graças ao teu comentário fui verificar, e acabei de encomendar o de 64gb. Tem estado Out of stock nas ultimas semanas. Aproveitem.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Tentei comprar o One, mas no site dizem que não enviam para Portugal! Como contornar esta limitação?
        Obrigado a quem me possa ajudar.

  14. Avatar de Mauro
    Mauro

    Isto é mais um OnePlus 1´S e não um OnePlus 2
    Desilusão! Quem tem o OPO recomendo a aguardar mais um ano ou então esperar pelo Moto X 3rd gen ou entao Nexus 5 2nd gen

    1. Avatar de Nuno Silva
      Nuno Silva

      Não deixaram. ainda tens acesso ao link do One.
      https://oneplus.net/one

  15. Avatar de Brito
    Brito

    Sinceramente acho caro o movel , não pago mas que 300€ um móvel compra online.

    1. Avatar de miguel
      miguel

      Qual a diferenca de compra online ou loja? Tens a loja a ganhar 100euros por telemovel é isso?

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      É melhor pagar 500€ por um smartphone com specs abaixo deste, só porque se vende numa loja ali na esquina…

      1. Avatar de Mike
        Mike

        Melhor pagar 800 pelo iphone porque ao menos tem garantia e funcion! Este alem de lag se der problemas compras outro

        1. Avatar de David.pt
          David.pt

          Loool este comentário foi para rir é claro…..

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          Se der problemas a marca repara. Simples. É a reparação em caso de ser o ecrã são 122€ recolhem em casa e entregam um completamente novo selado na caixa como se tivesses comprado outro. Suporte muito bom.

    3. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Santa ignorância.

  16. Avatar de Eu
    Eu

    Finalmente um smartphone de topo com DualSim!!!!! Trocava já o meu Note por este..

  17. Avatar de Claudio
    Claudio

    Dual sim bem-vindo, mas não percebo a falta de NFC…

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Foi algum tradeoff que tiveram de fazer. Ou metiam NFC ou metiam outra coisa.

    2. Avatar de Antonio Jose Guerreiro
      Antonio Jose Guerreiro

      O meu “One” tem NFC duvido que o TWO nao o tenha tb.

  18. Avatar de Toino
    Toino

    Mas que raio de conversão cambial… $389 = €399??… 0_o

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Isso já foi debatido lá para cima em comentários anteriores. Quando quiserem, percam dois minutinhos a estudarem o assunto e a perceber que nos States os impostos variam de estado para estado, pelo que o preço é sempre anunciado SEM impostos, e na conversão para euros temos de acrescentar os impostos de cá.

  19. Avatar de Pedro Garcia
    Pedro Garcia

    Pronto , já encontrei o meu próximo Dual Sim.
    Como telemóvel single sim á muito no mercado igual mas como dual sim e de qualidade não á muitos.

  20. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Trocam 32GB por 16GB;
    Trocam o sensor da Sony por outro desconhecido;
    Equipam com o housefire 810;

    Sei não, viu?!

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      32GB? O OnePlus One era 16/64 GB…

  21. Avatar de Mike
    Mike

    Depois disto so tenho a agradecer pois vou comprar o iphone 6s sem duvida alguma

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Fazes bem, existem pessoas que precisam de comprar novas mansões de luxo, e sem a tua ajuda não o poderiam fazer.

  22. Avatar de ANDRÉ
    ANDRÉ

    Fiquei um bocado desiludido porqUE a nível de estético podiam ter seguido a linha do primeiro com uns retoques assim está um bocado Samsung neste momento o que distingue os telemóveis são a nível estético porque hardware é quase tudo igual vou continuar com o meu LETV x600 e vou esperar pelo note5 ou iphone até lá vou andar a experimentar iphone chinocas.

  23. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Pode ser que o preço do 1+1 baixe! Isso sim, era uma excelente notícia! 😀

  24. Avatar de Finas
    Finas

    Boas pessoal, para quem já comprou um one plus one através de convite, como é que funciona ao nível de taxas e ao nível de portes de enviou? é necessário pagar alguma coisa ou o valor de compra já engloba isso tudo no caso do one plus 2 que são 400€?

    1. Avatar de Answers
      Answers

      Boas, na altura do One para além do preço do telemóvel, ainda paguei uns 18€, pelo standard, e 25€ pelo Expresso, salvo erro!!!

