O seu Android vai receber actualização para Marshmallow?

105 Comentários

Foi, durante a tarde de ontem, apresentada oficialmente a nova versão do Android 6.0 Marshmallow que começará a chegar ao mercado já a partir da próxima semana.

Como é certo, muitos vão ser os modelos que irão ficar de fora das actualizações, mas tantos outros irão ser contemplados, descubra quais.

android_marshmallow


A nova versão do sistema operativo da Google está focada em seis aspectos essenciais e que trarão melhorias significativas ao desempenho dos dispositivos que a receberem. Uma melhor experiência Web, permissões das aplicações, ligações entre aplicações, optimização da gestão de bateria e ainda o novo serviço Android Pay, são estas as principais vantagens deste novo sistema.

Quanto a actualizações, já se sabe que dependem muito de fabricante para fabricante e ainda de operadora para operadora, ainda assim são já várias as empresas que garantiram que em breve os seus dispositivos serão alvo de actualização e outras das quais já se espera que alguns modelos recebam a actualização, tendo em conta o seu histórico.

Asus

A Asus já fez chegar a informação junto dos seus utilizadores de que poderá haver um atraso na chegada das actualizações, mas é provável que estes modelos venham a receber o Marshmallow do Android.

  • Zenfone 2
  • Zenfone 5
  • Zenfone 6
  • Zenfone Max
  • Zenfone Selfie
  • Zenfone Zoom

HTC

  • HTC One M9 (em 2015)
  • HTC One M8 (em 2015)
  • HTC One M9+
  • HTC One E9+
  • HTC One E9
  • HTC One ME
  • HTC One E8
  • HTC One M8 EYE
  • HTC Butterfly 3
  • HTC Desire 826
  • HTC Desire 820
  • HTC Desire 816

LG

A LG não indicou ainda quais os modelos que irão receber actualização, mas tendo em conta actualizações passadas é provável que estes venham a ser os modelos contemplados:

  • LG G4 (em 2015)
  • LG G4c
  • LG G4 Stylus
  • LG G3

Motorola

  • Moto X Play (em 2015)
  • Moto X Style (em 2015)
  • Moto G 2015 (em 2015)
  • Moto E 2015

As gerações anteriores dos Moto X, G e E deverão também receber a actualização para a versão 6 do Android no início de 2016.

Google Nexus

  • Nexus 5X (lançado com Android 6.0)
  • Nexus 6P (lançado com Android 6.0)
  • Nexus 5
  • Nexus 6
  • Nexus 7 de 2013 versão Wi-Fi e LTE
  • Nexus 9 (Wi-Fi)
  • Nexus Player

Tal como já havíamos anunciado, existem alguns modelos Nexus que ficam de fora das actualizações, nomeadamente os modelos de 2012, o Nexus 4 e Nexus 7.

Samsung

  • Samsung Galaxy S6
  • Samsung Galaxy S6 Duos
  • Samsung Galaxy S6 edge
  • Samsung Galaxy S6 edge+
  • Samsung Galaxy Note 4
  • Samsung Galaxy Note 4 Duos
  • Samsung Galaxy Note 5
  • Samsung Galaxy Note Edge
  • Samsung Galaxy Alpha
  • Samsung Galaxy Tab A

A Samsung garantiu já a actualização de todos estes modelos para a nova versão do Android ainda este ano de 2015. Quanto a modelos anteriores ainda não existem quaisquer certezas quanto à sua actualização.

Sony

A lista da Sony é bastante extensa no que toca a actualizações, mesmo que demorem ainda uns 6 meses até serem disponibilizadas:

  • Xperia Z5
  • Xperia Z5 Compact
  • Xperia Z5 Premium
  • Xperia Z3+
  • Xperia Z3
  • Xperia Z3 Compact
  • Xperia Z2
  • Xperia Z2 Tablet
  • Xperia Z1
  • Xperia Z
  • Xperia T3
  • Xperia T2 Ultra
  • Xperia C5 Ultra
  • Xperia C4
  • Xperia M4 Aqua
  • Xperia M2
  • Xperia E4
  • Xperia E3
  • Xperia E1

 

O seu Android será um dos contemplados com actualização?