    2. Avatar de AMajor
      AMajor

      Portes de envio tinhas duas opções express que custava uns 25€, demorou 4 dias a sair de armazém, mas mal saiu em 24h estava a porta de casa, veio pela DHL e podias acompanhar a encomenda em tempo real, e tens o custom que demorara uns 2 semanas, entrege pelos CTT, preço não sei

      Atenção no OP2 ja avisaram que terás 3 semanas de espera entre o pagamento e a recepção

  25. Avatar de Carlos Manuel
    Carlos Manuel

    Metam é o video inovador em 360º da apresentação, isso sim foi diferente de todas as apresentações. Eu sei que a vossa plataforma Sapo Videos não suporta essa tecnologia mas podem colocar o video do Youtube. Porque realmente vale a pena ver a inovadora apresentação em 360º

  26. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    Sinceramente não percebo tantas críticas, têm um topo de gama com tudo que há de melhor por 400€, e estão aqui a reclamar disto ou daquilo, páh não gostam comprem os htcs lgs samsungs por 600/700€ e deixem de vir pra aqui chatear.

    Eu pessoalmente já tenho o one, e não vejo razão para adquirir o two, até porque o one faz tudo o que preciso.. Mas se estivesse a espera de um topo de gama claro que preferia comprar este. E bom haver destas empresas para por as grandes na linha. Não sei como ainda os criticam.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      E tu julgas que a OnePlus mete as grandes na linha? As grandes continuam a rir-se…

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Ao menos dão a hipótese a quem anda melhor informado, ter um hardware de topo, poupando algum, foi nessa lógica que eu e muita gente compra-mos o one, nexus 4/5.
        Se isto não vale a pena, há algum de 700€ que valha? E eu sei que 400€ já é um valor bem alto, pelo menos para mim.

  27. Avatar de André
    André

    Eu tenho um iPhone 5S. Será que vale a pena trocar por este OnePlus 2 ?

    (Dispenso o comentário de fanboys)

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Se não estás satisfeito com o iPhone e não te importas de mudar de iOS para Android, este smartphone é uma de entre várias hipóteses.

      Agora, IMHO, não vejo motivos para tal troca…

    2. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      mas queres trocar por que?
      deixaste de conseguir fazer chamadas? ou existe alguma app no universo android que nao existe no IOS que precisas?
      sinceramente ambos os SO’s sao um coto pro velhote. ambos tem as suas falhas e vantagens. mas como ja nao tenho idade para andar a instalar roms pra corrigir coisas que de origem ja deviam estar boas. apostava mais no IOS que SO mais simples de utilizar nao existe. nota: nao tenho telefone nem android nem ios. tenho bb 10.3.2 que é superior a ambos sem muito esforço, embora trabalhe todos os dias para ambos os SOs, visto que faço apps como modo de vida, sei bem as vantagens de um e outro a nível do programador e utilizador.

  28. Avatar de transcendez
    transcendez

    O que gostei mais é ser Dual Sim. Gostava era de ver um iPhone dual sim. Não é pelo tarifário, mas ainda preciso de separar profissional/pessoal.

  29. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Vamos lá falar um bocadinho do preço. 340 € por um telemóvel com apenas 16GB de memória de armazenamento e 3 GB de RAM ? E ainda por cima só no final do ano? Está tudo doido !!!!
    Até ao fim do ano quantos smartfones é que vão sair e que vão ultrapassar largamente estas especificações por este preço ou até mais baixo?
    Não nos podemos esquecer que os smartfones chineses estão a aparecer em força e aumentar a sua qualidade de construção, e com preços esses sim muito atrativos.
    E depois vêm outra vez com esta história dos convites ? Não quero ser um profeta da calamidade porque até acho esta marca simpática, mas acho que estes senhores estão condenados ao fracasso com este smartfone.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Ultrapassar largamente estas especificações? Não tens ideia como funciona este mercado? Nem as especificações de 2014 estão ultrapassadas, isto é um conta gotas na evolução, quanto mais daqui a uns meses estar ultrapassado, daqui a uns meses ainda anda o 810 a fritar telemóveis.

      Depois a historia dos convites, desculpa preferias fazer uma pré reserva e eles não te conseguirem reservar nada? Se eles não tem capacidade para dar resposta a procura, qual era a tua solução?

  30. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Em Novembro vou andar um mês de ferias na Indonésia, e quero comprar um tlf, e como por lá vende-se em lojas estou na duvida se compro este ou o LETV, acho que o leitor de impressão digital é uma mais valia.