Comentários

105

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    A maioria dos equipamentos com Cyanogenmod também irão receber.

  2. Avatar de Flavio
    Flavio

    O Galaxy S5 não está na lista? Espero bem que receba a atualização, tem pouco mais de um ano e se ficasse já sem atualizaçōes, era obra…

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      o S5 vai receber, nao se sabe eh es sera em 2015 ou 2016.

    2. Avatar de A. Maj
      A. Maj

      Espero muito bem que o S5 recebe a actualização, não há desculpa, é que se assim for para o ano o S6 já não recebe actualizações, é assim que a samsung está planear…?

    3. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Não tem mal, porque o Ricardo Nismo vem a tua casa, e vai-te instalar o CyanogenMod no Samsung…

      Vai rebentar com o Knox para sempre e perder a garantia
      As fotos não vão ser as mesmas
      A duração de bateria, também não
      Podes ter problemas de rede, GPS, etc…
      Vais perder coisas como mandar ficheiros por bluetooth
      Vais perder o multitasking
      Entre outras coisas…

      Mais vais ter o Android M! Viva!

  3. Avatar de Sams%
    Sams%

    Já vi várias versões da lista de dispositivos que irão receber a e no caso desta mais uma vez o Galaxy S5 parece ficar de fora pelo menos no imediato!

  4. Avatar de Sergio
    Sergio

    Boas,

    Eu quero no meu Huawei P8 !!!

  5. Avatar de Meh
    Meh

    Não percebo porque é que o nexus 4 fica de fora…enfim!

    1. Avatar de g0tH1c.X
      g0tH1c.X

      Porque não podem simplesmente estar a suportar todos os dispositivos alguma vez feitos…
      Segundo a Google, só vão suportar equipamentos durante 2 anos…e o Nexus 4 já é de 2012…
      O Nexus 10 também ficou de fora pelo mesmo motivo…

      1. Avatar de lo
        lo

        poder podem, mas não fazem para as pessoas comprarem os dispositivos novos. Mas há pessoas no mundo android que trabalham sempre na compatibilidade dos novos sistemas nos smartphones “antigos”. http://forum.xda-developers.com/

        1. Avatar de Miguel Gomes
          Miguel Gomes

          Não é apenas para comprarem dispositivos novos, simplesmente é inviável suportar todos os dispositivos durante toda a sua vida.

          E actualizar um smartphone apenas para usar uma nova versão do android é um Luxo, e quem quer luxos tem que pagar por eles. o Lollipop é um excelente SO, tal como o Jelly Bean ainda o é também, correm todas as apps e no dia a dia acredito que não vão diferir muito do Marshmallow.

          1. Avatar de Joao
            Joao

            Não concordo. A linha Nexus devia ser o exemplo da Google, e receber updates pelo menos 2,5 / 3 anos. Para mim o Nexus 4 não me faz diferença, mas nunca irei dar quase 500€ por um Nexus 5X para receber actualizações durante apenas 2 anos.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Para tu comprares um novo…

    3. Avatar de Prim
      Prim

      Para que? Para depois se arrastar como a acontece nos iphones antigos?

  6. Avatar de Marco
    Marco

    Boas o meu é m derivado do g3 o g3s como o g3 irá ter o update nao quer dizer que o meu tambem tenha certo.

  7. Avatar de enese
    enese

    A sony está a fazer um excelente trabalho com as atualizações (mesmo que demore milénios) mas o que é certo é que está a fazer com que a sua gama esteja toda atualizada E1 low cost primeiro desta nova linha 512mb ram e receber o 6.0 é de louvar

    1. Avatar de Mario Junior
      Mario Junior

      Concordo. No cenário atual a Sony é a fabricante que está saindo na frente, no quesito atualizações.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Até porque o Xperia Z saiu em Janeiro de 2013 e passados 3 anos (a actualização so chegará lá para março de 2016) ainda vai receber actualização! Incrível. Tenho o Xperia ZL e espero receber a actualização. O telemóvel é impecavel e não vejo necessidade de actualizar. Ecrã espetacular, camara muito boa, material de construção muito bom…

  8. Avatar de The Onee
    The Onee

    Bem posso esperar sentado que o meu Note 3 receba o 6.0… parece que vou ter que me aventurar em custom ROM’s.

  9. Avatar de Rui
    Rui

    Nem KitKat, nem Lollipop, quanto mais Marshmallow.

    1. Avatar de Prim
  10. Avatar de Bruno Tavares Silva
    Bruno Tavares Silva

    Espero que a LG opte por actualizar o meu G2. O telefone tem características mais que suficientes para ser actualizado.

    1. Avatar de Celso
      Celso

      Duvido muito que o faça, mas se fizer melhor!

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Eu também espero o mesmo e nem tenho um G2. Basicamente estou interessado em comprar um LG G4, mas não tenho urgência. Se a LG se chegar à frente com o update, significa que, à partida, o G4 também terá actualizações. É bom que as marcas pensem assim, pode dar “trabalho” actualizar um modelo antigo, mas de certa forma alguns tipos de utilizadores também vão adquirir o modelo actual.

  11. Avatar de a
    a

    falta aí o G2 da LG

  12. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    os meus vão: nexus 7 (2013) e sony xperia z3 compact 😀

  13. Avatar de Carlos Rino
    Carlos Rino

    A Samsung é uma das marcas que esquece rapidamente os clientes com equipamentos mais antigos, e na minha opinião só perde.

  14. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    E o Nexus 9 LTE ? Ai ai ai…

  15. Avatar de Rui C
    Rui C

    Actualizações no android = Compra mas é o próximo modelo! 😀

    1. Avatar de night
      night

      cyanogenmod sabes o que é?

      1. Avatar de Rui
        Rui

        É uma coisa que não é oficial, tira a garantia, depois há sempre problemas com a bateria e estabilidade, há sempre algumamcoisa que noa funciona, câmera, câmera frontal, GPS, etc… E a qualidade da câmera fotográfica é sempre bem pior.

        1. Avatar de night
          night

          é o que faz usar cyanogenmod nightly

          1. Avatar de Lyp
            Lyp

            CM como é mais conhecido…
            E uma Equipe especializada em fazer ROM para seu Android em que não se encontra Disponível… Sim existe BUG e Garantia não perde caso vc da um Flash (Pisca) na seu Celular e ai volta a ROM de Fábrica sendo que vc baixe sua ROM original… Continuando com assunto CM trabalhá assim, ele disponibilizá quase todos os dias Atualizações e Versões Teste para Melhorá e BUG ocorrer pq são apenas Teste nada Tão assustador ou que não instabiliza… Pelo o quê eu sei eu uso LG L90 com Android 6.0 e graça a CM 13 eu tenho um Android Rápido e sem TRAVA cara e muito Rápido se Informá mais… E Ótimo caso queria um Android Maior e Mais potente

    2. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      O meu Z2 vai receber, calma amigo, por 350€ tenho um telemóvel que papa tudo sem qualquer problema 🙂

  16. Avatar de Ivo Cardoso
    Ivo Cardoso

    E mais uma vez estamos perante a saga das actualizações de SO… É por essas e por outras que o meu próximo telemovel será IOS. Ao menos o suporte é garantido em pelo menos 5 anos… Palhaçada.

    O meu Samsung Galaxy S4 mini nem o Lollipop teve direito, e não é por falta de capacidade de hardware, pois a Sony prova-o ao actualizar os seus modelos Low Cost.

    1. Avatar de Guilherme
      Guilherme

      Para o Galaxy S4 mini tens CyanogenMod com lollipop que ficas muito bem servido

      1. Avatar de Ivo Cardoso
        Ivo Cardoso

        Sim é o que planeio fazer nos próximos tempos enquanto não lançam o MUIU 7 para o s4 mini 🙂

    2. Avatar de Mota
      Mota

      Quando é que as pessoas vão entender que Apple é Apple, Android é Android.
      Não confundas uma empresa que lança um aparelho juntamente com um s.o. PARA LINHA PRÓPRIA.

      Já viste os terminais que android abrange!? É claro que nunca vão receber todos. Arranja um nexus ou uma empresa que lance poucos smartphones e resolves problema.

      Plus, se tens mesmo o S4 mini, podes sempre usar uma custom rom, é mil vezes melhor, não tens o bloatware da samsung e ficas com um S.O. recente.