  31. Avatar de Joaquim Pedro
    Joaquim Pedro

    Pois eu, que não disponho de orçamento para este bicho, estou à espera de um UMI Iron por 189,00 vindo de Espanha (da China = 159,99+portes+alfândega+…).http://www.efox.com.pt/umi-iron-mtk6753-15ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-android-50-4g-lte-smartphone-g-314122

    1. Avatar de david.pt
      david.pt

      Atenção que esse é um MTK… Se necessitares de usar o GPS não contes com grande qualidade

  32. Avatar de tu
    tu

    Gostava era de ter o convite, mas até lá deve ser complicado

  33. Avatar de night
    night

    1* snapdragon 810 aquece que se farta

    2* sistema de convites é uma caca

    1. Avatar de david.pt
      david.pt

      1º Snpdragon 810 V2.1 aquece tanto como um Galaxy S5
      2º sistema de convites é uma forma de controlar o stock e garantir que apenas os que lutam mais por ter este equipamento têm acesso a compra. Garante também um género de comprador mais conhecedor no mundo das tecnologias

      1. Avatar de Ragnar
        Ragnar

        Era suposto comparares com o aquecimento do S6 e não do S5 que é um equipamento já ultrapassado pelo novo modelo.

  34. Avatar de POC
    POC

    Espectacular, minha escolha sem dúvida… até olhar para o tamanho e peso.
    Tenho um Lenovo Vibe Z, já é excelente e consegue ser menos comprido e espesso. E mais leve. E já acho o meu telefone grande demais.

  35. Avatar de Ivo Curado
    Ivo Curado

    Tenho o One e faz bem a tarefa dele, nunca me deixou ficar mal, e todos os dias leva tareias de 6 horas de ecrã com uma bateria e dura o dia todo, enquanto assim for não mudo eheh

  36. Avatar de carlos ferro
    carlos ferro

    querem uma maquina que vai pisar o oneplus 2 pesquisem o xiaomi mi5 isso sim vai ser uma bomba , mas atenção não estou a dizer que este não e maquina ….

    1. Avatar de david.pt
      david.pt

      Não existe loja na Europa senão seria mais caro

    2. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Pesquisem mas é o Elephone vowney!

  37. Avatar de Potato
    Potato

    Acho o preço mt irresistível mas não será um huawei p8 mais barato e idêntico a nível de performance? Existem grandes discrepâncias entre um e outro? é porque para quem n quer esperar, acho os 2 muito equilibrados… alguém me esclareça sff

    1. Avatar de david.pt
      david.pt

      Huawei P8 é mais caro e tem características mais pobres.
      O oneplus tem uma camara melhor (IOS) mais espaço de armazenamento, mais memória RAM (4GB) , mais capacidade na bateria, grava a 4K etc

  38. Avatar de Rui
    Rui

    HELP, please:
    Tentei comprar o One, mas no site dizem que não enviam para Portugal! Como contornar esta limitação?
    Obrigado a quem me possa ajudar.

    1. Avatar de Michel
      Michel

      Olá! Encontrei no Tinydeal que pode enviar para Portugal, mas o preço é mais alto! http://goo.gl/j1MvJ3

  39. Avatar de Jose Simoes
    Jose Simoes

    Tudo indica que não tem estabilização óptica. Provavelmente só digital. Ao contrário do P8.

  40. Avatar de Joana
    Joana

    Alguém sabe quanto tempo demora mais ou menos para nos enviarem o convite?
    Obrigada

  41. Avatar de paulo serra
    paulo serra

    Adquiri o one plus 2 mas ainda está no estado processing. Para quem já o tem quanto tempo demorou a sair deste estado e a chegar a casa? eu usei a opção do envio por express.

    abraços

    1. Avatar de Victor Pimentel
      Victor Pimentel

      Quero comprar um one plus two! Tens algum convite?

  42. Avatar de friend
    friend

    Fica aqui um convite para poderem comprar o One Plus 2
    valido por 24 horas

    Claim your invite at http://onepl.us/GLGT-UJXX-QGNO-EHDV

    This invite is valid for 24 hours. To use it, register or sign in with your OnePlus Account.