      1. Avatar de Ivo Cardoso
        Ivo Cardoso

        Eu não confundi Apple com Android (Empresa vs Sistema Operativo). Eu falei de IOS vs Android (Sistema Operativo vs Sistema Operativo). Eu critiquei a apologia das Empresas que têm o Android como S.O. A unica excepção é a Sony.

        Podes defender o que quiseres mas é um facto que a grande maioria das empresas com S.O Android abandonam o seu suporte passado 1 ano 2, porque lançam 20 por ano.

        Quanto ao mundo das ROMS, “sou virgem”, mas ouvi já varios experientes na matéria me disseram que assim que o fizer uma vez, não vou querer outra coisa.

      2. Avatar de Joao
        Joao

        Isso é bem verdade. O melhor exemplo é a Samsung que tem uns 20 modelos, e nem sequer o flagship do ano passado tem o update programado. Para mim bastavam 5/6 modelos cada marca. Um bom exemplo a nível de modelos é a Motorola, apesar de ter alguns pontos negativos actualmente, tem os modelos necessários para abranger vários tipos de clientes.

    3. Avatar de night
      night

      então vai para o ios. junta la os 700€ e tal euros

      1. Avatar de Ivo Cardoso
        Ivo Cardoso

        Está bem Nexus 6P

  17. Avatar de ricardo lopes
    ricardo lopes

    podem me chamar noob: o meu telefone é da vodafone, como sei se terei?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Não querendo ser sarcastico nem nada que se pareça, com 99,9% de certeza que será no momento que fores a uma loja e comprar um modelo novo que traga a ultima versão.

  18. Avatar de Alpha
    Alpha

    Não percebo, como é que a malta insiste tanto na Samsung, LG… só por desconhecimento. Com o Nexus 5 que tenho, com “metade de specs” de um modelo actual por ser um modelo de 2013, é mais rápido e estável que modelos novos! E vai ter Android 6.0 :D.
    Mesmo roms sem serem originais, saiem mais rápidamente para o Nexus!

  19. Avatar de Alpha
    Alpha

    Mesmo sendo um Cyanogenmod, ou outro, vamos estar a instalar nightlies durante meses ou até anos SE sair uma versão estável, ou seja, vai ter sempre alguns bugs.

  20. Avatar de Simão
    Simão

    Como é possível deixarem o Nexus 10 de fora?! Muito me admirei de ainda receber o Lollipop, mas já agora vinha também o Marshmallow… Este tablet tem 4 anos mas ainda mete muitos a um canto.. Espero que a cyanogen não se esqueça dele..

    1. Avatar de night
      night

      tablet de ano 2012

  21. Avatar de JahCostum
    JahCostum

    será que o Umi Iron também o irá receber, mais cedo ou mais tarde?

  22. Avatar de Domingos Pires
    Domingos Pires

    O vodafone ultra 6 nao vai ter? -.-
    Tambem quero

    1. Avatar de night
      night

      vodafone’ssss?

  23. Avatar de Jorge Mendes
    Jorge Mendes

    Ainda bem que o S4 não vai receber nada, iria ser uma perda de tempo, e ainda por cima nem quero imaginaro espaço que iria ocupar.
    Tenho apenas algumas aplicações bases, e algumas básicas como o Facebook, Instagram, Messenger, aplicações do banco, entre outros… E o espaço é sempre reduzido, 16GB nunca mais!
    Ainda bem que breve tenciono comprar um Iphone 6S.
    Alguém me sabe dizer o porquê do Facebook e o Messenger, passarem a vida a receber actualizações?

    1. Avatar de night
      night

      galaxy s4 tem micro sd portanto não dizes mal dos 16GB de espaço

    2. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      “Alguém me sabe dizer o porquê do Facebook e o Messenger, passarem a vida a receber actualizações?” Pelo tamanho das atualizações deve ser algo relacionado com correções de bugs e afins. Ou devem estar a testar algo. A mim também anda a atualizar quase todos os dias.

  24. Avatar de Diogo Moniz
    Diogo Moniz

    E as versões Huawei? Não vai haver nada? :/

  25. Avatar de censo
    censo

    Os meus dois 7 vao receber. La fica a criançada contente.

  26. Avatar de Huuuuuawei
    Huuuuuawei

    E para o Huawei G7????