  43. Avatar de PedroCoelho
    PedroCoelho

    Toda a gente fala de boca cheia..
    Quem tem pode comentar a performance do equipamento, quem nao tem redime.se ao silêncio!! Só se ouvem barbaridades.. ” Nao há diferenças entre o one plus 1 e one plus 2″, “copias de samsung”.. Enfim riu.me a conta desses ignorantes que fala sem conhecimento de causa!
    EU tenho OP2, e como tal posso dizer, é um flagship killer, nao precisas de NFC, para nada, nao acho que seja muito útil tambem..
    Quanto a comparação com iPhone 6, é melhor. Samsung S6 a unica superioridade que vejo comparando com o OP2 é o ecrã curvo! Quem for curioso até pode comparar os 3 a nível da velocidade para desbloquear cada equipamento por impressão digital, vence o OP2, abre mais rápido que o iPhone6 e samsung S6 EDGE

  44. Avatar de JoséMartins
    JoséMartins

    Só conseguimos comprar directamente apartir do site? Ou vai estar a venda em algumas lojas comerciais, como Fnac; Worten..?

    Obrigado,

    José Martins

  45. Avatar de Pedro Garcias
    Pedro Garcias

    Boa noite,
    perdi a gaveta do cartão sim do meu one plus one. Alguém sabe onde posso comprar uma?
    obrigado

  46. Avatar de rui amaral
    rui amaral

    Meus amigos
    acabei de oferecer um One Plus 2 ao meu filho e para ser franco vale a pena
    chegou o convite e na sexta feira fiz a compra pelo Pay Pal e qual o meu espanto que na terca feira a DHL estava a tocar à minha porta com o telemóvel.
    Nessa noite nao conseguimos dormir.
    Porque comprar numa loja um telemovel por 700 € quando se tem este por metade do preço
    Efectuei um seguro de equipamento por 65€
    Nada a apontar

  47. Avatar de pedro
    pedro

    Estava a pensar comprar o one. O meu cunhado tem o primeiro e é espetacular. Sera que vale apena comprar o 2 ou pelo preço já fico bem servido com o 1? Parecem ser muito semelhantes mas com grande diferença de preço.

  48. Avatar de sergio
    sergio

    Tenho um destes ha 1 semana e uso tb um iPhone 6s plus, o que tenho para dizer é que são os dois bons dentro daquilo que se dispõe a fazer…o one não tinha possibilidade de instalar a app da gopro original teve que ser por intermédio da amazon app store. Quanto a bateria…carregados a mesma hora…o iPhone ( que era o fraco) ao fim de um dia de uso idêntico nos dois tem cerca de 70 a 60% de bateria o one…cerca de 40 a 50%…e supostamente o one tem bateria maior….

  49. Avatar de pedro
    pedro

    Acabei por comprar o one 2 e estou contente com ele. Muito rápido, muita memória. mas após a primeira semana já deu um tombo e esmurrou um pouco mas com capa o telemovel nem parece o mesmo por isso ando com ele como de origem.

  50. Avatar de Jose Antonio Pais
    Jose Antonio Pais

    Onde se pode comprar e quem garante assistencia ?

    1. Avatar de pedro
      pedro

      Pode se comprar diretamente pelo site One Plus ou por intermédio de alguém que já tenha comprado um. Eu comprei por intermédio do meu cunhado porque já tinha comprado o OP1 e até me saiu mais barato porque ele recebeu uma promoção para o 2. A assistência para já só na marca e isso envolve ficar sem telemóvel entre 15 dias a 1 mês. Mas é muito difícil estes telemóveis avariar, a não ser má utilização e queda dele.

  51. Avatar de Joel
    Joel

    Boas, Comprando no site oneplus.net estamos sujeitos a pagar taxa alfandegária? Obrigado

  52. Avatar de pedro
    pedro

    Boas. A oneplus tem representante e armazém em Espanha, por isso não pagas taxas alfandegárias. Pagavas sim se viesse diretamente da China. Por exemplo se comprares o XIAOMI , esse vem diretamente da China e não compensa por causa da alfandega.

  53. Avatar de Vítor Henriques
    Vítor Henriques

    Tenho One plus Two, sou um leigo e gostaria que me ajudassem, se possível. Tenho o smartphone no silêncio para receber chamadas telefónicas e não consigo desbloquear. Alguém me pode dar uma dica, sff?

  54. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas. Tens um botão do lado do lado para colocar em silêncio e tirar o som. Se não funcionar experimenta reiniciar o smartphone. Se nada funcionar nem mesmo por aceder às definições então é avaria e terás de o enviar para a marca.