  27. Avatar de Luis
    Luis

    Cada vez estou mais inclinado para ios. Entao tenho um s5 e nao cai ser actualizado. Samsung nunca mais

    1. Avatar de night
      night

      então ainda não foste de vez?

  28. Avatar de João Terra
    João Terra

    pela 1 vez o meu sony e4 vai receber a nova actualização

    1. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      Unlocked? É que o Lollipop ainda aqui não chegou lol

      1. Avatar de Alberto
        Alberto

        Será que há mesmo pro e4? É como o raz0r24 diz, o lollipop nao chegou, e como vai atualizar pro Marshmallow sem atualizar para o “lollipop”?

        1. Avatar de David
          David

          sempre recebeu a atualização?

  29. Avatar de emanuel
    emanuel

    HTC One M9 (em 2015)
    Xperia M2
    os meus vao 😀

  30. Avatar de João Manuel Moutinho
    João Manuel Moutinho

    A sério, se o meu Sony Xperia Lt25i não receber esta actualização, eu juro que atiro este telemóvel no prédio mais alto da minha zona. Já tentei o Cyanogenmod mas é dificil a desprotege la. DX

  31. Avatar de Pedro Mateus
    Pedro Mateus

    Se há telemóveis Android que podem ser comparados com os iPhones, são os nexus. São os únicos em que o software e o hardware, ambos controlados pela Google. ou seja, tal como Apple é aqui que a Google lança um software específico para aquele hardware.
    e neste ponto que se pode comparar as duas empresas , vez que a Google está perder. a Google tal como a Apple lançou um telemóvel por ano , vá dois… e no entanto a Apple consegue ter um programa de atualizações de software muito melhor que a Google.

    atenção que eu sempre fui fã da Google , no sentido de achar que os produtos tinha um valor que eu queria pagar.

    se a Google conseguisse igualar pelo menos o tempo de atualização da Apple julgo que se podia falar na vantagem do preço . sendo assim parece que a Google está a dar argumentos a Apple para vender os produtos mais caros , sendo que Apple pode dizer que vende produtos mais caros mas que tem atualizações durante mais tempo. é de facto um ponto fraco da Google que casa igualasse a concorrência ficaria em vantagem em relação à Apple.

    E sinceramente a Google está a ser vítima do seu próprio software . pois a cyanogenmod consegue ter mais aparelhos para atualizar do que a própria Google. no mínimo estranho… principalmente quando uma empresa como a Google vem falar no esforço de equipa..

    1. Avatar de emanuel
      emanuel

      Não é bem assim os nexus nem sao fabricados pela google o.O sao marcas comuns que fabricam o modelo nexus agora dizer que esta melhor otimizado para os nexus nao é verdade porque tens mais performance em telemoveis “flagship” com o preço semelhante ao iphone que deixam os nexus encostados a um canto……….

  32. Avatar de joaocmfcm
    joaocmfcm

    É por estas que não volto para Android. Queixam-se dos preços da Apple, mas um Android flagship comprado há um ano (Galaxy S5 por exemplo) nem recebe as atualizações, obrigando utilizadores a comprar melhores equipamentos com mais regularidade só para receber essas mesmas atualizações.

    1. Avatar de night
      night

      ainda bem que não voltas para o android. não precisamos de ti

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Android não é Samsung.

  33. Avatar de Teresa Martins
    Teresa Martins

    Pois sendo assim nunca mais compro nenhum equipamento da samsung! Tenho um note 3 e n vai receber a actualizaçao…..um smartphone que foi carissimo…

  34. Avatar de Filipe
    Filipe

    Alguem sabe se o Lg L90 (dual sim) vai receber? Está neste momento na versão 5.0.2

    1. Avatar de Daniel Moreira
      Daniel Moreira

      Não sei, mas espero que sim… já que recebeu o 5.0.2 e não o 5.1.
      Eu tenho o lg l90 d405n.

      1. Avatar de Daniel Moreira
        Daniel Moreira

        e este equipamento tem specs muito boas.

    2. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      O meu M4 Aqua saiu com a 5.0 e ainda não recebeu as últimas mas está indicado em como vai receber a 6. Deve ser lá para 2017 lol

  35. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho um xperia z3 dual que também deve atualizar e um xperia z1 que veio com Jelly Bean, actualizou pra Kitkat, depois lollipop e agora não falha pro marshmallow. Boa Sony 😉

    1. Avatar de Cenas
      Cenas

      tenho um Xperia Z e pensei que não ia receber o Marshmallow!!

  36. Avatar de marcio
    marcio

    O meu velhinho sonyericsson arc s com 512 RAM a bombar lolipop mais rápido do que a ROM stock, vamos ver com esta nova by cyanogenmod

  37. Avatar de Tiago
    Tiago

    e wiko alguem sabe?

    1. Avatar de night
      night

      wiko???? wiskas saquetas???

  38. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    o S5 não vai receber? que palhaçada!!

  39. Avatar de João Dias
    João Dias

    O One Plus One deve ser actualizado também, mas tudo depende da Cyanogen e da One Plus. Talvez lá para Janeiro.

  40. Avatar de Luis
    Luis

    E o galaxy A7 alguém sabe se tem actualizações?

  41. Avatar de sun
    sun

    Pessoal podem dizer-me quando sai oficialmente o nexus 6P e o 5x?

    1. Avatar de Gr0ove
      Gr0ove

      “Oficialmente” foram postos m pré-venda na passada terça feira para os EUA, Reino Unido, Irlanda, Japão e Coreia do Sul. Para os restantes países, incluindo Portugal, certamente até ao final do ano já estará disponível para compra através da Google Store online.

  42. Avatar de Marco
    Marco

    Ainda bem que a Sony nao se esqueceu do E3 😀

  43. Avatar de Marco
    Marco

    Tristeza, esperar um ano por uma actualização…

  44. Avatar de Mike Lopez
    Mike Lopez

    Porque é que quando sai uma versão nova do Android ficam todos com tesão para a ter? já pensaram que essa nova versão pode ser pior que a anterior? para mim a melhor versão de Android para o meu smartphone (LG G Pro 2) é a KitKat, fiz upgrade para lollipop e a bateria nem dura 1 dia, sim, tb tive tesão por actualizar e já ando nisto de ROMs a muito tempo e acabei por me resignar, nova versão de Android infelizmente não quer dizer que seja melhor que a antiga, e depende do dispositivo.

    1. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      Mas se não sair e não puderes testar não consegues saber se uma é melhor que outra. Relativamente à tesão, deve ser para testarem todas as novidades xD para mim, desde que saia e seja melhor, ótimo. Se não for melhor, volta-se à versão anterior x’P

  45. Avatar de ricardo gomes
    ricardo gomes

    meu moto g 1ºgen nao recebe!
    não compro mais motorola

  46. Avatar de SPOOK
    SPOOK

    Será que vou receber no meu moto E(2015)???

  47. Avatar de dsf
    dsf

    Vodafone ultra 6 vai ter?

  48. Avatar de Marcio
    Marcio

    Meu Nexus 5 já ta atualizado, tive que sacar imagem e flashar.. Só pra dizer que tem bootload unlocked e tem root. Para já a bateria ta um fenómeno, amo o marshmallow.
    Pena que tiraram a possibilidade do ecrã principal girar. Mas nada que uma APP xposed resolva 😉

  49. Avatar de Mike
    Mike

    Tenho o S5 e sinceramente não vejo grande mudança no android desde o 4.0 para o 4.1.. eh sempre a mesma história varias mudanças nada..

  50. Avatar de Higor
    Higor

    é o LG L90 :-[

  51. Avatar de Daniele
    Daniele

    O Sony XperiaT2 Ultra Dual, vai receber o novo androi marshmallow mesmo? *—*

  52. Avatar de João carlos
    João carlos

    O meu é um smartphone recente lançado da asus, ZENFONE LIVE, será que vai receber a atualização ??

  53. Avatar de MCR
    MCR

    Alguém sabe se é possível instalar uma ROM android 6.0 num dispositivo LG L90? é que não estou bem dentro do assunto e gostaria de saber se alguém já o fez.

  54. Avatar de Dinis Alves
    Dinis Alves

    Se alguém quiser um Samsung note 4 eu vendo barato
    kr_alves@hotmail.com